COMPARTILHAR
desabafos de problemas no casamento

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não…
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo…
Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite…
Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito…
o que faço?

207 COMENTÁRIOS

  1. Vamos a luta pq ruim com eles pior sem eles … Quando não tem filho a coisa é mais fácil mais quando tem filho tem q tenta mudar pra manter a família. .. Se o marido tá uma droga tem q despreza ele fazer de conta q ele n faz falta se produzir e deixar rolar ignorar o marido pra ver se ele se toca e se lembra q se casou tem filho tem famíli.. mais se ele n se tocar só lamento tem que parte pra outra q e melhor pra vc pra sua auto estima…

    • Olá Carla! Casamentos perfeitos somente nos filmes e novelas mesmo. Se seu marido disse que não te ama mais é realmente complicado. Acredito que nada que se implora valha a pena, e amor não adianta, não se pede. Acho que uma conversa franca com ele seja muito importante antes de jogar a toalha, a maioria dos casamentos acabam por falta de conversa. Mas é conversa mesmo, aquelas que a gente fala a verdade do que gosta, do que não gosta, essas coisas são importantes num relacionamento. Se nessa conversa seu marido não demonstrar nenhuma vontade de persistir eu de todo coração aconselharia que você procurasse sua felicidade e com uma pessoa que não te quer você não será, muito pelo contrário só aumentaria sua infelicidade e carência. O que costumo aconselhar a quem está se sentindo carente e com baixa autoestima é sempre procurar algo que tire da sua rotina, seja um curso, academia, dançar, nadar, cantar etc. Alguém indisponível e que tem suas prioridades é extremamente atraente. Espero que tenha te ajudado. Beijos e luz pra ti !:)

      • Gostei da dica! Realmente, alguém indisponível pode ser atraente. Afinal estaremos ocupadas com nós mesmas. Auto estima !!!!

    • Carla…. penso que seu marido é extremamente egoista e insensivel…. 7 anos é muito pouco tempo para chegar neste estagio….mas, se chegou, não há mais amor da parte dele, penso que viver tambem de aparencia é pior do que se divorciar. A ideia de achar que filho segura casamento é tolice, hoje a mulher tem autonomia para criar filhos sozinha e sem depender de homem.

      Tenha mais postura, autonomia e seja firme. Sou contra divorcio, mas, viver na situação que esta tambem sou contra …. sente, converse, seja firme, tenha postura de mulher e nao apenas como uma esposa coitadinha que espera amor de um homem frio e que nao esta preocupado com os teus sentimentos.

      Decide a sua vida e tenho certeza que alem de DEUS, sua familia estara do seu lado para te apoiar e te dar toda proteção que voce precisa caso venha existir um divorcio, mas, o que nao pode é voce viver esta carencia e solidao ao lado de um homem que ja provou por A+B que voce pra ele não tem valor algum como esposa e nem como mulher.

      Seja feliz e decide pelo que for melhor.

      DEUS te abençoe.

    • Que otimo que seu marido não decidiu te enganar, pq a pior coisa do mundo é vc viver enganada, se não dá mais a fila anda, bola pra frente!
      Se vc esta sofrendo, vai passar, se permita a viver, saia, dance, se divirta, e vc vai ver que a vida vai melhorar.
      Hoje eu vivo um relacionamento onde eu tenho quase certeza que ele não sente mais nada por mim, mas não tem coragem de falar, e isso esta me matando aos poucos, por isso acho melhor qdo o cara é sincero.

  2. Difícil !!! Sou casado a 3 anos e no meu caso é totalmente diferente, eu é que sou o marido! E isso tudo, falta de carinho, sexo, beijo… Nem me lembro o último!
    Tenho 36 anos e não sou feio… Nenhum principe mais!!
    Mais acredito que para quem mais me importa devo ser “sapo”. Poxa…abri mão de varias coisas por ela, futebol eu nunca gostei! Não vejo nenhum amigo mais, não vou à bares, não trabalho até tarde, levo e busco no serviço todos os dias, desmarco minhas coisas para dar atenção pra ela e nada!!!
    É uma frieza que me espanta!
    Filhos, nem pensar! Não quero! Se sem filhos já sou excluido de tudo, se tiver vou ter que mora pro lado de fora.
    Converssar não adianta, já fiz isso e so fiquei mais frustrado. É vc fala 1 hora com explicações e argumentos ea pessoa te falar .
    Hummm…. É….. Ahhhh…. E no final vc escuta… O que você quer que eu faça???

