Caso com homem casado

Há dois anos eu venho mantendo um “relacionamento” com um homem casado. Não é exatamente um relacionamento, é algo mais casual. A gente conversa sobre não ter sentimentos e ser algo puramente sexual. Mas ultimamente eu tenho me magoado com essa questão de ele deixar claro que eu sou só alguém com quem ele transa fora de casa. Ontem nós saimos e as coisas foram um pouco mais intensas do que o normal. eu estava bebada e acabei extrapolando nas atitudes e por fim, falei muita besteira para ele. Agora eu não sei o que eu faço. já tentei me afastar algumas vezes, mas não consigo. estou me sentindo péssima

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
25 days ago

Primeiramente toma vergonha na sua cara.
Segundamente, bom senso passou longe.
É impossível você achar essa situação normal, o cara é casado e só pelo fato dele trair a esposa com você já mostra que ele não vale muita coisa e você muito menos por aceitar essa situação.
Já se colocou no lugar da esposa traída? Claro que não né, então passe a pensar nela, com certeza a maior vítima dessa história é ela que tem que passar por essa situação enquanto os dois sem vergonha acham isso normal.

Luann
25 days ago

Acho que você não deve se sentir culpada. Continue traindo e sendo feliz. Porém, crie uma meta de se tornar irresistível ao ponto dele querer largar a família dele para casar com você. Sabe como? Monte uma empresa, faça uma faculdade, fique rica e poderosa e vá buscar ele de Hillux. Nesse momento surgirá pensamentos na cabeça dele do tipo: “Por que não?”

ana julia
25 days ago

Você está querendo mudar as regras dessa relação e ultrapassar a linha do que ficou estabelecido, acreditando que com a sua chave de coxa caprichada, iria fazê-lo se aproximar ainda mais de você e induzi-lo ao rompimento do seu casamento. Se você se iludiu, sinto muito, pois o que te faltou foi fazer a leitura correta da situação. Esse sujeito pode ser um traidor de relacionamentos, mas sabe colocar cada mulher com que se envolve nos espaços que lhe é conveniente, ou seja, a esposa como companheira de vida, mãe, apta como parceira na convivência social e familiar e você o atende na sua luxúria e em alguns aspectos particulares, que ele procura compensar e que não encontra no seu casamento, mas que não são tão relevantes, a ponto de fazê-lo desistir da sua esposa, ainda mais porque ele não te ama. Acho que você precisa se gostar mais e não se permitir ser colocada de forma tão secundária na vida de uma pessoa. O seu tempo de juventude em algum momento passa e o que você espera exatamente conseguir dessa barca furada? Quer ser uma cinquentona sozinha? É o que vai te ocorrer, pois é o que mais tem por aí.

Observador
25 days ago

Já ouviu aquela máxima: “Só damos valor ao que adquirimos com dificuldade”! Ninguém gera sentimento por quem nem sente nada por si! Lamento quando leio textos assim🙄🙄🙄

andre
25 days ago

Na minha opiniao, esse não é um erro seu, você sabe o quanto iria sofrer e esta pagando por isso.
Ele é que é o criminoso na historia e cachorrao.
Mas se você quer ganhar ele, você tem que com o tempo mostrar que você vale mais a pena do que o casamento dele, porque com ela ele tem a historia de vida deles, as vezes filhos e familia. Se você mostrar que tem tudo isso e mais independencia financeira e emocional, pode ter uma pequena chance.

Victoria
24 days ago

É só tu não ter aceitado esse tipo de coisa. Se tu quer ser especial para alguém arrume outro. Não perca seu tempo com esse.

Paulo
24 days ago

Para de Mi-mi-mi porque você sabe muito bem o que você é para ele marmita segunda opção

Mateus
23 days ago

Ué, mas é isso mesmo, você é “só alguém com quem ele transa fora de casa”, a definição de amante é essa e você se sujeitou a ela, então não espere conseguir mais do que isso porque não vai. Ele não vai largar a família dele por sua causa. Caso queira algo mais sério ou um relacionamento que tenha futuro, caia fora pois esse não é o caso, e é o que eu aconselho. Mas se você quiser ser eternamente a segunda opção dela, o “lanche”, o “desestresse” e etc, Meus pêsames

Anonimo
22 days ago

Toma vergonha na sua cara vagqbunda!

Sincero d
22 days ago

Caramba, sua autoestima é lá na sola dos pés para se sujeitar a isso. Mas já que você não se valoriza e gosta de ser capacho liga para ele e pede desculpas e continua sendo a sobra da marmita dele.

Pedro Sincero
17 days ago

Você é doente igual a esse cara, o cara traí a esposa com você, não consegue se colocar no lugar dela? Você é uma marmita, ele só que te comer otaria.