Me sinto solitária mesmo com um marido ao lado

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não. as vezes parece que nem existo.
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo.

Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite.

Me sinto tão sozinha, tão solitária, mesmo quando ele está ao meu lado, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito.

Ler  estou de saco cheio do meu marido

Parece que sou transparente e que deixei de ter lugar no coração dele, a minha vida tornou-se solitária tão depressa que é difícil de acreditar, meu marido antes dava-me muita atenção e de um momento para o outro deixou e passou a me tratar com indiferença.

Acho que está no momento de dar um chega neste casamento e pedir a separação porque eu assim não sou feliz neste casamento, estou a pouco e pouco deixando de ser eu.

148 Comentários

  • Mqueridinha 7 de setembro de 2015

    Sinto o mesmo, meu marido chega a casa come ve tv e vai dormir, somos autenticamente amigos, dormimos em quartos separados porque ele diz que ressono, enquanto comemos pouco falamos, sinto-me tão sozinha, ele nunca elogia a comida, eu cuido muito de mim, vou a academia e me maquilho mas ele me ignora completamente, me sinto feia e indesejável.

    • Luciana 19 de junho de 2018

      Vivi 16 anos na mesma situação, tentando salvar meu casamento de todas as formas, mas ele não mudou é quando tínhamos relação me.sentia usada pois não tinha nenhum afeto, Nada, simplesmente nada. Detalhe sexo tinha que mendigar é acontecia de vez em quando, mais ou menos 3 vezes ao ano. Isso começou a me fazer mal, então decidi que não queria aquilo pra mim, eu não queria viver pra sempre essa situação! Então parti pra outra, quando isso aconteceu a ficha dele caiu mas já era tarde! Me apaixonei por outro homem e hoje sou muito feliz com ele! Nao quero que o resumo da mimha historia incentive ninguém, mas temos que nos amar primeiro e ser feliz. Mas ae.vc ainda não sente preparada para tomar certas decisões não tome! Faça quando tiver certeza independente de qualquer decisão é arque com as consequencias

  • Carla 11 de setembro de 2015

    Meu marido tb é super frio comigo, estamos casados a 7 anos e agora ele disse que não me ama mais, nosso casamento estava monótono, estou me sentindo super carente com ele e agora ele cansou e quer separar estou sofrendo muito!

    • Conselheira 15 de outubro de 2016

      Olá Carla! Casamentos perfeitos somente nos filmes e novelas mesmo. Se seu marido disse que não te ama mais é realmente complicado. Acredito que nada que se implora valha a pena, e amor não adianta, não se pede. Acho que uma conversa franca com ele seja muito importante antes de jogar a toalha, a maioria dos casamentos acabam por falta de conversa. Mas é conversa mesmo, aquelas que a gente fala a verdade do que gosta, do que não gosta, essas coisas são importantes num relacionamento. Se nessa conversa seu marido não demonstrar nenhuma vontade de persistir eu de todo coração aconselharia que você procurasse sua felicidade e com uma pessoa que não te quer você não será, muito pelo contrário só aumentaria sua infelicidade e carência. O que costumo aconselhar a quem está se sentindo carente e com baixa autoestima é sempre procurar algo que tire da sua rotina, seja um curso, academia, dançar, nadar, cantar etc. Alguém indisponível e que tem suas prioridades é extremamente atraente. Espero que tenha te ajudado. Beijos e luz pra ti !:)

    • Manuella 15 de julho de 2018

      Estou na mesma situação namorei 7 anos faz 1 ano q estou casada, meu marido não sai comigo , não me beija, não quer transar comigo, e quando acontece é menos d 10 mint. É mto chato ele vem passa a mão e mim e pronto, não estou satisfeita na cama . Mesmo com TD isso ainda gosto dele, não sei como tocar n assunto p resolver a situação p melhorar ou separar d vez

    • Kellynha 25 de julho de 2018

      Oi?. Boa noite existem muitos casos desses por ai. Eu acho que quando casamos tanto nós como os homens nos acomodados um pouco!!! então paramos de nos cuidar, de nos arrumar, muita das vezes nem o cabelo penteamos!!! apenas prendemos. “Pode parecer que não mais volte lá no começo de tudo como era antes éramos empolgada viviamos cheirosa sempre alegre disposta….mais o tempo foi passando e tudo esta como está, pensamos que nao!!! Mais o marido vai vendo essas mudanças sim!!! talvez até já fizeram alguma cobrança sobre esse desleixo!!! Mais talvez não demos ouvidos um homem gosta de ter do lado uma mulher bonita cheirosa animada. Talvez se começarem a fazer do jeitinho que era antes tudo pode melhorar damos muita atenção pra nosso marido mais as vezes não é suficiente na verdade eles querem ter uma mulher bonita arrumada cheirosa do lado dele!!! refletir um pouco tudo isso vai lhes fazer bem!!! vão lá meninas fiquem lindas e arrazem com o marido de vcs!!! Desejo a todas nós que casamos ou que apenas vivem juntos felicidade “à e não esqueçam” se sintam lindas pra que o marido de vcs as vejam assim também bjinhos.??

    • aline luciane 26 de setembro de 2018

      oi amiga!!!!depois de 10 anos de casamento eu engravidei, pensei que meu casamento seria ainda melhor, me enganei, com o passar dos meses meu marido que tanto me amava se afastou, nunca quis tirar uma foto comigo na gravidez, não me dava um carinho, solitária longe de toda a minha família por amor a ele , vi meu mundo se acabar, filha pequena , muitos compromissos de trabalho, e um marido que passou a me humilhar e ,me desprezar .esperei minha filha completar 1 ano e ser um pouco menos dependente de mim e fui viver,passei a cuidar cada vez mais de mim, fui estudar, fiz amizades, passei a me dedicar de corpo e alma para os filhos que eu já tinha do primeiro casamento, ao estudo e retomei minhas amizades.
      comecei a sair e tratar meu marido com a frieza que ele me tratava,conheci outras pessoas e assim fui me sentindo cada dia mais mulher, mais viva e mais feliz.passei a atender ligações de outros homens e a responder mensagens sem esconder nada !!!quando ele começava a questionar eu já ia falando não ta satisfeito sai!!!!a ficha dele caiu e ele voltou a me tratar com carinho, amor e respeito.e quanto as amizades e ligações, conservo todas e nada mudou pra que ele fique bem esperto quer ficar comigo agora é do meu jeito.

  • B.... 18 de setembro de 2015

    Difícil !!! Sou casado a 3 anos e no meu caso é totalmente diferente, eu é que sou o marido! E isso tudo, falta de carinho, sexo, beijo… Nem me lembro o último!
    Tenho 36 anos e não sou feio… Nenhum principe mais!!
    Mais acredito que para quem mais me importa devo ser “sapo”. Poxa…abri mão de varias coisas por ela, futebol eu nunca gostei! Não vejo nenhum amigo mais, não vou à bares, não trabalho até tarde, levo e busco no serviço todos os dias, desmarco minhas coisas para dar atenção pra ela e nada!!!
    É uma frieza que me espanta!
    Filhos, nem pensar! Não quero! Se sem filhos já sou excluido de tudo, se tiver vou ter que mora pro lado de fora.
    Converssar não adianta, já fiz isso e so fiquei mais frustrado. É vc fala 1 hora com explicações e argumentos ea pessoa te falar .
    Hummm…. É….. Ahhhh…. E no final vc escuta… O que você quer que eu faça???

    • Aleny 26 de maio de 2016

      Oi me vejo na mesma situação que você.mas estou gravida de 8 meses e eu tou sendo igual um homem para meu marido ele nem se quer me toca e quando eu cobro ele fala que é por que estou gravida que machuca o bêbê,meu primeiro marido não era assim não,este atual ta assim,e o que me deixa confuza é que ele é visiado por sexo,ele me procurava ate eu mestruada e agora ta um gelo não sei mais o que fazer…

  • cristiane 9 de março de 2016

    eu tambem estou me sentindo muito sozinha pois sou casada a 1 ano, ele nao se importa comigo nao me dar carinho nem atencao nao dormimos juntos ele vira as costas pra mim, so temos relacao sexual de 15 em 15 dias tem vez q chega a 1 mes sem fazer nada.. Nao sei o q fazer mais..

    • Conselheira 15 de outubro de 2016

      Olá Cristiane! Fiquei assustada com seu comentário pois seu casamento é recentíssimo para já estar assim. Não sei se já chegou a conversar com ele abertamente sobre isso e perguntar o que está acontecendo, insisto em repetir que boa parte dos casamentos acabam ou esfriam por falta de diálogo, converse abertamente com ele. E eu sou insistente nisso pois acho fundamental para um relacionamento: faça coisas diferentes, tenha uma rotina SUA, não disse da casa disse sua. Essa rotina pode ser uma caminhada, uma aula de dança, um curso de qualquer coisa, mas sua! Espero ter ajudado. Boa sorte! :) Bjs e luz!

    • vm 23 de janeiro de 2017

      Se ele está sem tesão pode haver um motivo!!!!!!
      Vá até o espelho e se olha, está com a bunda caída? Está com as coxas gordas, está com buchinho de cerveja? Se vc fosse um homem vc “se comeria”?
      Não digo isso para lhe desesperar não, mas tome atitude. Faça uma economia ou emprestimo coloque um seio de silicone, vá a academia, tome uns hormonios, anaboliantes, for necessario resultado rapido, acorde mais cedo e caminhe uns 7 kms por dia. Se mexa mulher e pare de ficar reclamando.

      Só pq ta casado o homem tbm não está obrigado a comer comida sem gosto! Vira mulher “gostosa” aí sim qq um vai querer comer.

  • Anônimo 22 de março de 2016

    É muito simples… Homens casam
    Para ter sexo… E mulheres casam para
    Ter amor…
    Quando tem que implorar para
    Fazer sexo e sempre ele tem que buscar
    E tomar atitude .. Iniciativa sempre … Ai é complicado…
    Assim como se mulher tem que implorar por um carimho… Um beijo… Flores.. Mimos… Ai complica tb…
    Se o casal fazer cada um a sua parte .. O resto é automático..
    Sem drama…
    Quando começa com essa infantilidade de provocar o outro com ciumimhos …. Para o outro se tocar… Ai é divórcio na certa…
    Exemplo: por que vcs acham que as piranhas sempre conseguem o que querem da grandes homens poderosos…!?!

    Por que muita gente se escandaliza quando
    Descobrem que a fulana bem casada e com filhos, com uma família bem financeiramente… Aos olhos dos outros são felizes … Mas ficou com o zezimho da esquina que não tem onde cair morto … Mas deu para atenção e carinho…
    É pra pensar…

    • Anonima 28 de abril de 2019

      Anónimo…”É muito simples… Homens casam
      Para ter sexo… E mulheres casam para
      Ter amor… “….
      Nem todas prq meu marido não me procura.aí vc fala a claro deve ser uma baranga ! Pois não sou me cuido e faço academia não sou uma lindeza mas falam que sou bonita .. aí vc pensa a mulher deve procurar o homem tambm ! E se procuro e ele tá nem aí? Se ele so me procura a cada mês a cada dois meses ou a cada três meses … somos casados a um ano e meio e ele qnd não dorme de roncar na sala vira de costas e ronca. .. resultado .. me sinto sozinha, sem carinho sem amor sem sexo , JÁ cheguei a mendigar sexo ja conversei sobre o assunto mais de tres vezes .. e não resolveu em nada soh me passo por chata.ja procurei mtas vezes sem retorno ja o provoquei várias vezes e nada .. até parece q ele não gosta tem preguiça sei la e o pior parece que pra ele está bom assim.

  • P 25 de março de 2016

    Meu marido fala que me ama todo o dia, mas as atitudes mostram o contrario. Ele so liga para as coisas dele, nunca quer fazer nada a dois. Somos jovens e sem filhos e temos um vida super monótona. Eu amo viver a vida (aias, amava) e agora vivo sozinha trancada no quarto chorando. Ele e gringo e não moro no Brasil, então não tenho ninguém pra desabafar, não tenho amigos e vejo que minha vida esta passando e eu estou jogando ela fora. Ele não aceita procurar ajuda, terapia de casais, algum conselheiro, sei la. Ele acha que esta tudo normal. Não tenho vontade alguma de fazer sexo porque não acho certo sexo sem cumplicidade, amor, parceria. Estou cansada.

  • Maia 26 de março de 2016

    Se ele age como um zero a esquerda na sua vida, então dê a ele esta posiçao. Quer sair pra jantar?? Vá com amigas. Quer uma balada?? Vai com amigas. Cinema?? Vai sozinha, começa a sair sem ele. Não aconselho trair, voce é casada, trair é errado. Aconselho sair sem ele, viver sem ele. Ele age assim porque sabe que voce é dependente e vai ficar aí mendigando atenção, presa em casa se ele não quer sair, chorando na cama se ele fica na tv. Pare de mendigar. Ele não quer dormir?? Mostre que voce tb não. Se interesse por um hobbie, vá ler um livro, ver um novo filme, bater papo com uma vizinha, viva sem ele. Se não for um idiota completo ele vai perceber que ele não é sua vida, é só parte da sua vida e que se vc quiser ele pode deixar de ser porque vc não precisa dele pra viver. Antes desse tratamento de choque, tente uma conversa e diga, sem drama e sem choradeira porque isso é coisa de mulherzinha boba, exatamente como ele faz voce se sentir. Depois comece o #projetobrilhoproprio.

  • Maia 26 de março de 2016

    Minha historia é o contrario, tb tenho 25 anos, e quem vive sem carinho sou eu. Meu namorado nunca me deu flores, não se importa com as datas especiais, não chama pra sair exceto cinema e andar no bairro, nao mima, não é nada nada romântico, não se importa em se perfumar e se arrumar pra me ver, parece que sou uma qualquer e estamos juntos a dois anos. Estou na fase de falar, pedir, avisar. Se não mudar dou-lhe um pé na bunda porque não mereço isso.

