Casamento destruído por imaturidade?

Estou grávida de 8 meses e desde os 6 meses meu relacionamento com meu marido está desgastado por brigas e tudo mais, sempre nesse tempo mandava ele embora pelos motivos que vi ele reagindo coisas de mulheres no facebook dele e até mandar mensagem falando delícia para uma delas nossos celulares tinham senha depois disso desbloqueados mas mesmo assim eu conversei com outros só para provocar ele e ficou nessa terminando e voltando, eu desconfiava que ele ficava com outras mais nunca tive a certeza mas peguei conversas ele pedindo para ficar e ver outras nesses vai e volta até que terminamos dia 3 desse mês de vez e dia 6 ele estava transando com outra menina e depois dia 14 veio me procurar, nesse mesmo dia de noite transou com ela de novo pagou uber e lanche para eles detalhe que ele está com o braço quebrado e eu cuidei dele no começo e ele estava fazendo promessas para mim de mudar, descobri pela minha amiga e nos prints das mensagens a garota falava detalhes da transa do pênis dele tudo para minha amiga que me incomodou muito isso não consigo esquecer, chorei muito com tudo isso pois desde que começamos a relação nunca fiquei com outro.

Ler
Amante que vira namorada da certo?

É a primeira relação dele seria e eu engravidei dele a gente só ficava não sei o que fazer porque não queria criar o bebê assim separado ele da muita atenção para o bebê mais para nossa relação ele mudou quando estava com 6 meses de gestação agora estou com 8 meses quase 9 para ganhar, me deem uma opinião vale a pena tentar pelo filho uma reconciliação?
Tenho 19 anos estou morando sozinha e eu e ele temos um comércio em comum que está fechado por conta da pandemia.

4 Comentários

  1. Muita Imaturidade engravidar de “ficante”! Melhor é buscar morar com teus pais, se puderes ou com teus sogros! Isso se a outra ficante dele não vier a engravidar! Essa criança tem que ser criada num ambiente Sem tensões! É conversar todos juntos: você e ele e os pais de vocês para decidirem o futuro de todos!

  2. Vcs não tinham um relacionamento! Tem certeza que qr obrigar ele a “casar” por causa do bebé? Me desculpa,mas ele não esta se importando se você esta gravida, ele não se importa cm vc! Se você quiser sofrer mais ainda, pede para ele te assumir e levar chifre até sabe se la qnd.

  3. Minha querida, você é jovem, tem uma vida inteira pela frente.
    O conselho que te dou é seguir sua vida, cuidar dessa criança que não pediu para nascer e não tem culpa. Ele vai arcar com as necessidades, se possível, não queira mais vinculado com ele, no sentido de sociedade, isso pode desencadear recaídas e levar você a viver uma relação abusiva, marcada por traições. Um homem que faz isso com a mãe de seu filho, a espera dele, não é homem de verdade, ele pode transar com mulher, mas não honra as calças que veste porque é um moleque!
    Muita luz e boa hora para vc.

  4. Não insiste, se te traiu antes não vai respeitar, cria a criança e cuidado com essa ficante nova dele que deve te odiar, não confie em deixar seu filho(a) perto dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar