Me sinto solitária mesmo com um marido ao lado

426
145
desabafos de problemas no casamento

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não. ..
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo. ..
Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite. ..
Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito. ..
o que faço?

426 COMENTÁRIOS

  1. Estou na mesma situação. Sou casada a 7 anos, meu marido era um príncipe e agora é só um sapo cansado. A vida dele se resume em trabalho, jogo e dormir. Vivemos igual um casal de idosos de 80 anos. Ele mal me beija. Sexo uma vez na semana quando acontece e ainda me deixa mais irritada porque é sempre aquela coisa monótona e meia boca. Já tentei me separar, mas ele jura que me ama e que não quer separar. Mas tô morrendo por viver desse jeito. Sou jovem e não quero viver com uma pessoa que nunca me faz um elogio, que só dá carinho ou sexo se eu cobrar ou reclamar.

    (6)
    • FEFE
      Mude ,saia sozinha bem arrumada ,cheirosa de parar o transito nem que somente va a padaria ,mas faça isso quando ele estiver em casa , quando ele sair para jogar diga que tem um encontro com suas amigas ou marque mesmo ,e vista-se para arrasar ,as vezes eles precisam de uma chacoalhada e no sexo invente ,se insinue ,compre lingerie novas ,se ai não mudar sua melhor opção é a separação .beijinhos

      (3)
  2. Eu sou casada há sete anos passo por uma situação parecida. Meu marido não me dá atenção, nunca me presenteou, não me chama pra sair, nem sexo procura mais. Não há assunto comigo, vivemos como dois estranhos apenas por comodidade , eu acho. Estou extremamente triste com tudo isso mas já conversei bastante sobre isso e ele não muda. Meu orgulho e admiração estão se diluindo nesse mar gelado entre nós. Sem falar que ele passou a ter uma péssima higiene pessoal, motivo pelo qual não pude continuar dando carinho sozinha.

    (2)
    • Também estou vivendo assim,achei até que era eu que tinha escrito isso rsrsrs.Dificil nem sei o que fazer.

      (0)
    • Posso ajuda-la a ter algumas ideias do que fazer ou para solucionar ou para contorna a situação é só entrar em contato para conversarmos um pouco sobre esse assunto … wifeshunter_rj

      (0)
  3. Estou numa situação bem parecida…. Meu marido é uma pessoa boa, mas tem muitas prioridade antes dá família, jogo, jogo e mais jogo, mulher e filhos ficam em segundo lugar. Ele fala que me ama mas fica sempre distante, faço tudo em casa e ele sempre quer as coisas na mão. E carinho atenção nada, mas na hora do sexo quer ficar me alisando, fico triste porque o casamento não é sexo e pronto já deu, é carinho e atenção. Mas não, sempre tem coisas primeiro. Estou cansada de ficar sempre em segundo lugar, de fazer demais e receber pouco.

    (3)
    • Meu marido é vicio em jogos on line, trabalha a noite toda e de dia dorme ou joga, a gente mau se vê, sei que ainda existe amor, mas atenção e carinho ele nao sabe dar e se eu reclamo ele fala que sou carente demais.

      (3)
    • Quer uma sugestão?
      Pare de fazer tudo por ele, pq homem é assim enquanto vc é a boazinha vc não tem valor então quando ele for ver jogo vá fazer outras coisas, coisas que vc goste, faça um curso, nem que seja online, fique mais bonita e tire toda a atenção dele, dai vai ver como ele vai se perguntar ou perguntar pra vc mesmo o que está acontecendo.

      Seja poderosa…leia mais sobre isso na internet
      Mulher poderosa é q que se ama e se da o próprio valor, não espera por outra pessoa fazer isso.
      Acredite que funciona, pois comigo funcionou muito bem.. Sou casada à apenas 3 anos e vivia correndo atras arrumando tudo, sendo a esposa perfeita e logo ele se cansou de mim. e nem me procurava mais nem carinho nem atenção, depois que fui cuidar de mim ele quem corre atras… Tirei 80% da atenção dele e coloquei em mim e agora sou eu quem dou as cartas. Temos que aprender a viver.
      Bjs

      (20)
  4. Fico pensando como os homens podem ser assim, como pode tratar assim nos mulheres , mãe de família,que faz de tudo para um bom casamento,as vezes o desespero também bate minha porta,a vontade desunir fala sistema alto , tenho um filho de três anos e minha vontade de ir para bem longe com ele . Apesar de ser difícil temos que ter fé e realmente pedir para Deus tirar esse sentimento do nosso coração e nós mandar outro alguém que nos ame tbm …

    (2)
    • Milha, cada caso é um caso, e eu usaria as mesmas palavras desta pessoa do sexo feminino para falar a minha mulher, a minha mulher , a minha esposa, o importante é tomar uma atitude e mudar de vida, mas quando a pessoa não tem independência financeira torna um ou uma presidiária. OK.

      (3)
  5. Eu também vivo hoje um casamento de 5 anos e 3 meses tenho um filho de 3 anos nessa situação é muito difícil algo que não desejo pra ninguém nem um animal deve ser rejeitado assim olhe não adianta agente querer mudar eles porque eu já fiz de tudo até me humilhar quantos porquês e ele não muda então hoje eu criei amor próprio e peço todo o dia a deus pra me dar coragem pra enfrentar a vida sozinha com meu filho sem ele sinceramente quando o homem faz isso é porque não estar gostando mais cheguei a essa conclusão

    (3)
    • estou vivendo exatamente como a jessica.. estou presa, porque não tenho um emprego.isso tem sido desesperador. e pior, não tenho niguem onde viv, amigos e familiares moram a quase 1000 quilometros em outro estado.

      (1)
  6. Estou vivendo isso:( somos casados a 1 ano e meio e meu marido no inicio era superrrr carinhoso e sempre me surpreendia com algo por simples q fosse. Ele é divorciado e o filho adolescente mora conosco. Para completar tem a droga de uma ex q se acha no direito de ter uma convivência diaria conosco por causa do filho. Eu o procuro p sexo e ele fala q ta cansado, ta com preocupação na cabeça… to escrevendo isso e chorando sabe. Acho q chega a ser humilhante vc ter um marido e passar por isso. Acho umas das coisas mais gostosas de uma relação vc ver o interesse do parceiro em vc. Mulher gosta de carinho o minimo q seja!

    (7)
    • Marina, em primeiro ,mas primeiro lugar a casa é sua ,segundo não deixa claro se a ex de seu marido frequenta sua casa mas se sim dia e hora marcados e sobre o sexo e nove não tenha medo disso ,uma posição diferente ,uma lingerie sexi, uma noite romântica mande seu enteado para casa da mãe ,faz pouco tempo que é casada tudo é novo ,mas acho que tudo isso esta assustando você ,tomem banho juntinhos ,marque um dia por mês ou por semana de saírem só vocês dois ,boa sorte .

      (0)
    • Aproveita que não tem filho e acorda pra vida! Depois que engravidar ai sim pode se considerar que a relação acaba.

      (0)
  7. Sinto muito pela situação de todas, cheguei aqui por acaso. Sou casada faz 6 anos, sou mãe tmbm. Sou uma pessoa que gosta de conversar, meu marido mesmo tendo tempo não conversa não pergunta se estou bem. As vezes só quero conversar sobre algo e ele ignora! Fico triste pq ele não era assim. Ele geralmente me da presentes q eu quero. Mas nunca toma atitudes oú faz surpresas. Agora estou aqui pq ele não quis fala comigo. Na verdade queria q ele fosse meu marido amigo…💔 q procurasse m ouvir..

    (0)
    • Bia, sei como se sente. Sou casada faz quase dois anos, mas estamos juntos a quase 9. E meu marido é assim também, conversa pouco, e só sobre assuntos que ele gosta. Se converso sobre algum assunto que ele não gosta, ele desconversa, mexe no celular ou fala que esse assunto não o interessa. E ele não era assim também. Ele me trata bem, mas me sinto muito sozinha, e mal tenho amigos para poder conversar.
      Espero que fique bem.

      (0)
    • Eu vivo no casamento asim e nao sei mais o que fazer ja conversei com ele mais ele muda uns dias depois fica tudo do mesmo jeito n sei mais o q fazer

      (1)
    • O meu tambem é parecido com o de vcs ele era sure carinhoso agora n é mais. Procuro ele e ele nao ta nem ai nao sei mais oq faço

      (1)
  8. Parece mentira mas muitas mulheres passam pelo mesmo problema, o que será q ta acontecendo com os homens de hoje em dia? Esperam perder pra dar valor? Minha situação não é diferente de todas vcs, o que acontece é que temos medo de mudar a situação, o novo, pra gente é muito difícil. Achamos que vamos sofrer , o que é fato, mas não vamos sofrer pra sempre. As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos. Até o momento que resolvemos dar um basta, mudar as nossas vidas, só nos falta VONTADE, temos na vida 2 escolhas : ser feliz ou não. Vai chegar nossa vez de mudar tudo isso, depende de cada uma de nós!!!!!!!!!!!!!! CORAGEM FORÇA FÉ

    (5)
    • Verdade vejo que não sou a única a viver sem amor , sem carinho , sem diálogo.
      Quando perder vai ser tarde demais.
      Preciso reagir levantar a cabeça preciso ser independente financeiramente pra me libertar desse relacionamento.

      (7)
  9. Minha situação é bem parecida.
    Sou casada a dois anos..Juntos estamos a 4 anos…Não temos filhos ainda….E minha rela com meu esposo tem se tornado um sofrimento…. É a segunda vez que pego ele em conversas comprometedoras nas redes sociais com umas “amigas”…Parece que não me enxerga em casa .. a não ser na hora de sexo!! Não consegue conversar ,não dá um tempo pra nós dois…Não me chama pra sair…
    Não existe diálogo na nossa casa…A não ser q eu tente…Parece que cada dia que passa fica pior….Eu me sinto desrespeitada pois vejo nas conversas deles o carinho que deveria ser destinado a mim….
    Muito difícil ficar entre a cruz e a espada…Ou perdoa e esquece…Ou separa e acaba cm tudo!!!

    (7)
    • Também vivo esse drama, amigas…quero coragem pra chutar o pau da barraca…é uma mistura de amor e ódio….ele é gentil e agradável com todos, menos comigo!!!! Manda msg pra todos menos pra mim quando esta no trabalho…ligar pra mim entao, acho que nem sabe o meu número, e se eu morrer, ele chegará talvez pro velório

      (3)
    • Enquanto é só um casamento sem filhos de apenas 4 anos no total ( namoro e casamento)., Pegue a reta colega. Se esta ruim enquanto é só vocês dois quando chegar a pessoinha vai ser ainda pior.
      Corra desse relacionamento enquanto tem tempo.
      Quando não se tem filhos …diz o ditado …lavou tá nova.

      (0)
  10. Gente meu marido ele e um homem bom só o que nos faz brigar e a bebida e ele não ficar em casa ele sempre acha o que fazer na rua não sei o que acontece já nos separamos já voltamos ele só diz que vai mudar e a trouxa acredita temos um filho de 2anos e 8 meses ele adora esse pai só que ele não me ajuda a educar não me ajuda a cuidar sei lá o que acontece

    (1)
    • Ele não vai mudar, você deu várias chances e só ganhou promessas e nenhuma atitude da parte dele! Mude você essa situação se separe dele. Ele é um pai que não liga pro filho essa criança nem vai sentir a falta dele, pare de usar isso como desculpa pra não se separar. Se ele é alcoolatra a situação é ainda pior pq ele vai arrastar você e seu filho para o abismo junto com ele. Desista,!

      (0)
  11. Vc está esperando o que para se separar. Cadê a sua auto estima? Vcs só dividem a casa e não convivem. Algo tem que ser feito, pois se da parte dele acabou o amor, de que adianta vc pensar em uma solução para levar adiante um casamento saturado. Não tem como forçar a situação, para fazer sexo com alguém que já acabou a atração. Vc já conversou francamente com ele ou se faz de morta, pelo medo de ter que ouvir o que não quer ouvir e chegar a uma conclusão a qual ainda não se sente preparada para tomar um golpe de realidade. Se vc quiser fazer uma terapia de casal, algumas vezes pode até ajudar, mas sem garantias algumas dos resultados.

    (1)
    • Nossa! Quando a gente sente que não passa de um colega de casa/quarto! Parece que estou só vivendo pelas contas, que a companhia não vale muito! Que a minha presença é de um parente.
      Não há sexo como eu queria… quando tem, pode colocar mais uns 20 dias ou mais pra acontecer novamente. E sabe aquela chegadinha que a gente sabe fazer pra rolar alguma coisa?! Então, há sempre uma frase como: “estou cansado”, “estou dormindo”, “mais tarde” (ah… esse mais tarde que não chega). É agoniante a vontade insaciada. O olhar de amor, desejo, tesão que não há mais… é amargurante!
      Atração não é o meu forte pra ele, eu me sinto acabada porque engordei e ele não me olha como A MULHER dele e sim como uma pessoa pra dividir uma continha numa saída pra um lugar qualquer.
      Engraçado que eu tenho certeza que sou linda mesmo assim mas discuto isso comigo mesma, não posso me desestimar, mas, pra aumentar a autoestima não custa nada um elogio vindo de alguém que a gente ama e convive a maior parte do tempo!
      Ainda vou aprender mais sobre amor próprio, melhor seria sem passar por tantas “peças” de desamor!
      Que a gente saiba a hora de ir embora quando o amor acabar!

      (0)
  12. Oi meu problema é o mesmo de quase todas . Me sinto só. Sou casada à 2 anos Meu marido não me encherga . Ja peguei conversar comprometedoras q me fazem chorar muito. Não tenho atenção nem carinho . No sofá e um dum lado é outro do outro lado. Qro sumir. Presente surpresa o que é isso? Existe?afs. até hoje só vi nos contos de dadas viu. Sapo humano não virá príncipe não. Sofro muito com isso.

    (0)
    • Meninas na realidade, pelo que li e foram muitos comentários ak …. todos todos são muito parecidos , na realidade os caras mudam alguma coisinha ali outra ak .. e não pensem que largando desse vai achar outro melhor , pq não vai !!!!
      Agora se não queremos sofre , o negócio é viver sozinha .
      Pq tudo no namoro é muito bom , quando casa muda tudo ….

      (4)
  13. Sou casada há 16 anos, meu marido vive para a profissão, redes sociais, carro e amigos; dediquei tanto amor e carinho, preocupação e tempo ao casamento, ele só me percebe para fazer sexo, sinto-me um vaso, estou reunindo forças para me divorciar. No meu caso, nunca mais quero me aproximar de homem, estou tão frustrada, que não acredito nesta ilusão de romance, paixão, casamento, até porque o casamento de meus pais é um lixo, acredito nunca ter vivido próxima a alguém que tivesse um casamento saudável. São eternas promessas de mudança, cinco minutos depois, tudo volta a ser como sempre foi, e com certeza continuará sendo. Não vejo a hora de me livrar deste fardo !