  • Angelica 6 de abril de 2016

    Estou disisperada. Estou gravida de 8meses e estou casada ha 3 anos. Meu marido esta super ignorante . As vezes nao estou bem e ele nao da bola. Dorme de costas pra mim nao me faz sentir bem. Me humilha. Nao sei o q faco. Ele nao me entende ele so debocha de tudo o q eu falo. Ja tentei conversar com ele varias vezes mais ele so debocha nao levv nd do que eu falo a serio. Ja estou cansada disso. Queria muito ficar com ele viver com ele ate envelhecer.. mais vejo q nao vai dar. Preciso de amor carinho atencao preciso de alguem pra me abracar pra me dar amor. Sei que posso sei q consiguo alguem que me de valor. Mais queria muito viver e com ele. So nao posso insistir com isso muito tempo pq derrepente eu acabe comhecendo alguem em quanto tento trazer aquele homen que ele era e dai ja eras. Sabe coracao carente de mais acaba fazendo as coisas sem pensar… eu torco pra ele voltar a ser aquilo que ele era

    • Jessica 6 de dezembro de 2016

      Estou numa situação parecida, estou gravida de 6 meses, casada a 3 anos, e meu marido que antes era um cavalheiro super romantico, agora não se importa se sinto dores, se me leva ao medico seja pra uma consulta pré natal ou um exame, me leva reclamando falando que eu tenho que parar de ficar atras dele, mas a questão é q não fiz filho sozinha, ele não queria ter mais os dois não se cuidaram porem ele só culpa a mim, minha vida ta desabando, não tenho mais emprego e ele me humilha por isso todo dia, mas quem vai contratar uma gestante, fora isso é seco, me ignora quando tento conversar, e só vem atras de mim e me trata melhor quando quer sexo, me sinto sozinha, sem apoio, mas quando falo em separação ele pedi desculpas diz que vai mudar e depois volta tudo de novo, to cansada, ter que lidar com isso numa fase em que estamos mais vulneráveis em geral (emocionalmente/ fisiologicamente e psicologicamente) é muito estressante, não sei mesmo o que fazer.

  • Gordinha Solitária 8 de abril de 2016

    Estou numa situação parecida a de todos, meu marido só fica jogando no celular, eu trabalho das 14:20 as 22:00 então quando chego quero conversar, dizer como foi meu dia, saber como foi o dele, quero receber um carinho uma atenção mas o que recebo é desprezo, o jogo sempre vem em primeiro lugar, conversar não adianta ele é uma pessoa estúpida , sem paciência, me fala que já encheram o saco dele o dia todo no trabalho e que não quer mais encheção quando chega em casa, carinho, não sei à muito tempo o que é isso, quando digo que vou me separar ele vem com uma ladainha, e como eu amo ele acabo cedendo mas está tão difícil só não pego minhas coisas e saio de casa por causa do meu filho que o maior prejudicado será ele, não sei mais o que fazer, o que falar, não sei.

  • Nane 20 de abril de 2016

    Meu amor, vou te dar um conselho, mas não to dizendo que é verdade, aliás nem certeza eu posso ter, to falando isso com base no que acho, mas posso estar certa ou errado, ok?

    Homem raramente vive sem sexo, há não ser que tenha algum problema..Geralmente mulher quando tá chateada que nega.
    Mas homem pode ser um ogro que na hora que ele tá interessado em sexo, vira um amor!
    É muito estranho isso.
    Repara no que aconteceu ANTES dele ficar assim. Vc brigaram? Ele mudou de uma hora pra outra? Chega em casa mais tarde? Vai em algum lugar que ele não ia? Passa muito tempo fora de casa?
    Abre o olho, heim. Se ele tá assim depois de alguma crise de vcs já é suspeito de quem algo aí.
    Se ele mudou do nada, aí, minha filha, eu se fosse vc já ficaria com a pulga atrás de orelha!!

  • carente 22 de abril de 2016

    tenho 23 anos e estou casada a 6 anos e mesmo estando casada me sinto sozinha.NOSSA relação anda
    casta .NÃO SINTO CARÊNCIA DE SEXO MAS TE CARINHO de me sentir importante . Ele e um bom marido .
    mas o problema e a família dele .agente não tem momentos nosso ele esta sempre com a família dele.
    nossos almoços de domingo tem q ser na casa da mãe dele.E se agente vai ele não tem hora pra voltar pra casa.E se reclamo ele me fala q não vai deixar de ir na mãe dele ,mas eu não o proíbo eu so quero ser a primeira opção dele .gente eu já não sei mais o q faço!

    • Dri 4 de setembro de 2016

      CARENTE vc é nova ainda pelo jeito Boa falta mesmo é o carinho atenção. .começa a mudar a sua rotina em vez de todos os domingos vc for para a casa da mãe dele combine com suas amigas um almoço no shopping um cinema e se ele te questionar vc fala que por 6 anos vc o acompanhou E vc está cansada dessa rotina chata e que se ele quiser fazer algo a dois que ele te acompanhe ou podem entrar em um acordo dois domingos pra família dele e dois pra vcs… e outra ele tem que entender q depois de casado ele tb firmou uma família que é vc….

  • Carla Joplin 28 de abril de 2016

    Vc é tão jovem para estar com um homem de 32 anos. Penso que isso atrapalha muito, uma vez que alguns homens com o passar da idade perdem um pouco da vitalidade, do fogo mesmo, e aí acontece dele n procurar mais pela namorada, esposa. De repente tb ele pode estar passando por crise da idade por estar com alguém jovem demais, e homem quando entra nessa busca sempre se afirmar, massagear o próprio ego, para isso buscam mulheres mais jovens ou saem dizendo que existem mulheres a seus pés, é sempre assim. Então, se as coisas n vão bem aproveite para resolver o mais rápido possível, pois a vida é muito curta para viver sofrendo.

  • jakke 13 de maio de 2016

    Meu marido tem 32 anos e eu tenho 19 anos nos temos um filho de 2 aninhos olha faz 4 anos q nos estamos casado ele esta muito diferente comigo chega do trabalho nem olha pra minha cara ele janta toma banho e vai dormi as vezer pergundo pra ele ta e ai ele vem cm a desculpa ba to cansado tenho q trabalha amanha cedo e quando pergunto algo q estou descofiada dele comeca a rir da minha cara!!sera q ele esta me traido

  • Klayda 18 de maio de 2016

    Sou casada a 5anos tenho 2 filhos e tenho vontade de me separar pois meu marido não se importa comigo só se preocupa com o filho dele é sinto que só sirvo p cuidar das criancas e limpar a casa ele nunca me dá um presente nunca liga p saber como eu estou mesmo que ele viaje e eu fique doente em casa agente nunca sai p lugar nenhum toda noite ele chega do serviço e vai dormir não conversa nada comigo só me pergunta se tá falando alguma coisa em casa sou bonita me cuido muito sempre estou com as unhas feitas cabelo bem cuidado sou magra mas ele não faz questão nenhuma de fazer sexo comigo não passa a mão em mim me sinto muito mau já pedi a separação mas ele disse que se eu largar ele se mata e eu tenho medo de ele fazer alguma coisa mesmo meus filhos nunca iriam me perdoar tenho 27 e ele 34 já estou começando a ficar depressiva pois minha família mora longe não tenho ninguém aqui não saio de casa e não tenho amigas só tenho ele é ele não me dá atenção!

  • Flor 31 de maio de 2016

    Pensei que fosse só comigo,sou casada há 17 anos,tenho 36 e meu marido 42, no começo ele era um fogo só,sempre me procurava,tivemos nosso primeiro filho 6 anos depois e continuou a mesma coisa,com o tempo ele foi esfriando,tivemos mais uma filha que agora está com 2 anos,ele continua carinhoso, mais não existe mais aquele beijo bem dado,dificilmente dormimos abraçados ou melhor eu que abraço ele é sexos aí aí aí,as vezes passamos um mês,como agora é se eu tocar no assunto ele fala que são as crianças que dormem tarde,sempre tem uma desculpa. Me ajudem o Queen faço?

  • C.. 31 de maio de 2016

    Estou passando pela mesma situação, estou ha um ano e dois meses casadas e ele nem liga pra mim temos uma filha nem quer da atenção nem carinho , tô muito chateada parece que eu amo muito ele e ele nem da esses sinais ! Minha mãe acha que foi precipitação minha casar, foi decisão minha a casar ai ele aceitou tô chateada com essa situação

  • Jaah 1 de junho de 2016

    Eu tenho 24 anos. E ele tem 42
    Estamos juntos a 1 e 8 meses
    No começo foi tudo mil maravilhas mais esses 8 meses foram horríveis tudo que vcs escreveram nos comentarios e o que estou passando
    Sou bonita jovem, faço tudo por ele mais
    Não adianta me sinto sozinha solitária
    Ele tem 3 filhas e elas sempre estão em 1 lugar
    Falar em casamento meu deus quer nem ouvir sobre o assunto filhos então se faz de surdo
    Não sei mais o que fazer
    Amo ele

  • Lanny 1 de junho de 2016

    Nossa me sinto tão sozinha,meu marido no começo me dava muito carinho,era muito romântico,não sei mais o que fazer…
    Estamos morando juntos um ano e 6 meses e já acabou todo aquele romantismo que tínhamos no começo,parece que ele não me ver mais como aquela mulher que ele conheceu no começo,eu era tudo pra ele… Hoje sinto que não sou nada,nunca amei tanto um homem como amo ele,mas estou sofrendo,não adianta conversar com ele,pois a culpada de tudo sou eu,ele sempre se faz de vítima e a culpa acaba pra mim..
    Por isso não tenho mais vontade de conversar,só estou deixando o tempo passar e ver no que vai da… Só queria o carinho dele,a atenção e o amor de antes… Não cobro mais nada,apenas fico calada segurando tudo o que sinto dentro de mim…não tenho ninguém pra desabafar,agora só esse site… ??

  • Cleyton 1 de junho de 2016

    Nossa to vendo que existe muita pessoa com mesmo problema que o Eu tenho 27 anos o meu problema é minha esposa quando agente namorava tinha todos os dia de manhã no almoço na janta e na hora de dormi. Tenho 4 ano junto 3anos tá sendo esse guerra. eu amo fazer amor nunca escondi dela depois que nasceu meu filho ela esfriou mudo completamente seu jeito agora tenho que pedi abraça beijos já conversei com ela mais não adiantou amo muito ela. eu procuro ela todos dia mesmo levando fora sou muito carente…como é difícil

  • B... 4 de junho de 2016

    Me sinto sozinha por sempre ter que tomar as decisões, meu esposo nunca consegue completar algo na vida, faz planos e tem sonhos, mas nunca consegue conclui-los. Fico chateada, pois quero crescer profissionalmente, alcançar outros desafios, mas parece que ele pensa ao contrário, parou no tempo.
    Ele é muito inteligente, mas não aproveita essa inteligencia para produzir algo concreto. Eu quem sempre tenho que administrar tudo, as vezes sinto falta de um homem ao lado para tomar as decisões por mim.

    Ele é mais emocional eu sou mais racional, acredito que essa inversão seja um fator que prejudique nosso relacionamento, as vezes falo coisas que o magoa, mas nem assim ele fica chateado comigo ou tenta se defender, isso acaba sendo chato! Parece que eu sempre tenho que protegê-lo, o que deveria ser o contrario.

  • Glicianne 5 de junho de 2016

    Desculpa a franqueza flor mas a gente tem que se amar em primeiro lugar, eu sei que é muito fácil falar e até irrita quando alguem vem falar pra gente partir pra outra como se fosse a coisa mais fácil do mundo, realmente não é, mas as vezes é necessário. Será que vale a pena continuar vivendo nesse sofrimento, ninguém nasceu pra viver uma vida assim, nenhuma mulher merece isso e vc não nasceu grudada com esse homem. Lembre da sua vida antes de conhecer ele, vc vivia não vivia? Então flor aja, tome uma atitude…só vc é responsável pela sua felicidade, não deposite isso nas mãos de ninguém.

    • tatiana 5 de setembro de 2016

      sim,querido.eu concordo com você.querida,sai disso.a vida já está tão difícil,viver assim todos os dias é um sofrimento.larga dele.eu estou passando a mesma coisa e só estou com ele porque ainda não apareceu.no dia que aparecer,dou um ninja nele para nunca mais voltar.se você não quer dar um ninja logo,vai ficando com ele mas mexendo os pauzinhos.desapega querida.a vida é muito curta.vai ser feliz.eu estou fazendo a mesma coisa.o meu sabe que não gosto dele.gostar é uma coisa precisar é outra.eu preciso dele.então,enquanto não choveu na minha horta ainda,vou me utilizando dele,afinal,eu preciso.na hora que aparecer realmente e eu ter certeza,dou um ninja e saio vazado.

  • 7 de junho de 2016

    Gente eu sou casada há 24 anos, com o meu marido, no começo do casamento ele me traiu muito hoje ACHO que não mais rs. sabe pq os seus maridos são assim, por conta d vocês mesma! o segredo é não da muita atenção! não fazer tudo pra ele nós samos a MULHER dele e não a mãe, temos que dar um pouco d desprezo mas sempre querendo o bem dele! não fale quase nada de vc, ou melhor nada! deixe que ele pergunte. há trabalhar fora, isso é importante não fale muito do seu trabalho! eles não gostam mas dê atenção quando eles falar do dele isso eles gostam e ATENÇÃO!não sejam só a esposa, tem que ser sabia, seja tbm a amante do seu marido. FICA A DICA!

  • Pensativa 7 de junho de 2016

    Eu tô pensando seriamente em cair fora, ele é perfeito super carinhoso, atencioso, cuidadoso, mais tem dois defeitos que me matar, ele é frio na cama e não sai pra passear comigo, estamos casados a apenas 8 meses e desse jeito não dar, depois que eu vir morar com ele , ele virou um homem morto, não tenho dificuldades em tomar decisões e ele está no fio da espada pra ser cortado da minha vida.

  • Micaele 8 de junho de 2016

    Olá , estou me sentindo muito triste, não tenho amigos que confio pra poder desabafar. Não aguento mais ficar implorando pro meu marido, atenção , carinho. Ele chega em casa senta no sofá pra jogar ps4 e nem fala comigo por horas. E cuido da nossa neném dia e noite ele nem um momento se oferece pra poder trocar ela, dar mama. Quando eu peço fala ; ah to jogando agora não dá. Ele não sai do telefone mais quando eu ligo não atende. To cansada de tudo isso. Me sinto sozinha. E quando vou falar com ele, ele fica nervoso como se eu estivesse exagerando!!! To muito triste :/

  • Juliana 9 de junho de 2016

    É…
    Meu marido tbm esta frio,distante não me bja não me abraça e sexo? Haha faz tempo.
    Tenho 31 anos e sou uma mulher bonita gosto de bjos calientes,de abraço,de sexo mas…ele não quer saber de nada,estamos juntos há 4 anos e meus filho não residem conosco.
    Sinceramente estou pensando em sair de casa e deixar ele,quero um homem quente,fogoso que me ame e que me permita ama-lo,mas esse infeliz não quer saber de nada…
    Ta dificil…
    Mas força ai galera,quem sabe um dia encontraremos quem nos queira para amar e respeitar…
    Beijos

  • G 15 de junho de 2016

    Flor, queria ter coragem acima descrita, e como queria….
    Meus esposo só pensa em trabalho, dinheiro e amigos, faz tempo isso, já falei pra ele isso, insisti muito antigamente pra gente ir a vários encontros da igreja, festas, fiz de tudo, temos 3 filhas, meu marido trabalha demais, sai com os amigos, problema financeiro não tenho mas me falta carinho, atenção, mas problema é que voltou pra minha vida um amor que nunca me esqueceu, e eu não o esqueci. E agora?

