Me sinto solitária mesmo com um marido ao lado

250

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não…
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo…
Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite…
Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito…
o que faço?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

250 Comentários

  1. Queren Nascimento Diz

    Geovania, vc precisa denunciar este homem e sair de casa. Não se preocupe com a guarda do bb, a justiça não dará a um homem que agride a esposa. Mas, sinceramente, vc precisa denunciar e ir embora, tenho medo do que ele pode fazer com vcs dois se continuarem aí.

  2. Bárbara Diz

    Temos no total 9 anos juntos e 4 “casados”, nao posso dizer que ele é um monstro, pois estaria mentindo, ele faz comida, paga contas, mas ai eu me pergunto, como pode um homem jovem nao ter interesse na sua própria casa? Eu trabalho, estudo, tento dar carinho, mas parece que faço em meu irmão, porque nao há proximidade de casal, carinho dele?? Só quando esta afim de sexo, e é aquele sexo de 3 min, gozou cabo, ele esta gordinho por isso nao reclamo e me satisfaço sozinha, por mais que ele seja bom de um lado, ele é super egoísta, preguiçoso, tenho que me lenhar sozinha na arrumação da casa, enquanto ele quando tem tempo é o rei da desculpa, “acordei tarde, estava com dor de barriga, blablabá….ainda fica p…da vida quando falo que nao quero ter filhos, pra que? Ser mae solteira estando casada? Com filho no colo, casa, trabalho, faculdade? Nao sei se sendo uma pedra de gelo ele note algo, nao sei o que fazer!!!

  3. Polyana Diz

    Meu Deus! Sabia que eu não era a unica a se sentir assim, mas não tinha ideia do tanto de mulheres! 😯😦

  4. Camila Diz

    Eu sou casada há sete anos passo por uma situação parecida. Meu marido não me dá atenção, nunca me presenteou, não me chama pra sair, nem sexo procura mais. Não há assunto comigo, vivemos como dois estranhos apenas por comodidade , eu acho. Estou extremamente triste com tudo isso mas já conversei bastante sobre isso e ele não muda. Meu orgulho e admiração estão se diluindo nesse mar gelado entre nós. Sem falar que ele passou a ter uma péssima higiene pessoal, motivo pelo qual não pude continuar dando carinho sozinha.

  5. Juliana Diz

    Estou numa situação bem parecida…. Meu marido é uma pessoa boa, mas tem muitas prioridade antes dá família, jogo, jogo e mais jogo, mulher e filhos ficam em segundo lugar. Ele fala que me ama mas fica sempre distante, faço tudo em casa e ele sempre quer as coisas na mão. E carinho atenção nada, mas na hora do sexo quer ficar me alisando, fico triste porque o casamento não é sexo e pronto já deu, é carinho e atenção. Mas não, sempre tem coisas primeiro. Estou cansada de ficar sempre em segundo lugar, de fazer demais e receber pouco.

  6. Millha Diz

    Fico pensando como os homens podem ser assim, como pode tratar assim nos mulheres , mãe de família,que faz de tudo para um bom casamento,as vezes o desespero também bate minha porta,a vontade desunir fala sistema alto , tenho um filho de três anos e minha vontade de ir para bem longe com ele . Apesar de ser difícil temos que ter fé e realmente pedir para Deus tirar esse sentimento do nosso coração e nós mandar outro alguém que nos ame tbm …

  7. Dea Diz

    Eu também vivo hoje um casamento de 5 anos e 3 meses tenho um filho de 3 anos nessa situação é muito difícil algo que não desejo pra ninguém nem um animal deve ser rejeitado assim olhe não adianta agente querer mudar eles porque eu já fiz de tudo até me humilhar quantos porquês e ele não muda então hoje eu criei amor próprio e peço todo o dia a deus pra me dar coragem pra enfrentar a vida sozinha com meu filho sem ele sinceramente quando o homem faz isso é porque não estar gostando mais cheguei a essa conclusão

  8. Adri Diz

    Minha amiga ,tome a iniciativa , ele pode estar pensando que você prefere assim ,cabeça de homem é complicada as vezes ,se você ama ele lute por ele ,quando ele estiver na sala peça colo ,fique abraçadinha não é vergonha nenhuma lutarmos pelo que queremos ,faça jantarzinhos românticos ,compre uma lingerie nova ,convide-o para irem caminharem , deixe recadinhos românticos dentro da gaveta dele ,no bolso da calça, mande mensagens safadas no meio do dia á ele ,não é vergonha nenhuma ,tente isso e verá como as coisas mudaram ,peça sua opinião com roupas essas coisas ,tente lembrar do que ele gostava quando namoravam e amiga você não esta se humilhando esta somente tentando resgatar seu casamento e pelo que escreve você ama ele ,tente .beijinhos em seu coração .