    (2)
    • Que horrivel isso , e o pior ´que agente se esforça e acaba nisso,
      tambem estou passando por isso exatamente igual a voce,

      (2)
    • Mas vc ainda tem sorte! No meu caso só me pede sexo oral kkk 1 vez por mês sem beijo sem me olhar me sinto triste mas. Como não trabalho E tenho dois filhos por enquanto tenho q aceitar, mas sabe assim q conseguir ganhar algum dinheiro e meu filho entrar pra faculdade vou acordar um dia e vou embora só vou levar minhas coisas somos bem ricos mas não vou querer nada , ele acha q só porque paga tudo pra mim eh me senhorio sei q vou sofrer mas aq sofro tbem piior e q ele sempre foi assim mas eu conheci muito cedo 18 anos tinha tido só um namorado ele 6 anos mais velho achei q era assim mesmo na época do namoro tbem era só 1 vez por mês e bem rápido tipo 1 minuto mas ele sempre educado fiel sempre em casa cedo com certeza não tem amantes tenho até pena dele não sabe demostrar amor mas eu entristeci depois de 27 anos e falando com as amigas q vi que em outros casamentos e diferente😥

      (0)
  14. Estava na mesma situação.. e resolvi me separar, foi a melhor coisa que fiz,hoje me sinto mais feliz, mais confiante, e aprendi a ter amor próprio.Difícil essa decisão ?Sim,foi,mas não me arrependo.

    (1)
    • to a um passo de me separa, mais a gente se gosta, eu gosto dele, mais a situação ta critica e me sinto muito mal, com os mal tratos, me sinto humilhada.

      (1)
  15. Estou casada há dez anos, o meu marido não me dá carinho, me abraça mais quando sirvo algo, não passa as mãos em meus cabelos, não toca a minha pele. Transamos uma vez a cada três meses e na maioria das vezes é rápido. E passa a maior parte do tempo isolado, não quer sair e nem temos fotos juntos
    Me sinto muito so. Não vou embora porque tenho filhos com ele.

    (0)
    • Você usa os filhos como desculpa para não tomar uma atitude se quisesse mesmo já teria separado, vive infeliz porque quer. Saia disso e recomece sua vida é melhor do que ficar com um cara que não te dá a mínima.

      (2)
    • Nossa eu vivo essa mesma situação,sou casada a 18 anos temos uma filha, eu não sei porque mas eu amo ele tanto que chega a doer mais ele só me desprezando , ele tira fotos com qualquer um mas quando chamo ele pra tirar fotos ele não quer , estou né acabando não consigo ficar longe dele mesmo ele me humilhando.

      (0)
  16. Passo pela mesma situação. Sou casada há 5 anos, temos um filho de três, mas é como se estivesse sozinha na relação, meu marido não me dar atenção, não me beija, não me abraça, não me procura para fazer sexo, “mentira! fazemos uma vez por mês, isso quando ele sente vontade”, não me ajuda com as tarefas de casa, e só sabe me criticar, diz que sou gorda, inútil, traste, lixo. Enfim, estou escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos e acho muito fácil para algumas pessoas que não passam pela mesma situação que nós falarem que é só a mulher se valorizar mais ou comprar um lingerie que o marido irá valoriza-lá. Nós é que sentimos na pele o que passamos com esses maridos insensíveis e grossos, então não devemos escutar conselhos de quem não sabe da nossa situação e de quem não entende o nosso sofrimento. Penso que quem ama aceita o outro como ele é, independente se esteja gorda, magra, linda e etc. Para mim, casamento não passa de uma ilusão e um dia ainda irei me separar!

    (3)
    • Poxa quase chorei com seu depoimento, muito triste tudo isso,mim sinto como vc.bjs força querida,Jesus ele nos ama como somos ele é fiel até o fim.

      (1)
    • Bom fiquei bastante surpresa com as confissões de vcs, mas eu sou completamente ao contrário, o marido é quw faz todas essas reclamações q acabei de ler. Sabe o que entendo com isso certas coisas precisam ser conquistadas, é como se fosse uma troca, eu não renho vontade de beijar e nem faxer sexo com meu marido, pq na verdade não há estimulos pra isso. Eu penso em crescer, mudar se vida investir e arriscar, eu quero emoção em ele … Bom pra ele esta ótimo passar um feriadão prolongado de verão, no quarto c o ar condicionado ligado, e eu na cozinha preparando coisas gostosas. Sejam a mudança que vcs querem ver, se querem façam, se precisam ser felizes e eles não colaboram sejam felizes vcs com seus filhos, sem perder o respeito. Façam suas obrigações antecipadas e vão buscar a felicidade, acreditem eles irão se tocar.

      (0)
    • Ofender, xingar, pra acabar com seu amor próprio é violência psicológica e vc pode denunciar ele na delegacia da mulher, pra que ele aprenda o significado de respeito! A violência que existe contra a mulher não é só a física , mas tbm existe violência moral, patrimonial e psicologica, procure ajuda ! E se separa desse relacionamento tóxico e destrutivo

      (0)
  17. Boa noite…

    Sou casada há 4 anos. Mas ao todo temos 9 anos juntos. Ainda sem filhos. Minha história não é diferente das de vocês. Meu marido é uma pessoa incrível… O que faz falta é ele fazer surpresas, presentear… Chegou dia das mulheres, dia dá Páscoa e ele n me deu absolutamente nada, para ele é só mais um dia. Entre outras coisas com aborrecimento em limpar a casa, o sexo q é só prazeroso para ele. Ser casada então é isso… Ficar triste pq nossos parceiros não são os príncipes dos contos de fadas. N queria que fosse assim, no fundo todos os homens são iguais. Truste.

    (0)
  18. Boa noite!
    Estou passando pela mesma coisa, meu marido nao me dá carinha, nunca me beija e só fazemos sexo na hora que ele quer. Eu vejo no rosto dele a frustração de estar casado comigo, como se eu fosse a causadora do sofrimento dele. Nenhuma data comemorativa e lembrada, nem nosso aniversário de casamento.
    Eu estou dormindo com o meu filho, há uma semana e ele nem parece em se importa com isso. Perguntei se ele sentiu minha falta e ele disse que não, pois agora teria a cama só pra ele. Tudo é uma competição pra vê quem é melhor, tudo ele faz bem feito e eu sou a burra. Tivemos uma conversa muito séria na terça feira e hoje ele já está distante de novo. Ele só me usa pra sexo e nada mas.
    Queria receber carinho e atenção, mas nada disse é feito. Sem contar que a família dele também me despreza.
    Me sinto carente e solitária!
    Por favor, alguém pode me dá uma palavra amiga.

    (1)
    • Sou casada a 5 meses mais ja moramos juntos a dois anos … ja temos filho de 9 meses.. bom meu marido e uma pessoa boa.. mais as vezes ele me machuca muito sabe ele nao pensa no q ele vai me dizer. ..as vezes ele chega arrumando briga comigo as vezes nao me procura e quando eu procuro ele sempre dis q ta cansado as vezes quando ele ta afim de fazer sexo comigo vem atras…. sabe eu percebo que ele so faz por fazer não sinto que ele ta sentindo tezao … quando briga comigo dis cada coisa comigo … dis que vai embora para casa da mãe dele qui já me abusou que não me quer mais… e isso me doe tanto … sabe se ele não me ama mais pq então ele não sai logo da minha vida … mais ai quando passa tudo ele dis q so falou isso pq estava chateado .. sempre joga a culpa das nossas brigas em cima de mim… nao aguento mais….

      (0)
    • Vai pra oração meu marido era assim e hoje mim da presentes, saímos juntos aos sábados, ajuda em cada, ainda e dificil Nao gosta muito de conversar e nao e carinhoso, mas nao vou desistir do meu casamento, nao desista do seu, as vezes ficamos querendo mudar o marido e precisamos mudar e nos mesma, Boa sorte

      (1)
  19. Eu vivo um situação bem parecida meu marido pouco me da atenção trabalha o dia todo e quando chegar mal me da um beijo nunca pergunta como estou com foi meu dia so pensa nele mesmo não meu ajuda em nada temos uma filha e bebezinha ainda ele não me ajuda a cuidar nela e nem com as coisas de casa to ficando cansada eu faço tudo pra ele tento de todas as formas aguardar ele nada tá bom quando ele chega em casa ou fica o tempo todo no celular ou vendo televisão e se tento falar com ele diz que tá vendo TV e pra mim deixar ele em paz nos temos apenas 5 meses de casados e no total 2 anos e 3 meses juntos mais tá ficando cada dia mais difícil o único momento que me da um pouco de carinho e no sexo mais e bem pouco pq até nessa hora e frio e ao pensa nele em satisfazer o prazer dele não pensa em mim em momento nenhum tirando quando bebi ai fica ensuportavel ta muito triste e casanda de toda essa situação

    (0)
  20. Nenhuma dessas situaçoes ai se compara a minha. Meu marido vai embora de casa quando quer. Volta quando bem quer também.me despreza. Me espulsa do nosso quarto. Eu tenho que dormir com minha filha. Nao fala comigo passa meses sem trocar uma palavra comigo. Me trata com se eu nao existisse. É horrivel sinto uma tristeza imensa. So deus sabe o que tenho passado.

    (8)
    • Se separe desse lixo, pode ter certeza q ele sai com outras mulherese com toda certeza ele NÃO TE AMA. Expulse ele de casa pq esse lugar também é seu e entre na justiça e pegue a pensão da sua ilha. Se livre desse traste logo você arruma outro ou viverá infeliz eternamente.

      (22)
    • Eu TB estou passando pela mesma situação, e mais minha mãe não deixa nós nos separarmos.
      Ela e ele se juntam contra mim, só por causa da minha filha, não posso buscar a felicidade.

      (8)
    • Olha meninas.. A melhor coisa a fazer é conversar falar o que sente para o outro, se ele achar bobagem como o meu achou é hora de agir!! Se arrumar se valorizar parar de focar só nele nele e nele,focar em vc, não quer sair saia só ou com as amigas, leia um bom livro estudem trabalhem, procure algo que as façam bem e quando o outro ver essa mudança em vc, quem sabe mude também, uma dica quanto mais correr atras mais rejeitada será… experiencia própria, é preciso aprender a fazer falta!

      (7)
  21. Barbara, vc retratou exatamente o que eu passo com meu marido. A diferença é que temos um bebê de 2 meses. Eu estou cansada de falar e tentar chamar a atenção dele. Estou pensando seriamente em me separar. Me recuso a viver um casamento de fachada. Quero um marido de verdade, não apenas um homem pra morar comigo e me dar mais trabalho. Prefiro ficar só é tocar minha vida.

    (15)
    • Pois é… Fala, fala, fala, do marido e ainda tem um filho com ele.. Vai entender as mulheres…. Como pode viver com alguém que não lhes dá carinho, atenção, te humilha… As vezes, juro que não entendo o porque disso… Porque essas mulheres aguentam isso… Não pode ser porque ama o marido… Nenhum amor resiste ao desprezo!

      (-6)
  22. Oi. Também estou nesse clube de infelizes. Desculpem assim dizer de repente aconteceu hj ele não tem paciência com nada. Tô cansada de casa arrumada e zero de colaboração 😣zero de conversa e de compreensão. Totalmente triste.

    (11)
    • Eu também já estou casado a 17 anos eu minha mulher não transando a meses tem que só no horário que ela quer mas nunca da não sei que faço vou transa com outra ja estou subindo paredes

      (0)
  23. Meu marido tbm está assim…nossa isso incomoda tanto…parece q depois q eles conseguem compromisso com a gente, perdem noção total do q eh fazer um carinhom ou de dar atenção, nos derrubam de cima do trono em q nos botaram, e nós vamos de rainha a serviçal num instante. Eh por isso q o amor vai se acabando…nos cansamos de sermos ignoradas como se fôssemos um troféu..
    Estamos ali empoeiradas..intocadas..só esperando q ele venha e nos pegue a hora q quer…pra depois nos jogar de lado de novo. Isso machuca muito.

    (9)
    • Verdade.Passo uma situação de muito desprezo.Parece que sou só uma empregada. Casamento sem carinho e atenção vai morrendo aos poucos.

      (1)
    • Eu me sinto assim, estou casada há dois anos, e neste ano eu sinto cada vez ele mais longe de mim. Faz as coisas sozinho, não me elogia, quando pensa em algo para o futuro é somente ele nunca nós. Não me dá carinho, não me abraça, não me beija, não quer fazer sexo. Ex: Eu faço faculdade e fica bem no morro e é extremante violento, sempre vou e volto de carro com a minha colega. Um dia ela não pôde e eu não tinha como voltar de Uber, eles não sobem o morro depois de uma certa hora é só tinha ônibus, eu liguei para ele para me buscar, e me respondeu para eu me virar. Fui de ônibus com muito medo, nem para perguntar como foi meu dia ele fez. Como estou desempregada ele me despreza mais ainda. Hoje em um sábado estou em casa, sozinha. Eu tinha acordado muito cedo e fui descansar um pouco pedi para ele me acordar para eu poder me arrumar, chegou nossos amigos e eu estava toda desarrumada ele foi com eles e me deixou aqui. Não sei se aguento esse tipo de tratamento.

      (1)
    • Machuca muito mesmo ! É exatamente isso que acontece comigo tbm
      Nós temos uma bebe linda de 5 meses
      Ele só pensa no trabalho disse que a segurança que eu e nossa filha temos é a forma de demonstrar o amor…
      Sabe eu não sei se ele me ama mais , ando tão chateada e o pior que eu não falo nada , pq ele sempre acha bobagem e fala que tem muito com se preocupar !! E eu não quero ficar tocando nesse assunto direto . Tenho medo de perder ele , porque ano ele muito!!! Mas uma coisa coloquei na cabeça .. vou me arrumar pra mim , caso um dia não dê certo , estou bonitona e não acabada.
      Vocês não tem noção do quanto eu já chorei, poxa quando namorávamos tinha rosas, tinha elogio e tinha carinho ! Hoje ele não me elogia e olha que me arrumo para ouvir um elogio assim como toda mulher quer ser desejada , amada! Mas não é isso que acontece !

      (0)
  24. Faça o mesmo ” ignore tudo que você fazer faça por você .. Deixa ele de lado e pensa mas em você .. ‘ Se arrumar deita Sozinha fica no seu canto sair .. com as amigas caso tiver filhos sair com seus filhos .. deixa ele de lado .. ele vai ver oq ele está perdendo .. Pensa em você e deixa ele de lado .. 💭🏃👌

    (7)
  25. Engraçado que só vi mulheres nos comentários, mas sou homem e estou passando pela mesma coisa.
    Estou casado a 8 meses e praticamente me arrependi de ter me casado. Estamos juntos a praticamente nove anos e acho que acabei casando com esperança dela melhorar.
    Desde o início do namoro sempre fui mais carinhoso que ela. Sempre chamei para sair, dei flores, fiz planos para o futuro é sempre fui o mais maduro na nossa relação.
    Durante esses meses de casados, minha esposa não melhorou em nada. É extremamente fria, quando chego em casa, sequer pergunta como foi o meu dia. Quando pergunto sobre o dela, ela simplesmente fala que foi bom e pronto. Após jantarmos, ela apenas fica vendo as séries dela, e não conversa. Quando quero conversar, desabafar ou simplesmente saber a opinião dela sobre algum assunto, ela mal ouve, sem dar atenção.
    Quando vamos visitar a minha família, eu frequentemente tenho vergonha das atitudes dela, pois muitas vezes ela descorda de mim, e começa a me tratar mal na frente deles. Digo vergonha, pois minha mãe sempre foi uma mulher carinhosa e quando casada com o meu pai, era uma ótima esposa.
    Para piorar, não gosto da família dela. Temos jeitos muito diferentes. Sou um cara extremamente tranquilo e de bem com a vida. Eles são pessoas frias, que julgam as pessoas pela aparência,… Enfim.

