Me sinto solitária mesmo com um marido ao lado

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não.

Às vezes parece que nem existo.
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo.

Ele só pense nele, nas coisas deles, às vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá uma boa noite.

Me sinto tão sozinha, tão solitária, mesmo quando ele está ao meu lado, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta mágoa que não consigo nem olhar para ele direito.

Ler
Meu marido ainda ama a ex

Parece que sou transparente e que deixei de ter lugar no coração dele, a minha vida tornou-se solitária tão depressa que é difícil de acreditar, meu marido antes dava-me muita atenção e de um momento para o outro deixou e passou a me tratar com indiferença.

Etiquetas
carência egoista falta de sexo solitaria sozinha

66 Comentários

  1. Sinto o mesmo, meu marido chega a casa come vê tv e vai dormir, somos autenticamente amigos, dormimos em quartos separados porque ele diz que ressono, enquanto comemos pouco falamos, sinto-me tão sozinha, ele nunca elogia a comida, eu cuido muito de mim, vou a academia e me maquilho mas ele me ignora completamente, me sinto feia e indesejável.

  2. Meu marido também é super frio comigo, estamos casados a 7 anos e agora ele disse que não me ama mais, nosso casamento estava monótono, estou me sentindo super carente com ele e agora ele cansou e quer separar estou sofrendo muito!

  3. eu tambem estou me sentindo muito sozinha pois sou casada há 1 ano, ele não se importa comigo não me dar carinho nem atencao não dormimos juntos ele vira as costas para mim, só temos relacao sexual de 15 em 15 dias tem vez que chega a 1 mês sem fazer nada.. Não sei o que fazer mais..

  4. Meu marido fala que me ama todo o dia, mas as atitudes mostram o contrario. Ele só liga para as coisas dele, nunca quer fazer nada a dois. Somos jovens e sem filhos e temos um vida super monótona. Eu amo viver a vida (aias, amava) e agora vivo sozinha trancada no quarto chorando. Ele e gringo e não moro no Brasil, então não tenho ninguém para desabafar, não tenho amigos e vejo que minha vida esta passando e eu estou jogando ela fora. Ele não aceita procurar ajuda, terapia de casais, algum conselheiro, sei la. Ele acha que esta tudo normal. Não tenho vontade alguma de fazer sexo porque não acho certo sexo sem cumplicidade, amor, parceria. Estou cansada.

  5. Meu amor, vou te dar um conselho, mas não estou dizendo que é verdade, aliás nem certeza eu posso ter, estou falando isso com base no que acho, mas posso estar certa ou errado, ok?

    Homem raramente vive sem sexo, há não ser que tenha algum problema..Geralmente mulher quando está chateada que nega.
    Mas homem pode ser um ogro que na hora que ele está interessado em sexo, vira um amor!
    É muito estranho isso.
    Repara no que aconteceu ANTES dele ficar assim. Você brigaram? Ele mudou de uma hora para outra? Chega em casa mais tarde? Vai em algum lugar que ele não ia? Passa muito tempo fora de casa?
    Abre o olho, heim. Se ele está assim depois de alguma crise de vocês já é suspeito de quem algo aí.
    Se ele mudou do nada, aí, minha filha, eu se fosse você já ficaria com a pulga atrás de orelha!

  6. tenho 23 anos e estou casada há 6 anos e mesmo estando casada me sinto sozinha.NOSSA relação anda
    casta .NÃO SINTO CARÊNCIA DE SEXO MAS TE CARINHO de me sentir importante. Ele e um bom marido .
    mas o problema e a família dele .agente não tem momentos nosso ele esta sempre com a família dele.
    nossos almoços de domingo tem que ser na casa da mãe dele.E se agente vai ele não tem hora para voltar para casa.E se reclamo ele me fala que não vai deixar de ir na mãe dele ,mas eu não o proíbo eu só quero ser a primeira opção dele .gente eu já não sei mais o que faço!

  7. Você é tão jovem para estar com um homem de 32 anos. Penso que isso atrapalha muito, uma vez que alguns homens com o passar da idade perdem um pouco da vitalidade, do fogo mesmo, e aí acontece dele não procurar mais pela namorada, esposa. De repente também ele pode estar passando por crise da idade por estar com alguém jovem demais, e homem quando entra nessa busca sempre se afirmar, massagear o próprio ego, para isso buscam mulheres mais jovens ou saem dizendo que existem mulheres a seus pés, é sempre assim. Então, se as coisas não vão bem aproveite para resolver o mais rápido possível, pois a vida é muito curta para viver sofrendo.