  9. marina Diz

    Estou vivendo isso:( somos casados a 1 ano e meio e meu marido no inicio era superrrr carinhoso e sempre me surpreendia com algo por simples q fosse. Ele é divorciado e o filho adolescente mora conosco. Para completar tem a droga de uma ex q se acha no direito de ter uma convivência diaria conosco por causa do filho. Eu o procuro p sexo e ele fala q ta cansado, ta com preocupação na cabeça… to escrevendo isso e chorando sabe. Acho q chega a ser humilhante vc ter um marido e passar por isso. Acho umas das coisas mais gostosas de uma relação vc ver o interesse do parceiro em vc. Mulher gosta de carinho o minimo q seja!

    1. Adri Diz

      Marina, em primeiro ,mas primeiro lugar a casa é sua ,segundo não deixa claro se a ex de seu marido frequenta sua casa mas se sim dia e hora marcados e sobre o sexo e nove não tenha medo disso ,uma posição diferente ,uma lingerie sexi, uma noite romântica mande seu enteado para casa da mãe ,faz pouco tempo que é casada tudo é novo ,mas acho que tudo isso esta assustando você ,tomem banho juntinhos ,marque um dia por mês ou por semana de saírem só vocês dois ,boa sorte .

  10. Bia Diz

    Sinto muito pela situação de todas, cheguei aqui por acaso. Sou casada faz 6 anos, sou mãe tmbm. Sou uma pessoa que gosta de conversar, meu marido mesmo tendo tempo não conversa não pergunta se estou bem. As vezes só quero conversar sobre algo e ele ignora! Fico triste pq ele não era assim. Ele geralmente me da presentes q eu quero. Mas nunca toma atitudes oú faz surpresas. Agora estou aqui pq ele não quis fala comigo. Na verdade queria q ele fosse meu marido amigo…💔 q procurasse m ouvir..

    1. Dani Diz

      Bia, sei como se sente. Sou casada faz quase dois anos, mas estamos juntos a quase 9. E meu marido é assim também, conversa pouco, e só sobre assuntos que ele gosta. Se converso sobre algum assunto que ele não gosta, ele desconversa, mexe no celular ou fala que esse assunto não o interessa. E ele não era assim também. Ele me trata bem, mas me sinto muito sozinha, e mal tenho amigos para poder conversar.
      Espero que fique bem.

    1. Anjo81 Diz

      Tenho muito carinho pra dar

  11. Jane Diz

    Parece mentira mas muitas mulheres passam pelo mesmo problema, o que será q ta acontecendo com os homens de hoje em dia? Esperam perder pra dar valor? Minha situação não é diferente de todas vcs, o que acontece é que temos medo de mudar a situação, o novo, pra gente é muito difícil. Achamos que vamos sofrer , o que é fato, mas não vamos sofrer pra sempre. As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos. Até o momento que resolvemos dar um basta, mudar as nossas vidas, só nos falta VONTADE, temos na vida 2 escolhas : ser feliz ou não. Vai chegar nossa vez de mudar tudo isso, depende de cada uma de nós!!!!!!!!!!!!!! CORAGEM FORÇA FÉ

  12. Bianca Diz

    Minha situação é bem parecida.
    Sou casada a dois anos..Juntos estamos a 4 anos…Não temos filhos ainda….E minha rela com meu esposo tem se tornado um sofrimento…. É a segunda vez que pego ele em conversas comprometedoras nas redes sociais com umas “amigas”…Parece que não me enxerga em casa .. a não ser na hora de sexo!! Não consegue conversar ,não dá um tempo pra nós dois…Não me chama pra sair…
    Não existe diálogo na nossa casa…A não ser q eu tente…Parece que cada dia que passa fica pior….Eu me sinto desrespeitada pois vejo nas conversas deles o carinho que deveria ser destinado a mim….
    Muito difícil ficar entre a cruz e a espada…Ou perdoa e esquece…Ou separa e acaba cm tudo!!!

    1. flor Diz

      Nessa condição querida cuidado pra não engravidar, se não pode complicar ainda mais.

  13. Mari Diz

    Gente meu marido ele e um homem bom só o que nos faz brigar e a bebida e ele não ficar em casa ele sempre acha o que fazer na rua não sei o que acontece já nos separamos já voltamos ele só diz que vai mudar e a trouxa acredita temos um filho de 2anos e 8 meses ele adora esse pai só que ele não me ajuda a educar não me ajuda a cuidar sei lá o que acontece

  14. chiva Diz

    Vc está esperando o que para se separar. Cadê a sua auto estima? Vcs só dividem a casa e não convivem. Algo tem que ser feito, pois se da parte dele acabou o amor, de que adianta vc pensar em uma solução para levar adiante um casamento saturado. Não tem como forçar a situação, para fazer sexo com alguém que já acabou a atração. Vc já conversou francamente com ele ou se faz de morta, pelo medo de ter que ouvir o que não quer ouvir e chegar a uma conclusão a qual ainda não se sente preparada para tomar um golpe de realidade. Se vc quiser fazer uma terapia de casal, algumas vezes pode até ajudar, mas sem garantias algumas dos resultados.