    • Caramba… É meninas… Esse não existe… Parece eu correndo atrás do meu “marido”… No começo era romantismo… Agrados… E hoje… Sou empregada… Foi só vir morar com ele que todo o encanto sumiu… Aiai…
      E pra piorar minhas situacao, ele tem 2 filhos… Eu até gosto deles, mas claro que sempre vem em primeiro lugar… E eu largada aqui… Se fico doente, vish, to ferrada…. Ele acha que comprar os remédios é cuidar… Se for assim, o próprio farmacêutico cuida, porque é só eu ligar lá que eles mandam o remédio -.-

      • Oi me vejo na mesma situação que você.mas estou gravida de 8 meses e eu tou sendo igual um homem para meu marido ele nem se quer me toca e quando eu cobro ele fala que é por que estou gravida que machuca o bêbê,meu primeiro marido não era assim não,este atual ta assim,e o que me deixa confuza é que ele é visiado por sexo,ele me procurava ate eu mestruada e agora ta um gelo não sei mais o que fazer…

    • B…. Também não entendo essa frieza
      Acho que não existe amor, pelo menos no meu caso.
      Conversas já são quase que diárias. E nada se resolve o que se torna chato. Converso sobre tudo tranquilamente, mas nada adianta. Não quer mudar, realmente acho que, quem tem que mudar sou eu, mas se eu mudar, vou me separar. Não sei o que é pior ….

    • Olá, bom dia! eu acredito que quando começa a acontecer coisas do tipo que relatou é porque a pessoa não esta nem ai e talvez já está esperando por um fim.
      Muito gente esquece que quando casamos é para dialogar e melhor como pessoa ajudando um ao outro no que for necessário para que o convívio fique cada vez mais agradável.
      Simplesmente complicado mais não difícil de entender e resolver!

    • Olá B. ! Posso estar errada mas parece que seu casamento está indo mal por um motivo óbvio: você está disponível demais. Isso não é ruim, afinal você é casado com ela, mas você concorda comigo que uma pessoa que é só estalar o dedo que estará lá não é tão atraente assim? Sua esposa está precisando de uma coisa chamada “gelo”. Não é ignorar, é simplesmente ter suas prioridades, isso pode ser uma academia, uma caminhada, um curso etc. Você mencionou que não sai e nem vai jogar bola por não gostar, quem sabe uma saída com seus amigos umas duas vezes no mês não seja uma má ideia, e permita que ela vá tbm pq isso é saudável para o relacionamento. No seu caso acho que é mais um “gelinho” do que falta de amor, se o “gelo” não funcionar acho que vale uma reflexão se você quer este tipo de relacionamento. Vc é jovem tem a vida pela frente e todos temos direito a felicidade. Boa sorte pra ti :) Bjs e luz.

      • eu estou na mesma situaçao que nosso amigo ai faço de tudo pro meu marido mas parece que nao tenho valor ando cansada posso fazer o que for que parece que sou invisivel ele diz que gosta de im mas nao consigo acreditar porque acho que quem gosta nao trata mal

      • por aqui tbm não ta bom não..preciso de ajuda pois não sei oq fazer.eu não sou feliz do jeito que estou, mas tenho duas filhas uma de 5 anos e uma de 1 aninho e sete meses.. fico aqui por elas ..e sei q se eu me separar ele não vai deixar eu viver em paz.
        ele é frio, não abraça nao bja..nao tem dialogo ..e ainda por cima bebe..to ficando sem chão.ja pensei até em suicidio..mas penso nas minhas filhas q sao td pra mim.

    • Nossa vc não quer se casar comigo não rsrsrs… Pois o meu marido é totalmente o contrário do q vc, me maltrata, humilha, não me busca nos lugares, não me respeita. Não pq a sua mulher te trata assim, pois ele tem tudo o q muitas desejariam ter. Acho q o q a gente deve fazer é ter amor próprio e não ficar “mendigando” amor de quem não nos merece. Afinal, o amor deve ser recíproco!!

    • Tb não dou mais muita moral pro meu marido… ele pode muito bem fazer a mesma queixa de mim. O problema é que ele é folgado… não ajuda em casa, não ajuda com o bebê… vive como se ainda fosse solteiro, acha que a vida é um grande oba-oba. E eu me sinto exausta. Às vezes, parece que sou pai, mãe e empregada dentro da casa. Controlo gastos (e ele gasta muito bem, obrigada), compro comida, cozinho, cuido da casa, trabalho fora… não tenho tempo livre nunca. Há meses não sento no sofá pra assistir um filme, enquanto ele sai todos os finais de semana pra curtir os hobbys dele. Conversar não adianta, pq ele diz que está td bem, que estamos numa boa, que ele sempre ajuda….
      Daí ele vem pro meu lado querendo sexo. Desculpa, mas não. Não me sinto nada disposta…

  3. eu tambem estou me sentindo muito sozinha pois sou casada a 1 ano, ele nao se importa comigo nao me dar carinho nem atencao nao dormimos juntos ele vira as costas pra mim, so temos relacao sexual de 15 em 15 dias tem vez q chega a 1 mes sem fazer nada.. Nao sei o q fazer mais..

    • Olá Cristiane! Fiquei assustada com seu comentário pois seu casamento é recentíssimo para já estar assim. Não sei se já chegou a conversar com ele abertamente sobre isso e perguntar o que está acontecendo, insisto em repetir que boa parte dos casamentos acabam ou esfriam por falta de diálogo, converse abertamente com ele. E eu sou insistente nisso pois acho fundamental para um relacionamento: faça coisas diferentes, tenha uma rotina SUA, não disse da casa disse sua. Essa rotina pode ser uma caminhada, uma aula de dança, um curso de qualquer coisa, mas sua! Espero ter ajudado. Boa sorte! :) Bjs e luz!