  8. Meu marido tem 32 anos e eu tenho 19 anos nos temos um filho de 2 aninhos olha faz 4 anos que nos estamos casado ele esta muito diferente comigo chega do trabalho nem olha para minha cara ele janta toma banho e vai dormi as vezer pergundo para ele está e ai ele vem cm a desculpa ba estou cansado tenho que trabalha amanha cedo e quando pergunto algo que estou descofiada dele comeca a rir da minha cara!sera que ele esta me traido

  9. Sou casada há 5anos tenho 2 filhos e tenho vontade de me separar pois meu marido não se importa comigo só se preocupa com o filho dele é sinto que só sirvo para cuidar das criancas e limpar a casa ele nunca me dá um presente nunca liga para saber como eu estou mesmo que ele viaje e eu fique doente em casa agente nunca sai para lugar nenhum toda noite ele chega do serviço e vai dormir não conversa nada comigo só me pergunta se está falando alguma coisa em casa sou bonita me cuido muito sempre estou com as unhas feitas cabelo bem cuidado sou magra mas ele não faz questão nenhuma de fazer sexo comigo não passa a mão em mim me sinto muito mau já pedi a separação mas ele disse que se eu largar ele se mata e eu tenho medo de ele fazer alguma coisa mesmo meus filhos nunca iriam me perdoar tenho 27 e ele 34 já estou começando a ficar depressiva pois minha família mora longe não tenho ninguém aqui não saio de casa e não tenho amigas só tenho ele é ele não me dá atenção!

  10. Pensei que fosse só comigo,sou casada há 17 anos,tenho 36 e meu marido 42, no começo ele era um fogo só,sempre me procurava,tivemos nosso primeiro filho 6 anos depois e continuou a mesma coisa,com o tempo ele foi esfriando,tivemos mais uma filha que agora está com 2 anos,ele continua carinhoso, mais não existe mais aquele beijo bem dado,dificilmente dormimos abraçados ou melhor eu que abraço ele é sexos aí aí aí,as vezes passamos um mês,como agora é se eu tocar no assunto ele fala que são as crianças que dormem tarde,sempre tem uma desculpa. Me ajudem o Queen faço?

  11. Eu tenho 24 anos. E ele tem 42
    Estamos juntos há 1 e 8 meses
    No começo foi tudo mil maravilhas mais esses 8 meses foram horríveis tudo que vocês escreveram nos comentarios e o que estou passando
    Sou bonita jovem, faço tudo por ele mais
    Não adianta me sinto sozinha solitária
    Ele tem 3 filhas e elas sempre estão em 1 lugar
    Falar em casamento meu deus quer nem ouvir sobre o assunto filhos então se faz de surdo
    Não sei mais o que fazer
    Amo ele

  12. Nossa me sinto tão sozinha,meu marido no começo me dava muito carinho,era muito romântico,não sei mais o que fazer.
    Estamos morando juntos um ano e 6 meses e já acabou todo aquele romantismo que tínhamos no começo,parece que ele não me ver mais como aquela mulher que ele conheceu no começo,eu era tudo para ele. Hoje sinto que não sou nada,nunca amei tanto um homem como amo ele,mas estou sofrendo,não adianta conversar com ele,pois a culpada de tudo sou eu,ele sempre se faz de vítima e a culpa acaba para mim..
    Por isso não tenho mais vontade de conversar,só estou deixando o tempo passar e ver no que vai da. Só queria o carinho dele,a atenção e o amor de antes. Não cobro mais nada,apenas fico calada segurando tudo o que sinto dentro de mim.não tenho ninguém para desabafar,agora só esse site.?

  13. Nossa estou vendo que existe muita pessoa com mesmo problema que o Eu tenho 27 anos o meu problema é minha esposa quando agente namorava tinha todos os dia de manhã no almoço na janta e na hora de dormi. Tenho 4 ano junto 3anos está sendo esse guerra. eu amo fazer amor nunca escondi dela depois que nasceu meu filho ela esfriou mudo completamente seu jeito agora tenho que pedi abraça beijos já conversei com ela mais não adiantou amo muito ela. eu procuro ela todos dia mesmo levando fora sou muito carente.como é difícil

  14. Me sinto sozinha por sempre ter que tomar as decisões, meu esposo nunca consegue completar algo na vida, faz planos e tem sonhos, mas nunca consegue conclui-los. Fico chateada, pois quero crescer profissionalmente, alcançar outros desafios, mas parece que ele pensa ao contrário, parou no tempo.
    Ele é muito inteligente, mas não aproveita essa inteligencia para produzir algo concreto. Eu quem sempre tenho que administrar tudo, as vezes sinto falta de um homem ao lado para tomar as decisões por mim.

    Ele é mais emocional eu sou mais racional, acredito que essa inversão seja um fator que prejudique nosso relacionamento, as vezes falo coisas que o magoa, mas nem assim ele fica chateado comigo ou tenta se defender, isso acaba sendo chato! Parece que eu sempre tenho que protegê-lo, o que deveria ser o contrario.