  • Maria 9 de julho de 2016

    Eu também passo por isso mas não sei como me libertar. Estou em um relacionamento em que me sinto humilhada, triste e doente. Não sinto que essa pessoa me ame. Amor para ele é fazer sexo e só dá demonstrações de carinho após isso. Ontem fiz sexo com ele mas não senti absolutamente nada. Nenhum desejo, nem afeto, nada. Imaginei que estava ali como um robô. E de certa forma foi bom isso pois vi que não senti nada. Que não é só isso o que quero.

  • Angélica 19 de julho de 2016

    problemas no casamento
    Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
    Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não…
    Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo…
    Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite…
    Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito…
    o que faço?

  • Isabela 25 de julho de 2016

    Gente eu passo pela mesma coisa .
    Vivo com meu marido como se fossemos dois irmãos ele não me procura ele já aprontou tanto comigo que eu fiquei com tanta magua a dele que
    Nem sei o que falar . Deito do lado dele só pelo fato de tudo o que aconteceu com agente e pelo fato de não transarmos a quase um ano me dar tanto ódio que a vontade que eu tenho é de ir dormi no sofa . Ele cada dia que passa faz o pouco sentimento que eu tenho por ele se acabar então eu compreendo ela porque eu me sinto da mesma forma até pelo trabalho ele me troca ontem mesmo fui ao supermercado comprar algumas coisas que estavam faltando dentro de casa quando eu cheguei ele tinha simplista saído . Quando eu fiquei sabendo que ele saio com o patrão em pleno o domingo ele acha msm que eu acreditei nisso rum só que não . Então eu decidi ficar até quando eu aguenta quando não aguentar mais eu vou dar o fora porque
    Quando você chama pra conversa voce e a chata enche saco afff eles nunca querem conversa por isso que eu agora tô deixando no gelo

  • Cristiano 26 de julho de 2016

    Olha vejo aqui muitas mulheres falando que o homem e egoísta mas não é isto não gente somos humanos e o q deixa tudo mais difícil mulher e homem. Conheço vários homens q passam por iste mesmo problema com suas mulheres só que ai o cara enche a cara na bebida. Eu me sinto um lixo perto da minha esposa sou trabalhador companheiro amigo cozinho quando chego primeiro em casa pra ela achar comida pronta sou carinhoso romantico e safado na cama procuro ela todas as noites mais ai esta o problema desde quando casamos ela não gosta de sexo ja passei falta 5 meses e não adianta ela não procura e se eu procuro ela me inibe ja conversei ja briguei mas não adianta ela sempre fala que vai melhorar e procura ajuda mas nada agora estou em outra

  • Claudia S Alves 10 de agosto de 2016

    Eu passo pela mesma situacao meu marido e frio comigo e com meus 2 filhos, e o pior de tudo ele ainda teve a coraguem de me trair .Perguntei pra ele como pode um homem frio como ele para a familia arrumar uma mulher na rua ,e sabe o que ele me respondeu nada .Meu marido muito frio,bebi muito,e muito calado nao sei mais o que fazer nao gosta de sair com a familia pra nao gastar dinheiro . E essa frieza esta acabando comigo .

  • Mel 10 de agosto de 2016

    Olá, sou casada há 6 anos e entro na internet hoje atrás de um escape…Da minha vida, do meu casamento. Nossa, me surpreendi como tantas pessoas passam pelo menos que eu…Sofro pela falta de carinho, de afeto, de atenção, de sexo desde os três meses de casamento, quando achei que não viveria sem ele. Essa fase passou, e hoje nosso vida é uma tortura, pois desde o começo ele é apaixonado por ele mesmo e pelo celular, já pedi para ele escolher e ele adivinhem, preferiu o celular…Já tentei conversar de todas as maneiras. ele diz que gosta, mas não me ama, mas ao mesmo tempo não vai embora de casa, e já falei para ele ir, mas não foi. Me sinto sozinha e desrespeitada, nunca imaginei que casamento fosse assim…É mais um desabafo.

  • Suzan 11 de agosto de 2016

    Li alguns relatos e me senti pior ainda pois nos varios que li estão dizendo sou casada a anos e ele não era assim na epoca do namoro. E eu que estou namorando e ja vivo o que vocês estão vivendo, me sinto tão sozinha, teve uma ocasião que eu fiquei tão magoada porque eu havia comprado um vestido novo para ir em um aniversario me arrumei, achei que estava bonita que ele iria reparar em mim, esperei a noite toda pelo momento que ele iria dizer que eu estava bonita com aquele vestido, mas esse momento nunca chegou, me doeu tanto que eu não consigo esquecer, ja faz 7 anos que namoro e as vezes tento me enganar que esse é o motivo mais no fundo eu sei que não é, pois quando pessoas se amam pode passar decadas que nada muda, e esse não é o meu caso, eu ja perdi as contas das vezes que fui dormir chorando por me sentir sozinha, não me lembro quando foi o ultimo beijo, ficamos vezes sem se beijar, se tocar então aproximadamente 1 ano, elogios, carinho, a muito tempo não sei o que é isso, muitas vezes vejo casais nas ruas e sinto uma inveja, não que ele se separem mas que um dia eu possa viver um amor dessa maneira, e eu penso se estamos assim namorando e quando casarmos, é muito triste para nos mulheres que pensamos tanto em agradar quem amamos, e nunca recebemos retorno, sinto falta de uma palavra amiga de um carinho, e o pior ainda é que minha familia ama ele acha ele perfeito, ele não é uma pessoa ruim mesmo mais não me faz feliz, vivemos naquela coisa de aparencia.

  • mary 16 de agosto de 2016

    Meu marido tá meio estranho ele não me beija só selinho não gosta que abrace ele, ele diz que é por causa do trabalho ele ta com muito problema ele diz que me ama que sou a vida dele mas ele tá muito estranho a gente ta 2 semanas sem fazer nada ele vive me mandando pra casa da minha mãe não sei o que fazer me ajudem

  • Lidia 22 de agosto de 2016

    Boa tarde.
    Sou casada a 2 anos e meio, tenho 33 anos e meu marido 43. No geral nos damos bem, viajamos bastante, gostamos de passear, mas infelizmente na questão de amor, não nos damos bem, ele é um cara frio e distante, nunca me chama de amor, sexo só faz se eu cobrar e insistir. Me considero bonita, atraente, tenho o corpo bonito, mas ele não valoriza, toda vez que vou pra cima ele inventa uma desculpa pra não fazer sexo. Infelizmente eu não entendo o que se passa na cabeça dele. Se ele não gosta mais de mim então porque está comigo? Ele tem 43 anos, é barrigudo, não tem vontade de fazer dieta e se cuidar, acha que é bonito ser gordo, vive cansado. Não sei mais o que fazer, pq eu sou cheia de amor pra dar e ele não está nem aí pra mim. Só pensa em comida, televisão, celular e notebook. Parecemos de universidade que divide um quarto pra dormir. Será que alguém poderia me ajudar?

  • Geiciane 3 de setembro de 2016

    Meu casamento ta muito difícil meu marido só sai com os amigos,não mim da carinho,atenção e nem nos beijamos ,quando vou beija ele ,ele falar que não quer isso mim destrói por dentro como mulher ,não mim elogia ,mais pra dizer a verdade ele não mim enxergar os outros mim vê quem eu sou ,mais meu marido não,ele nunca sai comigo mim sinto desvalorizada pq ele não mim valoriza mesmo ,os amigos dele é mais importante do que eu ,e as palavra que ele falar machucar muito ,não sei mais o que fazer pra muda essa situação

  • tatiana 4 de setembro de 2016

    é triste demais.acabou o sentimento,então,seu marido virou um abaju na sala que não presta para nada assim como o que está acontecendo comigo.tenho simplesmente um palhaço dentro da minha casa só que ele só me faz chorar.o difícil é quando eles insistem num relacionamento que nunca deu certo.o que você deve fazer?ficar nisso a vida toda é muito sofrimento e perder seu tempo.não perca seu tempo principalmente se você ainda é bem nova.se continuar com isso,você vai sofrer mais.o tempo vai passar,você vai olhar para trás e vai se perguntar:como eu pude perder tanto tempo com um homem desse?cai fora!

  • Dri 4 de setembro de 2016

    Bom só o fato de ela dizer que não te ama mais..não tem pq vcs continuaram juntos talvez vc está dando murro em Ponta de faca. .não adianta vc fazer tudo isso por ela e pela casa talvez ela mesma está com vc por puro comodismo de vc fazer praticamente de tudo por ela …pode ter certeza q se vc for esse tipo de homem não vai demorar nada pra arrumar uma pessoa que realmente te retribua da mesma forma….bola pra frente no começo Dói mas passa….

  • tatiana 5 de setembro de 2016

    não é culpa sua e não acontece só com você.o mundo está carente as pessoas estão precisando de amor e amizade.isso,talvez,não quer dizer que você não gosta dele realmente.as pessoas estão carentes e cansadas de tudo,meu amor.acontece comigo também.pense bem.pense bem antes de fazer uma burrada.

  • R 6 de setembro de 2016

    O meu só lembra de mim na hora de dormir porque quer dormir abraçado mas também me sinto só, nunca conversamos a não ser as vezes que ele reclama ou, me manda fazer algo, na maioria das vezes ele fica assistindo as coisas chatas dele e eu me diatraindo na NET esperando meu momento de atenção. De fato não é fácil, já fiz de, tudo pra ele olhar, pra, mim e, me desejar, ou simplesmente fazermos algo diferente pra sair da maldita rotina mas ele não aceita, nem a pau sempre arrumando uma desculpa.. De fato não sei te dizer oque fazer porque aqui eu já tentei de tudo e nada.. Só desejo que os homens parem de ser idiotas assim e mudem seu comportamento conosco porque eles podem até trair mas não aceitam ser cornos então para que isso não aconteça que tenham consciência de que, não somos um objeto pra ficar, alí parado para uso deles somente quando eles quiserem, que temos sentimentos, vontades e um simples carinho, quando chega em casa um agradinho de vez enquando não faz mal nem mata ninguém. Sabe, tenho uma dica sim, pra mim não dá certo, mas quem sabe pra você dá, vai ao salao faz uma mudança no visual dá uma caprichada e faz alguma coisa pra fingir que a TV estragou pra ver sr ele nota sua presença na casa. Quem sabe funciona né

  • Tay 10 de setembro de 2016

    Sou casada a 5 anos tenho 23 e meu marido 32 ele é super legal mais na parte de me dá atenção deixa super a desejar temos um filho de 5 meses ele quase nunca me abraça não pergunta como foi meu dia a primeira coisa que ele faz quando chega em casa e comer e dormir fica muito pouco comigo sinto muita falta dele não tenho família só tenho ele é meu filho agora mais sinto que no momento só tenho meu filho peço a Deus para mudá-lo mais está complicado ele nunca me abraça ou faz um carinho ele só me procura quando está com muita vontade depois que tive filho me acho super feia quase nunca saímos ele nunca tem tempo ando muito triste mais ninguém sabe o que está passando comigo várias vezes pedi a atenção dele meio que desisti já !!!!!!

  • Ana 10 de setembro de 2016

    Moro a 5 anos c um homem o qual acreditava q eu era importante. Desde q nos comecamos a nos relacionar a mais ou menos 17 anos ,ando com a cabeca baixa pq td ele fala q paquero … trabalham0s juntos em uma empresa d nome e o setor tem varios funcionarios ,e ele sempre m acusando, nao gosta d ninguem d minha familia qualquer evento c eles a resposta e sempre a mesma …nao, qd c a familia dele muda d figura. Se estiver entrando na empresa e tiver algum homem q ele tem sisma…pronto e o suficiente p ele soltar as dele. Percebi q na minha vida eu perdi a identidade ,nao sou mais eu..aquela mulher alegre e risonha,hoje sou vazia ,sem vontade d nada…me sinto um nada. Sou a imagem q ele quer. E tao automatico q ando d cabeca baixa ate mesmo qd estou sozinha,depiis percebo e falo : _nossa o que eu virei. Uma mulher sem opiniao,vazia,triste,solitaria o q e pior! Ele e antisocial e me fez ser tbem .Parece q estou em um novelo de la e nao consigo sair.

  • Anónimo 11 de setembro de 2016

    Tenho 23 anos meu marido tem 39 ele agora encontra SSE lá na prisão quando vou ah visita não sei o que e ele chegar e me abraçar e me beijar nada…eu que peço a ele um beijo e um abraço ta comigo na visita olhas pra as pessoas sempre pras mulheres..sinto me como se fosse uma pessoa que ele queria ter na visita alias parece um irma ou amiga. Só pode
    Eu escrevo tantas cartas de emocionar mesmo ele só da valor o disse na carta pelo telefone quando me liga juro mesmo….eu juro que me sinto que ele não me ama mesmo.
    E que esta comigo por causa do meu filho..

  • nandha silva 12 de setembro de 2016

    O meu marido é mt ignorante cmg com os pais com todos so ele que pode e so ele q ta certo…. ele chega e sai a hora q quer quando pergunto “moh aonde vc vai ?” Ele diz nao importa vo ali .. e o pior de tudo é q o pai dele fala tenha calma com ele nao brigue con ele q eu nao quero escândalo na minha casa… me sinto um lixo pq nao posso fazer nd

  • Camila 13 de setembro de 2016

    Oie gente nossa minha situação é a mesma coisa sabe faço de tudo pra querê agradar e ele sempre frio sabe na dele parece homem da caverna sabe ele é muito da dele , se u n for dar atenção, carinho , ele n vem até ter diálogo não sei mas oque eu faço é difícil viu essa situação estou 2. Anos juntos e temos um filha de 8 meses … E issu está me cansando sabe nossa me sinto um nada sabe…e mto Ruin

  • Carlos 14 de setembro de 2016

    Pessoal, acho que as vezes a maioria dos casamentos faltam mais diálogos e conquistas de intimidade… Erramos muito no início do relacionamento e pagamos o preço depois. Mas, tbem tem pessoas que deixam a rotina acabar com tudo, sou homem, sofro tbem com a minha parceira, pois tenho uma mente diferente da dela, o casamento é bom quando os dois tentam pelo ao menos, além do respeito, se dedicarem mais no amor e sexo… Sexo é vida, um carinho, um elogio, um presente, e isso tem que ser constante na vida do casal, tudo isso muda qualquer situação difícil em casamento ou até mesmo a situação difícil não irá chegar por conta desses princípios. Mas enfim, mesmo eu sofrendo falo na questão sexual, não deixo de elogiar e nem fazer meu papel de homem. Porém nem todos têm o mesmo apetite e as mesmas vontades. Vivo hoje apenas de vontade e desejos, porque ela não tem a mesma vontade que eu.