    Sou engenheiro e tenho um emprego razoável. Sinceramente, não sei mais o que estou fazendo nesse relacionamento.

    (33)
    • Égua tô passando pela sua mesma situação tom, não sei como você conseguiu aguentar tanto tempo, já estou chegando no meu limite, faço de tudo para agradá-la e mesmo assim nunca ta bom, sempre convido ela pra sair nunca está disposta, nem um boa noite eu recebl antes de dormir, tá muito complicado…

      (3)
    • Tom, eu sou mulher e passo mais ou menos que vc passa, com meu marido.
      Estou junto há quase 12 anos, e há 1 ano e meio moro junto.
      Ele não gosta de conversar, fica incomodado com qualquer assunto. Sempre ta mais interessado em ficar no celular, tv, tablet, assistindo jogos de futebol, do que ter uma conversa comigo. E é qualquer coisa que esteja passando na tv, é mais importante do que resolver algo que precisamos.
      Quando ele chega do trabalho, eu o recebo com sorriso, carinho, pergunto como foi o dia, e ele nem liga pra mim… Já vai ligando a tv pra colocar em canais de esportes, e me deixa falando sozinha.
      Tenho que insistir muito numa conversa para ele me olhar nos olhos, e me dar atencao.
      Ele diz q posso falar, ate o time dele tomar gol, e ele expressar revolta e frustacao e dai me dou conta, de que estou falando sozinha ou com as paredes… E nao precisa ser necessariamente com jogo de futebol, é qualquer coisa, seja filmes, pegadinhas,reportagens esportivas, programas de tv de uma forma geral… Fora quando fica em jogos no celular, como Candy crush, jogos de tabuleiro e etc. Sempre está “ocupado”. Sempre tem algo mais interessante do que conversar e resolver um problema por exemplo de vazamento no apartamento que precisamos resolver, ou dialogar sobre qualquer outro problema e situacao. Nao importa se o dialogo seja cansativo a nivel de falar de contas, problemas, é sobre qualquer coisa, ele nao gosta de dialogar e falar.
      Eu sou mulher, ate gosto de futebol, acompanho meu time de vez em quando assitindo pela tv um jogo ou outro, mas nao sou viciada nisso. Tenho outros assuntos pra falar… Nao só por ser mulher, e obviamente tenho outros assuntos pra dialogar, sou do tipo de pessoa que desenvolve qualquer tipo de assunto e conversa. Mas por ser mulher, nao vou querer só ouvir e falar de futebol nao é mesmo?
      Me sinto muito sozinha…
      e muito triste.

      (3)
    • Bem tom a sua história é muito triste ,vc não merece continuar nesta vida ,eu tb passo por uma situação q não é muito diferente dá sua …So q vc pode mudar tdo isso vai depender dá sua coragem e atitude d agir antes q as coisas piorem, primeiro tenha um bom dialogo c ela e dá um tempo pra ver se vai ter o retorno d q conversou c ela e se nada mudar ,tente outra forma d resolver seguindo uma nova vida….O q não deve é continuar assim ….Devemos encontrar nossa felicidade onde quer q ela esteja !!!Uma boa sorte !!!!

      (2)
    • Olá, sei muito bem como é isso casei quando tinha 17 anos passei 15 anos casada vivendo assim, tive qua anular meus planos e minha vida para viver a do meu esposo, depois de tanto tempo sofrendo eu decidi viver sozinha e fui viver em outra cidade, vive 8 meses com amigas eu conheci pessoas e tive experiência com outro homem pois o meu ex marido tinha sido meu primeiro namorado,eu vivi muito feliz como nunca imaginei que poderia ser, hoje meu ex vive correndo atrás de mim sofrendo implorando meu perdão ele nunca imaginou que eu teria coragem de deixa-lo

      (6)
    • Nossa!!! Essa mulher tem muita sorte e não sabe!! Sou professora e casada com um homem que vive e assume viver como uma folha ao vento! Sem perspectivas de vida, sem planos de melhora, mal consegue pagar as contas em casa! Ele é uma pessoa calma, legal, mas tem 40 anos e não construiu nada em sua vida!!estamos juntos a dois anos, penso em dar um basta, pois não vejo esforços da parede dele para melhorar! Ele veio morar na minha casa, não dá valor ao que tem, só inveja os outros! A família dele também tem valores muito diferentes dos meus! Estou decepcionada! Lendo seu comentário, até penso …poxa!!! Por que não cruzou meu caminho?! Rsrs

      (0)
    • Oi Tom sua historia se parece c a minha ,casei com um ingles ja tem 12 anos casei tbem pensando que mudaria mais ja tem 12 anos e nao mudou ,moro na inglaterra sem amigos sem minha familia q sei que me ama mais esta longe ,e nem sabe da minha historia pois nao conto porque so vai preocupar eles, meu marido nao conversa ,nao me abraca ,nao me beija !,eu me arrependi de ter casado na mesma noite ele nem me tocou!

      (2)
    • Casa comigo! Hahahha brincadeiras à parte estou passando pelo mesmo problema. Fiz um ano de casada há duas semanas e meu marido foi de plan bar o dia perfeito pra terminar o jantar e levantar da mesa sem nem me esperar. Tudo que eu queria ter numa relação eh o que vc disse: conversa, parceria, carinho e respeito. Eh muito difícil e eu me sinto como muitos de vcs disseram. Totalmente deixada de lado. Pra piorar moramos em outro país e em uma cidade onde não temos família ou amigos.

      (-1)
    • Pois e meu amigo estou no mesmo barco que você, sei bem o que e isso, e dolorido mais eu acredito que não existe sentimento mútuo, e é melhor deixar de lado, e começar a buscar alternativas, outras coisas amigos, amigas, outros Hobbes algo que tire elas do nosso foco, se elas não ligarem meu amigo infelismente, nois gostamos delas podemos amar seu cheiro sua maneira de fazer amor, com certeza ela deve ser igual a minha e só a gente que faz ela fica parada, se está atitudes não fizer efeito, coloque na cabeça que quem perdeu foi ela.

      (0)
    • A fila anda. Se não és feliz procure outra que o faça. Eu larguei um relacionamento de 19 anos por este motivo. Cansei de perder tempo… Mas enfim primeiro converse com ela, talvez seja falta de diálogo. Precisamos dizer o que nos incomoda.

      (3)
    • Eu meu companheiro é bem asim e a família dele também é fria
      Ele não se importa com nada mesmo
      Minha mãe me deu myito carinho
      E amor sinceramente só estou nesta vida pra pirrassar ah família dele principalmente a mae e as tias.
      Bem eu não sou lá de trair sabe
      Mas se estivesse alguém carinhoso amoroso e etc que combine comigo
      Largaria ele de vez mas não tenho amigos não saio😔sofro muito correndo atrás dele

      (2)
    • Nossa! Fiquei surpresa com a sua história, mas ore, peça a Deus sabedoria, não faça nada sem pedir orientação a Ele, e difícil está num casamento onde você não se sente amada (o), valorizado (a), onde o que mais importa são coisas fúteis, mas peça ajuda a Deus, e dará tudo certo!
      Boa sorte querido, e continue sendo esse Homem que você descreveu, você será recompensado!

      (1)
    • Tom, passo o mesmo com meu esposo. Quando ele não tá assistindo série, tá olhando os history do Instagram… Mal fala comigo, sempre puxo papo e ele é frio. Não me beija na boca, é só me procura para transar, sou jovem ainda. Mas tenho certeza estou perdendo tempo, e ele nunca vai mudar.

      (0)
    • Ola Tom.. Qm sou eu pra dzer algo neh?? Afinal nem nos conhecmos.. Mais olha qro q vc pense bem em tdo que irei dizer aq pois t juro q e pro seu bem e pras melhoras.. Sab aqla pessoa q quer realmente o bem da outra?Então PRAZER!! Mais olha qm realmente q o bem so fala a vdd doa oq doer certo?Espero q me compreenda e q nao me interprete mal. Sou casada amo meu esposo e passo por algumas coisa q vc disse ai.Mais qro lhe dizer.. Nao tome dcisões precipitadas.Converse.. Tent entende-la..Lembre-se q qndo à conheceu alguma coisa boa vc viu nela.. Ta casamento eh assim.Se vc a ama ainda.. Se sente algo. Mesmo estando certo..Pois não tiro sua razão de estar assim, converse.. Pois HOMEM DE VERDD e aqle q tenta conquistar a mesma mulher todos os dias..Não emporta oq os outros digam..As vzs vc acha que tem gent q qrem te ajudar qndo na vdd e os q qrem te ver Mal.. Saka aqlas pessoas q não conseguem ser feliz e quer q aqles que são sejao iguais a eles? Vc talvz nao esteja vndo o sentido da coisa..Vc já parou pra pensa que ela pode estar assim por causa d algo que já aconteceu q as vzs pra vc não foi nada mais pra ela foi a gota d’agua??!Magoas ficam ;) Mais Tom penc bem..Vc casou com ela e não com a família . dxa eles flam ou fzem.. Não tem a minima importância.. Oque emporta e a felicidd de vcs. Não permita que coisa banais estraga o casamento de vcs. Se vcs casarão e que ambos tem qualiddz.. Tent lembrar das qualiddz dela.. Esqcer os dfeitos. Pois todos temos. E t garanto. Se ela ta assim. Algo com ela ta acontecendo. Tenta senta e conversa.. Agora se depois de todos seus esforços ela não querer dizer oque realmente esta se passando. Então peca perdão pelo q vc fez e não fez e vai cguir sua vida. Tds merecemos ser felizes sem machucar ninguém e sem sairemos machucados.. Um forte abraço e um bom final feliz.. Idependent com quem seja.. Torço por vc.

      (2)
    • Antes de mais nada, pergunte a ela o que vc fez que a magoou ( caso vc não saiba), peça perdão e diga que nunca mais fará de novo ( e não faça mesmo), seja carinhoso e romântico. Vai por mim, nenhuma mulher resiste a esse comportamento, e ela te recompensara muito bem, principalmente em quatro paredes.

      (0)
    • Desde que eu e meu marido mudamos para o Canada eu sinto que fikei invisivel, é como se eu morasse sozinha em casa, quando chego da faculdade me sinto bem de ficar sozinha em casa, ai ele chega do trabalho sempre com cara de bunda (por conta do frio) e mal fala comigo. Tenho preferido ficar com minhas amigas japonesas que conheci aqui, pois, me divirto bastante e esqueço desse mala. Eu quero me separar mas, preciso esperar mais um ano ate conseguirmos nossa residencia permanente aqui, depois disso, tchauzinho.

      (0)
    • NÃO aceite ela te tratar mal de um basta vc não vai morrer se larga ela ela te trata mal manda ela se ferrar saia deixe sozinha vc vai ver como ela vai parar com isso

      (0)
  26. Continuando…

    Olhando para trás, percebo que acabei ficando com ela ao longo dos anos mais por comodidade do que por amor.

    Acho que no fundo, está faltando um pouco de amor próprio e de coragem.
    Fico apenas pensando no que as pessoas irão falar, caso eu me separasse com menos de um mês de casados.

    Já coloquei na cabeça que farei de tudo para segurar pelo menos uns dois ou três anos, para ter coragem de me separar.
    Mas já aceitei o fato de que se nesse meio tempo surgir uma mulher que seja minimamente atenciosa e carinhosa, irei me relacionar com ela,

    É triste.

    (7)
    • Não tem que ligar ao que os outros dizem. Pelos vistos tem um emprego bom , é bem sucedido certo ?
      Agora falta encontrar uma mulher que lhe dê o devido carinho , o amor que merece e que se importe com você.
      Não devia ter casado com ela sabendo que ela é uma pessoa fria e que nunca se importou. Sendo ela assim , também não estava feliz com ela na altura.
      Pode se arrepender não há mal , mais vale se arrepender do que dizer “porque não fiz aquilo” faça agora. Não está feliz converse com ela. Pergunte lhe se ela pode fazer um esforço para mostrar importancia em relação a si. Você lhe dá carinho quando chega a casa ?
      Boa sorte e seja forte ! Só não ligue ao que as pessoas vão ou podem vir a pensar. Não estava feliz e pronto , que se metam na vida deles próprios.
      O fato de ela lhe tratar mal à frente da sua família , seja onde fosse , é muito desrespeito. Em público não se xinga , não se fala mal para o amor.

      (1)
    • Meu problema é o seguinte: sou casada com um homem 10 anos mais velho, um bom marido, bom pai bom amante. Amo fazer sexo com ele, quando fazemos. Meu problema é que falta dinheiro e não confio nele. Ele diz q vai pagar uma conta mas nunca paga em dia, meu filho tem 4 anos e nunca teve uma festa de aniversário decente pq ele nunca teve dinheiro pra dar. Sempre trabalhei, tenho profissão e odeio viver da maneira como vivo. Não posso reclamar da pessoa q ele é comigo e com nosso filho, mas penso em me separar pois com quase 50 anos não tem um carro pra andar e nem me leva pra sair. Compra no meu cartão de crédito e não paga. Amor é muito bom, mas sem dinheiro não dá pra conviver. Quero muito me separar pois fazem 5 anos q estou nessa situação financeira precária. Sou jovem e bonita, gostaria de ter a chance de encontrar alguém q realmente me mereça e possa me oferecer uma vida digna.

      (4)
    • É Muito Triste viver assim TOM mas vc já tentou falar o que vc escreveu pra nós a Ela?
      Talvez ela nem perceba sei lá, eu acredito que através do Diálogo muita coisa pode mudar…
      Sei que não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mas sou alguém que acredita no Casamento e mesmo qdo tudo parece ir contrário, CREIO que ainda pode mudar.
      EXEMPLO: Quando ocorre uma Grande Tempestade o que acontece? Ela sai devastando tudo que está a frente, e quando observamos aquela correnteza vemos que ela também serviu pra levar muita coisa Ruim embora, Dai qdo vc menos espera Pahh!!! Aí Vem a Bonança, O Sol volta a Brilhar e quando saímos vivos dessa, temos a chance de começa de Novo.
      O que quero dizer com isso, é que não importa qual seja o problema ou a dor que enfrentamos ela uma hora passa, pois nenhum sofrimento é eterno, e quando passar e vier a Bonança … Nós agradecemos a Deus por aquela tempestade que não nos matou e sim criou em nós alicerces e Estrutura pra passar por qualquer problema seja ele qual for.
      MORAL DA HISTÓRIA: Ainda que a tempestade esteja tentando nos fazer naufragar, JESUS ESTÁ NO BARCO. 😉

      (4)
    • Eu meu companheiro é bem asim e a família dele também é fria
      Ele não se importa com nada mesmo
      Minha mãe me deu myito carinho
      E amor sinceramente só estou nesta vida pra pirrassar ah família dele principalmente a mae e as tias.
      Bem eu não sou lá de trair sabe
      Mas se estivesse alguém carinhoso amoroso e etc que combine comigo
      Largaria ele de vez mas não tenho amigos não saio😔sofro muito correndo atrás dele
      Tom olha eu aqui

      (0)
    • Não tenha medo aindae tempo de vc reconstruir sua vida passei pelo mesmo problema e tentei hj faz 25 anos e me arrependo muito

      (0)
  27. Mulher vc tem que se valorizar, vc em primeiro lugar, se não estiver se sentindo bem peça um tempo e depois divorcio, talvez ele esteja querendo que vc se canse e tenha iniciativa de pedir divorcio.