  15. Gente eu sou casada há 24 anos, com o meu marido, no começo do casamento ele me traiu muito hoje ACHO que não mais rs. sabe porque os seus maridos são assim, por conta de vocês mesma! o segredo é não da muita atenção! não fazer tudo para ele nós samos a MULHER dele e não a mãe, temos que dar um pouco de desprezo mas sempre querendo o bem dele! não fale quase nada de vc, ou melhor nada! deixe que ele pergunte. há trabalhar fora, isso é importante não fale muito do seu trabalho! eles não gostam mas dê atenção quando eles falar do dele isso eles gostam e ATENÇÃO!não sejam só a esposa, tem que ser sabia, seja tbm a amante do seu marido. FICA A DICA!

  16. Olá, estou me sentindo muito triste, não tenho amigos que confio para poder desabafar. Não aguento mais ficar implorando para o meu marido, atenção, carinho. Ele chega em casa senta no sofá para jogar ps4 e nem fala comigo por horas. E cuido da nossa neném dia e noite ele nem um momento se oferece para poder trocar ela, dar mama. Quando eu peço fala ; ah estou jogando agora não dá. Ele não sai do telefone mais quando eu ligo não atende. To cansada de tudo isso. Me sinto sozinha. E quando vou falar com ele, ele fica nervoso como se eu estivesse exagerando! To muito triste :/

  17. Eu também passo por isso mas não sei como me libertar. Estou em um relacionamento em que me sinto humilhada, triste e doente. Não sinto que essa pessoa me ame. Amor para ele é fazer sexo e só dá demonstrações de carinho após isso. Ontem fiz sexo com ele mas não senti absolutamente nada. Nenhum desejo, nem afeto, nada. Imaginei que estava ali como um robô. E de certa forma foi bom isso pois vi que não senti nada. Que não é só isso o que quero.

  18. Olha vejo aqui muitas mulheres falando que o homem e egoísta mas não é isto não gente somos humanos e o que deixa tudo mais difícil mulher e homem. Conheço vários homens que passam por iste mesmo problema com suas mulheres só que ai o cara enche a cara na bebida. Eu me sinto um lixo perto da minha esposa sou trabalhador companheiro amigo cozinho quando chego primeiro em casa para ela achar comida pronta sou carinhoso romantico e safado na cama procuro ela todas as noites mais ai esta o problema desde quando casamos ela não gosta de sexo jápassei falta 5 meses e não adianta ela não procura e se eu procuro ela me inibe jáconversei jábriguei mas não adianta ela sempre fala que vai melhorar e procura ajuda mas nada agora estou em outra

  19. Olá, sou casada há 6 anos e entro na internet hoje atrás de um escape.Da minha vida, do meu casamento. Nossa, me surpreendi como tantas pessoas passam pelo menos que eu.Sofro pela falta de carinho, de afeto, de atenção, de sexo desde os três meses de casamento, quando achei que não viveria sem ele. Essa fase passou, e hoje nosso vida é uma tortura, pois desde o começo ele é apaixonado por ele mesmo e pelo celular, já pedi para ele escolher e ele adivinhem, preferiu o celular.Já tentei conversar de todas as maneiras. ele diz que gosta, mas não me ama, mas ao mesmo tempo não vai embora de casa, e já falei para ele ir, mas não foi. Me sinto sozinha e desrespeitada, nunca imaginei que casamento fosse assim.É mais um desabafo.

  20. Meu marido está meio estranho ele não me beija só selinho não gosta que abrace ele, ele diz que é por causa do trabalho ele está com muito problema ele diz que me ama que sou a vida dele mas ele está muito estranho a gente está 2 semanas sem fazer nada ele vive me mandando para casa da minha mãe não sei o que fazer me ajudem

  21. Meu casamento está muito difícil meu marido só sai com os amigos,não mim da carinho,atenção e nem nos beijamos ,quando vou beija ele ,ele falar que não quer isso mim destrói por dentro como mulher ,não mim elogia ,mais para dizer a verdade ele não mim enxergar os outros mim vê quem eu sou ,mais meu marido não,ele nunca sai comigo mim sinto desvalorizada porque ele não mim valoriza mesmo ,os amigos dele é mais importante do que eu ,e as palavra que ele falar machucar muito ,não sei mais o que fazer para muda essa situação

  22. O meu marido é muito ignorante comigo com os pais com todos só ele que pode e só ele que está certo.. ele chega e sai a hora que quer quando pergunto “moh aonde você vai?” Ele diz não importa vo ali .. e o pior de tudo é que o pai dele fala tenha calma com ele não brigue con ele que eu não quero escândalo na minha casa. me sinto um lixo porque não posso fazer nd

  23. Oie gente nossa minha situação é a mesma coisa sabe faço de tudo para querê agradar e ele sempre frio sabe na dele parece homem da caverna sabe ele é muito da dele, se u não for dar atenção, carinho, ele não vem até ter diálogo não sei mas o que eu faço é difícil viu essa situação estou 2. Anos juntos e temos um filha de 8 meses. E issu está me cansando sabe nossa me sinto um nada sabe.e muito Ruin

  24. Eu engravidei e meu namorado não encostava mais em mim, me da beijos e carinhos mas nada de encostar em mim, me disse que era pelo bebe, bom sei que tem nada haver mas respeitei. O Meu bebe jáestá com 5 meses e até agora nada dele vir tentar algo. Eu jánem tento mais, tentei na gravidez e não tive retorno, qual mulher gosta de ser recusada? Isso acaba com a feminilidade da mulher, acaba com o auto-estima. Então já nem tento mais, jájoguei indiretas, brincando, mas ele só da um sorrisinho e pronto. Detalhe, eu amamento ainda, mas referente ao corpo já voltou ao normal até muita gente fala que nem pareço que tive filho.