    Isso é complicado… Bjs

  • Ida 16 de setembro de 2016

    Eu engravidei e meu namorado não encostava mais em mim, me da beijos e carinhos mas nada de encostar em mim, me disse que era pelo bebe, bom sei que tem nada haver mas respeitei. O Meu bebe ja está com 5 meses e até agora nada dele vir tentar algo. Eu ja nem tento mais, tentei na gravidez e não tive retorno, qual mulher gosta de ser recusada? Isso acaba com a feminilidade da mulher, acaba com o auto-estima. Então já nem tento mais, ja joguei indiretas, brincando, mas ele so da um sorrisinho e pronto. Detalhe, eu amamento ainda, mas referente ao corpo já voltou ao normal até muita gente fala que nem pareço que tive filho.

  • Júlia souza 22 de setembro de 2016

    Ja perceberam quantos relatos dizem a mesma coisa? Chega a ser hilario acreditar o quanto a espécie humana repete comportamentos. Todo casamento cansa. Não venha me dizer que existam casais com 50 anos de casados que vivem e viveram sempre no maior amor com sexo toda semana. Isso não existe. O homem se acomoda. E sim, Eles são individualistas. Nos somos. Procuramos no outro uma forma de suprir nossas carências, quando nos mesmo devemos nos bastar. Temos que ser felizes. E precisamos de alguém para ter felicidade? O convívio, o desgaste do dia-a-dia, as brigas… Juntando ao desejo sexual na pessoa alheia (sejamos sinceros com nós mesmos)…quem nunca sei bem aquela olhadinha. Somos seres humanos! Os casais terminam sempre pelos mesmos motivos. E pela minha experiência de vida so tem uma maneira de reverter isso. A distância por um tempo. Porque a saudade, ah essa tem o poder de aproximar as pessoas.

  • Mary 23 de setembro de 2016

    Realmente é muita gente passando pelos mesmos problemas. Sou casada a 1 ano e esvou grávida de 3 meses do nosso primeiro filho. No começo ele era totalmente atencioso comigo ele que pediu em casamento e eu não queria màs com o tempo quando vi já estávamos juntos. Hoje me levanto todos os dias as seis da manhã e faço nosso café da manhã ele vai trabalhar quando chega o jantar já está na mesa ele vai direto pro celular e não fala nada já quebra o clima de conversarmos qualquer coisa logo ele deita e dorme e todos os dias e assim. Não me beija,não abraça,não faz um elogio,um carinho…me sinto muito só.

  • Trist 24 de setembro de 2016

    Estou casada a 38 anos e posso dizer que estou sozinha a 38 anos. Tive 4 filhos três casaram o mais novo é cheio de problemas tipo emocionais tem TOC mas mesmo assim é meu companheiro me ajuda muito, mas tem suas limitações. O pai sempre agiu como avestruz, só vive com a cabeça no trabalho e na maldita TV. Só quer conversar sobre bobagens, mas quando eu entro em assuntos sérios que precisamos resolver, ele faz uma cara de sofrimento, me deixa falando e vai pra TV! Eu não estou mais suportando, estou com depressão, ansiedade, e mais alguns problemas de saúde que ele nem toma conhecimento, nem falo mais nada pois sei que não adianta. Não tenho família, digo parentes, irmãos, etc… nem amigas em quem possa confiar pelo menos pra desabafar. Estou cansada demais a vida pra mim não tem mais sentido, não tenho mais esperança de realizar nada, me sinto sem forças, sem ânimo, e tenho que fazer cara de alegre quando os filhos vem em casa, pra não chatea – los, pois eles tem a vida deles pra cuidar. Não sei o que fazer. Por digo pra vcs que tem ainda pouco tempo de casadas, e estão com tantos problemas tentem conversar com seus maridos francamente sobre tudo que vcs sentem, e como vcs gostariam que fosse o casamento de vcs, e não pensem que é fazendo tudo pra agradar seus maridos eles vão mudar, não, tem que ter conversa e conversa firme, madura, mostre a eles que vcs agora são dois em um, e tem que haver muita cumplicidade, e intimidade, vcs tem que viverem nus um diante do outro, sem segredos entendem? Pois se não for assim é melhor separar, antes que o tempo passe e seja tarde pra começar uma outra história.

  • Renata 26 de setembro de 2016

    Lendo todas as reclamações, vejo que não estou sozinha!!!! Homens são todos iguais ,o meu é um pouco de cada um desses, sei bem o que é ficar casada e se sentir a pior pessoa ,.. vcs devem ouvir as mesmas desculpas: Chata,reclama de tudo, ente outras ofensas… Deus mandou o homem respeitar a mulher e trata-la como se fosse sua carne, sua congregação.. O defeito de 80% dos homens são o egoismo.eles sabem que estão errados e continuam a fazer tudo porque as mulheres não se valoriza .Na verdade Não se cobra amor,carinho,fidelidade,.A gente tem que se amar !!!! Hoje ouvi muitas ofensas , dói ,dói muito,tenho ficado super deprimida, cheguei ao ponto de ir para emergência com sintomas de infarto e não estava com nada. Meu emocional está no limite, Até deparar com essas mensagens!!! Homem não gosta de mulher chorona, fraca, sentimental ..Não vou demostrar mais que estou magoada, chorar nem pensar, eu posso está doendo ,triste mais não vou demostrar, ..Sei que não é fácil , eu queria ter como mandar uma foto do meu rosto transfigurado de tanto chorar, .O que percebo? ele não está nem aí, homens que fazem isso com mulheres não se importa. Agora depois de me vê anos chotando, reclamando, Porque?porque? Cuidar de mim, viver ouvindo música, sorrindo,..Porque a vida da gente é preciosa , é única e nenhum homem merece uma lágrima de nenhuma de nós.. Vou tenar com o resto de dignidade q me resta mudar, nós que temos q mudar… Porque eles só vão melhorar se nós nos amarmos !!! Tanta gente sofrendo , parece até os mesmos homens , me deixou chocada.. Chega!!! Só depende da gente… Eu vou tentar fazer isso a partir de agora ,Amanhã vou tentar se uma outra mulher. Volto para contar como está sendo …

  • Tiago 28 de setembro de 2016

    Infelizmente a vida a dois não é fácil, hoje esta ruim tanto pra homem quanto pra mulher. Umas das piores coisas é a comunicação, sou casado a menos de 1 ano e minha vida não é fácil, casei para ter alguém ao lado nos momentos bons e ruins, não casei esperando uma empregada, pois serviços domesticos eu sei fazer tudo e não preciso de mulher pra isso, mas preciso de amor e carinho, eu faço de tudo dentro de casa por livre vontade, digo a minha esposa que estou fazendo tudo para ela não ter o que fazer e apesar dar atenção a mim, mas ta dificil, não sei mais o que fazer. Gosto de sair, dialogar, brincar, conversar, discutir assuntos, mas em casa me sinto sozinho. O pior de tudo que com amigas(os) conversa até demais , vc percebe que não conta tudo, nao da palpites, a porra da internet piorou a situação, fala apenas palavras bonitas pela internet e pessoalmente não fala quase nada. Já pensei em até procurar um psicologo para tentar ajuda de como lidar, pq isso me irrita, deixa nervoso. Pode até parecer mentira, mas eu lavo, passo, cozinho, limpo a casa, faço tudo e apenas que quero q o tempo livre seja para nos 2 e isso não acontece. Ai na minha cabeça fica martelando achando que há traição, pq se eu fosse tratada igual amigos seria otimo, mas não é..também não me considero uma pessoa ruim, acho que sou até besta demais.

  • Cristiana 3 de outubro de 2016

    Meu marido é igual a todos esses outros maridos, Cuido dele com amor e dedicação desde o café na cama para ir trabalhar até a roupa para o banho. Me arrumo, convido para sair, sou dependente financeiramente, batalho parelho com ele para termos o que temos e estou sempre atenta a todos os detalhes. E o que eu ganho com isso? Algumas vezes traições, rejeição, desprezo, e ainda já escutei que tem gente melhor, e que eu não passo de uma mulherzinha do lar. Faz 23 anos que estou casada tenho dois filhos maravilhosos que nunca me deram problema algum, estudiosos e muito educados. E o que eu escuto? Essa é tua obrigação como mãe. Então eu me pergunto, porque aguentar tudo isso? Eu respondo, amor, caráter, honrar com todas as promessas que são feitas no altar. Ninguém casa obrigado, então se concordou com o ato, seja honrado e o cumpra da melhor forma o possível, e é isso que eu tenho feito todos esses anos, pois sei que no final de tudo isso, eu terei meus filhos ao meu lado e não serei motivo de vergonha para eles, e nem terei dedos apontados para mim. O mundo da voltas e a gente cole o que planta, e tenho certeza que eu colherei bons frutos de tudo isso, já o meu marido, rezo por ele todos os dias pedindo misericórdia de Deus para ele. O amor verdadeiro nasce da convivência diária, do aprender a mar as diferenças e principalmente os defeitos de quem você escolheu a dividir uma vida, triste de quem acha que amor é felicidade plena. Nada é 100%, então te apegue as que te fazem bem e aos momentos que te faz ou fizeram feliz e lute pois nada é ruim o tempo todo. Só não pode haver violência física.

  • Anônima 5 de outubro de 2016

    Nossa!
    Meu marido é bom esposo agora, mas ele é frio e muito racional, falo sempre para ele ser como vc é!
    Sinceramente, se ela não te dá o devido valor, saia desse relacionamento, pois tenho certeza absoluta que encontrará uma mulher que te valorize.
    Muitas queriam estar no lugar dela.
    Abraços.

  • Sah 14 de outubro de 2016

    Bom o meu namorado não me dá carinho atenção não gosta de fala cmg sobre nosso relacionamento mais não termina cmg um dia tá bem o outro fala que não gosta mais não sei o que fazer eu amo ele q quero q nosso namoro melhore mais não sei como. Alguém pode me ajudar por favor nao aguento mais sofre chirra praticamente Me humilha pra ele por favor preciso de um conselho de uma ajuda pois do nova tenho muito a viver mais eu amo ele é não sei oq fazer…

  • Aline 15 de outubro de 2016

    Sou casada a 4 anos temos uma filha de 1 ano e 6 meses, meu marido não me procura na cama, o tempo que nós temos pra ficarmos juntos ele dorme , ele trabalha à noite somos incompatíveis com os horários me sinto sozinha carente, tenho 23 anos ele tem 37 sinto falta de fazer amor e parece que ele nem liga…

  • Karla 25 de outubro de 2016

    Estou amigada a 2 anos meu marido é carinhoso no sexo é muito bom mas sempre procura desculpas pra estar na casa da mãe, com os amigos jogando bola ou fora de casa não me leva pra lugar nenhum me mantem longe da família dele além de me querer em casa nos afazeres domésticos e me mantendo longe de meus amigos que ele diz que não prestam, mas ele não abre mão da vida de liberdade e dos amigos e da família dele, me sinto usada e solitária por tentar agradar ele em tudo e só receber sexo e carinho sou um ser humano e preciso me socializar ,além do mais vive me controlando pelo telefone e me omite muitas coisas como finanças, amigos ele é muito misterioso com a vida dele anterior ao nosso relacionamento isso está me afastando e vive dizendo que quer casar comigo, estou querendo a opinião de vcs com relação ao meu caso!

  • Katia 8 de novembro de 2016

    Meu casamento e assim marido fica com raiva e passa dias sem falar comigo, não me procura pra sexo. Aí pra voltamos na boa eu tenho que procurar o. E se eu tocar no assunto ele grita não sabe conversar comigo. Já com os amigos dele fica todo Alegre sorridente. Mais nao da pra viver assim me sinto mal. Tenho duas filhas com ele. Até que não Queria separar não., mais me sinto infeliz um vazio. E pior Ele põe defeito em tudo se alguma coisa de errado minha nossa ele fica nervoso. Eu não sei percebo nele que ele me vê até como inimiga dele

  • nelia 15 de novembro de 2016

    Estou na mesma situacao, meu marido tambem e muito frio que nao tem nada a haver comigo, apenas se interresa com amigos e alcool que nem as refeicoes cada qual toma a sua hora.estou casada a 13 anos. sempre que tento conversar com ele sempre pula e com argumentos nao claros. E dificil viver com alguem sem sentimentos. Mas a 1 semana tive que trancar as portas de casa e esconder as chaves para poder por tudo em pratos limpos na base do dialogo porque estou farta de viver de aparencias. Ele prometeu mudar, mas se ele nao muda prefiro ficar sozinha do que estar mal acompanhada

  • Em busca da felicidade 16 de novembro de 2016

    B….Minha situação é meramente parecida com a sua…
    Qdo conheci meu esposo,ele nunca foi realmente um dom ruan, mas era bem mais romântico e carinhoso, fazia de td pra me conquistar,hj…só Jesus msm, não entendo pq mudou tanto, pois eu continuo fazendo td da mesma forma… Sempre procurando agrada lo e vê lo feliz, mas por mais que eu faça, parece que não significa nada mais!
    Eu não consigo entender, como sou do mesmo jeito, e pq ele mudou tanto!
    E ainda por cima, tem um filho de 9 anos q me trata tão mal, q as vezes só sei chorar, pq nem impor respeito não posso,senão ele fica chateado cmg….
    As vezes eu cobro carinho dele(meu esposo) mas parece q estou começando uma guerra civil, ele diz q já faz a parte dele.. Q tem o jeito dele de amar…gente, eu me sinto tão só ao lado dele,e pior,q eu o amo muito!!!!
    Não sei o que fazer! ?

  • jorgete pires 22 de novembro de 2016

    Meu esposo não é diferente do seu Lohany, a diferença é que sou casada à uma década e ainda, não me pergunte porque, vivo do lado desse homem que não me deixa menos infeliz do que você desabafou.
    Meus filhos são todos adultos, mas sonham em sair de casa. E me apavora imaginar minha vida só ao lado de um homem cheio de defeitos e tão insensível. Eu não o amo, mas não me liberto parece uma doença.