  4. Sou homem , acho que você deve ser um pouco mais egoista e fazer coisas pra você, coisas que você deseja, e as vezes negar de fazer o que ele te pedir, se ele te chamar pra alguma coisa, diga que já combinou com fulana de fazer outra coisa. Entendeu? ele vai ficar com a pulga atras da orelha, se te amar vai querer conversar e mudar um pouco com certeza. Mostre que nao precisa dele pra nada, ele ficará inseguro.

      • A Rafaela nem isso com meu marido adianta mas posso te dizer que cuidar de vc é essencial e não fazer coisas pra atingi lo!

    • Tbm… Acho que é isso que tá faltando no meu casamento. … Tenho que anos e a 2 estou cansada… Só tive um homem na vida tô com meu marido desde dos 14 aninhos … E tô grávida de 4 meses agora e meu marido não tem ciumes nem nada parecido acho ki ele pensa que sou louca por ele já tivemos muitas brigas…. Pela minha imaturidade … não estou feliz! Tenho medo de ficar sem ele. .. pk nunca fiquei. .. Era uma criança quando começamos a namorar. … Só que agora eu tô crescendo e vendo que talvez o que eu sinta por ele não seja amor. … Talvez seja um tipo de droga que mi vicie e que tá mi matando dia a pos dia 😩eu era uma menina tão linda … gostava de mim cuidar tinha amigos queria ser delegada… E hj? O ki eu sou? NADA!!!!! Uma mulher fraca chorona insegura. .. chata que não se cuida. .. pk não comi quando tá triste e eu tô triste todos os dias. …. que vai ser mãe e que tá com muito medo de não ser uma boa mãe … Por está tão pra baixo. … Acho ki estou sendo traída. .. Ele já não pois a mão em momento. .. Mais não culpo ele… Mais a mim. … Estou sendo uma idiota…. Quem vai gostar de um pessoa que gosta mais de um homem do que de se mesmo? Ninguém!

  5. É muito simples… Homens casam
    Para ter sexo… E mulheres casam para
    Ter amor…
    Quando tem que implorar para
    Fazer sexo e sempre ele tem que buscar
    E tomar atitude .. Iniciativa sempre … Ai é complicado…
    Assim como se mulher tem que implorar por um carimho… Um beijo… Flores.. Mimos… Ai complica tb…
    Se o casal fazer cada um a sua parte .. O resto é automático..
    Sem drama…
    Quando começa com essa infantilidade de provocar o outro com ciumimhos …. Para o outro se tocar… Ai é divórcio na certa…
    Exemplo: por que vcs acham que as piranhas sempre conseguem o que querem da grandes homens poderosos…!?!

    Por que muita gente se escandaliza quando
    Descobrem que a fulana bem casada e com filhos, com uma família bem financeiramente… Aos olhos dos outros são felizes … Mas ficou com o zezimho da esquina que não tem onde cair morto … Mas deu para atenção e carinho…
    É pra pensar…

  6. Meu marido fala que me ama todo o dia, mas as atitudes mostram o contrario. Ele so liga para as coisas dele, nunca quer fazer nada a dois. Somos jovens e sem filhos e temos um vida super monótona. Eu amo viver a vida (aias, amava) e agora vivo sozinha trancada no quarto chorando. Ele e gringo e não moro no Brasil, então não tenho ninguém pra desabafar, não tenho amigos e vejo que minha vida esta passando e eu estou jogando ela fora. Ele não aceita procurar ajuda, terapia de casais, algum conselheiro, sei la. Ele acha que esta tudo normal. Não tenho vontade alguma de fazer sexo porque não acho certo sexo sem cumplicidade, amor, parceria. Estou cansada.

  7. Se ele age como um zero a esquerda na sua vida, então dê a ele esta posiçao. Quer sair pra jantar?? Vá com amigas. Quer uma balada?? Vai com amigas. Cinema?? Vai sozinha, começa a sair sem ele. Não aconselho trair, voce é casada, trair é errado. Aconselho sair sem ele, viver sem ele. Ele age assim porque sabe que voce é dependente e vai ficar aí mendigando atenção, presa em casa se ele não quer sair, chorando na cama se ele fica na tv. Pare de mendigar. Ele não quer dormir?? Mostre que voce tb não. Se interesse por um hobbie, vá ler um livro, ver um novo filme, bater papo com uma vizinha, viva sem ele. Se não for um idiota completo ele vai perceber que ele não é sua vida, é só parte da sua vida e que se vc quiser ele pode deixar de ser porque vc não precisa dele pra viver. Antes desse tratamento de choque, tente uma conversa e diga, sem drama e sem choradeira porque isso é coisa de mulherzinha boba, exatamente como ele faz voce se sentir. Depois comece o #projetobrilhoproprio.

