Casada sozinha

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não. as vezes parece que nem existo.
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo.
Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite.
Me sinto tão sozinha, tão solitária, mesmo quando ele está ao meu lado, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito.
Parece que sou transparente e que deixei de ter lugar no coração dele, a minha vida tornou-se solitária tão depressa que é difícil de acreditar, meu marido antes dava-me muita atenção e de um momento para o outro deixou e passou a me tratar com indiferença.
Acho que está no momento de dar um chega neste casamento e pedir a separação porque eu assim não sou feliz neste casamento, estou a pouco e pouco deixando de ser eu

Etiquetas
sozinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amauri
11 months ago

Ridículo a atitude do seu marido, mulheres não merecem passar por isso, ser rejeitada e tratada dessa maneira, pense em você, procure se cuidar para não ficar depressiva, olha se ele não te dar valor, um dia alguém vai de dar.

Santosss
11 months ago

peça o divórcio, lembre-se que seu marido não é o único homem da terra. Se ele não quer tem quem queira lhe dar amor, carinho e principalmente respeito.

Anônimo
11 months ago

Fico assustado em ler os comentários às vezes!
As pessoas acham que casamento é um namorico, que se não está feliz é só separar!

Mas vamos lá!

A situação parece estar muito ruim entre vocês dois, algo deve ter acontecido para chegar a esse ponto!
Então, eu vou falar uma coisa que parece óbvio mas que muitas pessoas não praticam!
Pare para conversar com seu marido!
Já falou para ele como se sente?
Já perguntou a ele como ELE se sente?
Talvez ele esteja com algum problema ou até mesmo esteja pensando o mesmo que você, visto que você mesma já disse que não tem mais vontade de demonstrar carinho a ele!

Não estou falando que a culpa é dele ou sua, mas um casamento é feito por duas pessoas, os dois são responsáveis pela felicidade e sucesso dessa relação!

Será que vocês não estão passando por um problema financeiro? Um problema no trabalho, uma mágoa mal resolvida, até mesmo a rotina pegou vocês?

Tenta se lembrar do porque se casaram!

Vanessa
8 months ago

Estou casada há 6 anos, namorei só 1 ano antes de casar e na verdade não conhecia realmente meu marido. Logo nos primeiros meses vi que ele não queria pagar as contas mesmo quando tinha dinheiro deixava vencer todas e eu tinha que pagar tudo.
Sempre foi muito grosso quieto não tem amigos e é afastado da família teve um outro casamento antes e 2 filhos e também não se importa muito com eles.
Nos últimos 3 anos quando chega no mês de outubro começa a me ignorar finge que não existo não se importa onde vou ou o que estou passando não se importa também com nossa filhinha de 5 anos ela só é feliz porque eu faço a felicidade dela,meu aniversário em novembro e os finais de ano são tristes, os piores que já vivi desde que estou com ele. Sempre fui muito feliz quando era solteira com minha família e amigos. Hoje conheço todos os sentimentos inclusive o que é ser infeliz.
Ele já me deixou 2x na mesma época do ano que é dias antes do Natal e depois de meses voltou arrependido dizendo que queria a família de volta.
Sinceramente não consigo entender faço de tudo trabalho cuido de casa da minha filhinha dele enfim já falei para ele ir embora mas dessa vez ainda não foi porque sabe que não aceitarei de volta. Eu amo e não queria um divórcio mas sei que serei mais feliz sem ele.

Botão Voltar ao topo