  • c 27 de novembro de 2016

    É mto triste passar por uma situação dessas.. sou casada há 10 anos, mas morávamos em casa separadas.. qnd finalmente conseguimos morar juntos.. td mudou? e qnd fiquei grávida do nosso segundo filho então.. piorou! Ele sempre fez questão de mim.. sempre qria sexo.. agora desde a gravidez só ouço as mesmas desculpas tô cansado, nosso filho dorme tarde. Tô mto carente.. não fz um carinho, Não faz carinho na minha barriga.. moro longe da minha família. Não tenho amigos. Não qria me separar mas tem hrs q dá mta vontade.. viver com uma pessoa assim é mto ruim.. sempre cansado,chega do trabalho e vai deitar no sofá só mexe no cel, dorme depois q eu durmo e Sempre me dá as costas.. já conversei as vzs penso q ele tem outra.. tento ignora lo . Dou gelo mas sofro mto com isso.

  • Silvia 29 de novembro de 2016

    Bem eu namorei com meu marido durante 5 anos ate ai tudo bem , era so amor ai nos separamos por um ano pq.eu fui embora pra outra cidade e voltamos ficar juntos quando retornei ele foi meu primeiro tudo eu tinha 16 anos quando fiquei com ele , eu ainda o amo so que tem ficado dificil aguentar calada ter que ver o errado e ter que aguentar , quando eu vou falar com ele ele simplismente debocha da minha cara sempre pedi desculpas e volta a fazer tudo de novo , ele nao cuida de mim
    Nao se importa comigo
    Nao quer me beijar e quando vamos namorar enquanto ele me beija e ta olhando pra tv enquanto eu me entrego ao momento , enquanto estamos tranzando ele ta vendo tv .
    Eu sempre faço tudo por ele
    Cuido dele faço o que ele quer mas tem ficado dificil pra mim enquanto to chorando ele ta no celular ou jogando video game . Temos um filho de 4 anos eu nao tenho como sustentar meu filho nao tenho como pagar aluguel nao sei mas o que fazer esses ultimos dias tem sido de muito sofrimento e dor pra mim.

    • Rafael 21 de dezembro de 2016

      Tirando a parte do filho (que a minha mulher sempre diz que jamais teria um comigo) a minha situação é idêntica à sua. Comecei a namorar com a minha esposa eu tinha 16 anos, ela foi a única mulher que tive na vida e sempre me deixou de lado, enquanto eu choro ela ri, enquanto eu falo ela debocha e diz que não é bem assim com a total pose de ser superior.

      O que eu te recomendo é arregaçar as mangas e ir para a luta, não é fácil, mas o que você fizer ou não fizer hoje vai determinar seu futuro e esperar ter 50 anos para tomar uma atitude vai te levar ao arrependimento.

  • Daiane 6 de dezembro de 2016

    Voce nao e a unica, meu marido me poe pra baixo todo dia me faz eu me sentir a pior pessoa do mundo nunca tem tempo pra mim e nao gosta da minha companhia smp me deixa sozinha em casa eu me sinto tao sozinha pois nao tenho amigas nao tenho ngm axo que to entrando em depressão mas ele nao da a minima pra ele tanto faz eu estar bem ou nao

  • Adão 8 de dezembro de 2016

    Isso deveria ser levado em conta até na hora de ser contratado(a) para um emprego!Ou qualquer outra relação.
    Como pode! 2 pessoas se conhecerem espontaneamente se namorarem, se casarem ou vai morar junto, ter filhos, gravíssimo! para toda a sociedade(muito grave!) depois de um tempo(me cansei, chega!) vamos interpretar uma pessoa assim (não dê nem emprego, por quê se mostra ser uma pessoa falsa e traidor(a) Tranqueira, não merece nenhuma consideração, ainda se fosse forçado, vá lá! mas espontaneamente, vai se enganar por quê quer! lógico na entrevista disfarçadamente, fazer algumas pergunta, claro, eu não contrato pessoas com esse perfil, se espontaneamente, mostra-se sem palavras, falso(a) não cumpre nem com a sua escolha tão profunda e decisiva na vida, imagina numa relação conflituosa como a de trabalho, acabei de contratar um inimigo, tem outro jeito de interpretar? A menos que seja numa situação espancamento que coloque a individualidade do agredido(a) em cheque! de forma muito cabulasa

  • Rafael 21 de dezembro de 2016

    Mulheres, esse comportamento não é somente dos homens, muitas esposas são assim também, a minha é assim e eu desisti dela. Uma coisa aprendi, não há qualquer argumento que os façam mudar, são egoístas e querem simplesmente quando querem. A diferença é que a mulher ainda pode se acovardar na pseudo fragilidade do sexo feminino que não existe.

    Depois de tantos relatos, tanto de homens quanto de mulheres a conclusão que chego é que aconteceu somente uma coisa, as pessoas certas não se conheceram e a felicidade no relacionamento pode estar bem perto. Sei que é complicado tomar uma atitude, mas uma hora a ficha cai e a certeza que o melhor é ir em frente aparece.

    Há sim vida sem o marido ou a esposa que um dia você tanto amou, há sim pessoas que querem tratar a outra bem independente do esforço, há sim homens e mulheres que valorizam o sacrifício e a felicidade de seu companheiro e companheira, nos somos muitos, é uma questão de encontrar com alguém assim.

    Força para todos.

  • keilynha 22 de dezembro de 2016

    Olá boa noite não sei mais o que fazer…. Eu e meu marido estamos juntos a 14 anos tivemos já vivemos muitas coisas muito boas e felizes mas como nada e contos de fadas já vivi coisas tristes TB , mas no momento agora parece que estão mais complicadas…a 7 meses viemos morar de favor na casa da mãe dele não moramos com ela não ,mas ta complicado pois não temos liberdade não vivemos mais como antes a mãe dele vem pra CA sempre fica no mínimo 8 dias teve uma vez em que ela a irmã e o irmão do meu marido vieram e ficaram 1 mês direto (eles tem casa mas vieram pertubat) em fim cansada de tantas piadinhas conversas tortas de que moro de favor e que eles podem vir pra CA quando quiserem isso foi me deixando chateada e muito muito triste ai acabei estourando e dizendo as coisas que não me agradava em relação a eles para meu marido …em fim tem dia que ele só escuta e tem dia que brigamos muito e após ru dizer nós estamos brigando bastante e acabando nus destanciando temos 2 filhos um de 1 ano e 8 meses e outro de 8 anos toda vez que brigamos meu filho de 8 anos fica triste e pede para a gente parar e paramos mas sinto que isso só está desgastando nossa relação e não quero me separar dele mas tento conversar ele briga mais ainda e diz que não quer conversar ai digo que é melhor cada um viver sua vida ai ele concorda mas quando ele ver que eu estou querendo ir embora mesmo ele fax de tudo pra eu não ir mas não conversa e diz o que está ruim pra gente tentar concertar e ficar bem não consigo entender ele

  • Elizangela 26 de dezembro de 2016

    Oi boa noite ! Não sei mais o que fazer com tanta frieza. Meu marido,não,conversa,não chama pra sair,se eu peço pra ele me ajudar,reclama de tudo. Sou uma empregada pra ele, faço de tudo nem se quer um obrigado. Abraço,carinho,beijo, nada disso existe no dicionário dele. Outro dia pedi para comprar um ventilador,teve a coragem de falar que não tinha dinheiro,mais quando tem festa dinheiro pra comprar cervejas tem. Alem de tudo mente. Fica na sala como se eu não existisse, quando vai dormir,vira as costa e pronto. Quando precisa de ajuda eu tenho q ajudar, pra resolver as coisas.temos uma filha de 1ano e 9 meses, não me ajuda em nada nas tarefas de casa. To cansada desse situação. Conversar nenhuma resolve. 4 anos ,2 de muito strees.
    Boa noite.

  • Paty 26 de dezembro de 2016

    Também estou na mesma situação. Há 9 anos com o meu marido e conto nos dedos a quantidade de sexo que ele fez comigo. No início era tudo maravilhoso até ele descobrir que era hipertenso com uma idade bem jovem. A partir daí tudo mudou. O sexo foi ficando para trás e piorou quando tivemos a nossa filha há 2 anos. Ele é otima pessoa mas só quer saber de trabalho e dinheiro, e as raríssimas vezes que fazenos sexo ele boceja. Sou nova e bonita, se eu quiser tenho o homem que quiser e nunca passei por tanta falta de interesse. Quando eu toco no assunto ele sempre me dá uma desculpa que a filha atrapalha o sexo e tal. Mas isso vem de antes. Ja cheguei a cogitar que poderiaser efeito do remedio de hipertensao mas sei que ele vê filmes pornôs quase todos os dias, então o problema não seria isso. Voltei a malhar, me produzir, mas estou sempre disponivel. Da ultima vez q tentamos algo, ele bocejou e eu perdi a vontade na hora. Ele disse que a culpa era minha e que eu que estou inventando coisas. Ele nao sabe o quanto me faz sofrer com isso, de nao me tocar, de ser muito respeitoso. Ja falei a real que eu nao responderia por mim, pois estou viva e sou atraente e ele sabe disso e ele falou com raiva para eu fazer o que quiser, que ele esta fazendo a parte dele. Nao sei mais o que fazer. Nao quero perder minha familia nuito menos ele mas nao posso viver com um irmao. Do contrario, vou acabar traindo ele, coisa que nao gostaria de fazer… nao sei mais como agor comesta situacao…

  • tatiana 26 de dezembro de 2016

    Estou casada a 9 anos e estou mim sentindo uma empregada dentro da minha própria casa, eu não tenho atenção do meu marido, eu não tenho vida, vivo estressada ? ,cansada,triste ?, e sem contar que desde que casei em minha casa virou hotel e horrível.

  • Lívia katharynn 27 de dezembro de 2016

    Bom… estou com problemas NO casamento.. n sei o q fazer.. fizemos 5 anos de casamento agr em novembro e meu marido nem ao menos se lembrou… vive falando em ir embora quando as coisas apertam… passa o dia todo que Deus da no celular… n me da bom dia Boa tarde muito menos Boa noite… ele SÓ trabalha a tarde então ele dorme altas horas da noite.. quando vem lembrar que tem esposa e SÓ na hora de tranzar. Não sei o que fazer.. me sinto carente mas ele é um grosso.. TENHO 26 anos e ele 23.. jA nos separamos uma vez e ele ta do mesmo jeito de quando nos separamos.. sem interesse sabe.. sem nem lembrar de mim e fica o tempo todo no celular… que vcs acham? ?? Devo tomar uma atitude??

  • Maria 4 de janeiro de 2017

    Eu sou casada tem 2 anos nesses dois anos de uns seis meses pra cá ele tá frio só tem relação quando eu procuro não me da atenção não me da carinho não me da nada quando ele chega do trabalho ele vai assistir depois toma banho e dorme no começo eu dava muita atenção e ele saia de dia não á noite não me levava me deixava sozinha aí conversei com ele e ele começou a sair comigo mas depois voltou tudo de novo aí foi onde eu mudei ele não me da atenção eu também não do eu sou independente ele nesses dois anos nunca me deu nada nem um presente agente tá parecendo dois irmãos

  • carina 13 de janeiro de 2017

    nossa estou passa tenho 20 anos já estou casada 2 anos estou muito casanda do meu marido tudo ele fica bravo se o cachorro entra dentro de casa ele já começa a grita comigo falando tira esses cachorro para fora trata mo mal meu cachorro ou se eu veio para casa da minha mae quando chega em casa ele fica com um cara de c.. fico me deixa tao maal que eu sempre quando saiu deixo a casa limpa ou roupa dele limpa ou veio aqui na minha mae sempre levo comida para ele come e ainda leva para o serviço como e so nois dois e ruim ele briga pro tudoo to ate pensandoo em separa de não me arrumo mas não compro mais nada para mim não faco mais as unha não corto mas o cabelo tenho so 20 ano e não tenho filho para que eu passa por isso não sei oque eu faco me ajuda

  • Manu 14 de janeiro de 2017

    Estou na mesma situação meu marido nao luga pra mim vive de cara feia nao da boa noite e ao acorar passa do meu lado e nem olha na munha cara parecemos 2 estranhos em casa nao me da carinho nem atenção e quando nao aguento mais e choro ele diz que estou fazendo cena ai fico mais triste e as vezes me xing de desgraça fala que nao sou mulher sou uma praga ,ele nao entende que quero carinho e atenção so isso mas é difícil pra ele pois esta cada vez mais grosso temos 2 filhas de 5 anos e uma de 1 ano 2 princesas nao sei mais oque fazer pois estou muito triste e desanimada.

  • Joana 9 de fevereiro de 2017

    Olá sou casada a 15 anos tenho 31 anos e a 3 anos atrás meu marido me traiu e eu o perdoei só que desde quando reatamos ele nem se quer faz questão de me presentear com nada nem se quer trazer uma flor me manda uma msg bonita ou posta algo romântico sinto falta disso de me sentir amada mulher é parece que agora estou sentindo falta cada dia mas o pior que já falei eu vivo presenteando ele mas ele não me dá nada nem no natal que esperava pelo menos um eu te amo feliz Natal mas só tô é o feliz natal não sei o que fazer parece que estou casada só pelos filhos família mas pra mim sentir mulher amada está dificil

  • Camila 3 de março de 2017

    Eu sou casada há sete anos passo por uma situação parecida. Meu marido não me dá atenção, nunca me presenteou, não me chama pra sair, nem sexo procura mais. Não há assunto comigo, vivemos como dois estranhos apenas por comodidade , eu acho. Estou extremamente triste com tudo isso mas já conversei bastante sobre isso e ele não muda. Meu orgulho e admiração estão se diluindo nesse mar gelado entre nós. Sem falar que ele passou a ter uma péssima higiene pessoal, motivo pelo qual não pude continuar dando carinho sozinha.