  8. Minha historia é o contrario, tb tenho 25 anos, e quem vive sem carinho sou eu. Meu namorado nunca me deu flores, não se importa com as datas especiais, não chama pra sair exceto cinema e andar no bairro, nao mima, não é nada nada romântico, não se importa em se perfumar e se arrumar pra me ver, parece que sou uma qualquer e estamos juntos a dois anos. Estou na fase de falar, pedir, avisar. Se não mudar dou-lhe um pé na bunda porque não mereço isso.

  9. Seu casamento está ruindo? Busque ao Senhor. Seu marido não lhe dá o afeto que você precisa? Apegue-se ao Senhor. Ele é Deus forte e suficiente para suprir tuas necessidades e cooperar para o teu bem.
    Aconteça o que acontecer, se você ama ao Senhor, a tua aflição será para o teu bem.
    Não pergunte como. Apenas viva a experiência do deserto e espere atravessar o mar sob o comando poderoso do Senhor.
    Se Deus, no Egito, houvesse perguntado a Moisés se ele queria ir ao deserto para viver 40 anos se preparando para aprender a conviver naquele ambiente inóspito com a missão de depois retornar ficar mais outros 40 anos acompanhando o povo hebreu, é certo que ele diria: não Senhor. Não posso. Não tenho condições de suportar…
    Mas, Moisés conseguiu viver no deserto, aprender a viver sob circunstâncias difíceis, e adquiriu experiência para ser o chefe, o líder na libertação do povo.
    As provas nos tornam experientes, nos tornam fortes, quando enfrentadas e vencidas nos fazem melhores.
    Esse deserto é, também, a sua aflição. É o seu casamento sem vida, sem água, sem amor.

  10. Estou disisperada. Estou gravida de 8meses e estou casada ha 3 anos. Meu marido esta super ignorante . As vezes nao estou bem e ele nao da bola. Dorme de costas pra mim nao me faz sentir bem. Me humilha. Nao sei o q faco. Ele nao me entende ele so debocha de tudo o q eu falo. Ja tentei conversar com ele varias vezes mais ele so debocha nao levv nd do que eu falo a serio. Ja estou cansada disso. Queria muito ficar com ele viver com ele ate envelhecer.. mais vejo q nao vai dar. Preciso de amor carinho atencao preciso de alguem pra me abracar pra me dar amor. Sei que posso sei q consiguo alguem que me de valor. Mais queria muito viver e com ele. So nao posso insistir com isso muito tempo pq derrepente eu acabe comhecendo alguem em quanto tento trazer aquele homen que ele era e dai ja eras. Sabe coracao carente de mais acaba fazendo as coisas sem pensar… eu torco pra ele voltar a ser aquilo que ele era

    • Estou numa situação parecida, estou gravida de 6 meses, casada a 3 anos, e meu marido que antes era um cavalheiro super romantico, agora não se importa se sinto dores, se me leva ao medico seja pra uma consulta pré natal ou um exame, me leva reclamando falando que eu tenho que parar de ficar atras dele, mas a questão é q não fiz filho sozinha, ele não queria ter mais os dois não se cuidaram porem ele só culpa a mim, minha vida ta desabando, não tenho mais emprego e ele me humilha por isso todo dia, mas quem vai contratar uma gestante, fora isso é seco, me ignora quando tento conversar, e só vem atras de mim e me trata melhor quando quer sexo, me sinto sozinha, sem apoio, mas quando falo em separação ele pedi desculpas diz que vai mudar e depois volta tudo de novo, to cansada, ter que lidar com isso numa fase em que estamos mais vulneráveis em geral (emocionalmente/ fisiologicamente e psicologicamente) é muito estressante, não sei mesmo o que fazer.

  11. Estou numa situação parecida a de todos, meu marido só fica jogando no celular, eu trabalho das 14:20 as 22:00 então quando chego quero conversar, dizer como foi meu dia, saber como foi o dele, quero receber um carinho uma atenção mas o que recebo é desprezo, o jogo sempre vem em primeiro lugar, conversar não adianta ele é uma pessoa estúpida , sem paciência, me fala que já encheram o saco dele o dia todo no trabalho e que não quer mais encheção quando chega em casa, carinho, não sei à muito tempo o que é isso, quando digo que vou me separar ele vem com uma ladainha, e como eu amo ele acabo cedendo mas está tão difícil só não pego minhas coisas e saio de casa por causa do meu filho que o maior prejudicado será ele, não sei mais o que fazer, o que falar, não sei.

  12. Estou casada a 4 anos era pra ta ainda em lua de mel, mas não meu marido não liga pra mim prefere Ficar na internet ou assistindo futebol na TV se eu sair e passar o dia inteiro fora ele nem liga, não gosta de me beijar E na hora do sexo ele só quer ir para o finalmente ele diz que me ama mas não sinto isso, já conversei com ele mas Não resolveu nada o que devo fazer???

  13. Estou casada a 1 ano , e meu marido mudou muito comigo nesses tempo , tenho um filho 1 ano , ele nao me da atenção do me chinga me maltrata , ne humilha me critica , nunca esta ao meu lado ! Estou pensando seriamente em larga dele ! Mas tenho medo do meu filho sofrer !

