COMPARTILHAR
desabafos de problemas no casamento

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não…
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo…
Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite…
Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito…
o que faço?

Advertisements

211 COMENTÁRIOS

  1. tambÉm me sinto sozinha, to pensando em dar um ponto final na nossa relaÇÃo , sÓ eu que procuro ele pra abraÇar , beijar , curtir coisas romanticas , ele nem liga pra isso , as vezes penso que nasci na Época errada , os homens de hoje em dia nÃo dÃo valor como antes davam . melhor sozinha do que mal acompanhada , depois as mulheres que sÃo biscates por nÃo querer namorar . e nao vÊ que sÃo esses homens que nÃo merecem a jente . valorizar a si em primeiro lugar

  2. Olá sou casada a 15 anos tenho 31 anos e a 3 anos atrás meu marido me traiu e eu o perdoei só que desde quando reatamos ele nem se quer faz questão de me presentear com nada nem se quer trazer uma flor me manda uma msg bonita ou posta algo romântico sinto falta disso de me sentir amada mulher é parece que agora estou sentindo falta cada dia mas o pior que já falei eu vivo presenteando ele mas ele não me dá nada nem no natal que esperava pelo menos um eu te amo feliz Natal mas só tô é o feliz natal não sei o que fazer parece que estou casada só pelos filhos família mas pra mim sentir mulher amada está dificil

  3. Eu estou casa ha 13 anos tenho 2 filhos e estou passando pelo mesmo…sinto me só e sem importância. O meu marido nem nota que existo a não ser para lhe ajudar nalguma tarefa domestica. Ele não m consulta para nada nao tem em conta os meus gostos e a minhas opinioes.ja conversamos muito e nada muda…estou canssada e sinto que ja ésgotei tudo para fazer ele ver como m sinto. Ele prefere a televisão e prefere estar sem mim.ele diz que me ama e me trata assim? Nao m lembro da ultima vez que tivemoa um carinho ou um beijo…o resto nem se fala…eu sou um pouco gordinha mas sou linda e jovem todos notam mas ele? Ele nem olha para mim…o que faço? Nao quero fazer os meus filhos sofrer…e não tenho como me sustentar..estou tão infeliz.

  4. Eu escrevi esse post gente e a minha situação é a mesma da época!!! Acho que o problema é que eu sou disponível demais sabe? Vou começar a ser mais egoísta com ele.. vou pensar mais em mim.. acho que Janeiro dei tempo o suficiente pra ele correr atrás, mas infelizmente ele não acorda!!!

  5. eu sou casada tem apenas dois anos mais ja estamos juntos a 6 anos e tenho um filho de 5 meses tudo oque vc disse esta acontecendo comigo. Só que eu tenho um defeito percisto muito no relacionamento ja tentei ir embora com o meu filho mas quando digo que vou embora ele explora para eu n ir diz que me ama e que vai mudar e eu caiu mas passa uma dias volta tudo como era antes..não sei mais oque fazer pois eu ainda gosto dele , mas isso está acabando comigo.

  6. Tenham amor próprio, mulheres. Fiquei horrorizada com os comentários.
    Percebo que todas falaram que já conversou e não teve melhora por parte do homem, agora vocês precisam agir. Tenham atitude!
    O divórcio existe para ser usado nessas situações.
    A vida é muito curta para viver desse jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here