  25. Realmente é muita gente passando pelos mesmos problemas. Sou casada há 1 ano e esvou grávida de 3 meses do nosso primeiro filho. No começo ele era totalmente atencioso comigo ele que pediu em casamento e eu não queria màs com o tempo quando vi já estávamos juntos. Hoje me levanto todos os dias as seis da manhã e faço nosso café da manhã ele vai trabalhar quando chega o jantar já está na mesa ele vai direto para o celular e não fala nada já quebra o clima de conversarmos qualquer coisa logo ele deita e dorme e todos os dias e assim. Não me beija,não abraça,não faz um elogio,um carinho.me sinto muito só.

  26. Nossa!
    Meu marido é bom esposo agora, mas ele é frio e muito racional, falo sempre para ele ser como você é!
    Sinceramente, se ela não te dá o devido valor, saia desse relacionamento, pois tenho certeza absoluta que encontrará uma mulher que te valorize.
    Muitas queriam estar no lugar dela.
    Abraços.

  27. Bom o meu namorado não me dá carinho atenção não gosta de fala comigo sobre nosso relacionamento mais não termina comigo um dia está bem o outro fala que não gosta mais não sei o que fazer eu amo ele que quero que nosso namoro melhore mais não sei como. Alguém pode me ajudar por favor não aguento mais sofre chirra praticamente Me humilha para ele por favor preciso de um conselho de uma ajuda pois do nova tenho muito a viver mais eu amo ele é não sei o que fazer.

  28. Sou casada há 4 anos temos uma filha de 1 ano e 6 meses, meu marido não me procura na cama, o tempo que nós temos para ficarmos juntos ele dorme, ele trabalha à noite somos incompatíveis com os horários me sinto sozinha carente, tenho 23 anos ele tem 37 sinto falta de fazer amor e parece que ele nem liga.

  29. Meu casamento e assim marido fica com raiva e passa dias sem falar comigo, não me procura para sexo. Aí para voltamos na boa eu tenho que procurar o. E se eu tocar no assunto ele grita não sabe conversar comigo. Já com os amigos dele fica todo Alegre sorridente. Mais não da para viver assim me sinto mal. Tenho duas filhas com ele. Até que não Queria separar não., mais me sinto infeliz um vazio. E pior Ele põe defeito em tudo se alguma coisa de errado minha nossa ele fica nervoso. Eu não sei percebo nele que ele me vê até como inimiga dele

  30. Estou na mesma situacao, meu marido tambem e muito frio que não tem nada a haver comigo, apenas se interresa com amigos e alcool que nem as refeicoes cada qual toma a sua hora.estou casada há 13 anos. sempre que tento conversar com ele sempre pula e com argumentos não claros. E difícil viver com alguém sem sentimentos. Mas a 1 semana tive que trancar as portas de casa e esconder as chaves para poder por tudo em pratos limpos na base do dialogo porque estou farta de viver de aparencias. Ele prometeu mudar, mas se ele não muda prefiro ficar sozinha do que estar mal acompanhada

  31. Meu esposo não é diferente do seu Lohany, a diferença é que sou casada à uma década e ainda, não me pergunte porque, vivo do lado desse homem que não me deixa menos infeliz do que você desabafou.
    Meus filhos são todos adultos, mas sonham em sair de casa. E me apavora imaginar minha vida só ao lado de um homem cheio de defeitos e tão insensível. Eu não o amo, mas não me liberto parece uma doença.

  32. É muito triste passar por uma situação dessas.. sou casada há 10 anos, mas morávamos em casa separadas.. quando finalmente conseguimos morar juntos.. tudo mudou? e quando fiquei grávida do nosso segundo filho então.. piorou! Ele sempre fez questão de mim.. sempre qria sexo.. agora desde a gravidez só ouço as mesmas desculpas estou cansado, nosso filho dorme tarde. Tô muito carente.. não fz um carinho, Não faz carinho na minha barriga.. moro longe da minha família. Não tenho amigos. Não qria me separar mas tem hrs que dá muita vontade.. viver com uma pessoa assim é muito ruim.. sempre cansado,chega do trabalho e vai deitar no sofá só mexe no cel, dorme depois que eu durmo e Sempre me dá as costas.. já conversei as vezes penso que ele tem outra.. tento ignora lo. Dou gelo mas sofro muito com isso.