  14. Meu amor, vou te dar um conselho, mas não to dizendo que é verdade, aliás nem certeza eu posso ter, to falando isso com base no que acho, mas posso estar certa ou errado, ok?

    Homem raramente vive sem sexo, há não ser que tenha algum problema..Geralmente mulher quando tá chateada que nega.
    Mas homem pode ser um ogro que na hora que ele tá interessado em sexo, vira um amor!
    É muito estranho isso.
    Repara no que aconteceu ANTES dele ficar assim. Vc brigaram? Ele mudou de uma hora pra outra? Chega em casa mais tarde? Vai em algum lugar que ele não ia? Passa muito tempo fora de casa?
    Abre o olho, heim. Se ele tá assim depois de alguma crise de vcs já é suspeito de quem algo aí.
    Se ele mudou do nada, aí, minha filha, eu se fosse vc já ficaria com a pulga atrás de orelha!!

  15. tenho 23 anos e estou casada a 6 anos e mesmo estando casada me sinto sozinha.NOSSA relação anda
    casta .NÃO SINTO CARÊNCIA DE SEXO MAS TE CARINHO de me sentir importante . Ele e um bom marido .
    mas o problema e a família dele .agente não tem momentos nosso ele esta sempre com a família dele.
    nossos almoços de domingo tem q ser na casa da mãe dele.E se agente vai ele não tem hora pra voltar pra casa.E se reclamo ele me fala q não vai deixar de ir na mãe dele ,mas eu não o proíbo eu so quero ser a primeira opção dele .gente eu já não sei mais o q faço!

    • CARENTE vc é nova ainda pelo jeito Boa falta mesmo é o carinho atenção. .começa a mudar a sua rotina em vez de todos os domingos vc for para a casa da mãe dele combine com suas amigas um almoço no shopping um cinema e se ele te questionar vc fala que por 6 anos vc o acompanhou E vc está cansada dessa rotina chata e que se ele quiser fazer algo a dois que ele te acompanhe ou podem entrar em um acordo dois domingos pra família dele e dois pra vcs… e outra ele tem que entender q depois de casado ele tb firmou uma família que é vc….

      • Meu marido desde o início do casamento resolveu ir na casa dos pais todo santo dia (eu disse TODO dia).
        Já argumentei, conversei, mas nd o convence de que isto é errado. Ele continua…
        Resultado: não vou me divorciar por causa disso, logo, tenho que aceitar a situação. E seja o que Deus quiser.

  16. Uh la lá, que belo texto, foi uma dura daquelas , mas valeu !!! rsrs, às vezes temos mesmo que levar alguns chacoalhões p acordarmos e vermos que não adianta ficar só esperando as coisas acontecerem, temos mesmo é que ir à luta, pois como vc disse , nada cai do céu !!!! Valeu como uma sessão de terapia !!! rsrs.

  17. Vc é tão jovem para estar com um homem de 32 anos. Penso que isso atrapalha muito, uma vez que alguns homens com o passar da idade perdem um pouco da vitalidade, do fogo mesmo, e aí acontece dele n procurar mais pela namorada, esposa. De repente tb ele pode estar passando por crise da idade por estar com alguém jovem demais, e homem quando entra nessa busca sempre se afirmar, massagear o próprio ego, para isso buscam mulheres mais jovens ou saem dizendo que existem mulheres a seus pés, é sempre assim. Então, se as coisas n vão bem aproveite para resolver o mais rápido possível, pois a vida é muito curta para viver sofrendo.

  18. Meu marido tem 32 anos e eu tenho 19 anos nos temos um filho de 2 aninhos olha faz 4 anos q nos estamos casado ele esta muito diferente comigo chega do trabalho nem olha pra minha cara ele janta toma banho e vai dormi as vezer pergundo pra ele ta e ai ele vem cm a desculpa ba to cansado tenho q trabalha amanha cedo e quando pergunto algo q estou descofiada dele comeca a rir da minha cara!!sera q ele esta me traido

  19. Sou casada a 5anos tenho 2 filhos e tenho vontade de me separar pois meu marido não se importa comigo só se preocupa com o filho dele é sinto que só sirvo p cuidar das criancas e limpar a casa ele nunca me dá um presente nunca liga p saber como eu estou mesmo que ele viaje e eu fique doente em casa agente nunca sai p lugar nenhum toda noite ele chega do serviço e vai dormir não conversa nada comigo só me pergunta se tá falando alguma coisa em casa sou bonita me cuido muito sempre estou com as unhas feitas cabelo bem cuidado sou magra mas ele não faz questão nenhuma de fazer sexo comigo não passa a mão em mim me sinto muito mau já pedi a separação mas ele disse que se eu largar ele se mata e eu tenho medo de ele fazer alguma coisa mesmo meus filhos nunca iriam me perdoar tenho 27 e ele 34 já estou começando a ficar depressiva pois minha família mora longe não tenho ninguém aqui não saio de casa e não tenho amigas só tenho ele é ele não me dá atenção!