  • Millha 8 de março de 2017

    Fico pensando como os homens podem ser assim, como pode tratar assim nos mulheres , mãe de família,que faz de tudo para um bom casamento,as vezes o desespero também bate minha porta,a vontade desunir fala sistema alto , tenho um filho de três anos e minha vontade de ir para bem longe com ele . Apesar de ser difícil temos que ter fé e realmente pedir para Deus tirar esse sentimento do nosso coração e nós mandar outro alguém que nos ame tbm …

  • Dea 13 de março de 2017

    Eu também vivo hoje um casamento de 5 anos e 3 meses tenho um filho de 3 anos nessa situação é muito difícil algo que não desejo pra ninguém nem um animal deve ser rejeitado assim olhe não adianta agente querer mudar eles porque eu já fiz de tudo até me humilhar quantos porquês e ele não muda então hoje eu criei amor próprio e peço todo o dia a deus pra me dar coragem pra enfrentar a vida sozinha com meu filho sem ele sinceramente quando o homem faz isso é porque não estar gostando mais cheguei a essa conclusão

  • Silvânia Gesiane Rutkowski 6 de abril de 2017

    Sou casada há 16 anos, meu marido vive para a profissão, redes sociais, carro e amigos; dediquei tanto amor e carinho, preocupação e tempo ao casamento, ele só me percebe para fazer sexo, sinto-me um vaso, estou reunindo forças para me divorciar. No meu caso, nunca mais quero me aproximar de homem, estou tão frustrada, que não acredito nesta ilusão de romance, paixão, casamento, até porque o casamento de meus pais é um lixo, acredito nunca ter vivido próxima a alguém que tivesse um casamento saudável. São eternas promessas de mudança, cinco minutos depois, tudo volta a ser como sempre foi, e com certeza continuará sendo. Não vejo a hora de me livrar deste fardo !

  • Isadora Santhiago 12 de abril de 2017

    Estou casada há dez anos, o meu marido não me dá carinho, me abraça mais quando sirvo algo, não passa as mãos em meus cabelos, não toca a minha pele. Transamos uma vez a cada três meses e na maioria das vezes é rápido. E passa a maior parte do tempo isolado, não quer sair e nem temos fotos juntos
    Me sinto muito so. Não vou embora porque tenho filhos com ele.

  • Josilene Santos 26 de abril de 2017

    Boa noite…

    Sou casada há 4 anos. Mas ao todo temos 9 anos juntos. Ainda sem filhos. Minha história não é diferente das de vocês. Meu marido é uma pessoa incrível… O que faz falta é ele fazer surpresas, presentear… Chegou dia das mulheres, dia dá Páscoa e ele n me deu absolutamente nada, para ele é só mais um dia. Entre outras coisas com aborrecimento em limpar a casa, o sexo q é só prazeroso para ele. Ser casada então é isso… Ficar triste pq nossos parceiros não são os príncipes dos contos de fadas. N queria que fosse assim, no fundo todos os homens são iguais. Truste.

  • lilia 29 de abril de 2017

    Sou casada a 5 meses mais ja moramos juntos a dois anos … ja temos filho de 9 meses.. bom meu marido e uma pessoa boa.. mais as vezes ele me machuca muito sabe ele nao pensa no q ele vai me dizer. ..as vezes ele chega arrumando briga comigo as vezes nao me procura e quando eu procuro ele sempre dis q ta cansado as vezes quando ele ta afim de fazer sexo comigo vem atras…. sabe eu percebo que ele so faz por fazer não sinto que ele ta sentindo tezao … quando briga comigo dis cada coisa comigo … dis que vai embora para casa da mãe dele qui já me abusou que não me quer mais… e isso me doe tanto … sabe se ele não me ama mais pq então ele não sai logo da minha vida … mais ai quando passa tudo ele dis q so falou isso pq estava chateado .. sempre joga a culpa das nossas brigas em cima de mim… nao aguento mais….

  • Vanessa 8 de maio de 2017

    Eu vivo um situação bem parecida meu marido pouco me da atenção trabalha o dia todo e quando chegar mal me da um beijo nunca pergunta como estou com foi meu dia so pensa nele mesmo não meu ajuda em nada temos uma filha e bebezinha ainda ele não me ajuda a cuidar nela e nem com as coisas de casa to ficando cansada eu faço tudo pra ele tento de todas as formas aguardar ele nada tá bom quando ele chega em casa ou fica o tempo todo no celular ou vendo televisão e se tento falar com ele diz que tá vendo TV e pra mim deixar ele em paz nos temos apenas 5 meses de casados e no total 2 anos e 3 meses juntos mais tá ficando cada dia mais difícil o único momento que me da um pouco de carinho e no sexo mais e bem pouco pq até nessa hora e frio e ao pensa nele em satisfazer o prazer dele não pensa em mim em momento nenhum tirando quando bebi ai fica ensuportavel ta muito triste e casanda de toda essa situação

  • Isaah 4 de junho de 2017

    Meu marido tbm está assim…nossa isso incomoda tanto…parece q depois q eles conseguem compromisso com a gente, perdem noção total do q eh fazer um carinhom ou de dar atenção, nos derrubam de cima do trono em q nos botaram, e nós vamos de rainha a serviçal num instante. Eh por isso q o amor vai se acabando…nos cansamos de sermos ignoradas como se fôssemos um troféu..
    Estamos ali empoeiradas..intocadas..só esperando q ele venha e nos pegue a hora q quer…pra depois nos jogar de lado de novo. Isso machuca muito.

  • Bii-yazhe 12 de junho de 2017

    Dê carinho , faça ele notar que se está a esforçar. Faça coisas que se recorde e depois se ele não retribuir fale com ele e diga lhe aos detalhes diga que esteve a observar as atitudes dele fazendo com que ele mostrasse o desinteresse total diga como ele reagiu a esta e aquela situação. Se ele aí não lhe ouvir , não mudar , não lhe der mais atenção ….
    Acho que , esta é só a minha opinião, mas estaria na hora. Mas pergunte lhe primeiro se algo se passa com ele dependendo do tempo que ele está agindo assim.
    Procure quem lhe faça feliz de verdade não continue ao lado de quem nem olha pra você , que a faz chorar mais do que sorrir. Procure alguém que se esforça para pôr um sorriso no seu rosto e que lhe dê atenção esteja onde estiver. E esse pormenor de nem sequer querer relações sexuais , algo está mal
    Todas nós sabemos que homem sem sexo não é homem !

  • Cida 13 de junho de 2017

    Eu estou na mesma condição,quero divórcio mas ele não quer.Temos filhos,fico tão estressada com tudo,que estou com pavil curto, acabo brigando as crianças presenciam,me sinto pecima.Quero mudar criar meu filhos com amor respeito, tranqüilidade.Sem brigas e chingamentos,.Meu marido se doou ao emprego,na única folga que tem ,eu só penso nas crianças,planejo passear ,mas ele nunca quer sair,temos 4 filhos entre 5 e 10 anos,eles nunca foram ao zoológico.Eu não saiu com eles sozinhos pois fico insegura.Meu marido não se involve,não se alegra,c agente em casa.Mas lá fora só simpatia,todos falam muito bem dele.E as vezes me diz que sou casada com um homem de ouro.Eu sai do mercado de trabalho pelas crianças,e tudo piorou muito.10 anos de tortura psicológica,desprezo,falta de carinho,mas vou me divorciar.e vou ficar bem.Sei que ele logo vai entrar em outro relacionamento,onde carinhoso,atencioso.Isso dói mas eu prefiro,já que não é feliz comigo,que seja com outra.Assim será mais saudável pra mim é pras crianças.

  • Karmem 20 de junho de 2017

    Estou surpresa com os comentários que li, a gente se fecha nesse mundinho achando que nosso caso é único e esquece que homem é quase tudo igual, salva uma meia dúzia.
    Até agora não encontrei coragem de me separar, vivo infeliz a tempo, tenho dois filhos é quase 10 anos de casada. Sou daquelas que encara qq coisa para estar ao lado do companheiro.. desde descarregar caminhão de tijolos a passar fds faxinando depósito.. e tudo isso pra que? Pra ele me tratar como um homem??? Não sei se ele sabe o significado da palavra companheirismo, união, relação..
    Eu vivo em função dele e dos meus filhos e o que ganhei até hoje foi, ser ignorada em frente as pessoas, ele ficar olhando para as outras na rua na minha frente, em festas, ficar por conta dos filhos enquanto ele bebe e se diverte com os irmãos.. me sinto péssima, no fundo do poço sem esperança de um dia sair de lá.

    • Keltty 26 de junho de 2017

      E realmente difícil, mas deixe de ser besta, procure sua felicidade, enquanto ela está curtindo a vida vc está se acabando de trabalhar, cuide da sua aparência do seu corpo, não estou falando q vc é feia, mas nós mulheres queremos sempre o melhor pra gente nessas partes, mostre pra ele q vc como mulher tbm r desejada por outros homem, e seus filhos deixa eles vive a vida do jeito q eles quiserem já são criados, manda ele contratar alguém pra fazer as coisas pra ele, vc não é empregada dele não, e quando ele ficar olhando as outras mulheres na rua, não dar moral, vc é mas vc, tire um tempo somente pra vc, vai se divertir com as amigas Vai conversar vai jantar fora com as amigas, e e deixe ele se virar do jeito que ele quiser..bjs

    • Richard, um amigo 17 de julho de 2017

      Minha querida, está certo viver para a sua família, mas experimente a viver um pouquinho mais para VOCÊ e seus filhos. Valorize-se, ao invés de fazer faxina faça uma academia faça o seu corpo ficar mais de mulher do que de mamãe, compre calcinhas novas, vista calças mais apertadinhas, compre uma camisa branca (não precisa ser de marca) e use um soutien da cor da pele e quando sorrir, sorria como uma mulher poderosa, e não uma esposinha submissa. Duas coisas podem acontecer ou o cara (o pai dos seus filhos) vai começar a te valorizar e te ver novamente como uma mulher expontâneamente ou outros homens vão olhar para voce como uma mulher especial. No final ele vai perceber que “mulheraça” que ele pode estar perdendo. Dai você escolhe se dá uma oportunidade para ele ou faz a fila andar. Faz isso faz, vai dar certo! beijo, se cuida.

  • Keltty 26 de junho de 2017

    Isso é mal de quase TDS os homens, pior q não adianta conversar, pq é só gasto de saliva , a pessoa só dar valor quando acontece alguma coisa, tipo quando arrumamos algo q nos faça esquecer aquilo q nos deixa ficar triste, ou quando agente não tem atenção em casa, e encontramos na rua, por isso q as mulheres trai os maridos por causa disso q vc relatou, procure fazer o q vc realmente gosta, vai arrumar os cabelos, comprar a roupa q vc gosta, sai com suas amigas, se ame mas, e deixe de agradar alguém q não vale a pena, nós mulheres gostamos de ser cuidadas, paparigada, somos sexo frágil nessas partes, homem não ver isso, te entendo e me dar raiva dessas coisas. Mas faça o q te deixar feliz e mude suas atitudes com seu marido, q ele vai percebe a mudança.bjs

  • Eloiza 3 de julho de 2017

    Sou casada a dez anos. Tenho 28anos e meu marido 30 .Minha vida sempre foi um inferno, meu marido é muito estúpido e stressado comigo sem falar que me difama dizendo que eu que não valho nada.Não nos beijamos mais e sexo é de dois em dois meses, por obrigação. Estou com ele por não ter outra saída na vida, já tentei separar mais não deu certo fui morar com meus pais e minha vida era uma droga meu pai tem um jeito muito difícil de lidar. Não sei pra onde correr

  • Sandra 20 de julho de 2017

    Nossa… Quantas mulheres com situação idêntica !
    Queridas, vamos lá , passei pelo mesmo e outras coccitas más,
    Se amem em primeiro lugar, se ele não quer sair,namorar ,beijar ,abraçar você, tem algo errado com ele e não com vocês.
    Hoje por exemplo neguei sexo com meu marido e sabe oque eu disse ? Se não me quer do lado então eu não te quero pra sexo.
    Não estou disponível pra vc . E ele ficou furioso !
    Não aceito resto,chega em casa todos os dias 4 da manhã e não quer que eu acredite que tem outra ,oi ?! Me poupe !
    Já tentei tudo é nada mudou,então resolvi mudar a mim mesma.
    Se fez mal pra ele não sei,mas fez um bem enorme pro meu ego.

  • Ana Paula 20 de julho de 2017

    Meu marido é vicio em jogos on line, trabalha a noite toda e de dia dorme ou joga, a gente mau se vê, sei que ainda existe amor, mas atenção e carinho ele nao sabe dar e se eu reclamo ele fala que sou carente demais.

  • Gisele 24 de julho de 2017

    Estou em uma situação parecida com a de vocês.
    Meu marido chega do trabalho, toma banho e já tem tudo preparado, desde roupa, cómoda e sobremesa que não pode faltar.
    Pede carinho, pede sexo(se satisfaz e nem faz um carinho para q eu possa entrar no mesmo extase e acabou )quer tudo na mão e dorme no sofá com a desculpa q faz muito calor no quarto.
    Trabalha na semana e diz q está cansado e como estou em casa tenho q fazer tudo por ele.
    As vezes me chama p sair mas tem q ser onde ele quer ir, as vezes sai do trabalho c amigos e chega às 5 da manhã e diz q ele tem o direito pois trabalha e põe a comida em casa.
    Me sinto muito mal, pois vivo em outro país é não tenho amizades e nem família aqui perto, me sinto um bicho despezado, não sei o q fazer. Tenho vontade de separar me, mas ainda não tenho ide pendência, pois emprego está difícil.

  • Lea 4 de agosto de 2017

    Também sou assim só que tem uma coisa que o meu é não gosta de trabalhar eu trabalho sustento nossos filhos e até compro cigarro para ele e sabe ele da cigarro que eu compro com tAnto suor da para uma vagabunda que vai na lanchonete que nos nós trabalhamos eu gAnho 35 por dia e ele 15 e ele acha que dá para nós sustentar falo para ele procurar trabalho ele dorme até 12 dia e depois vamos as 18 trabalhar ai la tem conversar com todo mundo em casa só dorme e desfEz de mim também to cansada disso tudo pra mim já chego no limite cansada de ser o homem a mulher a mae tudo e ele só ser o perfeito na rua dentro de casa ser o carrasco amigas temos que dar o grito de socorro e se libertar disso

  • Ana. Ana 7 de agosto de 2017

    Boa noite! Percebi que o que estou sentindo, não é diferente de nenhuma de vcs… Ter uma pessoa ao nosso lado, que esperamos que nos complete, nos entenda e se der como nos damos pra ele, pra nossa relação ser satisfatória… Meu marido tem seus prós e seus contras… É claro que os contras são os que dói. Falar com uma pessoa, que toda vez que vc fala algo para melhorar a relação, só diz que vc reclama… Se faz sexo hoje e amanhã, já acha que tá fazendo todo dia… Como se fosse desagradável ou uma coisa muito ruim… Posso ficar de mal, não faz nem diferença parace que nada tá acontecendo, se conversar sobre o que Tá te chateando se faz de vítima… E por vai… O pior é não ter com quem falar.
    Não quero separar. Vai ser como trocar seis por meia dúzia.
    Não quero mais que ele mude, eu que quero mudar… E não esperar nada dele, e nem sentir falta de nada dele… Só viver como ele vive sem reclamar, sem queixas, sem DR, sem cobrança, sem sentir, ser oco como ele, sem dar e sem esperar… Como vive casais de 40 anos de casados como grandes amigos, alguém que vai envelhecer cmg, que para isso sem que posso contar.