  33. Voce não e a unica, meu marido me poe para baixo todo dia me faz eu me sentir a pior pessoa do mundo nunca tem tempo para mim e não gosta da minha companhia sempre me deixa sozinha em casa eu me sinto tão sozinha pois não tenho amigas não tenho ninguém axo que estou entrando em depressão mas ele não da a minima para ele tanto faz eu estar bem ou nao

  34. Mulheres, esse comportamento não é somente dos homens, muitas esposas são assim também, a minha é assim e eu desisti dela. Uma coisa aprendi, não há qualquer argumento que os façam mudar, são egoístas e querem simplesmente quando querem. A diferença é que a mulher ainda pode se acovardar na pseudo fragilidade do sexo feminino que não existe.

    Depois de tantos relatos, tanto de homens quanto de mulheres a conclusão que chego é que aconteceu somente uma coisa, as pessoas certas não se conheceram e a felicidade no relacionamento pode estar bem perto. Sei que é complicado tomar uma atitude, mas uma hora a ficha cai e a certeza que o melhor é ir em frente aparece.

    Há sim vida sem o marido ou a esposa que um dia você tanto amou, há sim pessoas que querem tratar a outra bem independente do esforço, há sim homens e mulheres que valorizam o sacrifício e a felicidade de seu companheiro e companheira, nos somos muitos, é uma questão de encontrar com alguém assim.

    Força para todos.

  35. Estou casada há 9 anos e estou mim sentindo uma empregada dentro da minha própria casa, eu não tenho atenção do meu marido, eu não tenho vida, vivo estressada? ,cansada,triste?, e sem contar que desde que casei em minha casa virou hotel e horrível.

  36. Olá sou casada há 15 anos tenho 31 anos e a 3 anos atrás meu marido me traiu e eu o perdoei só que desde quando reatamos ele nem se quer faz questão de me presentear com nada nem se quer trazer uma flor me manda uma mensagem bonita ou posta algo romântico sinto falta disso de me sentir amada mulher é parece que agora estou sentindo falta cada dia mas o pior que já falei eu vivo presenteando ele mas ele não me dá nada nem no natal que esperava pelo menos um eu te amo feliz Natal mas só estou é o feliz natal não sei o que fazer parece que estou casada só pelos filhos família mas para mim sentir mulher amada está dificil

  37. Eu sou casada há sete anos passo por uma situação parecida. Meu marido não me dá atenção, nunca me presenteou, não me chama para sair, nem sexo procura mais. Não há assunto comigo, vivemos como dois estranhos apenas por comodidade, eu acho. Estou extremamente triste com tudo isso mas já conversei bastante sobre isso e ele não muda. Meu orgulho e admiração estão se diluindo nesse mar gelado entre nós. Sem falar que ele passou a ter uma péssima higiene pessoal, motivo pelo qual não pude continuar dando carinho sozinha.

  38. Fico pensando como os homens podem ser assim, como pode tratar assim nos mulheres, mãe de família,que faz de tudo para um bom casamento,as vezes o desespero também bate minha porta,a vontade desunir fala sistema alto, tenho um filho de três anos e minha vontade de ir para bem longe com ele. Apesar de ser difícil temos que ter fé e realmente pedir para Deus tirar esse sentimento do nosso coração e nós mandar outro alguém que nos ame tbm .

  39. Eu também vivo hoje um casamento de 5 anos e 3 meses tenho um filho de 3 anos nessa situação é muito difícil algo que não desejo para ninguém nem um animal deve ser rejeitado assim olhe não adianta agente querer mudar eles porque eu já fiz de tudo até me humilhar quantos porquês e ele não muda então hoje eu criei amor próprio e peço todo o dia a deus para me dar coragem para enfrentar a vida sozinha com meu filho sem ele sinceramente quando o homem faz isso é porque não estar gostando mais cheguei a essa conclusão

  40. Estou casada há dez anos, o meu marido não me dá carinho, me abraça mais quando sirvo algo, não passa as mãos em meus cabelos, não toca a minha pele. Transamos uma vez a cada três meses e na maioria das vezes é rápido. E passa a maior parte do tempo isolado, não quer sair e nem temos fotos juntos
    Me sinto muito so. Não vou embora porque tenho filhos com ele.

  41. Boa noite.

    Sou casada há 4 anos. Mas ao todo temos 9 anos juntos. Ainda sem filhos. Minha história não é diferente das de vocês. Meu marido é uma pessoa incrível. O que faz falta é ele fazer surpresas, presentear. Chegou dia das mulheres, dia dá Páscoa e ele não me deu absolutamente nada, para ele é só mais um dia. Entre outras coisas com aborrecimento em limpar a casa, o sexo que é só prazeroso para ele. Ser casada então é isso. Ficar triste porque nossos parceiros não são os príncipes dos contos de fadas. N queria que fosse assim, no fundo todos os homens são iguais. Truste.