  20. Sensação de morte que da vendo tantos comentários tristes passo por isso mas JÁ estou cansando achonhumikgabta apelar por algo que você sabe que não vai receber SÓ suporto por meus filhos. ..mas não sei até quando pois sou evangélica e por ser evangélica a luz da Bíblia não posso me separar…

  21. Pensei que fosse só comigo,sou casada há 17 anos,tenho 36 e meu marido 42, no começo ele era um fogo só,sempre me procurava,tivemos nosso primeiro filho 6 anos depois e continuou a mesma coisa,com o tempo ele foi esfriando,tivemos mais uma filha que agora está com 2 anos,ele continua carinhoso, mais não existe mais aquele beijo bem dado,dificilmente dormimos abraçados ou melhor eu que abraço ele é sexos aí aí aí,as vezes passamos um mês,como agora é se eu tocar no assunto ele fala que são as crianças que dormem tarde,sempre tem uma desculpa. Me ajudem o Queen faço?

  22. Estou passando pela mesma situação, estou ha um ano e dois meses casadas e ele nem liga pra mim temos uma filha nem quer da atenção nem carinho , tô muito chateada parece que eu amo muito ele e ele nem da esses sinais ! Minha mãe acha que foi precipitação minha casar, foi decisão minha a casar ai ele aceitou tô chateada com essa situação

  23. Eu tenho 24 anos. E ele tem 42
    Estamos juntos a 1 e 8 meses
    No começo foi tudo mil maravilhas mais esses 8 meses foram horríveis tudo que vcs escreveram nos comentarios e o que estou passando
    Sou bonita jovem, faço tudo por ele mais
    Não adianta me sinto sozinha solitária
    Ele tem 3 filhas e elas sempre estão em 1 lugar
    Falar em casamento meu deus quer nem ouvir sobre o assunto filhos então se faz de surdo
    Não sei mais o que fazer
    Amo ele

  24. Nossa me sinto tão sozinha,meu marido no começo me dava muito carinho,era muito romântico,não sei mais o que fazer…
    Estamos morando juntos um ano e 6 meses e já acabou todo aquele romantismo que tínhamos no começo,parece que ele não me ver mais como aquela mulher que ele conheceu no começo,eu era tudo pra ele… Hoje sinto que não sou nada,nunca amei tanto um homem como amo ele,mas estou sofrendo,não adianta conversar com ele,pois a culpada de tudo sou eu,ele sempre se faz de vítima e a culpa acaba pra mim..
    Por isso não tenho mais vontade de conversar,só estou deixando o tempo passar e ver no que vai da… Só queria o carinho dele,a atenção e o amor de antes… Não cobro mais nada,apenas fico calada segurando tudo o que sinto dentro de mim…não tenho ninguém pra desabafar,agora só esse site… 😢😔

    • Lanny estou exatamente na mesma situação, com 1 ano e 8 meses de casados e essa porcaria de relacionamento. Nunca senti tanta solidão na minha vida. Namorei 8 anos antes de me casar, mas que na realidade não me ajudou em nada. Eu tenho um agravante pois tenho uma doença grave que me impossibilita de conseguir cuidar da casa. Conversei com meu marido antes do casamento, expliquei como seria a situação mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Logo após o casamento ele deixou de ter vários cuidados comigo. Antes ele era gentil, falava que ia cuidar de mim, sabe o que virou? Estou jogada, dormindo num colchão da sala Pq não consigo ficar perto dele de tanta magoa que tenho. Sempre gostei de comemorar datas, mesmo que fosse alguma coisa em casa. Ele só se lembrou do primeiro mês de casados. O resto: nada. Fala comigo do mesmo jeito que fala com os amigos dele. Que ele dá mais valor do que em mim. Não me ajuda nos afazeres da casa, não cuida nem das coisas dele. Faz o mínimo e acha que já fez demais. Não tenho vontade de falar com ele, nem de tentar resolver essa situação. Estou literalmente sem reação. Não acho que sou santa, mas até quando ia falar alguma coisa que aconteceu comigo ele me interrompia pra falar apenas dos interesses dele, e tudo que eu falava que não estava gostando ele arrumava um jeito de me culpar pelo comportamento dele. Me casei com o ego dele. E além disso tudo, eu fui obrigada a me afastar do trabalho senão seria mandada embora. Não tenho estabilidade, estou dependendo do inss pra receber, desde fevereiro nessa situação. Ele não me ofereceu ajuda, fiquei sem dinheiro pra pagar as contas pois não estava contando com isso. Resultado: meu pai que está me bancando. Meu pai é rico, mas eu não sou. Meu marido quando mais precisei não me deu assistência. Ele já precisou inúmeras vezes e eu paguei todas as contas dele. E agora ele faz isso. Estou muito triste. Você continua casada? Tenho 32 anos.