    • Rafa 8 de agosto de 2017

      Sou casada há 14 anos e meu marido teve uma criação sem grandes afetos, ao contrario de mim. Me ajuda na arrumação da casa, as vezes com nossas filhas tb. Nos 2 trabalhamos. Sempre se lembra de tds as datas comemorativas. Ganho chocolates, roupas e jóias.
      Porém, o seu jeito egoísta de agir cotidianamente me incomoda, beirando a indiferença. É capaz de ficar semanas sem me dirigir a palavra, o oposto de mim, e capaz de ficar sem sexo por meses.
      Já dei indiretas, já conversei, mas não adianta. Perto da minha família ou da dele, ele se esforça, mas qdo estamos sozinhos, é só indiferença. Ele só quer assistir televisão ou ficar no celular.
      Não se interessa por mim e nem pelas meninas. Mesmo qdo me da presentes e gelido. As vezes pego ele deseducando as meninas e qdo chego elê muda e cuida melhor delas.
      Vive estressado, chega tarde do trabalho e só avisa as vezes.
      Nossa vida financeira melhorou consideravelmente após nosso casamento pq eu sempre o incentivei a estudar e prosperaR. PeDi q ele fizesse vasectomia por motivos de saúde minha e ele desconversa. Estou magoada e agora tb indiferente.

  • Soraya 25 de agosto de 2017

    Nossa é muito triste saber que tantas outras mulheres passam por tudo que eu nesse momento estou passando, tristeza por não ter o amor pessoa que escolhi para minha vida, não sei no que mudou nele mais parece ser um fato que acontece com a maioria dos homens, fico com medo de me separar e viver sozinha mais doque vivi, queria encontrar alguem que fosse diferente pois sei que ele nunca vai mudar, os homens sao assim, mais sera que existe um cara assim? Que mesmo com o passar dos anos ainda sente vontade de beijar, de acariciar sua mulher. Espero que exista, pois vejo os anos passarem e minha vida continuar do mesmo jeito.

  • fran 31 de agosto de 2017

    cada depoimento horrivel pq a gente teve que nascer assim tao sentimental da uma raiva eu tenho 25 anos sou casada a 5 nesse tempo so consegui caco tenho duas filhas pra elas nunca falta nada mais pra mim sempre falto tudo eu msm me importo muito com meu marido msm ele dizendo que eu so penso em mim eu amo muito ele nunca me pede desculpas sempre diz que eu estou errada sempre eu nunca ele a gente brigou por causa de um amigo dele ele quiz terminar blz mais nao saiu de casa e eu tbm nao vou sair hj ele estava dormindo no outro quarto se falamos bem pouco mais hj ele resolveu dormir fora blz prefere fugir do que me pedir desculpas a hora que ele chegar vou continuar ignorando e vou sair pra onde bem eu intender com quem eu quizer e vou continuar tentando achar um homem veradeiro que me ame e nao minta pra mim e nao irei mais casar cada um na sua casa

    • Mari ribeiro 6 de março de 2018

      Nem todos são iguais eu estava viúva meu falecido marido tinha três filhos com outras mulheres quando nos casamos colocou seus filhos na minha frente e falou. Essa é minha esposa eu amo ela e gostariam q, vcs a respeitasse em td pois se não a obedecerem não trago vcs nunca mais para passar os finais de semana conosco e nunca esqueceu das datas especiais sempre me presenteou sempre me fez varias surpresas e fui muito valorizada por ele me amava incondicionalmente, enfim ele morreu passou 4 anos e casei novamente meu marido q, então hoje ele é ex,dizia todos os dias q, me amava e q, eu era seu mundo mas td e todos tinham mais valor q, eu até mesmo uma ex q, já estavam separados a mais de 13 anos foi um comentário no face q, levou ao fim do nosso casamento ele não tomou posição alguma a respeito eu não gostei e ele achou q, eu estava errada foi embora sem olhar para traz,também não fiz questão de ir atrás dele pois era um homem insensível nunca me deu se quer um presente ou me fez um agrado como me tirar para jantar ou sair dar uma volta tinha um ciúme doentio tem coisas na vida q, são aprendizado homem q, não valoriza a mulher tem mais é q, ficar sozinho.

  • Isanete 6 de setembro de 2017

    Nossa quase a minha história …vivo quase isso mais sinto que meu me ama mais que tem medo de demonstrar esse sentimento ….ele até que me abraça na hora de dormir também só nessa hora é só me procura pra fazer amor meia hora antes de ir pro trabalho ….sinto que ele só faz pra me deixar satisfeita pra não procurar outro pode até não sei …amo ele mais sinto um Casio grande mesmo ele do meu lado…ele não me beija já perguntei a ele o porquê ele só balança a cabeça e rir ele não sabe diálogar….

  • lzabel 8 de setembro de 2017

    Meu marido fica o tempo inteiro falando de mulheres lindas quando ele vai me procurar a noite é só depois que ele assistir os Três filmes quando tá virando uma da manhã aí vem me procura satisfaz a vontade dele esquece de mim Isso me deixa muito triste não sei o que fazer às vezes dá vontade de sumir e nunca mais voltar para que ela casa eu não sei porquê que ele quis ficar comigo ele não gosta de mim não tem um pingo de carinho por mim eu não sei o que fazer se alguém ler por favor me ajuda estou muito deprimida por conta disso

    • Mirian 9 de setembro de 2017

      Eu no seu lugar procuraria outra pessoa que te desse o valor que você merece. Não é justo contigo viver dessa forma tão infeliz, não se deixa acostumar ser tratada tao mal assim. Não conheço vocês mas esta muito perceptível que isso que ele sente por você não é amor. O mundo é muito grande, tem quase 8 bilhões de seres humanos na terra, procure outro que lhe trate bem e faça feliz!! A vida não é sempre mil maravilhas mas temos que correr atrás de deixa-la o mais feliz possível. Não desista da tua paz interior e da tua felicidade

    • Diana gabrielle 11 de março de 2018

      Minha história é quase igual … sabe oque comecei a fazer ? Se liberte , conheça a si msm .. ele se satisfaz e esquece de vc ?! Eu tenho na minha concepção que a masturbação feminina assim como a dos homens não ah problema algum. Sei que doi que preferimos ser tocada pelo nosso marido mais muitos nao estão dando o devido valor que nós mulheres merecemos ! Despois que eu comecei a fazer eu aprendi a nao ligar .

  • Stela 11 de setembro de 2017

    SeI bem o que está passando pois estou em um casamento idêntico, e cheguei não conclusao que não adianta discutir e nada, por isso I melhor a fazer e entregar nas maos de Deus e cuidar de você, deixe ele de lado, viva sua vida, se ame mais, se valorIze e na outra espere nada dele, se ele partir para briga, deixe ele falando sozinho, pare de fazer tudo pra ele, deixe o ir se for o caso, mais não a e vou culpe jamais pelo amor não correspondido, pois somente o tempo irá lhe dizer se fale a pena estar do lado de alguém que não te respeita e te faz bem. Deixe ele ir e confie em Deus.

  • andrew 11 de setembro de 2017

    Você ja parou pra perguntar e ouvir de fato, o que ele acha do casamento de vocês? Do que ele sente falta? O que esta ruim pra ele? Ser feliz é algo egoísta, e para os solteiros, quem se casa achando q o outro vai te fazer feliz engana-se, nós. Nos casamos pra fazer o outro feliz, mas nada nos impede de falarmos claramente o q pode nos fazer mais feliz no casamento para o parceiro afinal de contas ninguém éadvinho

  • paulo 22 de setembro de 2017

    me sinto na mesma situação, sou homem tenho um relacionamento homo afetivo. meu marido antes era um primor, me dava carinho, atenção, cuidava de mim, eu achava sentir que ele realmente me amava. depois descobri uma traição :/ eu perdoei porque eu o amava muito, mas ai as coisas só pioraram. ele não me dá mais atenção, não me procura pro sexo, é um folgado, quer tudo na mão. uma preguiça triste. sinto que o amor que ainda me resta está indo embora.
    já falei com ele sobre isso e ele não quer mudar! é orgulhoso de mais para isso .
    não tem uma noite em que não me sinta mal.

  • cida 28 de setembro de 2017

    ola casei com 15 anos no primeiro ano ele me tratava como mulher carinho atenção beijos abraços dps começou a vim os filhos tive tres a atenção foi só pra eles pra mim só os serviços diarios e a noite quando ja estava cansada só me usava e depois não me enxergava mais ja conversei e falei das minhas magoas mas ele disse que não acha que esta errado pois trabalha e paga as contas de casa sou uma empregada e um objeto não existe mais carinho, conversa, beijo a mais de 10 anos não tenho vontade de arrumar, sair me sinto um lixo muita magoa muita solidão

  • Talita 23 de outubro de 2017

    Eu estou grávida de 7 meses, mas mesmo antes de engravidar meu marido não me procura não me abraça e nem me beija, as vezes preciso pedir. Isso me deixa muito mal, por que já conversei com ele muitas vezes sobre isso, não sei o que fazer, ele não trabalha e eu que pago a faculdade dele, parece que pago somente por um serviço de carona para o trabalho pois trabalho longe e pago para ele fazer comida e arrumar a casa. Não tenho condições de morar sozinha ainda mais grávida ou mesmo quando o bebê nascer, estou sem saída.

  • Dai 26 de outubro de 2017

    Nossa você falo do meu relacionamento agora pk aqui em casa tbm parecemos dois irmãos
    Ou melhor parece dois inimigos vivendo no mesmo teto eu entendo vc e sei como doi essa situação se eu pudesse eu tirava meu coração e jogava fora e saia daqui sem olhar pra tras deixava ele com os jogos com os desenhos e com a familia e os amigos dele que sao as coisas que ele põe como prioridade na vida dele

  • pipoca 7 de novembro de 2017

    Assisti essa cena por décadas entre meus pais. Não imaginava que tinha tanta gente vivendo o mesmo.
    A fórmula para esse desastre, segundo minha observação, é, no caso da minha família, uma mulher treinada para ser perfeita para o homem, e com a ideia esdrúxula de que casou não pode mais separar, tem que aguentar – vai pro céu. Isso somado a um homem que casou pq os amigos casaram, mas ele mesmo nunca acessou o íntimo dele pra saber o que ele queria da vida.
    Além disso, meu pai vinha de um lar em que mulher era escovão, e homem ficava sentado no sofá esperando o chamado pra almoçar.
    E… continuou sendo assim.
    O resultado é que minha mãe era solitária do lado do meu pai, que passou a vida olhando pra tv e dormindo. Ela já faleceu, e certamente deixou de fazer muita coisa que gostaria, era muito vivaz interiormente… Ele continua olhando pra tv e dormindo.

    Mulheres: não aceitem romantismos! vivam na realidade, dói menos e não deixa vc cega.
    Homens: descubram mais sobre desejos, interesses, habilidades… não vão atrás do que os outros homens fazem… tem uma pessoa aí dentro

  • Tamy 10 de novembro de 2017

    Me sinto da mesma forma, vejo os outros casais que se abraçam, se beijam, conversam, sinto uma tristeza tão grande. Estou grávida e não tenho muito o que fazer, eu achava que iria ser diferente, que nós iriamos ter uma relação de verdade, de companheirismo e amor, mas não, deixei tudo pra trás, minha família, meus amigos, minha vida, pra vir pra São Paulo viver com ele e tudo mudou, me sinto tão só, ele só me procura quando quer sexo, isso machuca, ele fica no celular, na TV, se eu não puxar assunto não tem conversa, acho que qualquer coisa é mais interessante do que eu pra ele, penso em ir embora, mas o que vou fazer sozinha, desempregada, grávida, então eu prefiro ficar pelo meu filho. Espero que ele mude. Minha vida tá tão amarga, infeliz, solitária. Peço forças a Deus pra aguentar tudo isso.

  • maria 22 de novembro de 2017

    olá achei que só eu passava por isto,sou casada mais de trintra anos e sempre aguentei a frieza do meu esposo ele não gosta de beijo, nem de abraço é calado, e as vezes muito ignorante, sexo só uma vez por mês e o pior de tudo e que adoro sexo quase morro de tanto tezão,apezar de já ter cinquentas anos meu desejo só aumenta , me sinto triste e choro muito por isto,não separei por causa da minha religião que sou evangélica, e sei que ele não tem outra é frio mesmo só que agora já era nada máis a fazer pois já fiquei velha apesar de ainda ser bonita.

    • claudia 18 de abril de 2018

      Vivo o mesmo. Tenho 33 anos e ha 10 vivo num casamento terrível. Ate os 7 sofria mais gostava dele, porém depois desse tempo meu sentimento acabou. Sempre trabalhei, mas agora não consigo arrumar emprego. Minha família é conturbada e não posso me apoiar neles. Me desespero e ja pensei em tirar minha vida. To sem saída. A religião aprisiona as pessoas. Nunca Deus estar num casamento desse. Oremos para Deus nos mostrar um caminho. Pois quero ser feliz. Pra vc ter uma idéia nem na virada de ano saio de casa, meu marido não gosta de sair nunca. E também mau fala comigo. O odeio.

  • Nara 4 de dezembro de 2017

    Mulher manda esse infeliz ir jogar as indiretas dele lá pro quinto dos infernos.Antes só do que mal acompanhada com um traste desse.Sai prá lá oferenda, sai de mim abacaxi. Vai infernizar o cão não eu.Deveria pensar assim.Sabe o que você vai conseguir daqui a algum tempo?Cabelos brancos, rugas, estresse e envelhecimento precoce convivendo com um infeliz desses.Isso se já não tiver alguma doença psicossomática: depressão, ansiedade, transtornos etc.Você não é concursada ainda, mas quem disse que que o tempo passou prá isso?Teu marido deveria era te incentivar, não te colocar para baixo.Se for para ter um encosto desse do lado, melhor ficar só.