  42. Meu marido tbm está assim.nossa isso incomoda tanto.parece que depois que eles conseguem compromisso com a gente, perdem noção total do que é fazer um carinhom ou de dar atenção, nos derrubam de cima do trono em que nos botaram, e nós vamos de rainha a serviçal num instante. Eh por isso que o amor vai se acabando.nos cansamos de sermos ignoradas como se fôssemos um troféu..
    Estamos ali empoeiradas..intocadas..só esperando que ele venha e nos pegue a hora que quer.pra depois nos jogar de lado de novo. Isso machuca muito.

  43. Isso é mal de quase TDS os homens, pior que não adianta conversar, porque é só gasto de saliva, a pessoa só dar valor quando acontece alguma coisa, tipo quando arrumamos algo que nos faça esquecer aquilo que nos deixa ficar triste, ou quando agente não tem atenção em casa, e encontramos na rua, por isso que as mulheres trai os maridos por causa disso que você relatou, procure fazer o que você realmente gosta, vai arrumar os cabelos, comprar a roupa que você gosta, sai com suas amigas, se ame mas, e deixe de agradar alguém que não vale a pena, nós mulheres gostamos de ser cuidadas, paparigada, somos sexo frágil nessas partes, homem não ver isso, te entendo e me dar raiva dessas coisas. Mas faça o que te deixar feliz e mude suas atitudes com seu marido, que ele vai percebe a mudança.bjs

  44. Sou casada há dez anos. Tenho 28anos e meu marido 30 .Minha vida sempre foi um inferno, meu marido é muito estúpido e stressado comigo sem falar que me difama dizendo que eu que não valho nada.Não nos beijamos mais e sexo é de dois em dois meses, por obrigação. Estou com ele por não ter outra saída na vida, já tentei separar mais não deu certo fui morar com meus pais e minha vida era uma droga meu pai tem um jeito muito difícil de lidar. Não sei para onde correr

  45. Nossa. Quantas mulheres com situação idêntica!
    Queridas, vamos lá, passei pelo mesmo e outras coccitas más,
    Se amem em primeiro lugar, se ele não quer sair,namorar ,beijar ,abraçar você, tem algo errado com ele e não com vocês.
    Hoje por exemplo neguei sexo com meu marido e sabe o que eu disse? Se não me quer do lado então eu não te quero para sexo.
    Não estou disponível para vc. E ele ficou furioso!
    Não aceito resto,chega em casa todos os dias 4 da manhã e não quer que eu acredite que tem outra ,oi?! Me poupe!
    Já tentei tudo é nada mudou,então resolvi mudar a mim mesma.
    Se fez mal para ele não sei,mas fez um bem enorme para o meu ego.

  46. Meu marido é vicio em jogos on line, trabalha a noite toda e de dia dorme ou joga, a gente mau se vê, sei que ainda existe amor, mas atenção e carinho ele não sabe dar e se eu reclamo ele fala que sou carente demais.

  47. Também sou assim só que tem uma coisa que o meu é não gosta de trabalhar eu trabalho sustento nossos filhos e até compro cigarro para ele e sabe ele da cigarro que eu compro com tAnto suor da para uma vagabunda que vai na lanchonete que nos nós trabalhamos eu gAnho 35 por dia e ele 15 e ele acha que dá para nós sustentar falo para ele procurar trabalho ele dorme até 12 dia e depois vamos as 18 trabalhar ai la tem conversar com todo mundo em casa só dorme e desfEz de mim também estou cansada disso tudo para mim já chego no limite cansada de ser o homem a mulher a mãe tudo e ele só ser o perfeito na rua dentro de casa ser o carrasco amigas temos que dar o grito de socorro e se libertar disso

  48. Nossa é muito triste saber que tantas outras mulheres passam por tudo que eu nesse momento estou passando, tristeza por não ter o amor pessoa que escolhi para minha vida, não sei no que mudou nele mais parece ser um fato que acontece com a maioria dos homens, fico com medo de me separar e viver sozinha mais doque vivi, queria encontrar alguém que fosse diferente pois sei que ele nunca vai mudar, os homens são assim, mais será que existe um cara assim? Que mesmo com o passar dos anos ainda sente vontade de beijar, de acariciar sua mulher. Espero que exista, pois vejo os anos passarem e minha vida continuar do mesmo jeito.

  49. cada depoimento horrível porque a gente teve que nascer assim tão sentimental da uma raiva eu tenho 25 anos sou casada há 5 nesse tempo só consegui caco tenho duas filhas para elas nunca falta nada mais para mim sempre falto tudo eu mesmo me importo muito com meu marido mesmo ele dizendo que eu só penso em mim eu amo muito ele nunca me pede desculpas sempre diz que eu estou errada sempre eu nunca ele a gente brigou por causa de um amigo dele ele quis terminar blz mais não saiu de casa e eu tbm não vou sair hoje ele estava dormindo no outro quarto se falamos bem pouco mais hoje ele resolveu dormir fora blz prefere fugir do que me pedir desculpas a hora que ele chegar vou continuar ignorando e vou sair para onde bem eu intender com quem eu quizer e vou continuar tentando achar um homem veradeiro que me ame e não minta para mim e não irei mais casar cada um na sua casa