  25. Nossa to vendo que existe muita pessoa com mesmo problema que o Eu tenho 27 anos o meu problema é minha esposa quando agente namorava tinha todos os dia de manhã no almoço na janta e na hora de dormi. Tenho 4 ano junto 3anos tá sendo esse guerra. eu amo fazer amor nunca escondi dela depois que nasceu meu filho ela esfriou mudo completamente seu jeito agora tenho que pedi abraça beijos já conversei com ela mais não adiantou amo muito ela. eu procuro ela todos dia mesmo levando fora sou muito carente…como é difícil

    • TatA ,meu caso e oposto, sou casada ‘ 19anos já fui traída masperdoei’ nunca vai ser como antes tenho2filhos não existe mai carinho beijo nação se mais o que e isso. Sexo e só quando ele quer uma vez por mes. Sou totalmente dependent dele.por isso ele e tranquilo, mas n ao o aguento mas ESsa vida vgtativa, quwro deixa lo , alem disso ele e ignorante, agrssivo comigo, sou carente de tudo que de bom, ele não me proporciona naa disso. Preciso de ajuda , já tentei vaaros suicídio, mai não chego a minha hora ! Como ta dificil a minha vida.

  26. Não adianta manter relacionamento ruim por medo de solidão ou por qualquer outro medo… não digo que não lute, mais tenham um limite e exponham um pouco de amor próprio, afinal ninguém se mantém apaixonado por pessoas que não se valorizam! (minha opinião)

  27. Boa noite , tenho 18 anos namoro há 4 ao todo. Ficamos um tempo separados e conhecemos novas pessoas e visse versa, bom com o tempo não conseguimos ficar loge e voltamos até então estávamos super bem , após o desemprego dele começou a discordâncias, brigas e até mesmo agressões…Após esse episódio muita coisa mudou. Ele se tornou a mulher da relação (sentimento de culpa [ acredito eu] que tenha sido isso) ao contrário de mim que se tornou mais fria do que eu já era! E hoje ele me aponta como uma morta viva ( diz que nunca penso em nada pra nós dois) o pior é que planejei muitas coisas mais ele por ser exigente dificulta minha forma de pensar nas coisas. Me faz sentir que sou estupida que nem ir adiante com um relacionamento eu sei, pior que já planejei viagens entre outras coisas , mais nossa situação financeira é complicada ele hoje se encontra desempregado e eu gestante de 7 semanas e 4 dias com um trabalho de dom-dom fico esgotada ! Não sei o que fazer ele faz muito por mim sim reconheço , mais ele me cobra Pró-atividade e não sei oque fazer pra mudar isso. Quero salvar meu relacionamento , como ele mesmo diz ( talvez reviver o passado novamente , ainda continua sendo perca de tempo ) :'( Me respondão o quanto antes , obg !

  28. Me sinto sozinha por sempre ter que tomar as decisões, meu esposo nunca consegue completar algo na vida, faz planos e tem sonhos, mas nunca consegue conclui-los. Fico chateada, pois quero crescer profissionalmente, alcançar outros desafios, mas parece que ele pensa ao contrário, parou no tempo.
    Ele é muito inteligente, mas não aproveita essa inteligencia para produzir algo concreto. Eu quem sempre tenho que administrar tudo, as vezes sinto falta de um homem ao lado para tomar as decisões por mim.

    Ele é mais emocional eu sou mais racional, acredito que essa inversão seja um fator que prejudique nosso relacionamento, as vezes falo coisas que o magoa, mas nem assim ele fica chateado comigo ou tenta se defender, isso acaba sendo chato! Parece que eu sempre tenho que protegê-lo, o que deveria ser o contrario.

  29. Desculpa a franqueza flor mas a gente tem que se amar em primeiro lugar, eu sei que é muito fácil falar e até irrita quando alguem vem falar pra gente partir pra outra como se fosse a coisa mais fácil do mundo, realmente não é, mas as vezes é necessário. Será que vale a pena continuar vivendo nesse sofrimento, ninguém nasceu pra viver uma vida assim, nenhuma mulher merece isso e vc não nasceu grudada com esse homem. Lembre da sua vida antes de conhecer ele, vc vivia não vivia? Então flor aja, tome uma atitude…só vc é responsável pela sua felicidade, não deposite isso nas mãos de ninguém.

    • sim,querido.eu concordo com você.querida,sai disso.a vida já está tão difícil,viver assim todos os dias é um sofrimento.larga dele.eu estou passando a mesma coisa e só estou com ele porque ainda não apareceu.no dia que aparecer,dou um ninja nele para nunca mais voltar.se você não quer dar um ninja logo,vai ficando com ele mas mexendo os pauzinhos.desapega querida.a vida é muito curta.vai ser feliz.eu estou fazendo a mesma coisa.o meu sabe que não gosto dele.gostar é uma coisa precisar é outra.eu preciso dele.então,enquanto não choveu na minha horta ainda,vou me utilizando dele,afinal,eu preciso.na hora que aparecer realmente e eu ter certeza,dou um ninja e saio vazado.