    1. Ingrid Diz

      Nossa! Quando a gente sente que não passa de um colega de casa/quarto! Parece que estou só vivendo pelas contas, que a companhia não vale muito! Que a minha presença é de um parente.
      Não há sexo como eu queria… quando tem, pode colocar mais uns 20 dias ou mais pra acontecer novamente. E sabe aquela chegadinha que a gente sabe fazer pra rolar alguma coisa?! Então, há sempre uma frase como: “estou cansado”, “estou dormindo”, “mais tarde” (ah… esse mais tarde que não chega). É agoniante a vontade insaciada. O olhar de amor, desejo, tesão que não há mais… é amargurante!
      Atração não é o meu forte pra ele, eu me sinto acabada porque engordei e ele não me olha como A MULHER dele e sim como uma pessoa pra dividir uma continha numa saída pra um lugar qualquer.
      Engraçado que eu tenho certeza que sou linda mesmo assim mas discuto isso comigo mesma, não posso me desestimar, mas, pra aumentar a autoestima não custa nada um elogio vindo de alguém que a gente ama e convive a maior parte do tempo!
      Ainda vou aprender mais sobre amor próprio, melhor seria sem passar por tantas “peças” de desamor!
      Que a gente saiba a hora de ir embora quando o amor acabar!

  15. joana Diz

    Oi meu problema é o mesmo de quase todas . Me sinto só. Sou casada à 2 anos Meu marido não me encherga . Ja peguei conversar comprometedoras q me fazem chorar muito. Não tenho atenção nem carinho . No sofá e um dum lado é outro do outro lado. Qro sumir. Presente surpresa o que é isso? Existe?afs. até hoje só vi nos contos de dadas viu. Sapo humano não virá príncipe não. Sofro muito com isso.

  16. Roberto Diz

    Olha o que voce vive eh fruto de um relacionamento antigo bastante normal infelizmente. se quiser conversar roberto_souto. live.com

  17. Silvânia Gesiane Rutkowski Diz

    Sou casada há 16 anos, meu marido vive para a profissão, redes sociais, carro e amigos; dediquei tanto amor e carinho, preocupação e tempo ao casamento, ele só me percebe para fazer sexo, sinto-me um vaso, estou reunindo forças para me divorciar. No meu caso, nunca mais quero me aproximar de homem, estou tão frustrada, que não acredito nesta ilusão de romance, paixão, casamento, até porque o casamento de meus pais é um lixo, acredito nunca ter vivido próxima a alguém que tivesse um casamento saudável. São eternas promessas de mudança, cinco minutos depois, tudo volta a ser como sempre foi, e com certeza continuará sendo. Não vejo a hora de me livrar deste fardo !

  18. A- Diz

    Estava na mesma situação.. e resolvi me separar, foi a melhor coisa que fiz,hoje me sinto mais feliz, mais confiante, e aprendi a ter amor próprio.Difícil essa decisão ?Sim,foi,mas não me arrependo.

  19. Isadora Santhiago Diz

    Estou casada há dez anos, o meu marido não me dá carinho, me abraça mais quando sirvo algo, não passa as mãos em meus cabelos, não toca a minha pele. Transamos uma vez a cada três meses e na maioria das vezes é rápido. E passa a maior parte do tempo isolado, não quer sair e nem temos fotos juntos
    Me sinto muito so. Não vou embora porque tenho filhos com ele.

  20. Lya Diz

    Passo pela mesma situação. Sou casada há 5 anos, temos um filho de três, mas é como se estivesse sozinha na relação, meu marido não me dar atenção, não me beija, não me abraça, não me procura para fazer sexo, “mentira! fazemos uma vez por mês, isso quando ele sente vontade”, não me ajuda com as tarefas de casa, e só sabe me criticar, diz que sou gorda, inútil, traste, lixo. Enfim, estou escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos e acho muito fácil para algumas pessoas que não passam pela mesma situação que nós falarem que é só a mulher se valorizar mais ou comprar um lingerie que o marido irá valoriza-lá. Nós é que sentimos na pele o que passamos com esses maridos insensíveis e grossos, então não devemos escutar conselhos de quem não sabe da nossa situação e de quem não entende o nosso sofrimento. Penso que quem ama aceita o outro como ele é, independente se esteja gorda, magra, linda e etc. Para mim, casamento não passa de uma ilusão e um dia ainda irei me separar!

  21. Josilene Santos Diz

    Boa noite…

    Sou casada há 4 anos. Mas ao todo temos 9 anos juntos. Ainda sem filhos. Minha história não é diferente das de vocês. Meu marido é uma pessoa incrível… O que faz falta é ele fazer surpresas, presentear… Chegou dia das mulheres, dia dá Páscoa e ele n me deu absolutamente nada, para ele é só mais um dia. Entre outras coisas com aborrecimento em limpar a casa, o sexo q é só prazeroso para ele. Ser casada então é isso… Ficar triste pq nossos parceiros não são os príncipes dos contos de fadas. N queria que fosse assim, no fundo todos os homens são iguais. Truste.