  • Homem de BH 15 de dezembro de 2017

    Já fui casado e vivia o mesmo…esposa não dava atenção…não se importava com carinho , diálogo, sexo… éramos 2 irmãos em casa. Eu era imigrante na Europa, onde as pesquisas apontam que as mulheres são frígidas, e eu sei bem disto. Bastou 3 anos e divorciamos.Sem falar que minha lua de mel foi em Paris…(sonho de muitos) Nada adiantou! Hoje vivo muito bem, sozinho, mas a procura de um novo amor. Li vários livros sobre casamento, experiências intermináveis, entretanto, alguma mulher que queira compartilhar algo, estou ao dispor. Sou de Belo Horizonte, 35 anos, lojista,amo esporte, decoração, livros, arte, viagens, animais, brincadeiras e músicas o tempo todo! Criativo e divertido,adoro sexo regado de beijo na boca com longas preliminares.

  • Mineiro BH 15 de dezembro de 2017

    Sei bem como é sou casado a 4 nos tenho uma filha de 2 anos e a cada dia minha esposa se distancia mais de mim , estamos tentando fazer terapia de casal, mais não sei se fará diferença.

    Sou um cara de 31 anos sou divertido, bonito , 1,90 , sou viciado em sexo e acreditem sou um ótimo amante na cama, sexo bem feito tem que ter o orgamo de sua parceira esse é meu lema, adoro cantar tocar violão , conversar , gosto de leva-la a lugares bacanas, sou romântico compro flores, saio com ela pra comprar roupas de seu gosto, dou minha opinião, reparo suas mudanças , a elogio, falo a todo instante que a amo, todos os dias eu que cuido dos afazeres domésticos, ajudo no banho de nossa filha na educação no cuidar, adoro estar partilhando momentos com ela, mais simplesmente ela não me percebe, acha que minhas reclamações são infundadas , me chama de Sr DR e ultimamente estou preferindo nem tocar mais nesse assunto pois parece que sou massante e ela me faz sentir o errado da situação, não sei mais o que fazer me sinto cada dia mais sozinho.

  • Nara 29 de dezembro de 2017

    Concordo em gênero, número e grau.Com base no que observo e salvo agumas exceções o casamento é o início do fim, mais cedo ou mais tarde.E olha não sou uma frustrada, amarga para dizer isso.Muitos dizem e dos que conheço dizem que conforme o tempo passa, a rotina vai se instalando, a chama vai diminuindo.A proximidade demais acaba afastando o cônjuge, você vê a pessoa todo dia e nem sente a saudade da época do namoro.A vida sexual vai sendo diminuída.Daí vem os filhos , o cansaço.Os problemas.O ônus, que é para a maior parte das mulheres, pois vivemos em uma sociedade que julga muito a mulher, se ela engordou, relaxou com aparência etc .Se não souber administrar a pessoa fica estressada mesmo e quer sumir.Casamento é a melhor forma de às vezes afastar ou odiar alguém.

  • Wanderlei 10 de janeiro de 2018

    É complicado isso, namorei por 5 anos e no começo minha namorada me dava a maior atenção, carinho e tudo mas depois que ela conheceu uma amiga ela me deixou literalmente de lado, só me procurava quando precisava. Sempre fiz de tudo por ela, me dobrava em dois por ela, sempre fui carinhoso, atencioso, e ela não fazia mais o mesmo e infelizmente fui perdendo o interesse nela pois oq eu queria era só um pouco de carinho, de atenção e ela sempre falava que a amiga tava precisando dela, foi aí que tomei a decisão de não procurá-la mais mesmo contra minha vontade pois eu gostava muito dela mas eu estava me desvalorizando pra dar valor a ela e depois de 5 anos nos separamos. Hoje faz 2 anos que estou sozinho é bem ruim pois sou muito carente mas se eu ainda estivesse com minha ex talvez estaria sofrendo mais ainda, mas bola pra frente, talvez algum dia eu encontre alguém que possa suprir minha carência.

  • Jessica 13 de janeiro de 2018

    Comigo acontece que estou grávida de quase nove meses e se transei com meu marido 4 vezes durante a gestação foi muito (estou casada há quase dois anos, mas namoramos há uns 8 anos, entre idas e vindas)
    Ele mudou muito! Era carinhoso, atencioso, sempre fazia surpresas, café na cama. Depois que casamos (principalmente depois que descobri a gravidez) ele mudou muito! Ele quer muito a bebê, não rejeita ela nem nada, mas comigo, as coisas entre nós, mudaram muito! Brigamos bastante durante a gestação também por N’s motivos.. não sei se pelo fato dele fumar maconha ele só pensa em dormir e ficar naquela “brisa”, mas ele não me dá atenção, vive no celular, a felicidade dele é falar com os amigos nos grupos, não ajuda com tarefas de casa. Simplesmente chega do trabalho, fuma e fica no celular. Me responde e é carinhoso quando eu cobro ou quando reclamo que isto está acontecendo, do contrário, se eu deixar, dane-se! Eu não trabalho desde os três meses de gravidez e por ele sustentar tudo e me dar dinheiro, sempre joga na cara. Chegou a dizer que não transamos pq a cabeça só pensa em contas, tem que pagar isso e aquilo, então como que transa né?! Nunca peguei traição, nem nada no celular dele e tal. Ele também não vive na rua. Mas temos apenas 26 anos e estamos assim.

  • Anônimo 17 de janeiro de 2018

    Olá amigas eu também passo pela a mesma situação o meu marido me ignora em tudo sempre o trabalho dele vem em primeiro lugar depois os pais dele e a família dele eu sempre fico em quarto plano na vida dele quando eu quero contar alguma coisa ele me ignora sai e me deixa falando sozinha ou ele pede pra mim ficar na minha e que ele tá cansado eu já sou casada com ele a quase 4 anos e sinceramente eu já não estou aguentando mais e sem contar que ele também já me traiu com uma mulher bem mais velha do que eu,isso tá sendo muito difícil pra mim toda vez que eu tento conversar com ele sobre a nossa relação ele diz que eu tô ficando louca e que ele nunca me traiu ele sempre joga coisas na minha cara ele diz que eu não trabalho e que eu tenho que procurar um emprego ele diz que me ama mais desde quando a gente namorava eu nunca senti que ele me amace de verdade a minha sorte é que eu não tenho filhos com ele ainda depois que ele me traiu eu perdi a vontade de forma uma família com ele a dor dá traição é uma das dores mais horrível que um ser humano pode sentir na vida e sinceramente eu já não sei se eu amo ele majs!!☹?

  • Ruby 25 de janeiro de 2018

    Preciso de um conselho de alguém experiente! Foi por falta de conversar com pessoas mais maduras que eu estou nessa situação!
    Namorei durante 10 anos com o meu marido e estamos com 1 mês de casados e tudo está de ponta cabeça na minha vida! Ele é uma ótima pessoa mais como marido deixa muito a desejar. Tenho que está sempre cobrando carinho e atenção com apenas 1 mês de casados. E sem graça no sexo parece que não sentimos mais tesão um pelo outro e fazemos apenas para satisfazer a vontade do corpo. Não temos filhos. Tenho 26 anos e ele também. Somos formados e estáveis nas nossas profissões. Vejo a história de todas e acho que a tendência é piorar. Quero ter filhos mais não sei se quero que ele seja o pai. Já está tudo tão esquisito no casamento. Penso em tocar a minha vida sem ele. O que vocês têm a me dizer sobre o meu caso.

  • ana 31 de janeiro de 2018

    é muito triste essas situações mais eu acredito que vai chega um dia que eu é que não vou querer sai com ele pois o que plantam colemos mesmo com isso tudo eu mim mantenho firme mim acho linda e isso me da orgulho de mim mesma ele não sabe o que esta perdendo pensando que mim engana faço de conta que não vejo nada isso é o que mim deixa de bem comigo mesma pois ja chorei demais ja quebrei muitos pratos ja joguei muita panelas fora isso foi me dando força e beleza sou as vezes fico até com pena dele compra tudo novo

  • leh 7 de fevereiro de 2018

    oi queria muito que vcs me ajudase tenho 14 anos sou casa a 8 messes mas conheco ele a 2 anos pouco tenpo mas nao estou feliz quero terminar meu estudos e ele nao deixa ja conversei mas ele nao quer saber so me fala pra ter postura etc fica me controlando em tudo nao posso apitar em nada nao me escuta sempre sou a errada moro longe de minha familia nao tenho ninguem aqui alem dele e me sinto sozinha oque vcs me falam meninas ….. ja pensei em largar e ir pra minha mae e estudar la ..

  • Priscila 23 de fevereiro de 2018

    Engraçado , nos mulheres queremos ser sempre a eterna namorada , infelizmente meu casamento está do mesmo jeito , eu faço de tudo para agradar , dar carinho , mais ele dorme na mesm cama comigo , acorda e sai para o serviço e raramente me dá um bom dia ,mando msg e ele nem responde , chega à noite e as vezes nem fala comigo ,a cada dia que passa sinto como se tivesse um estranho na minha cama , amo muito ele é tenho paciência , mas toda paciência tem limites e a minha está chegando ao fim…

  • Cláudio 4 de março de 2018

    Estou passando por esse momento tb no meu casamento falta de carinho afeto falta de abraços falta de beijos amo minha esposa mas ela me trata como se não estivessem ninguém do lado dela o pior que sou muito carinhoso gosto de estar sempre beijando dando carinho não temos diálogo chamo para conversar ela não quer saber de conversa eu já não sei o que devo fazer pensa numa pessoa que sente falta de carinho afeto e beijos abraços essa pessoa sou eu só Jesus na causa

  • Talita santos 17 de março de 2018

    Olá posso pelo mesmo sou casada a 8 anos e venho enfrentando o mesmo tenho um homem em casa mais ao mesmo tempo não tenho sei lá deixamos a rotina tomar conta das nossas vidas tô cansada de não ter um homem que me de carinho atenção sair nem pensar sair só se eu tiver dinheiro pra racharmos a conta juntos eu sei que todo casal tem que ajudar um ao outro mais chega a irritar isso sendo que já pago as contas em casa mercado e etc não dou nada pra ele não mesmo compro pra mim é pros meus filhos até em relação a sexo nao sinto nada só sei que não entendo ase atitudes cansei de perguntar se esta acontecendo alguma coisa cansei de falar pra sairmos mais juntos mais tá difícil

  • Priscila 1 de abril de 2018

    Sou casada há dois anos e também passo por problemas com meu marido. Temos uma relação muito boa e feliz, mas se por algum motivo eu me recusar a transar, ele me ignora por dias, mal olha na minha cara, só fala comigo o necessário… é uma situação horrível, mas me recuso a fazer algo que não estou com vontade! Também tenho o direito de estar cansada, preocupada e não estar disposta a transar. Quando é com ele eu simplesmente digo que está tudo bem com um beijo e um abraço e dormimos juntos e vida que segue… mas quando sou eu quem não quer ele me ignora e me faz sentir a pior esposa do mundo.

  • Carla 5 de abril de 2018

    Pessoal quando o homem começa assim, a sair e não dar satisfação, a chegar em casa a qualquer hora que quiser chegar. Ele não está mais respeitando a mulher, e sinceramente isso é coisa de gente com caráter ruim. Melhor se separar do que passar a vida inteira sofrendo, e quando ficamos velhas eles deixam a gente por uma mais nova ou simplesmente ficam mais devagar, porque não tem mais pique pra nada. Mas o problema é que se perde uma vida inteira pra ficar com um homem velho do lado que aprontou a juventude toda pra cima da mulher, e depois vai se fazer de vitima quando ficar doente e precisando de auxilio e esquecer de tudo de ruim que fez pra mulher.
    Não vale a pena.

  • canada 11 de abril de 2018

    engraçado..namorei por 3 anos.. fazia oposto de seus maridos de vcs .. fiel, atencioso, sexo top, bancava luxos (presentes, viagens, objetos) e demais coisas, família dela me adorava, tinha já conversado de noivado, relacionamento sem brigas e dr, falava que me amava, nao sou feio e mal sucedido…só bastou um discussão besta por imaturidade dela + desrespeito com o relacionamento por parte dela e influencia de amigas (vadias)..o relacionamento acabou..são 8 meses de separação sem contato nenhum por parte dela, relacionamento dela c/ própria mãe tornou-se precário a nulo, a própria mãe não sabe nada da filha….enfim..nunca foi esclarecido para mim..o que houve, sempre suspeitei de infidelidade, mas a infeliz nunca admitiu… enfim, fica a questão será que problema não é culpa de vcs? bipolaridade? hoje me relaciono com outras mulheres, nao faço nada mais que fazia..me diga para que? se o certo não teve valor..

  • claudia 18 de abril de 2018

    Vivo um casamento parecido. So que no meu caso dependo dele financeiramente e moro no fundo da casa dos meus pais. Como ja tenho 33 anos e uma família pertubada não posso deixalo ate me estabilizar. Ha muitos anos não sei o que é um abraço, um beijo, um sorriso, sair de casa. Vivo triste e altamente estressada, pois desejo viver intensamente. Ja pensei em tirar a minha vida, mas não tive coragem. Sou formada, mas não consigo arrumar trabalho. Me bate um desespero. Sou desejada por muitos, e isso me deixa louca pra me separar.

  • anonima 15 de maio de 2018

    eu me identifico muito com o texto de destaque acima eu ja fui fechada pra sentimentos mais me apaixone e tudo era tao bom ate casar e a prioridade dele ser o celular, academia e apenas ele mesmo mau liga pra mim me da um carinho ali e outro e diz q eu ainda reclamo demais, ele olha pra outras na minha frente e qndo eu digo algo ele fala q so sei brigar e q nao vai ficar de pescoço duro olhando pra mim o dia todo. Eu apenas queria atenção qndo ele tiver sem fazer algo mais ele sempre q tem tempo diz q ta cansado mais pra jogar bola no final de semana, ou malhar com dor de cabeça e qualquer outra coisa ele nao perde por nada no entanto ficar comigo ele consegue arranjar um motivo pra se afastar bem rapido me sinto muito mau ja tentei conversar com ele e ele fala que eu brigo sou arrogante e fico arranjando motivo pra falar algo de ruin dele sendo q nao é verdade eu amo ele nao faria tal coisa

  • Juliana 20 de maio de 2018

    Tenho 28anos e Sou casada a 10anos nao tenho filhos somos felizes apesar de algumas dificuldade financeiras…Meu marido nunca me traiu e eu nao o trai. Mas com o tempo nao tem mais aquele desejo um pelo outro. Ele me respeita mas sei que deseja outas garotas, e dei essa liberdade a ele de ficar com outras mulheres.Mas ele fala que isso vai estragar nosso relacionamento. Mas vejo ele olhando para mulheres, e me sinto mal…Me esforço para me cuidar com tudo…leio muito sobre sexo e procuro variar posiçoes preliminares.
    Ele e um homem exigente com aparencia
    Oque fasso? Tenho tanto medo de ser traida..e morro de cilme quando olha pra outra mulher….

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.