    (0)
  28. Eu sou casada a 18 anos, e faz 17 anos que eu nem sei mais beijar na boca, nossa que solidão, tudo que eu vou fazer é sozinha meu marido dá mais atenção para amigos do bar do que pra mim deixa eu falando sozinha nuca me levou no cinema,nuca fui no cinema, nossa que vida mais horrível que é a minha. Tô pensando em ir embora. Ele e nada é a mesma coisa.

    (3)
  29. Bem gente, a todos o que posso aconselhar é que vcs procurem a disposição interior, crie coragem e chame o seu parceiro para conversar, abra o coração, não com ira, mas num momento em que você esteja calmo e possa ter um diálogo calmo e racional, como dois adultos que são e de forma consciente. Fale como se sentem do fundo do seu coração e peçam sinceridade deles tb… Assim saberão: se há amor, planejem formas de melhorar, se não houver decidam o que farão… É isso. Não guardem, não tentem segurar a onda sozinhos pois isso só piora as coisas… Do alto das minha experiência de 9 anos casada, 14 juntos, essa é melhor maneira de resolver as crises… E já passei várias…

    (1)
  30. Dificil ne, eu não consigo te aconselhar porque meu caso é ainda mais complicado. Porem te desejo boa sorte e que vc encontre um caminho pra sair dessa situação.

    (0)
    • Gente impressionante como as historias si repetem tb passo pela mesma situacao e serio ja estou de saco cheio confesso que fiquei tao mal me sentindo feia que ate trai ele, e gostei pq me senti mher dinovo e a diatancia te. ficado ainda maior pq eu nao faco questao de estar com ele mais

      (0)
  31. Dê carinho , faça ele notar que se está a esforçar. Faça coisas que se recorde e depois se ele não retribuir fale com ele e diga lhe aos detalhes diga que esteve a observar as atitudes dele fazendo com que ele mostrasse o desinteresse total diga como ele reagiu a esta e aquela situação. Se ele aí não lhe ouvir , não mudar , não lhe der mais atenção ….
    Acho que , esta é só a minha opinião, mas estaria na hora. Mas pergunte lhe primeiro se algo se passa com ele dependendo do tempo que ele está agindo assim.
    Procure quem lhe faça feliz de verdade não continue ao lado de quem nem olha pra você , que a faz chorar mais do que sorrir. Procure alguém que se esforça para pôr um sorriso no seu rosto e que lhe dê atenção esteja onde estiver. E esse pormenor de nem sequer querer relações sexuais , algo está mal
    Todas nós sabemos que homem sem sexo não é homem !

    (0)
  32. Eu estou na mesma condição,quero divórcio mas ele não quer.Temos filhos,fico tão estressada com tudo,que estou com pavil curto, acabo brigando as crianças presenciam,me sinto pecima.Quero mudar criar meu filhos com amor respeito, tranqüilidade.Sem brigas e chingamentos,.Meu marido se doou ao emprego,na única folga que tem ,eu só penso nas crianças,planejo passear ,mas ele nunca quer sair,temos 4 filhos entre 5 e 10 anos,eles nunca foram ao zoológico.Eu não saiu com eles sozinhos pois fico insegura.Meu marido não se involve,não se alegra,c agente em casa.Mas lá fora só simpatia,todos falam muito bem dele.E as vezes me diz que sou casada com um homem de ouro.Eu sai do mercado de trabalho pelas crianças,e tudo piorou muito.10 anos de tortura psicológica,desprezo,falta de carinho,mas vou me divorciar.e vou ficar bem.Sei que ele logo vai entrar em outro relacionamento,onde carinhoso,atencioso.Isso dói mas eu prefiro,já que não é feliz comigo,que seja com outra.Assim será mais saudável pra mim é pras crianças.

    (1)
    • Provavelmente seu marido já tem uma amante. Ele não te ama se separe o mais rápido que puder e pare de perder seu tempo esse traste nunca vai mudar.

      (0)
    • O conselho que eu te dou é que você arrume um emprego, estude, faça cursos, saia com seus filhos para passear, mesmo que ele não vá. Seus filhos não merecem sofrer por causa dos pais e nem viver em um lar desestruturado como esse. Tenha uma conversa séria com ele e diga a ele que tome uma atitude, caso contrário, peça o divórcio. Fique com Deus e boa sorte!!

      (2)
    • Mas querida me desculpe como pensa em se separar se nem no zoológico só com os filhos vc consegue ir? Deixe esta insegurança de lado e vá à luta porque somos e fazemos tudo o que quisermos nós mulheres temos muita força que até duvidamos mas somos muito mais capazes do que os homens boa sorte e sucesso!

      (2)
    • Minha filha você não percebeu que seu marido tem uma amante?
      Ele não fica no trabalho esta na casa da amante sai com ela e não com você.
      Acorda pra vida! Ele não gosta de você e não vai mudar, é você que precisa mudar!
      Mande ele morar com a amante e entre na justiça pedindo a pensão. Tenha amor próprio.

      Quando o homem trata mal significa que ele não ama mais você
      Quando só vive para o “trabalho” é desculpa porque está com a amante.

      (0)
    • Passo pela mesma coisa. Dentro de casa ele nao ta nem ai pra mim e pra nossa Filha, trabalha o dia todo, chega 23 h e pouca da noite todo dia e ainda vai trabalhar em casa. Planejo sair nunca pode ir, mas na rua é uma simpatia só, todos adoram ele. Não aguento mais viver assim.

      (0)
  33. Você precisa ter uma conversa séria com seu marido. Ele também precisa ser esforçar para te fazer feliz, caso ele não se importe mesmo assim, eu pediria o divórcio. Porque continuar do mesmo jeito só gera infelicidade.

    (0)
    • Agradeço por ter respondido,meu desbafo.Eu pedi o divorcio 8 beses ele nao da.Nao quer sair de casa,e promete mudar mas nao muda.se nestes 10 anos nao mudou,nao tenho experança que mude agora.Eu vou me separar,nao acredito que ele goste de mim.

      (0)
    • Anne obrigada por responder meu desabafo.Sim é por estes motivos que vou me divorciar,pior é que converço muito com ele,sobre tudo mas ele fica calado,aí eu me infezo e pergunto vc me escuta porque não responde?aí ele diz vou tentar mudar ,e nada.mas não quero mais,já andei mandando uns currículos pela internet,e já marquei a data pro divórcio,se ele não quer da,o Juiz assina.bjs

      (1)
    • Vanda obrigada por respondido meu desabafo,sim me culpoas vezes por ter chegado a este ponto.Mas meus filhos eram pequenos ,2 BBS de colo,e 2 crianças,moramos bem longe de tudo, muito tempo de condução.entao como sou casada esperava a folga dele pra passear,aí ele não ia.Mas isso era antes ,mudei desde que vi essas pessoas na mesma condição que eu,de algum jeito me cinto corajosa,vou divorciar,e sei que as coisas vão entrar nos eixos.bjs

      (0)
    • Carol obrigada por responder meu desabafo,tomara que não seja amante,mas se for eu já coloquei um ponto final neste casamento,tá marcado meu divórcio quando sair eu posto,estou procurando trabalho espero que eu consiga .bjs

      (0)
  34. E eu passo por isso tenho 18 anos que estamos juntos ele ja me traiu muito ja fui muito umilhada ,e ele e viciado em jogo quase nao sai comigo saio com amigas ,fico mas sozinha em casa do que saio e conheci um cara que me apaixonei pela primeira vez que o vi.
    Tentei ate namorar ele mas nao me senti bem comigo mesma e tenho um filho de 17 anos que acha que pais nao podem separar.
    poxa estou sem saber o que faço e meu coracao ta inquieto ,ele gosta muito de mim mas eu tenho medo da reaçao do meu filho.
    Ai eu pergunto eu sou obrigada a viver assim por causa do meu filho ,sera que mereço ser feliz. fazendo outras pessoas sofrerem.. eu to desesperada.

    (0)
    • Seu marido não gosta de você. Seu filho precisa deixar de ser egoista e pensar no que é melhor p mãe dele ele não é nenhuma criança , e mesmo q seja seu filho não deve mandar em você. Tenha coragem e se separe pense na sua felicidade seu filho não é uma criança e não aceite chantagem emocional. Seu marido não te ama , é traidor e te faz infeliz PULE FORA!

      (0)
  35. Estou surpresa com os comentários que li, a gente se fecha nesse mundinho achando que nosso caso é único e esquece que homem é quase tudo igual, salva uma meia dúzia.
    Até agora não encontrei coragem de me separar, vivo infeliz a tempo, tenho dois filhos é quase 10 anos de casada. Sou daquelas que encara qq coisa para estar ao lado do companheiro.. desde descarregar caminhão de tijolos a passar fds faxinando depósito.. e tudo isso pra que? Pra ele me tratar como um homem??? Não sei se ele sabe o significado da palavra companheirismo, união, relação..
    Eu vivo em função dele e dos meus filhos e o que ganhei até hoje foi, ser ignorada em frente as pessoas, ele ficar olhando para as outras na rua na minha frente, em festas, ficar por conta dos filhos enquanto ele bebe e se diverte com os irmãos.. me sinto péssima, no fundo do poço sem esperança de um dia sair de lá.

    (1)
    • E realmente difícil, mas deixe de ser besta, procure sua felicidade, enquanto ela está curtindo a vida vc está se acabando de trabalhar, cuide da sua aparência do seu corpo, não estou falando q vc é feia, mas nós mulheres queremos sempre o melhor pra gente nessas partes, mostre pra ele q vc como mulher tbm r desejada por outros homem, e seus filhos deixa eles vive a vida do jeito q eles quiserem já são criados, manda ele contratar alguém pra fazer as coisas pra ele, vc não é empregada dele não, e quando ele ficar olhando as outras mulheres na rua, não dar moral, vc é mas vc, tire um tempo somente pra vc, vai se divertir com as amigas Vai conversar vai jantar fora com as amigas, e e deixe ele se virar do jeito que ele quiser..bjs

      (1)
    • Minha querida, está certo viver para a sua família, mas experimente a viver um pouquinho mais para VOCÊ e seus filhos. Valorize-se, ao invés de fazer faxina faça uma academia faça o seu corpo ficar mais de mulher do que de mamãe, compre calcinhas novas, vista calças mais apertadinhas, compre uma camisa branca (não precisa ser de marca) e use um soutien da cor da pele e quando sorrir, sorria como uma mulher poderosa, e não uma esposinha submissa. Duas coisas podem acontecer ou o cara (o pai dos seus filhos) vai começar a te valorizar e te ver novamente como uma mulher expontâneamente ou outros homens vão olhar para voce como uma mulher especial. No final ele vai perceber que “mulheraça” que ele pode estar perdendo. Dai você escolhe se dá uma oportunidade para ele ou faz a fila andar. Faz isso faz, vai dar certo! beijo, se cuida.

      (6)
  36. a minha cituação e exatamente a mesma coisa, a minha mulher e exatamente a mesma coisa do seu marido, a pouco descubri o por que!!!
    Ela nãogosta mais de mim, a solidão me consome mais ainda tenho esperança de algum dia encontrar alguem que me ame….é dificil pq sou feio fisicamente falando, eu sou carinhoso, não meloso, sou atencioso, gosto de viajar sair não tenho vicios não bebo fumo ou algo assim, sou fogoso na cama, o unco empecilio e minha aparencia…estou tentando aceitar a ideia de boa!!!

    (1)
  37. Passo pela mesma situação. Só que eu não me importo mais….trato meu marido da mesma maneira como sou tratada. Ela praticamente nunca me abraça e nunca me fez um carinho mas isso não me incômoda e tb não sinto falta mais….o que me falta é alguém para conversar e contar coisas da minha vida. Sinto falta de uma pessoa confidente e de alguém que me apoie e me admire. Mais estou aprendendo a viver sozinha. Sei que hoje não dependo dele para me sentir bem e nem feliz.

    (2)
  38. Isso é mal de quase TDS os homens, pior q não adianta conversar, pq é só gasto de saliva , a pessoa só dar valor quando acontece alguma coisa, tipo quando arrumamos algo q nos faça esquecer aquilo q nos deixa ficar triste, ou quando agente não tem atenção em casa, e encontramos na rua, por isso q as mulheres trai os maridos por causa disso q vc relatou, procure fazer o q vc realmente gosta, vai arrumar os cabelos, comprar a roupa q vc gosta, sai com suas amigas, se ame mas, e deixe de agradar alguém q não vale a pena, nós mulheres gostamos de ser cuidadas, paparigada, somos sexo frágil nessas partes, homem não ver isso, te entendo e me dar raiva dessas coisas. Mas faça o q te deixar feliz e mude suas atitudes com seu marido, q ele vai percebe a mudança.bjs

    (1)
  39. Eu também é o pior é que eu tenho um amigo que estou gostando dele e ele até se declarou mas eu disse que sou casada. E elé se afastou de mim. Mas sinto falta do Abraço dele e dele ……. E mais do que do esposo, acho que por estar carente me apaixonei por ele.moramos em cidades longe 200 quilômetros e nos falamos pelo wtSAP. Mas agora quase não falamos mais e estou triste.😔 por que acho que nós perdemos na amizade por causa deste sentimento.

    (0)
    • Solange, ele me cobra mto pra que eu seja uma mãe perfeita e uma dona de casa perfeita. E qnd ele não fica satisfeito ele tem mania de me punir pra tentar me mudar, e o jeito de punir dele é me ignorando, sendo grosso, estúpido, ignorante. Ele ja não me respeita mais nem na frente de meus amigos e familiares. Todos ja viram o jeito q ele me trata, a mãe dele ja conversou com ele. Mas não adianta. Ele diz q tem moral pra me cobrar isso e que não vai mudar. Ele não era assim, sempre ajudou a minha familia no q precisasse, ajudava meu pai no comercio dele, conversavam mto. E hoje ele nem fala com meu pai direito, isso q meu pai mora conosco, não fala com ninguém da minha familia direito. Visitamos eles raramente.

      (1)
    • Amiga, corre atrás desse seu amigo que se declarou pra você e larga teu marido que não ota de você. Não deixe sua felicidade ir embora é sua chance de ser feliz.