  50. Meu marido fica o tempo inteiro falando de mulheres lindas quando ele vai me procurar a noite é só depois que ele assistir os Três filmes quando está virando uma da manhã aí vem me procura satisfaz a vontade dele esquece de mim Isso me deixa muito triste não sei o que fazer às vezes dá vontade de sumir e nunca mais voltar para que ela casa eu não sei porquê que ele quis ficar comigo ele não gosta de mim não tem um pingo de carinho por mim eu não sei o que fazer se alguém ler por favor me ajuda estou muito deprimida por conta disso

  51. SeI bem o que está passando pois estou em um casamento idêntico, e cheguei não conclusao que não adianta discutir e nada, por isso I melhor a fazer e entregar nas maos de Deus e cuidar de você, deixe ele de lado, viva sua vida, se ame mais, se valorIze e na outra espere nada dele, se ele partir para briga, deixe ele falando sozinho, pare de fazer tudo para ele, deixe o ir se for o caso, mais não a e vou culpe jamais pelo amor não correspondido, pois somente o tempo irá lhe dizer se fale a pena estar do lado de alguém que não te respeita e te faz bem. Deixe ele ir e confie em Deus.

  52. Você jáparou para perguntar e ouvir de fato, o que ele acha do casamento de vocês? Do que ele sente falta? O que esta ruim para ele? Ser feliz é algo egoísta, e para os solteiros, quem se casa achando que o outro vai te fazer feliz engana-se, nós. Nos casamos para fazer o outro feliz, mas nada nos impede de falarmos claramente o que pode nos fazer mais feliz no casamento para o parceiro afinal de contas ninguém éadvinho

  53. me sinto na mesma situação, sou homem tenho um relacionamento homo afetivo. meu marido antes era um primor, me dava carinho, atenção, cuidava de mim, eu achava sentir que ele realmente me amava. depois descobri uma traição :/ eu perdoei porque eu o amava muito, mas ai as coisas só pioraram. ele não me dá mais atenção, não me procura para o sexo, é um folgado, quer tudo na mão. uma preguiça triste. sinto que o amor que ainda me resta está indo embora.
    já falei com ele sobre isso e ele não quer mudar! é orgulhoso de mais para isso.
    não tem uma noite em que não me sinta mal.

  54. ola casei com 15 anos no primeiro ano ele me tratava como mulher carinho atenção beijos abraços depois começou a vim os filhos tive três a atenção foi só para eles para mim só os serviços diarios e a noite quando jáestava cansada só me usava e depois não me enxergava mais jáconversei e falei das minhas magoas mas ele disse que não acha que esta errado pois trabalha e paga as contas de casa sou uma empregada e um objeto não existe mais carinho, conversa, beijo a mais de 10 anos não tenho vontade de arrumar, sair me sinto um lixo muita magoa muita solidão

  55. Eu estou grávida de 7 meses, mas mesmo antes de engravidar meu marido não me procura não me abraça e nem me beija, as vezes preciso pedir. Isso me deixa muito mal, por que já conversei com ele muitas vezes sobre isso, não sei o que fazer, ele não trabalha e eu que pago a faculdade dele, parece que pago somente por um serviço de carona para o trabalho pois trabalho longe e pago para ele fazer comida e arrumar a casa. Não tenho condições de morar sozinha ainda mais grávida ou mesmo quando o bebê nascer, estou sem saída.

  56. Nossa você falo do meu relacionamento agora porque aqui em casa tbm parecemos dois irmãos
    Ou melhor parece dois inimigos vivendo no mesmo teto eu entendo você e sei como doi essa situação se eu pudesse eu tirava meu coração e jogava fora e saia daqui sem olhar para tras deixava ele com os jogos com os desenhos e com a família e os amigos dele que são as coisas que ele põe como prioridade na vida dele

  57. Me sinto da mesma forma, vejo os outros casais que se abraçam, se beijam, conversam, sinto uma tristeza tão grande. Estou grávida e não tenho muito o que fazer, eu achava que iria ser diferente, que nós iriamos ter uma relação de verdade, de companheirismo e amor, mas não, deixei tudo para trás, minha família, meus amigos, minha vida, para vir para São Paulo viver com ele e tudo mudou, me sinto tão só, ele só me procura quando quer sexo, isso machuca, ele fica no celular, na TV, se eu não puxar assunto não tem conversa, acho que qualquer coisa é mais interessante do que eu para ele, penso em ir embora, mas o que vou fazer sozinha, desempregada, grávida, então eu prefiro ficar pelo meu filho. Espero que ele mude. Minha vida está tão amarga, infeliz, solitária. Peço forças a Deus para aguentar tudo isso.