  30. Bom,o meu caso é um pouco pior que o de vocês… Eu tenho 17 anos e sou casado com um homem de 29 estamos juntos a apenas um ano e nosso relacionamento já se desgastou de uma forma que se a gente sentar 5 minutos pra conversar já é briga na certa… Então,abandonei meus estudos e todos os meus projetos de vida pra ficar ao lado dele,enfrentei minha família e amigos,sai da cidade onde vivi minha vida toda,pra morar numa cidade onde não conheço ninguém(isso tudo pra ficar com ele) no começo logicamente as coisas eram maravilhosas,tudo parecia que ia ser perfeito,mais não foi,não é.. Hoje temos 1 ano de casado,trabalhamos na mesma empresa,já não temos mais um bom relacionamento como antes… Ele não se importa se estou bem ou mal,se adoeço a única coisa que faz e comprar alguns remédios,me trata com total desprezo.. Não me procura mais com a mesma frequência sexual que antes,na verdade se eu não tocar no assunto a gente nem se quer faz sexo.. Eu não me sinto segura ao lado dele,não me sinto protegida.. Já discuti com um amigo dele,esse cara “enfiou o dedo na minha cara” me disse coisas orriveis,só não me agrediu fisicamente por que haviam pessoas que não deixaram,foi um verdadeiro covarde comigo,isso aconteceu no nosso trabalho logo quando ele chegou,depois da briga eu contei pra ele,eu chorava muito,me senti humilhada,sozinha e ele simplesmente não fez nada,tem a mesma amizade com o cara,ou seja o respeito por mim, a importância que tenho pra ele é ZERO. Não sei mais o que faço… As vezes,aliás quase sempre penso em me separar,por que não dependo dele financeiramente nem temos filhos. Ele nunca deu uma palavra de apoio,não vem atrás de mim quando a gente briga,não se sensibiliza com meu sofrimento. Enfim,eu me sinto uma pessoa casada porém sozinha,sinto falta de alguém do meu lado que pegue na minha mão,diga que está do meu lado… Estou extremamente carente,solitária,sozinha….

    • muito triste essa situação, sei como se sente, eles parecem ser totalmente covardes na hora de nos defender, não tem “Empatia”(se colocar no lugar da pessoa) com nossa dor ou sentimento, sempre nos trata como ultimo ser humano a ser lembrado, só nos procuram quando precisam, nos tratam como inimigo e não parceiras, nos humilham e nunca nós incentiva, e claro sempre colocam a culpa em nós. Isso se resume a um claro abuso e agressão, pois agressão e abuso não são somente quando se machuca fisicamente, mas também quando te tortura psicologicamente.

  31. AHHH é muito engraçado, só a mulher que tem de ficar pensando em coisas mirabolantes para fazer com que os camaradas acordem para vida. me poupem, o marido também tem de fazer alguma coisa para que o relacionamento melhore. Se está em crise, há algo errado na relação e isso é culpa dos dois não só da mulher… Se houver amor tem de conversar e tentar resolver, em uma relação ninguém erra sozinho.

  32. Gente eu sou casada há 24 anos, com o meu marido, no começo do casamento ele me traiu muito hoje ACHO que não mais rs. sabe pq os seus maridos são assim, por conta d vocês mesma! o segredo é não da muita atenção! não fazer tudo pra ele nós samos a MULHER dele e não a mãe, temos que dar um pouco d desprezo mas sempre querendo o bem dele! não fale quase nada de vc, ou melhor nada! deixe que ele pergunte. há trabalhar fora, isso é importante não fale muito do seu trabalho! eles não gostam mas dê atenção quando eles falar do dele isso eles gostam e ATENÇÃO!não sejam só a esposa, tem que ser sabia, seja tbm a amante do seu marido. FICA A DICA!

  33. Eu tô pensando seriamente em cair fora, ele é perfeito super carinhoso, atencioso, cuidadoso, mais tem dois defeitos que me matar, ele é frio na cama e não sai pra passear comigo, estamos casados a apenas 8 meses e desse jeito não dar, depois que eu vir morar com ele , ele virou um homem morto, não tenho dificuldades em tomar decisões e ele está no fio da espada pra ser cortado da minha vida.

  34. Olá , estou me sentindo muito triste, não tenho amigos que confio pra poder desabafar. Não aguento mais ficar implorando pro meu marido, atenção , carinho. Ele chega em casa senta no sofá pra jogar ps4 e nem fala comigo por horas. E cuido da nossa neném dia e noite ele nem um momento se oferece pra poder trocar ela, dar mama. Quando eu peço fala ; ah to jogando agora não dá. Ele não sai do telefone mais quando eu ligo não atende. To cansada de tudo isso. Me sinto sozinha. E quando vou falar com ele, ele fica nervoso como se eu estivesse exagerando!!! To muito triste :/

    • É esse será tipo do clássico, propenso a tomar uma invertida de um outro camarada.
      Minha sugestão, tente conversar com ele, em momentos mais amenos, claro com bebe fica mais difícil.

      Exponha seus sentimentos e peça a ele o mesmo.
      tente sugerir uma terapia de casal, veja até que momento ele poderá lhe ajudar ou estar disposta a isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here