      (0)
    • Amiga, corre atrás desse amigo que se declarou pra você e larga teu marido esse não gosta de você. Corre trás da sua felicidade é sua chance.

      (0)
  40. Eu to na mesma situação. Chego a ter pena de mim, mendigo amor, mendigo atenção…pro meu próprio marido. Me sinto uma ridícula. E qnd cobro isso dele, ele vira uma fera e ignora. Amo ele, mas não aguento mais isso, é como se tivesse um muro entre nós. Ele trata bem a nossa filha e eu é como se nem ali estivesse. Fica com cara de bravo o dia todo. Ele é super antipático comigo e com a minha familia. Ja passei mta vergonha por causa do mau humor dele. Ele é assim o tempo todo. É como se eu fosse culpada por alguma infelicidade na vida dele. Não to aguentando mais.
    Sou uma pessoa mto carinhosa, amorosa, divertida que ama sorrir.
    Como ele eu não posso ser amorosa, nem carinhosa…pq é como se eu tivesse lidando com uma parede. Divertida então…ele detesta qnd eu to rindo, conversando..qnd saimos em amigos ele não me da a mínima e ainda fica chamando pra ir embora o tempo todo.
    Eu era uma pessoa mto alegre, e depois q casei com ele, conheci o significado da palavra solidão.
    Ele eh grosseiro, estupido, arrogante e ignorante comigo.
    Não desconfio de traição. Mas não sei o q acontece.
    Estou no meu limite.
    E sofrendo mto, pq amo ele…mas sinto que não é recíproco e que ele nunca va mudar.
    Não acredito mais no meu casamento e sofro por isso. Isso que tenho só3 anos de casada e de relacionamento 7 anos e meio.
    Boa sorte amiga. Que seu casamento tenha salvação.

    (0)
    • amiga deixe ele sentir que vc é desejada por outro, deixe ele se sentir ameaçado, se ele nao responder nada em relação a isso pode ter certeza que ele tem outra e essa é a frustração dele

      (0)
    • Emmanuelle, quais as razoes dele pra ser desse jeito?
      ameaça pode surtir efeitos, mas talvez nao os desejados..
      como é seu tratamento com ele?
      Passei por uma situação parecida, mas muitas de nós nao paramos e pensamos dos dois lados da moeda e quando fiz isso meu relacionamento melhorou muito.
      Tente outra estrategia e caso nao der certo melhor se separar mesmo.

      (0)
    • E qnd a gnt briga, ficamos sem nos falar por até5 dias. Aí ficamos 2 dias bem e depois mais 5 dias sem se falar. Isso é desgastante e torturante. Eu sou uma pessoa comunicativa e qnd brigamos é horrivel vc chegar em casa feliz e ter uma pessoa assim q vc não pode nem olhar q ja vem com pedra na mão.
      O único tempo em q nos damos bem e temos um relacionamento saudável, é qnd to desempregada q fico em casa e faço as coisas aí ele fica mais animado, mas não posso parae de trabalhar pq estamos começando a construir e pq sofro mto ficando em casa sozinha.

      Bia nessa altura não desconfio mais de nada mesmo, se ele tiver outra eu não me surpreenderia e nem sei qual seria a minha reação. Acho q ia ficar chateada por ser traida e tals. Mas no final ia ser a minha libertação.

      (0)
    • Vc descreveu minha vida…..só que não pretendo me separar pq tenho um bebê de 2 anos que é alucinado com o pai…..mais vivo meu casamento com um estranho. Pq nós nem nos falamos praticamente. Ele nunca tenta me agradar e eu sigo a mesma linha.

      (0)
    • Minha situação e a mesma, tô mto triste e malgoada tudo isso tá acabando comigo, eu descobrir a pouco tempo atrás que ele andava vendo porno e se masturbava, isso tá me cansando aos poucos, tempo pra mim ele não tem, não me procura mais, se quero eu que tenho que procurar, tô sempre cobrando atenção elogios e nada….estou cansada de lutar, vejo na cara dele que não exites mais tesão por mim, se quero sexo eu que tenho que procurar. E ele sempre me rejeita falando que não pq está cansado, e com sono… e deixa pra outro dia, mais áe chega esse dia e nada dele me procurar e eu fico esperando e ndaaa, ae reclamo choro, mais não está adiantando. Carinho e atenção dele já nem sei oq eh, um elogio então… oq mais me doi e saber que ele perde tempo com porno e masturbando, sendo que tem uma mulher, me sinto um lixo! Prefere porno e a mão do que vim e me procurar, reclama de tdo, n sei mais oq eu faço amo MT ele, mais sinto que não me ama mais, ae fico me culpando por ser gordinha e chega de estrias, acho que por isso ele perdeu o interesse enjoou de mim, do meu corpo, da minha transa! E o pior que vamos fzr apenas 3 anos de casados! Tá cada vez pior e quando a gente transa ele goza primeiro tds vezes! E eu fico lá com vontade, e depois de uma transa passa anos pra outra acontecer! Tá difícil…….

      (3)
  41. Sou casada a dez anos. Tenho 28anos e meu marido 30 .Minha vida sempre foi um inferno, meu marido é muito estúpido e stressado comigo sem falar que me difama dizendo que eu que não valho nada.Não nos beijamos mais e sexo é de dois em dois meses, por obrigação. Estou com ele por não ter outra saída na vida, já tentei separar mais não deu certo fui morar com meus pais e minha vida era uma droga meu pai tem um jeito muito difícil de lidar. Não sei pra onde correr

    (0)
  42. E triste ver uma historia assim quais a metade dessa historia esta acontecendo comigo me preocupo o meu casamento chega no fim pela a frieza da parte do meu parceiro. :'(

    (0)
    • Você precisa ser o o espelho do marido. Se ele fica frio trate ele com frieza também.
      Se ele sai com amigos, se arrume e saia com suas amigas também.
      Se você liga e ele não atende , pare de ligar pra ele e não atenda quando ele ligar.
      Arrume alguma coisa pra fazer não torne ele o centro do seu mundo.
      Você precisa amar mais você, você tem que se colocar em 1 lugar sempre.
      Se importe apenas com você.

      (0)
  43. Nossa… Quantas mulheres com situação idêntica !
    Queridas, vamos lá , passei pelo mesmo e outras coccitas más,
    Se amem em primeiro lugar, se ele não quer sair,namorar ,beijar ,abraçar você, tem algo errado com ele e não com vocês.
    Hoje por exemplo neguei sexo com meu marido e sabe oque eu disse ? Se não me quer do lado então eu não te quero pra sexo.
    Não estou disponível pra vc . E ele ficou furioso !
    Não aceito resto,chega em casa todos os dias 4 da manhã e não quer que eu acredite que tem outra ,oi ?! Me poupe !
    Já tentei tudo é nada mudou,então resolvi mudar a mim mesma.
    Se fez mal pra ele não sei,mas fez um bem enorme pro meu ego.

    (1)
  44. Meninas …sei que e difícil …mais c parar pra pensar todos são iguais …e rarotem lógico !mais e raro homens diferentes …

    Entaum …deixem eles de lado tbm …
    C arrume mais …
    Nem que vc não esteje feliz …mostre q vc tá mega feliz …

    C vc c mostra cansada de tudo isso …ai q ele vai deixa vc mais pra baixo ainda …c ele ver vc animada vai tentar entende pq ! …

    Ai ele vai achar q vc ta em outra …e vai te dá mais valor …homens tem medo de ser traído …

    Amigas …arrasam saiam dessa vida …enquanto vcs se matam em lavar ou limpar casa …outras estão cheirosas e sempre com disposição …

    Limpe lave mais não sejam escaravas ;)

    (0)
  45. Boa noite Meninas passo pelo mesmo sofrimento que vocês RS meu esposo não moramos junto mas ele vem final de semana ver meu filho e dormi na casa do meus pai que é aonde eu moro mas é aquilo todo fechado desde que conheci desde de sempre né mas é um homem Seco eu chego perto dele pra abraça da carinho do atenção e ele parece que não gosta de está perto de mim já conversei com ele sobre mas ele acha que eu reclamo demais que só reclamo quando vamos dormir Ele não deita comigo ele bota nosso filho no meio e ele fica no canto da parede e eu na ponta da cama dormindo isso tem me deixando muito distante dele faço tudo por isso amo ele mesmo de vdd mas ele é assim diz que gosta de mim mas sempre me ignora as vezes quando algo que faço coisa que nem eu fico com raiva se eu fizer ele fica com raiva fica um semana sem fala comigo e isso só te me deixando magoada não pelo jeito dele agir comigo mas ele mágoa com palavras eu tô tão cansada tenho 4 anos junto dele mas o único que tem me dado força pra lutar e meu filho que tem dois anos de idade fico sem saída pq a gente tem o pensamento em separa mas lembra que tem filho pequeno que ele que pode sofre com ausência do pai de domingo pra cá eu tô tão seca com ele mas ele nem se ligo nisso converso com ele mas muito sem assunto e quando estou longe dele sem fala sem ver eu pareço que não tenho ninguém não sinto falta dele E uma confusão que só na minha cabeça.

    (0)
    • Karina, é muito legal voce se dedicar ao seu filhinho, faça isto pois você parece uma mãe exemplar. Mas com relação ao seu casamento, você acha que o seu marido não te quer mais… mas na verdade você também está desistindo dele. Como eu sou homem e casado faço de tudo para me reinventar, pois dessa forma mantenho aquele fogo do início do nosso relacionamento aceso. Por outro lado a minha esposa também faz o mesmo às vezes quando nós vamos dormir ela me aperece com trajes tão femininos e sexy (já tem 43 anos) que é impossível dormir de imediato e fazemos amor como fazíamos 20 anos atrás é muito intenso (já estou com 46 anos). A minha pergunta para você é: O que você tem sido ultimamente: A mãe do filho do seu marido, ou uma mulher feminina sexy tal como você era há uns anos atras.
      Vai lá menina desperte a mulher maravilhosa que voce, sem querer, está deixando adormecida e faça que o seu marido também reaja. Se não der certo CONVERSE a respeito (deve ser chato).

      (1)
    • Que tipo de marido é esse que só dorme em casa no final de semana? Que não faz sexo com você? Querida você está casada sozinha… ele não te quer.
      Tenha um pouco de amor próprio e se livre desse canalha. Ele não é seu marido , é apenas o pai do seu filho , por sinal um péssimo pai que nem cuida do filho.
      Pare de usar o seu filho como desculpa para continuar infeliz e manter esse casamento que só existe pra você. Deixe de ser burra , termine isso ,saia e encontre um novo namorado. Não perca seu tempo com esse lixo. Tenha amor próprio.

      (0)
  46. Nossa eu também estou nessa mesma cituacao
    Eu só queria ter coragem de da um ponta pé na banda dele. E procura quem me der o que ele não está me dando. Mais um dia eu tomo coragem.

    (0)
  47. Estou em uma situação parecida com a de vocês.
    Meu marido chega do trabalho, toma banho e já tem tudo preparado, desde roupa, cómoda e sobremesa que não pode faltar.
    Pede carinho, pede sexo(se satisfaz e nem faz um carinho para q eu possa entrar no mesmo extase e acabou )quer tudo na mão e dorme no sofá com a desculpa q faz muito calor no quarto.
    Trabalha na semana e diz q está cansado e como estou em casa tenho q fazer tudo por ele.
    As vezes me chama p sair mas tem q ser onde ele quer ir, as vezes sai do trabalho c amigos e chega às 5 da manhã e diz q ele tem o direito pois trabalha e põe a comida em casa.
    Me sinto muito mal, pois vivo em outro país é não tenho amizades e nem família aqui perto, me sinto um bicho despezado, não sei o q fazer. Tenho vontade de separar me, mas ainda não tenho ide pendência, pois emprego está difícil.

    (1)
  48. Também sou assim só que tem uma coisa que o meu é não gosta de trabalhar eu trabalho sustento nossos filhos e até compro cigarro para ele e sabe ele da cigarro que eu compro com tAnto suor da para uma vagabunda que vai na lanchonete que nos nós trabalhamos eu gAnho 35 por dia e ele 15 e ele acha que dá para nós sustentar falo para ele procurar trabalho ele dorme até 12 dia e depois vamos as 18 trabalhar ai la tem conversar com todo mundo em casa só dorme e desfEz de mim também to cansada disso tudo pra mim já chego no limite cansada de ser o homem a mulher a mae tudo e ele só ser o perfeito na rua dentro de casa ser o carrasco amigas temos que dar o grito de socorro e se libertar disso

    (1)
  49. Boa noite! Percebi que o que estou sentindo, não é diferente de nenhuma de vcs… Ter uma pessoa ao nosso lado, que esperamos que nos complete, nos entenda e se der como nos damos pra ele, pra nossa relação ser satisfatória… Meu marido tem seus prós e seus contras… É claro que os contras são os que dói. Falar com uma pessoa, que toda vez que vc fala algo para melhorar a relação, só diz que vc reclama… Se faz sexo hoje e amanhã, já acha que tá fazendo todo dia… Como se fosse desagradável ou uma coisa muito ruim… Posso ficar de mal, não faz nem diferença parace que nada tá acontecendo, se conversar sobre o que Tá te chateando se faz de vítima… E por vai… O pior é não ter com quem falar.
    Não quero separar. Vai ser como trocar seis por meia dúzia.
    Não quero mais que ele mude, eu que quero mudar… E não esperar nada dele, e nem sentir falta de nada dele… Só viver como ele vive sem reclamar, sem queixas, sem DR, sem cobrança, sem sentir, ser oco como ele, sem dar e sem esperar… Como vive casais de 40 anos de casados como grandes amigos, alguém que vai envelhecer cmg, que para isso sem que posso contar.

    (1)
    • Sou casada há 14 anos e meu marido teve uma criação sem grandes afetos, ao contrario de mim. Me ajuda na arrumação da casa, as vezes com nossas filhas tb. Nos 2 trabalhamos. Sempre se lembra de tds as datas comemorativas. Ganho chocolates, roupas e jóias.
      Porém, o seu jeito egoísta de agir cotidianamente me incomoda, beirando a indiferença. É capaz de ficar semanas sem me dirigir a palavra, o oposto de mim, e capaz de ficar sem sexo por meses.
      Já dei indiretas, já conversei, mas não adianta. Perto da minha família ou da dele, ele se esforça, mas qdo estamos sozinhos, é só indiferença. Ele só quer assistir televisão ou ficar no celular.
      Não se interessa por mim e nem pelas meninas. Mesmo qdo me da presentes e gelido. As vezes pego ele deseducando as meninas e qdo chego elê muda e cuida melhor delas.
      Vive estressado, chega tarde do trabalho e só avisa as vezes.
      Nossa vida financeira melhorou consideravelmente após nosso casamento pq eu sempre o incentivei a estudar e prosperaR. PeDi q ele fizesse vasectomia por motivos de saúde minha e ele desconversa. Estou magoada e agora tb indiferente.

      (0)
  50. É triste ouvi ISO mas tenta convesar com ele eu também tô sofrendo minha garota me dei xou e ela não que mas nada comigo eu não sei o que eu Faso

    (0)
    • Moro com meu namorado 3anos,nao sou casada…. axo elii super gente boa, mas a algo nele q nao estou me sentindo bem com a presença dele, ele me deixa triste me dispresa as vezes me zuando me chamando d feia,e etc ate me zua na frente dos amigos dele. Mtas vezes ele vai pra casa do amigo dele aki n rua debaixo d casa e so me deixa socada dentro d casa e antes eli nao era assim comigoo!!!”fico triste com tudo isso,pq eli ja nao sai comigo” fico o dia todo presa em casa . As vezes ele ate fala comigo pra mim sair , pq ele mto caseiro nao sai d jeito nenhum;mas eu nao consigo sair ssem ele. Pq eu sei q se algum amiguinho dele xamar ele pra algum lugar ele vai na hora. Agora quando eu xamo ele pra sair comigo ele fala q nao gosta isso me irrita mto. Ahh e ele pssa mais tempo com o amigo dele da rua debaixo do q comigo so vivi laa… ele nunka me da atencao,ate quando fiko triste pela brincadeiras besta dele q me magua. Ele nao ta nem ai!queria sumir daki,mas nao consigo minha sogra olha minha filha d 2anos e como se fosse uma mae pra minha menina! E se eu for embora eu quero levar minha filha,mas nao kero brigar com minha sogra pra leva -la e eu sei q ela nao vai deixar pq ela er ignorante….

      (0)
  51. Acho que você deve avaliar se vale mesmo a pena estar nesse relacionamento, presumimos que você seja relativamente Jovem, você não diz se vocês tem filho, e nessa situação que mesmo que você não queira ou perceba você naturalmente vai encontrar esse carinhos em outro homem, isso é um processo natural e possivelmente em algum momento estará acima das suas forças.

    (0)
  52. Estou casada a 10 meses, amo meu marido, ele também diz que me ama, mais está priorizando mais o trabalho, e estou ficando em segundo plano, já falei várias vezes isso. Não muda. Estou me sentindo frustrada, estou cansada, não sei o que fazer.

    (0)
  53. Nossa é muito triste saber que tantas outras mulheres passam por tudo que eu nesse momento estou passando, tristeza por não ter o amor pessoa que escolhi para minha vida, não sei no que mudou nele mais parece ser um fato que acontece com a maioria dos homens, fico com medo de me separar e viver sozinha mais doque vivi, queria encontrar alguem que fosse diferente pois sei que ele nunca vai mudar, os homens sao assim, mais sera que existe um cara assim? Que mesmo com o passar dos anos ainda sente vontade de beijar, de acariciar sua mulher. Espero que exista, pois vejo os anos passarem e minha vida continuar do mesmo jeito.

    (0)
    • Soraya, lendo seu comentário compreendi uma coisa: Não são eles que mudam, somos nós. Sim nós mulheres “abandonadas” que passamos a não aceitar mais migalhas. Na verdade de modo geral demoramos para “enxergar” quem eles realmente são: Egoístas, imaturos e geralmente descompromissados com o casamento. Vocês já repararam que a maioria de vídeos e palestras para casais, a responsabilidade maior é colocada sobre nossos ombros??? Seja submissa, mansa, carinhosa, caprichosa, trabalhadeira, amorosa, responsável com os filhos e boa profissional e você terá um marido FELIZ, e quem sabe assim você será feliz também ne??? Homens frouxos, mimados e acomodados isso sim é o que eles são em sua maioria. Pena que quase sempre demoramos tempo demais para perceber.

      (3)
  54. cada depoimento horrivel pq a gente teve que nascer assim tao sentimental da uma raiva eu tenho 25 anos sou casada a 5 nesse tempo so consegui caco tenho duas filhas pra elas nunca falta nada mais pra mim sempre falto tudo eu msm me importo muito com meu marido msm ele dizendo que eu so penso em mim eu amo muito ele nunca me pede desculpas sempre diz que eu estou errada sempre eu nunca ele a gente brigou por causa de um amigo dele ele quiz terminar blz mais nao saiu de casa e eu tbm nao vou sair hj ele estava dormindo no outro quarto se falamos bem pouco mais hj ele resolveu dormir fora blz prefere fugir do que me pedir desculpas a hora que ele chegar vou continuar ignorando e vou sair pra onde bem eu intender com quem eu quizer e vou continuar tentando achar um homem veradeiro que me ame e nao minta pra mim e nao irei mais casar cada um na sua casa

    (0)
  55. Olá meninas meu nome é Ana Rita sou casada há um ano e meio e algum me chateia muito com meu marido, eu trabalho em shopping há 2 anos e tenho muito contato com pessoas e entre aspas sou “popular”. E quando discutimos ele sempre joga que alguém falou pra ele que faço eu isso que faço aquilo e sou a safada da história. Porém eu não faço nada simplesmente faço meu trabalho. É ele me chama de mentirosa que o fulando ver eu fazendo isso e aquilo e em mim ele não acredita. E tipo ele muito estranho prefere o celular dele me procura quando quer eu só falando a verdade quando é algum do interesse dele é tipo tudo que vejo compro pra ele meu primeiro pensamento é ele é sempre me comenta que é o jeito dele que tenho que aceitar. Mas tipo quem sabe o verdadeiro casamento deve ser os dois caminhando junto. Entretanto compreendo ele pq ele quando era noivo da sua ex ela o trocou por outra mulher talvez justifique a desconfiança mais sempre tento colocar na cabeça dele que não sou igual o passado dele nesse exato momento as 00:47 estou pensando em tomar uma decisão é ir embora pq vejo que ando desgastando muito Meu sentimento meu eu pra uma pessoa que me chama de mentirosa larguei tudo pra ficar com ele e recebo isso. 3 pra não xingar eu acabo chorando e choro na Frente dele que nunca entende minhas lágrimas e não sei oque fazer pra resgatar meu casamento.

    (0)
    • Antes de tudo converse com ele,diga o q te incomoda na relacao fale tudo e depois se ele nao mudar continuar igual…desista e vai ser feliz voce…pk se ele nao mudar vc vai sofrer ate qd ne…pense em vc seja feliz na maneira q vc vai ser feliz aparece um grande amor pra vc ok boa sorte e seja feliz

      (-1)
  56. O meu marido deixou de fazer sexo comigo ele baixa vídeos no celular todos os dias e pede, vídeo de meninas novas transando ele faz escondido de mim mas eu vejo e não tenho coragem de falar com ele sobre o assunto , ele é muito escandaloso e fala alto o que eu faço?

    (0)
  57. Nossa quase a minha história …vivo quase isso mais sinto que meu me ama mais que tem medo de demonstrar esse sentimento ….ele até que me abraça na hora de dormir também só nessa hora é só me procura pra fazer amor meia hora antes de ir pro trabalho ….sinto que ele só faz pra me deixar satisfeita pra não procurar outro pode até não sei …amo ele mais sinto um Casio grande mesmo ele do meu lado…ele não me beija já perguntei a ele o porquê ele só balança a cabeça e rir ele não sabe diálogar….

    (0)
  58. Vivo a mesma coisa e não sei o que fazer. Meus dias se tornam tristes. Ele sempre diz que o que eu falo pra ele, entra por um ouvido e sai pelo outro. Sou muito não ser ouvida.

    (0)
    • Não peça a esperança, dialogue com ele
      Talvez, a conversa possa ser mais clara.
      Entendo que seja difícil, mas se quiser ajuda, estou a sua disposição.
      Abs

      (0)
  59. Meu marido fica o tempo inteiro falando de mulheres lindas quando ele vai me procurar a noite é só depois que ele assistir os Três filmes quando tá virando uma da manhã aí vem me procura satisfaz a vontade dele esquece de mim Isso me deixa muito triste não sei o que fazer às vezes dá vontade de sumir e nunca mais voltar para que ela casa eu não sei porquê que ele quis ficar comigo ele não gosta de mim não tem um pingo de carinho por mim eu não sei o que fazer se alguém ler por favor me ajuda estou muito deprimida por conta disso

    (0)
    • Eu no seu lugar procuraria outra pessoa que te desse o valor que você merece. Não é justo contigo viver dessa forma tão infeliz, não se deixa acostumar ser tratada tao mal assim. Não conheço vocês mas esta muito perceptível que isso que ele sente por você não é amor. O mundo é muito grande, tem quase 8 bilhões de seres humanos na terra, procure outro que lhe trate bem e faça feliz!! A vida não é sempre mil maravilhas mas temos que correr atrás de deixa-la o mais feliz possível. Não desista da tua paz interior e da tua felicidade

      (0)
    • Boa Tarde
      Izabel, o primeiro passo é a independência financeira, seguidamente da emocional. A unica pessoa que pode te amar de verdade é você. Antes de qualquer relacionamento, precisamos saber nos amar. Quando passamos a esperar do outro esse amor, isso significa que estamos procurando o nosso amor próprio. Não procure amparo emocional em homem nenhum, aliás, em nenhum de tipo de relacinamento precisamos da aprovação do outro, eleve sua auto estima. Seja qual for a situação, ela fica pior de acordo com o tratamento que damos ou como nos tornamos refém da situação. Motive-se, procure alguma coisa que te de alegria, dedique-se, de o seu melhor.Num passe de mágica esse problema vai ficar pequeno, tão pequeno que voce vai se arrepender de ter dado tanta importancia e deixado a vida passar

      (3)
    • A resposta esta na independência financeira esta é a primeira para resolver. Depois emocional que virá quando conseguir outra pessoa legal e que te deseje e ama.

      (1)
  60. SeI bem o que está passando pois estou em um casamento idêntico, e cheguei não conclusao que não adianta discutir e nada, por isso I melhor a fazer e entregar nas maos de Deus e cuidar de você, deixe ele de lado, viva sua vida, se ame mais, se valorIze e na outra espere nada dele, se ele partir para briga, deixe ele falando sozinho, pare de fazer tudo pra ele, deixe o ir se for o caso, mais não a e vou culpe jamais pelo amor não correspondido, pois somente o tempo irá lhe dizer se fale a pena estar do lado de alguém que não te respeita e te faz bem. Deixe ele ir e confie em Deus.

    (1)
  61. Você ja parou pra perguntar e ouvir de fato, o que ele acha do casamento de vocês? Do que ele sente falta? O que esta ruim pra ele? Ser feliz é algo egoísta, e para os solteiros, quem se casa achando q o outro vai te fazer feliz engana-se, nós. Nos casamos pra fazer o outro feliz, mas nada nos impede de falarmos claramente o q pode nos fazer mais feliz no casamento para o parceiro afinal de contas ninguém éadvinho

    (-1)
  62. me sinto na mesma situação, sou homem tenho um relacionamento homo afetivo. meu marido antes era um primor, me dava carinho, atenção, cuidava de mim, eu achava sentir que ele realmente me amava. depois descobri uma traição :/ eu perdoei porque eu o amava muito, mas ai as coisas só pioraram. ele não me dá mais atenção, não me procura pro sexo, é um folgado, quer tudo na mão. uma preguiça triste. sinto que o amor que ainda me resta está indo embora.
    já falei com ele sobre isso e ele não quer mudar! é orgulhoso de mais para isso .
    não tem uma noite em que não me sinta mal.

    (0)
  63. Quando uma mulher fala sobre viver esse tipo de relacionamento no casamento ela não quer ouvir “deixa ele que ele não presta” “se dê valor” “vá ser feliz sozinha longe dele, não deixa ele fazer isso com vc, diga que vai deixa-lo”
    Ela quer e precisa ouvir que há o que fazer que o casamento dela tem jeito, que aquele homem que ela se apaixonou ainda está lá, que a família dela pode ser feliz, eu atribuo a destruição da família a esses pensamentos que o outro é descartável, todos os dias ouvimos, pessoas reclamando de como querem ser amadas, e como é difícil encontrar esse amor, sabe o que acontece a “hipocrisia” de querer dos outros o que vc não faz de querer ter alguém fiel mas vc trai de querer atenção mas vc não dá, então criamos um monte de pessoas mal amadas e que não sabem amar, tristes e cheia de discursos de que são felizes sozinhas, mas durante a noite choram se perguntando pq nao dá certo, uma sociedade de pessoas egoístas que se importam apenas consigo mesmo sem responsabilidade emocional, que só se importam quando estão perdendo aquilo que jugam ser donos, É difícil dizer a uma mulher q ama e cuida do seu marido que deixe de ser boa pra ele mas a verdade é q a bondade é monótono pra eles, é como morar com a mãe eles gostam e se sentem cômodos com a sua presença mas querem sentir a aventura, adrenalina, o desejo, a sedução, que não vêem mas em vc, Pq?
    Pq vc é boa demais, homens são como crianças que não sabem o que querem só sabem q tem algo e que se for bom querem mais se não, não querem, E dane – se o mundo…

    (2)
  64. Eles querem tudo e não vêem um décimo do que são de verdade pergunte a um homem se ele é bom marido e ele sempre dirá que sim, pergunte pq ele as vezes é ruim pra esposa e ele vai dizer pq ela fez, ou disse algo q ele não gosta então ela é merecedora do julgamento e punição dele, vc não vê com frequência uma esposa sendo ruim pro marido pq ele disse alguma coisa pra ela q ela não gostou, eles são os donos da razão do mundo e tudo que ele faz é consequência do que vc fez, monte de besteira, homens carentes e infantis, porém nós os amamos e aceitamos toda esse monte de coisa sem sentido pq os amamos, e cada vez mais nos machucados com isso e a vida vai se esvaindo de nós esperando que um dia ele acorde e veja como vc é importante, uma espera enfadonha, que não precisa ser assim, colega lute pelo seu casamento busque maneiras de ser mais auto confiante, tenha uma vida, não fique esperando coisas dele, não se fruste, dê a seu relacionamento menos do q o que ele dá, não cobre, não explique seus sentimentos, nao faça tantas DR, …

    (0)
  65. ola casei com 15 anos no primeiro ano ele me tratava como mulher carinho atenção beijos abraços dps começou a vim os filhos tive tres a atenção foi só pra eles pra mim só os serviços diarios e a noite quando ja estava cansada só me usava e depois não me enxergava mais ja conversei e falei das minhas magoas mas ele disse que não acha que esta errado pois trabalha e paga as contas de casa sou uma empregada e um objeto não existe mais carinho, conversa, beijo a mais de 10 anos não tenho vontade de arrumar, sair me sinto um lixo muita magoa muita solidão

    (0)
  66. Ola bom dia…bem o k eu axo è k tens k gostar primeiro de ti e depois dele…tenho 34 anos mas estes 2 ultimos anos tenho aprendido muito ….
    Cuida de ti poe te bonita…veste uma roupa confortavel para estares em casa junto com ele mas k seja algoelete ponha bonita k te fique bem mesmo sendo um simples pijama…pentei a te ….faz uma transsinha ou um rabo de cavalo mas arranja te….
    Faz programas para voces os dois mesmo em casa….um Sabado à noite…poe uma musica faz o jantar preferido dele baixa as luzes…a meio da noite durante um filme um champanh etc…inumeras coisas k podes fazer com ele pra sairem da rotina….CRIA MOMENTOS A DOIS…um domingo à tarde escolhe um filme enrrolate numa mantinha com ele faz umas pipocas e disfruta do filme do monento disfruta do teu marido….NAMORA!
    Mas principalmente poe te bonita pra ti para seres linda aos olhos dele….cuida te pra ele te cuidar ama te pra ele te amar…
    Grande beijo !

    (2)
  67. Eu passo pela msm situação …
    E sempre pergunto a ele pq ele ainda está cmg …
    É muito difícil …
    As vezes vda vontade de sumir …
    Sem dizer nada …
    Tbm quero conselhos …
    E queria que alguém aconselha-se ele ..
    Boa sorte pra ti ..

    (2)
    • Quando uns tem ,está do lado ,en casa ,
      No valoriza,e parece que ficou transparente nao te vê. Como. Mulher ….
      Os. Sinal. Ele. Cansou de vc
      Ou ele gay e. Não tem como te falar
      Com medo de vc,aponta o dedo para ele……

      (0)
  68. Bom estou passando pela mesma coisa, desisti de tudo por ele, e agora depois de cinco anos ele vem com isso, tenho vinte anos e tenho um filho com ele, mas parece que peguei minha vida e joguei fora pq ele chega do trabalho e fica no celular toma banho com o celular vou dormir e ele tá na sala assistindo … Aí eu vejo isso é digo nego v pra cama !!! Depois eu vou durmo sem ele e quando acordo ele já levantou e está no sofá deitado , se quer me dá bom dia e me beija !! Estou nova pra estar passando por isso é difícil mas eu não vou fica me lamentamos por alguém q fica comigo uma vez por mês e depois nem me dá atenção… É como diz o ditado só aprende quando perde ….

    (0)
  69. Tbm passo por isso ,não sei o que está acontecendo com o meu casamento,ele não me beija ,nao dorme comigo na cama,sai de madrugada para beber com os amigos ,já faz uns 6 meses q eu não faço amor com ele , é ele me chama de mãe não de amor ,😑

    (0)
  70. Eu estou grávida de 7 meses, mas mesmo antes de engravidar meu marido não me procura não me abraça e nem me beija, as vezes preciso pedir. Isso me deixa muito mal, por que já conversei com ele muitas vezes sobre isso, não sei o que fazer, ele não trabalha e eu que pago a faculdade dele, parece que pago somente por um serviço de carona para o trabalho pois trabalho longe e pago para ele fazer comida e arrumar a casa. Não tenho condições de morar sozinha ainda mais grávida ou mesmo quando o bebê nascer, estou sem saída.

    (0)
    • Talita
      Quê? Você paga a faculdade, comida e até pra ele limpar a casa? Sai fora mulher.
      Larga esse gigolo que só se aproveita de você.
      Porque você engravidou desse traste?
      Você sustenta esse babaca porque? Parece a mãe dele.

      (0)
  71. Nossa você falo do meu relacionamento agora pk aqui em casa tbm parecemos dois irmãos
    Ou melhor parece dois inimigos vivendo no mesmo teto eu entendo vc e sei como doi essa situação se eu pudesse eu tirava meu coração e jogava fora e saia daqui sem olhar pra tras deixava ele com os jogos com os desenhos e com a familia e os amigos dele que sao as coisas que ele põe como prioridade na vida dele

    (0)
    • Aqui na minha casa estar acacontecend o mesmo eu também queria sumir e nao sofrer o meu marido também nao estar nem ai pra mim. So da atenção pra jogos e séries. Nao me dá carinho’ nem atenção’ nem beijo tem. mas e quando tem e so um celinho seco quando chamo ele pra conversar. Ele so fica me ouvindo nao fala nada. Depois pede desculpas nao sabe dialogar isso me irrita muito e me deixa muito triste ‘

      (0)
  72. Em somente um ano de casados eh posso dizer que tenho mais lembranças ruins que boas. Pq as ruins foram brigas feias e situações muito tristes e as boas são só duas tranquilos sem brigas mas nada especial para ser lembrado. A falta de atenção, de paciência e de carinho me deixou extremamente abalada e vulnerável. E a falta de sexo mexeu muito com meu ego. Me senti a pior das piores. Como tive um bebê recentemente até achei que fosse algo físico e até pensei em ver com a minha ginecologista se eu precisava de cirurgia. Sofri muito e cada hora era uma desculpa diferente. Primeiro foi pq eu não estava na pílula e acreditem esse distanciamento mexeu tanto comigo que atrapalhou minha produção de leite e eu parei de amamentar (hoje com a terapia acho que foi uma escolha inconsciente para salvar o casamento). Parei de amamentar e comecei a tomar a pílula, três messenger e nada. E mesmo quando tomava sugeri usar camisinha e me disse que não pq casados não fazem isso. Qual homem prefere não fazer sexo a fazer com camisinha? Depois foi pq eu não me arrumava e não colocava maquiagem (sendo que durante o namoro eu era a mulher mais linda naturalmente e não precisava de maquiagem). Depois foi ele dizendo que engordou e estava inseguro com sua aparência. Comecei q terapia e acompanhamento com psiquiatra pois acreditava que tinha depressão pós parto (graças a Deus nada de rejeitar minha filha mas me sentia muito infeliz) e minha tristeza piorou quando minha avó faleceu. Com o tratamento fui me reconstruindo. Revendo minhas atitudes e posturas em relação a mim mesma. Sempre tive boa alto estima e sempre fui uma pessoa legal. Eu cai no que ele me dizia sobre mim, que eu era infeliz, neurótica, psicopata etc me rebaixei muito e hoje consigo ver isso e analisar o pq.

    (0)
  73. Não sei pq mas em um momento achei que sem ele seria infeliz ou que minha dependência financeira (pois no momento não posso trabalhar e quando nos casamos tive que usar a poupança para outros assuntos) fosse também emocional. Me desesperava sempre. E ele abusava disso. Saia de casa sem falar pra onde ia. Me ignorava, fazia coisas para me irritar. Total desrespeito. Depois vinha com algo material tentando ser legal. Fala que me ama umas 30 vezes por dia mas não tem uma atitude que não seja relacionada a comprar algo pra mim que demonstre isso. Toda vez que brigamos tira a aliança. Cada conversa (que só acontecia após uma briga pois quando estamos bem ele não quer conversar, foge, faz brincadeiras pra Mudar o assunto é até aqueles sons de impaciência, me corta e demonstra claramente que não quer) sempre me trazia a esperança de que algo mudaria. O cúmulo foi no nosso aniversário de casamento que ele comprou um cobertor e um pano de prato. Eu que dei flores e comprei uma comida que sempre comíamos quando namorávamos e levei pra casa. Ele comeu e levantou da mesa sem nem me esperar. Nem o cartão que eu dei ele leu. Eu sei que ele eh mais material e eu sou mais sentimental mas eu sempre agradeço tudo que ele faz até as coisas que de fato são obrigações dele já que somos casados.

    (0)
  74. Mas ele não dá valor às coisas que eu faço. Já me desgastei muito e me senti em uma batalha lutando pela construção de um relacionamento (nem digo relacionamento saudável, apenas relacionamento pois hoje achonque bem isso temos). Acho que por conta da gravidez (meu bebê tem apenas 5 meses) e dos hormônios sempre ficava muito emotiva e chorava muito. Na nossa última conversa não Derramei uma lágrima e fui super assertiva. Disse o que queria (afeto, comunicação e sexo) e fui super lógica. Ainda não acredito nas coisas que ouvi como “vou me programar pra gente transar. Nesse dia não me masturbo”. O mais triste (ou não) eh que ontem, convidei ele pra almoçar e ele não quis e ainda me respondeu de uma maneira super sarcástica o que eu odeio então resolvi parar de choramingar, peguei meu bebê e fui. Foi maravilhoso! Passei 3 horas no restaurante era buffet e a metre até segurou minha bebê pra eu fazer meu prato. Todos os garçons foram super atenciosos e amigáveis. Voltei pra casa e fiz uma “sessão de fotos” com minha bebê e me diverti muito! Foi nesse momento que eu percebi que não senti a falta dele e que nem lembrava que estamos brigados. O fato eh que ele em casa ou fora a participação eh tão pouca que não senti falta. Lembrei de todas as vezes que implorei pra tirarmos fotos juntos em família pois eu amo fotografia e faço álbuns e ele super impaciente não queria. Me partia o coração mas agora nem ligo mais. Tiro minhas fotos com minha filha e monto os álbuns do nosso momento. Entendi que não posso obrigariam pessoa a fazer o que não quer mas eu também não sou obrigada a ser infeliz. Se ele não faz mais questão de estar comigo sei que em algum lugar alguém fará. E mesmo que não encontre outra pessoa prefiro ficar sozinha em paz que sofrendo e solitária ao lado de alguém que não me valoriza.

    (0)
  75. Fui a terapia pensando em me tratar para melhorar o casamento mas vejo que não sou todos os problemas que temos e que ele precisa assumir a parte dele ou nada vai funcionar. Graças a Deus mesmo com a intensão errada a terapia me abriu os olhos e hoje meu foco eh resolver questões internas (algumas que tenho até antes dele) para ficar em paz comigo mesma. E dentro de mim apenas sinto que assim que voltar a trabalhar e as amarras financeiras se desfizerem eu me separo. Afinal pra que ficar juro de não conversamos, não transamos e não nos entendemos?

    (1)
  76. Assisti essa cena por décadas entre meus pais. Não imaginava que tinha tanta gente vivendo o mesmo.
    A fórmula para esse desastre, segundo minha observação, é, no caso da minha família, uma mulher treinada para ser perfeita para o homem, e com a ideia esdrúxula de que casou não pode mais separar, tem que aguentar – vai pro céu. Isso somado a um homem que casou pq os amigos casaram, mas ele mesmo nunca acessou o íntimo dele pra saber o que ele queria da vida.
    Além disso, meu pai vinha de um lar em que mulher era escovão, e homem ficava sentado no sofá esperando o chamado pra almoçar.
    E… continuou sendo assim.
    O resultado é que minha mãe era solitária do lado do meu pai, que passou a vida olhando pra tv e dormindo. Ela já faleceu, e certamente deixou de fazer muita coisa que gostaria, era muito vivaz interiormente… Ele continua olhando pra tv e dormindo.

    Mulheres: não aceitem romantismos! vivam na realidade, dói menos e não deixa vc cega.
    Homens: descubram mais sobre desejos, interesses, habilidades… não vão atrás do que os outros homens fazem… tem uma pessoa aí dentro

    (1)
  77. Vai chegar o momento que você vai cansar, e vai seguir sua vida. Pois como uma mensagem que li nesta manha dizia: o relacionamento é uma bicicleta de dois bancos, se apenas um pedalar, uma hora ele cansa. E é bem isso, você vai cansar. Tenta cuidar mais de ti, sei que é dificil, mas tenta se amar mais, fazer coisas que te agradem. Sei que este descaso de machuca, e se resolver ir até o fim, pensa a liberdade que vai ter e o tempo para cuidar mais de si.

    (0)
  78. Me sinto da mesma forma, vejo os outros casais que se abraçam, se beijam, conversam, sinto uma tristeza tão grande. Estou grávida e não tenho muito o que fazer, eu achava que iria ser diferente, que nós iriamos ter uma relação de verdade, de companheirismo e amor, mas não, deixei tudo pra trás, minha família, meus amigos, minha vida, pra vir pra São Paulo viver com ele e tudo mudou, me sinto tão só, ele só me procura quando quer sexo, isso machuca, ele fica no celular, na TV, se eu não puxar assunto não tem conversa, acho que qualquer coisa é mais interessante do que eu pra ele, penso em ir embora, mas o que vou fazer sozinha, desempregada, grávida, então eu prefiro ficar pelo meu filho. Espero que ele mude. Minha vida tá tão amarga, infeliz, solitária. Peço forças a Deus pra aguentar tudo isso.

    (0)
  79. Oi pessoal acho que relacionamento não é algo muito fácil de se viver, e complicado. Meu marido já não é o mesmo , não está mais na relação. Mas eu quero engravidar e ele disse que sim, mas como a relação está desgastada resolvi engravidar e ser mãe solteira, pelo menos assim tenho o que mais desejo . Quanto a ele vou deixar ele ser feliz do jeito dele, mas não ao meu lado. Quero ter meu filho e viver a minha vida sem depender , sem dúvidas, desconfiança e em paz.

    (0)
    • Tá bom acredito…
      Vai engravidar pra salvar o casamento e vai morrer infeliz.
      Como vai ser independente se não puder trabalhar? Quem vai cuidar do bebê?

      (0)
  80. Pessoal eu vi que quase todos tem a mesma queixa, a falta de atenção e cumplicidade dos parceiros, comigo não é diferente, estou casada a 27 anos, tenho um filho de 23 já..meu esposo é bipolar , oque piora ainda mais a situação, sempre fiz de tudo pra agradar ele e principalmente manter minha familia, mas ele nunca esteve nem ai, sempre agindo com egoismo, mal educado,de uns 5 anos pra cá tem piorado nossa convivência, já pensei e propus separação varias vezes pra ele, mas ele não aceita, já cheguei a pensar até que ele pode ter alguma amante por causa da frieza dele comigo, deita na cama , se vira e ronca igual um porco srsr..já começo a sentir asco dele, qualquer coisa que eu pergunto ele já responde mal, tem 55 anos e eu 43, mas ele se comporta muito retardado, por qualquer situação que ele pode simplesmente responder algo que eu pergunto ele começa a gritar, fazer escandalos, fechar portas, coisas que eu não estou mais suportando, já não sinto vontade de ficar perto dele, sou empresaria e praticamente durante o mês todo sou eu que banco em casa, quando ele ve que estou me dando bem nos negócios em vez dele ficar alegre me apoiar, ele fica com raiva, ciume e tenta me diminuir pra se sentir o maximo, realmente não estou mais suportando viver ao lado de alguém que não corresponde, quero ser feliz, acho que perdi muito tempo da minha vida agradando quem não me merece.

    (0)
    • Porque ele vai se separar se você sustenta ele , trata o desgraçado como rei..
      É obvio que ele tem amante só não quer separar pra não perder a vida boa que tem com você.
      Ou seja ele tranza com outra te trata como lixo e quando chega em casa tem roupa lavada comida na mesa…
      Se separe que você encontra outro.

      (0)
    • Olá, Jurema
      Tenho acompanhado alguns relatos e o seu me chamou muito a atenção. Ja parou pra se perguntar o que te prende a essa relaçã..?
      Infelizmente o fator que leva grande parte das Mulheres, de um modo geral, ,permanecerem numa posição de submissão a seus maridos mesmo diante do desamor , indiferença exatamente por insegurança e falta de coragem em agir. É hora de resgatar o amor próprio se redescobrir e abrir-se a uma nova vida.
      Você é capaz!

      (0)
  81. Cada situação mais difícil que outra.
    Um pouco da minha é o seguinte tenho 31 anos recem formada em arquitetura e atualmente desempregada.
    Ele 34 anos a qual sou casada a 4 anos e 10 mêses.
    -Ele só quer só quer ter um filho quando eu passar em um co curso público e fico preocupada com minha idade e por que tive micropolicisto acompanhadas de hemorragias.Tenho medo que volte e se agrave e eu não realize o sonho de gerar um filho.
    -Geralmente ele não dorme comigo na cama dorme no sofá isso com chateação ou não.
    -Ele não gosta de ser indagado tipo pra onde vai o que vai fazer e etc…. Não gosta de andar comigo e quando anda da fica acompanhado as mulheres que passa e pra mim é uma falta de respeito e ainda nega e se chateia qdo falo, diz que sou controladora e não aceita minha opinião em quase nada.
    – Fica sem falar comigo por dias (semanas) e só me procura quando quer sexo e não existe pra ele preliminares, beijo na boca, carinho terminou nem passa cinco minutos ao meu lado e já sai e ainda não cuida da sua higiene pessoal e me procura em apresentação desagradável e qdo ele sai as vezes da para acompanhar ele pelo perfume.
    – tem um face 007 e fica olhando mulheres, troca senha de cel.
    – Me sinto só sabe, tô cansada disso tudo. Me alimento só, durmo só, vou para eventos só, ando só, tudo só…..
    Alem das indiretas que ele me diz que sou burra mas em outras palavras pq não sou concursada e ele é. Qdo estou dormindo ele abre e fecha a porta do quarto e acordo assustada e fico trémula. Compra lanches e come meio que escondido de mim vejo só as embalagem na pia ou no bolso da roupa.

    (0)
    • ELE NÃO AMA VOCÊ. Ele te trai com tudo que é mulher, te humilha todos os dias e te despreza.. o que você quer com esse traste? Ele não quer ter filhos com você .. se você quer ter filhos se separe imediatamente e procure um homem de verdade, você está perdendo seu tempo com esse lixo.
      Cai fora! Ele não presta e te trata pior que lixo.
      Procure um psiquiatra tenha amor próprio e siga sua vida.

      (1)
    • Mulher manda esse infeliz ir jogar as indiretas dele lá pro quinto dos infernos.Antes só do que mal acompanhada com um traste desse.Sai prá lá oferenda, sai de mim abacaxi. Vai infernizar o cão não eu.Deveria pensar assim.Sabe o que você vai conseguir daqui a algum tempo?Cabelos brancos, rugas, estresse e envelhecimento precoce convivendo com um infeliz desses.Isso se já não tiver alguma doença psicossomática: depressão, ansiedade, transtornos etc.Você não é concursada ainda, mas quem disse que que o tempo passou prá isso?Teu marido deveria era te incentivar, não te colocar para baixo.Se for para ter um encosto desse do lado, melhor ficar só.

      (0)
  82. Moro ao lado da minha sogra mais na minha casa independente da dela e na frente dele comigo é uma coisa e sem ele, ela é outra, gosta de chamar a atenção do filho e da uma de coitada e ela tem uns 57 anos +- e ainda a cunhada que acompanha.
    Passei um tempo fazendo terapia pois eu só fazia chorar … Agora estou.bem melhor , melhorando minha autoestema, e me focando para sair da dependência dele e me agarrando com Deus. Eis ai um pouco do que eu passo e nao desejo para ninguém.

    (0)
  83. Meu marido não me beija, não me da carinho,não me da atenção,não sai comigo,sempre saio só com minha filha, ele prefere sair sozinho. Acho que ele tem vergonha de mim, ele nem chega perto de mim só me procura quando quer sexo, ele ja me traiu 2 vezes eu perdoei porque eu não tenho pra onde ir e na minha cidade esta horrível na area de emprego ja tentei de tudo pra conseguir alguma coisa pra fazer mais sem sucesso. Todas as vezes que passa uma mulher ou a minha visinha sai no quintal, meu marido vai pra fora para ver quando eu convido minhas amigas pra ir em casa ele fica chamando atenção delas, eu me sinto um lixo eu me sinto a mulher mais feia do mundo não sinto mais vontade de se cuidar, tenho medo de sair na rua e as pessoas cassoarem de mim, tenho medo de me chamar feia… não tenho vontade de fazer as coisas em casa tenho vontade de ficar só chorando ele diz que me ama mais nunca demontrou não sei o fazer… Sempre fiz de tudo pra agrada-lo mas ele nunca reparou e quando eu cobro por carinho e atenção ele fala que eu sou isagerada, dramatica, fala que eu não dou valor a ele o que faço?

    (0)
  84. olá achei que só eu passava por isto,sou casada mais de trintra anos e sempre aguentei a frieza do meu esposo ele não gosta de beijo, nem de abraço é calado, e as vezes muito ignorante, sexo só uma vez por mês e o pior de tudo e que adoro sexo quase morro de tanto tezão,apezar de já ter cinquentas anos meu desejo só aumenta , me sinto triste e choro muito por isto,não separei por causa da minha religião que sou evangélica, e sei que ele não tem outra é frio mesmo só que agora já era nada máis a fazer pois já fiquei velha apesar de ainda ser bonita.

    (0)
  85. Sou lésbica tenho 31 anos e estava pensando em voltar a me relacionar com homens pq com mulher está muito complicado e eu queria mas casar com alguém em uma situação financeira parecida com a minha ou melhor .Cansei de passar perrengue e encontrar mulher que não dá futuro.
    Mas aí eu leio essas coisas como esse texto e os comentários e me da um aperto no peito.Saber que homem tem esse comportamento egoísta e machista de quando casa e enjoa de comer o ” arroz com feijão” e trata a mulher como como uma empregada ou um lixo descartável também não me anima muito a mudar minha orientação na marra.Eu só queria ser feliz ao lado de alguém e encontrar um mulher ,sim uma mulher pq é do que eu gosto que fosse esforçada e corresse atrás das coisas que tivesse garra e cuidasse de mim assim como eu cuidaria dela também.Mas está impossível as pessoas estão cada vez mais egoístas nesse mundo.
    Será que vou morrer sozinha nessa vida? Fica a dúvida.

    (0)
    • Eu me relaciono com voce, desde que podemos ser abertos. Deixo voce ficar com mulher mas sempre comigo. Te fazer feliz eu serei mais feliz ainda.

      (0)
  86. Já fui casado e vivia o mesmo…esposa não dava atenção…não se importava com carinho , diálogo, sexo… éramos 2 irmãos em casa. Eu era imigrante na Europa, onde as pesquisas apontam que as mulheres são frígidas, e eu sei bem disto. Bastou 3 anos e divorciamos.Sem falar que minha lua de mel foi em Paris…(sonho de muitos) Nada adiantou! Hoje vivo muito bem, sozinho, mas a procura de um novo amor. Li vários livros sobre casamento, experiências intermináveis, entretanto, alguma mulher que queira compartilhar algo, estou ao dispor. Sou de Belo Horizonte, 35 anos, lojista,amo esporte, decoração, livros, arte, viagens, animais, brincadeiras e músicas o tempo todo! Criativo e divertido,adoro sexo regado de beijo na boca com longas preliminares.

    (0)
  87. Sei bem como é sou casado a 4 nos tenho uma filha de 2 anos e a cada dia minha esposa se distancia mais de mim , estamos tentando fazer terapia de casal, mais não sei se fará diferença.

    Sou um cara de 31 anos sou divertido, bonito , 1,90 , sou viciado em sexo e acreditem sou um ótimo amante na cama, sexo bem feito tem que ter o orgamo de sua parceira esse é meu lema, adoro cantar tocar violão , conversar , gosto de leva-la a lugares bacanas, sou romântico compro flores, saio com ela pra comprar roupas de seu gosto, dou minha opinião, reparo suas mudanças , a elogio, falo a todo instante que a amo, todos os dias eu que cuido dos afazeres domésticos, ajudo no banho de nossa filha na educação no cuidar, adoro estar partilhando momentos com ela, mais simplesmente ela não me percebe, acha que minhas reclamações são infundadas , me chama de Sr DR e ultimamente estou preferindo nem tocar mais nesse assunto pois parece que sou massante e ela me faz sentir o errado da situação, não sei mais o que fazer me sinto cada dia mais sozinho.

    (1)
    • O que percebo é que com o tempo, a rotina, qualquer relacionamento se desgasta.Sou tudo isso aí que falou.Adoro sexo.Nunca vou para a cama sem novidade.Se pudesse, seria todo dia.Cozinhava.Cuidei, ia a lugares diferentes e especiais e no final levei um belo par de chifres.O lascado se ferrou bonito e veio com o rabinho entre as pernas atrás.Parece que nos relacionamentos tem de ter um pouco de maldade.Sumir de vez em quando etc.Gente boazinha só se ferra.Hoje digo que fui corna, mas deixei de ser trouxa.Não existe homem ou mulher no mundo que custe a nossa paz ao ponto de nos fazer sofrer.Nosso maior investimento somos nós mesmos.Não é errado investir no relacionamento, mas temos sempre de ter outras prioridades também.O trabalho, o estudo, a academia não preenchem um amor, mas é melhor sozinho que mal acompanhado.Uma hora outro amor que valoriza a gente chega.E só cai na rotina quem é acomodada(o).

      (1)
  88. Boa noite e Ola Julia,
    Eu sei parte do q vc esta passando. Ja tive uma especie de relacionamento com um casal de mulheres e me afastei justamente, pq eu tava virando mediador e tinha acabado de chegar. E disse q teriam q conversar e resolver. Foi assim q sai relacao.

    Mas era otimo, enqto ja tres, qdo uma delas expos este tipo de situacao, ficaria chato.

    De toda forma se vc qser me chamar pra conversar, quem sabe te ajudo, ja q vc parece decidida e eu se fora.

    Fica bem, me chame

    Luis

    (0)
  89. Casamento é coisa muito séria! Estou casado há algum tempo e tinha muita admiração por minha mulher! Não sou um modelo de homem romântico, mas não deixo a desejar também. Evito surpresas previsíveis… Chego a colher flores na rua, monto um buquê, quando volto da academia! Sei que ela é uma ótima pessoa, se boa família. Fomos criados numa igreja evangélica e nossos valores morais sempre foram muito fortes. Ambos cometemos adultério, ambos nos arrependemos. Ocorre que depois que traiu morreu. Sim, algo morre dentro de você quando se trai. Não me julguem por favor, sou humano, mas não acredito.que duas pessoas possam morar sob o mesmo teto , com todos os afazeres da vida moderna, e consigam manter a chama da paixão viva. Triste admitir isso, mas é o que penso. Se separar- me , penso em viver só!

    (0)
  90. Concordo em gênero, número e grau.Com base no que observo e salvo agumas exceções o casamento é o início do fim, mais cedo ou mais tarde.E olha não sou uma frustrada, amarga para dizer isso.Muitos dizem e dos que conheço dizem que conforme o tempo passa, a rotina vai se instalando, a chama vai diminuindo.A proximidade demais acaba afastando o cônjuge, você vê a pessoa todo dia e nem sente a saudade da época do namoro.A vida sexual vai sendo diminuída.Daí vem os filhos , o cansaço.Os problemas.O ônus, que é para a maior parte das mulheres, pois vivemos em uma sociedade que julga muito a mulher, se ela engordou, relaxou com aparência etc .Se não souber administrar a pessoa fica estressada mesmo e quer sumir.Casamento é a melhor forma de às vezes afastar ou odiar alguém.

    (0)
  91. É complicado isso, namorei por 5 anos e no começo minha namorada me dava a maior atenção, carinho e tudo mas depois que ela conheceu uma amiga ela me deixou literalmente de lado, só me procurava quando precisava. Sempre fiz de tudo por ela, me dobrava em dois por ela, sempre fui carinhoso, atencioso, e ela não fazia mais o mesmo e infelizmente fui perdendo o interesse nela pois oq eu queria era só um pouco de carinho, de atenção e ela sempre falava que a amiga tava precisando dela, foi aí que tomei a decisão de não procurá-la mais mesmo contra minha vontade pois eu gostava muito dela mas eu estava me desvalorizando pra dar valor a ela e depois de 5 anos nos separamos. Hoje faz 2 anos que estou sozinho é bem ruim pois sou muito carente mas se eu ainda estivesse com minha ex talvez estaria sofrendo mais ainda, mas bola pra frente, talvez algum dia eu encontre alguém que possa suprir minha carência.

    (0)
  92. Comigo acontece que estou grávida de quase nove meses e se transei com meu marido 4 vezes durante a gestação foi muito (estou casada há quase dois anos, mas namoramos há uns 8 anos, entre idas e vindas)
    Ele mudou muito! Era carinhoso, atencioso, sempre fazia surpresas, café na cama. Depois que casamos (principalmente depois que descobri a gravidez) ele mudou muito! Ele quer muito a bebê, não rejeita ela nem nada, mas comigo, as coisas entre nós, mudaram muito! Brigamos bastante durante a gestação também por N’s motivos.. não sei se pelo fato dele fumar maconha ele só pensa em dormir e ficar naquela “brisa”, mas ele não me dá atenção, vive no celular, a felicidade dele é falar com os amigos nos grupos, não ajuda com tarefas de casa. Simplesmente chega do trabalho, fuma e fica no celular. Me responde e é carinhoso quando eu cobro ou quando reclamo que isto está acontecendo, do contrário, se eu deixar, dane-se! Eu não trabalho desde os três meses de gravidez e por ele sustentar tudo e me dar dinheiro, sempre joga na cara. Chegou a dizer que não transamos pq a cabeça só pensa em contas, tem que pagar isso e aquilo, então como que transa né?! Nunca peguei traição, nem nada no celular dele e tal. Ele também não vive na rua. Mas temos apenas 26 anos e estamos assim.

    (0)
  93. Olá amigas eu também passo pela a mesma situação o meu marido me ignora em tudo sempre o trabalho dele vem em primeiro lugar depois os pais dele e a família dele eu sempre fico em quarto plano na vida dele quando eu quero contar alguma coisa ele me ignora sai e me deixa falando sozinha ou ele pede pra mim ficar na minha e que ele tá cansado eu já sou casada com ele a quase 4 anos e sinceramente eu já não estou aguentando mais e sem contar que ele também já me traiu com uma mulher bem mais velha do que eu,isso tá sendo muito difícil pra mim toda vez que eu tento conversar com ele sobre a nossa relação ele diz que eu tô ficando louca e que ele nunca me traiu ele sempre joga coisas na minha cara ele diz que eu não trabalho e que eu tenho que procurar um emprego ele diz que me ama mais desde quando a gente namorava eu nunca senti que ele me amace de verdade a minha sorte é que eu não tenho filhos com ele ainda depois que ele me traiu eu perdi a vontade de forma uma família com ele a dor dá traição é uma das dores mais horrível que um ser humano pode sentir na vida e sinceramente eu já não sei se eu amo ele majs!!☹💔

    (0)
  94. ESTOU AQUI PARA AJUDAR A TODAS AS CASADAS, NOIVAS E NAMORADAS QUE PRECISAM E QUEREM!! Sei que um pouco de conversa e uma visão diferente da situação pode fazer muito a diferença… Entre em contato e estarei a disposição para ajuda-las.. ok?? wifeshunter_rj

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here