  58. olá achei que só eu passava por isto,sou casada mais de trintra anos e sempre aguentei a frieza do meu esposo ele não gosta de beijo, nem de abraço é calado, e as vezes muito ignorante, sexo só uma vez por mês e o pior de tudo e que adoro sexo quase morro de tanto tezão,apezar de já ter cinquentas anos meu desejo só aumenta, me sinto triste e choro muito por isto,não separei por causa da minha religião que sou evangélica, e sei que ele não tem outra é frio mesmo só que agora já era nada máis a fazer pois já fiquei velha apesar de ainda ser bonita.

  59. Mulher manda esse infeliz ir jogar as indiretas dele lá para o quinto dos infernos.Antes só do que mal acompanhada com um traste desse.Sai prá lá oferenda, sai de mim abacaxi. Vai infernizar o cão não eu.Deveria pensar assim.Sabe o que você vai conseguir daqui a algum tempo?Cabelos brancos, rugas, estresse e envelhecimento precoce convivendo com um infeliz desses.Isso se já não tiver alguma doença psicossomática: depressão, ansiedade, transtornos etc.Você não é concursada ainda, mas quem disse que que o tempo passou prá isso?Teu marido deveria era te incentivar, não te colocar para baixo.Se for para ter um encosto desse do lado, melhor ficar só.

  60. Concordo em gênero, número e grau.Com base no que observo e salvo agumas exceções o casamento é o início do fim, mais cedo ou mais tarde.E olha não sou uma frustrada, amarga para dizer isso.Muitos dizem e dos que conheço dizem que conforme o tempo passa, a rotina vai se instalando, a chama vai diminuindo.A proximidade demais acaba afastando o cônjuge, você vê a pessoa todo dia e nem sente a saudade da época do namoro.A vida sexual vai sendo diminuída.Daí vem os filhos, o cansaço.Os problemas.O ônus, que é para a maior parte das mulheres, pois vivemos em uma sociedade que julga muito a mulher, se ela engordou, relaxou com aparência etc .Se não souber administrar a pessoa fica estressada mesmo e quer sumir.Casamento é a melhor forma de às vezes afastar ou odiar alguém.

  61. Pessoal quando o homem começa assim, a sair e não dar satisfação, a chegar em casa a qualquer hora que quiser chegar. Ele não está mais respeitando a mulher, e sinceramente isso é coisa de gente com caráter ruim. Melhor se separar do que passar a vida inteira sofrendo, e quando ficamos velhas eles deixam a gente por uma mais nova ou simplesmente ficam mais devagar, porque não tem mais pique para nada. Mas o problema é que se perde uma vida inteira para ficar com um homem velho do lado que aprontou a juventude toda para cima da mulher, e depois vai se fazer de vitima quando ficar doente e precisando de auxilio e esquecer de tudo de ruim que fez para mulher.
    Não vale a pena.

  62. Vivo um casamento parecido. So que no meu caso dependo dele financeiramente e moro no fundo da casa dos meus pais. Como játenho 33 anos e uma família pertubada não posso deixalo até me estabilizar. Ha muitos anos não sei o que é um abraço, um beijo, um sorriso, sair de casa. Vivo triste e altamente estressada, pois desejo viver intensamente. Já pensei em tirar a minha vida, mas não tive coragem. Sou formada, mas não consigo arrumar trabalho. Me bate um desespero. Sou desejada por muitos, e isso me deixa louca para me separar.

  63. Tenho 28anos e Sou casada há 10anos não tenho filhos somos felizes apesar de algumas dificuldade financeiras.Meu marido nunca me traiu e eu não o trai. Mas com o tempo não tem mais aquele desejo um pelo outro. Ele me respeita mas sei que deseja outas garotas, e dei essa liberdade a ele de ficar com outras mulheres.Mas ele fala que isso vai estragar nosso relacionamento. Mas vejo ele olhando para mulheres, e me sinto mal.Me esforço para me cuidar com tudo.leio muito sobre sexo e procuro variar posiçoes preliminares.
    Ele e um homem exigente com aparencia
    Oque fasso? Tenho tanto medo de ser traida..e morro de cilme quando olha para outra mulher..

  64. Tenho a situação parecida com a maioria das outras mulheres que postaram. Sou a “empregada de luxo” faço tudo, pago oitenta por cento das contas e dormimos como irmãos. Com duas diferenças: Meu esposo é cardíaco, hipertenso e diabético. Os problemas de saúde baixa o libido dele. Estamos caminhando para as Bodas de Pérolas (30 anos) eu não tenho idade, saúde muito menos disposição para recomeçar do zero, o apartamento fui eu que comprei mas, ele não aceita a separação.

  65. Meu esposo chegar do serviço,e já vai direto no cachorro,gasta mais com o cachorro do que comigo.
    Ele passa quais a noite toda mechendo com o cachorro não conversa comigo,tudo que eu Fasso não está bom.
    Eu não sei mais o que fazer.
    Ele passa quais mês sem conversa comigo dentro de casa,não me procura mais o que eu pergunto para ele,ele não responde
    Ele só sabi brigar comigo,me da mal resposta.
    Por favor me ajudem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar