Me sinto solitária mesmo com um marido ao lado

eu me sinto solitária mesmo quando tenho o meu marido ao meu lado ele não me dá atenção

Estou aqui para desabafar sobre minha vida sentimental, não sei o que fazer mais para que meu marido me ame.
Ele não me dá atenção, não me dá carinho, não se preocupa comigo se estou bem ou não.
Às vezes estamos na sala vendo televisão e ele nem se quer chega perto de mim para me abraçar, me beijar, não nos beijamos, não nos abraçamos, parece que somos irmãos, não me procura para fazer sexo.

Ele só pense nele, nas coisas deles, as vezes vou dormir e ele fica na sala ainda vendo televisão, nunca dormimos juntos de verdade, quando ele vai dormir ele se vira para o lado e nem se quer me abraça ou dá um boa noite.
Me sinto tão sozinha, pois faço tudo por ele, e ele não percebe as coisas que faço, nem tenho mais vontade de dar carinho, por mais que queira, mas estou com tanta magoa que não consigo nem olhar para ele direito.

466 COMENTÁRIOS

  1. Estou casada a 10 meses, amo meu marido, ele também diz que me ama, mais está priorizando mais o trabalho, e estou ficando em segundo plano, já falei várias vezes isso. Não muda. Estou me sentindo frustrada, estou cansada, não sei o que fazer.

    • Amiga, tudo tem um tempo,esté tempo já esgotou! Entendo você! Quebre esté tabú com classe, sigilo com algúém maiúsculo que te preencha esse vazio e desejo tendo sempre assistência desejada, boa sorte, abraço !

    • Ele deve te amar sim, mas o trabalho das duas uma, ou ele está tentando realizar um sonho por exemplo ter um cargo de liderança diretoria, sei la… ou ele deve ta sentindo que tem obrigação de dar o melhor para sua família e por isso trabalha tanto. Mas isso é só conversando, ma de ante mão já te digo que se ele estiver tentando realizar um sonho, dificilmente ele irá mudar…

    • Tome uma atitude…nao ligue para sociedade…estude oportunidade…tipo dorme com ele…tente acordalo o chupando ou ajoelhada na rada de le esfregando a vagina

  2. Nossa é muito triste saber que tantas outras mulheres passam por tudo que eu nesse momento estou passando, tristeza por não ter o amor pessoa que escolhi para minha vida, não sei no que mudou nele mais parece ser um fato que acontece com a maioria dos homens, fico com medo de me separar e viver sozinha mais doque vivi, queria encontrar alguem que fosse diferente pois sei que ele nunca vai mudar, os homens sao assim, mais sera que existe um cara assim? Que mesmo com o passar dos anos ainda sente vontade de beijar, de acariciar sua mulher. Espero que exista, pois vejo os anos passarem e minha vida continuar do mesmo jeito.

    • Soraya, lendo seu comentário compreendi uma coisa: Não são eles que mudam, somos nós. Sim nós mulheres “abandonadas” que passamos a não aceitar mais migalhas. Na verdade de modo geral demoramos para “enxergar” quem eles realmente são: Egoístas, imaturos e geralmente descompromissados com o casamento. Vocês já repararam que a maioria de vídeos e palestras para casais, a responsabilidade maior é colocada sobre nossos ombros??? Seja submissa, mansa, carinhosa, caprichosa, trabalhadeira, amorosa, responsável com os filhos e boa profissional e você terá um marido FELIZ, e quem sabe assim você será feliz também ne??? Homens frouxos, mimados e acomodados isso sim é o que eles são em sua maioria. Pena que quase sempre demoramos tempo demais para perceber.

    • Estou passando pela mesma situaçao
      Sofro sozinha nunca sai comigo
      Eu não tenho força pra saie de casa
      Eu queria tanto que ele mudasse eu quero um casamento feliz mais não sei em que devo mudar eu gostaria tanto de um conselho

    • Soraya, vai desabafando vai ficando melhor para os leitores; estou nessa, esperá alguém como você, para te preencher e caricial-á mantermos finalidade em segredo se hover afinidade. Você, estar certa, boa sorte abraço !

    • Nossa eu vivo desse jeito com meu marido às vezes ele só me procura para transar igual galo e galinha quando ele goza ele logo sai e vai para o outro quarto já não aguento mais essa vida e ele não me leva para lugar nenhum só cheguei em casa para almoçar aí depois que ele almoça ele sai só volta para dormir em 15 15 dias ele vem me procurar para transar comigo assim que ele transa comigo ele vai outro quarto me sinto usada não sei o que fazer mais

  3. cada depoimento horrivel pq a gente teve que nascer assim tao sentimental da uma raiva eu tenho 25 anos sou casada a 5 nesse tempo so consegui caco tenho duas filhas pra elas nunca falta nada mais pra mim sempre falto tudo eu msm me importo muito com meu marido msm ele dizendo que eu so penso em mim eu amo muito ele nunca me pede desculpas sempre diz que eu estou errada sempre eu nunca ele a gente brigou por causa de um amigo dele ele quiz terminar blz mais nao saiu de casa e eu tbm nao vou sair hj ele estava dormindo no outro quarto se falamos bem pouco mais hj ele resolveu dormir fora blz prefere fugir do que me pedir desculpas a hora que ele chegar vou continuar ignorando e vou sair pra onde bem eu intender com quem eu quizer e vou continuar tentando achar um homem veradeiro que me ame e nao minta pra mim e nao irei mais casar cada um na sua casa

    • Nem todos são iguais eu estava viúva meu falecido marido tinha três filhos com outras mulheres quando nos casamos colocou seus filhos na minha frente e falou. Essa é minha esposa eu amo ela e gostariam q, vcs a respeitasse em td pois se não a obedecerem não trago vcs nunca mais para passar os finais de semana conosco e nunca esqueceu das datas especiais sempre me presenteou sempre me fez varias surpresas e fui muito valorizada por ele me amava incondicionalmente, enfim ele morreu passou 4 anos e casei novamente meu marido q, então hoje ele é ex,dizia todos os dias q, me amava e q, eu era seu mundo mas td e todos tinham mais valor q, eu até mesmo uma ex q, já estavam separados a mais de 13 anos foi um comentário no face q, levou ao fim do nosso casamento ele não tomou posição alguma a respeito eu não gostei e ele achou q, eu estava errada foi embora sem olhar para traz,também não fiz questão de ir atrás dele pois era um homem insensível nunca me deu se quer um presente ou me fez um agrado como me tirar para jantar ou sair dar uma volta tinha um ciúme doentio tem coisas na vida q, são aprendizado homem q, não valoriza a mulher tem mais é q, ficar sozinho.

  4. Olá meninas meu nome é Ana Rita sou casada há um ano e meio e algum me chateia muito com meu marido, eu trabalho em shopping há 2 anos e tenho muito contato com pessoas e entre aspas sou “popular”. E quando discutimos ele sempre joga que alguém falou pra ele que faço eu isso que faço aquilo e sou a safada da história. Porém eu não faço nada simplesmente faço meu trabalho. É ele me chama de mentirosa que o fulando ver eu fazendo isso e aquilo e em mim ele não acredita. E tipo ele muito estranho prefere o celular dele me procura quando quer eu só falando a verdade quando é algum do interesse dele é tipo tudo que vejo compro pra ele meu primeiro pensamento é ele é sempre me comenta que é o jeito dele que tenho que aceitar. Mas tipo quem sabe o verdadeiro casamento deve ser os dois caminhando junto. Entretanto compreendo ele pq ele quando era noivo da sua ex ela o trocou por outra mulher talvez justifique a desconfiança mais sempre tento colocar na cabeça dele que não sou igual o passado dele nesse exato momento as 00:47 estou pensando em tomar uma decisão é ir embora pq vejo que ando desgastando muito Meu sentimento meu eu pra uma pessoa que me chama de mentirosa larguei tudo pra ficar com ele e recebo isso. 3 pra não xingar eu acabo chorando e choro na Frente dele que nunca entende minhas lágrimas e não sei oque fazer pra resgatar meu casamento.

    • Antes de tudo converse com ele,diga o q te incomoda na relacao fale tudo e depois se ele nao mudar continuar igual…desista e vai ser feliz voce…pk se ele nao mudar vc vai sofrer ate qd ne…pense em vc seja feliz na maneira q vc vai ser feliz aparece um grande amor pra vc ok boa sorte e seja feliz

  5. O meu marido deixou de fazer sexo comigo ele baixa vídeos no celular todos os dias e pede, vídeo de meninas novas transando ele faz escondido de mim mas eu vejo e não tenho coragem de falar com ele sobre o assunto , ele é muito escandaloso e fala alto o que eu faço?

    • Deixa ele é segue em frente você está convivendo com um pedofulo safado ele nunca vai ter você como esposa ou ti ama ele não vale nada é si você não si valorizar é igual a ele

  6. Nossa quase a minha história …vivo quase isso mais sinto que meu me ama mais que tem medo de demonstrar esse sentimento ….ele até que me abraça na hora de dormir também só nessa hora é só me procura pra fazer amor meia hora antes de ir pro trabalho ….sinto que ele só faz pra me deixar satisfeita pra não procurar outro pode até não sei …amo ele mais sinto um Casio grande mesmo ele do meu lado…ele não me beija já perguntei a ele o porquê ele só balança a cabeça e rir ele não sabe diálogar….

  7. Meu marido fica o tempo inteiro falando de mulheres lindas quando ele vai me procurar a noite é só depois que ele assistir os Três filmes quando tá virando uma da manhã aí vem me procura satisfaz a vontade dele esquece de mim Isso me deixa muito triste não sei o que fazer às vezes dá vontade de sumir e nunca mais voltar para que ela casa eu não sei porquê que ele quis ficar comigo ele não gosta de mim não tem um pingo de carinho por mim eu não sei o que fazer se alguém ler por favor me ajuda estou muito deprimida por conta disso

    • Eu no seu lugar procuraria outra pessoa que te desse o valor que você merece. Não é justo contigo viver dessa forma tão infeliz, não se deixa acostumar ser tratada tao mal assim. Não conheço vocês mas esta muito perceptível que isso que ele sente por você não é amor. O mundo é muito grande, tem quase 8 bilhões de seres humanos na terra, procure outro que lhe trate bem e faça feliz!! A vida não é sempre mil maravilhas mas temos que correr atrás de deixa-la o mais feliz possível. Não desista da tua paz interior e da tua felicidade

    • Boa Tarde
      Izabel, o primeiro passo é a independência financeira, seguidamente da emocional. A unica pessoa que pode te amar de verdade é você. Antes de qualquer relacionamento, precisamos saber nos amar. Quando passamos a esperar do outro esse amor, isso significa que estamos procurando o nosso amor próprio. Não procure amparo emocional em homem nenhum, aliás, em nenhum de tipo de relacinamento precisamos da aprovação do outro, eleve sua auto estima. Seja qual for a situação, ela fica pior de acordo com o tratamento que damos ou como nos tornamos refém da situação. Motive-se, procure alguma coisa que te de alegria, dedique-se, de o seu melhor.Num passe de mágica esse problema vai ficar pequeno, tão pequeno que voce vai se arrepender de ter dado tanta importancia e deixado a vida passar

    • A resposta esta na independência financeira esta é a primeira para resolver. Depois emocional que virá quando conseguir outra pessoa legal e que te deseje e ama.

    • Minha história é quase igual … sabe oque comecei a fazer ? Se liberte , conheça a si msm .. ele se satisfaz e esquece de vc ?! Eu tenho na minha concepção que a masturbação feminina assim como a dos homens não ah problema algum. Sei que doi que preferimos ser tocada pelo nosso marido mais muitos nao estão dando o devido valor que nós mulheres merecemos ! Despois que eu comecei a fazer eu aprendi a nao ligar .

    • Saia dessa relação, pois vc tem que se valorizar! Tem homens que só dão valor quando perdem , estou na mesma situação, cansei de ser boa esposa, carinhosa, cuidar de todas as coisas dele e não ter o menor valor, agora vou cuidar de mim, vou sair, me divertir e logo logo esquecer que ele existe !

    • acho lamentável este tipo situação. pq os homens nao da um valor necessários as mulheres.acho que devia conversar com ele e exponhe tudo que não agrada se não mudar ai ficar difícil conviver o resto da vida infeliz

  8. SeI bem o que está passando pois estou em um casamento idêntico, e cheguei não conclusao que não adianta discutir e nada, por isso I melhor a fazer e entregar nas maos de Deus e cuidar de você, deixe ele de lado, viva sua vida, se ame mais, se valorIze e na outra espere nada dele, se ele partir para briga, deixe ele falando sozinho, pare de fazer tudo pra ele, deixe o ir se for o caso, mais não a e vou culpe jamais pelo amor não correspondido, pois somente o tempo irá lhe dizer se fale a pena estar do lado de alguém que não te respeita e te faz bem. Deixe ele ir e confie em Deus.

  9. Você ja parou pra perguntar e ouvir de fato, o que ele acha do casamento de vocês? Do que ele sente falta? O que esta ruim pra ele? Ser feliz é algo egoísta, e para os solteiros, quem se casa achando q o outro vai te fazer feliz engana-se, nós. Nos casamos pra fazer o outro feliz, mas nada nos impede de falarmos claramente o q pode nos fazer mais feliz no casamento para o parceiro afinal de contas ninguém éadvinho

  10. me sinto na mesma situação, sou homem tenho um relacionamento homo afetivo. meu marido antes era um primor, me dava carinho, atenção, cuidava de mim, eu achava sentir que ele realmente me amava. depois descobri uma traição :/ eu perdoei porque eu o amava muito, mas ai as coisas só pioraram. ele não me dá mais atenção, não me procura pro sexo, é um folgado, quer tudo na mão. uma preguiça triste. sinto que o amor que ainda me resta está indo embora.
    já falei com ele sobre isso e ele não quer mudar! é orgulhoso de mais para isso .
    não tem uma noite em que não me sinta mal.

    • Você: “já falei com ele sobre isso e ele não quer mudar! é orgulhoso de mais para isso .”
      O grande problema por as pessoas sofrerem, é que elas querem mudar umas as outras, esperam sempre que a outra pessoa mude, más isso nunca acontece. As pessoas só mudam por sí só, ou sejá quando elas tem a necessidade de mudar. Pense bem e veja se você não está esperando algo do seu parceiro que talvez ele não possa dar… Expectativa é o que nos causa frustrações….

  11. Quando uma mulher fala sobre viver esse tipo de relacionamento no casamento ela não quer ouvir “deixa ele que ele não presta” “se dê valor” “vá ser feliz sozinha longe dele, não deixa ele fazer isso com vc, diga que vai deixa-lo”
    Ela quer e precisa ouvir que há o que fazer que o casamento dela tem jeito, que aquele homem que ela se apaixonou ainda está lá, que a família dela pode ser feliz, eu atribuo a destruição da família a esses pensamentos que o outro é descartável, todos os dias ouvimos, pessoas reclamando de como querem ser amadas, e como é difícil encontrar esse amor, sabe o que acontece a “hipocrisia” de querer dos outros o que vc não faz de querer ter alguém fiel mas vc trai de querer atenção mas vc não dá, então criamos um monte de pessoas mal amadas e que não sabem amar, tristes e cheia de discursos de que são felizes sozinhas, mas durante a noite choram se perguntando pq nao dá certo, uma sociedade de pessoas egoístas que se importam apenas consigo mesmo sem responsabilidade emocional, que só se importam quando estão perdendo aquilo que jugam ser donos, É difícil dizer a uma mulher q ama e cuida do seu marido que deixe de ser boa pra ele mas a verdade é q a bondade é monótono pra eles, é como morar com a mãe eles gostam e se sentem cômodos com a sua presença mas querem sentir a aventura, adrenalina, o desejo, a sedução, que não vêem mas em vc, Pq?
    Pq vc é boa demais, homens são como crianças que não sabem o que querem só sabem q tem algo e que se for bom querem mais se não, não querem, E dane – se o mundo…

  12. Eles querem tudo e não vêem um décimo do que são de verdade pergunte a um homem se ele é bom marido e ele sempre dirá que sim, pergunte pq ele as vezes é ruim pra esposa e ele vai dizer pq ela fez, ou disse algo q ele não gosta então ela é merecedora do julgamento e punição dele, vc não vê com frequência uma esposa sendo ruim pro marido pq ele disse alguma coisa pra ela q ela não gostou, eles são os donos da razão do mundo e tudo que ele faz é consequência do que vc fez, monte de besteira, homens carentes e infantis, porém nós os amamos e aceitamos toda esse monte de coisa sem sentido pq os amamos, e cada vez mais nos machucados com isso e a vida vai se esvaindo de nós esperando que um dia ele acorde e veja como vc é importante, uma espera enfadonha, que não precisa ser assim, colega lute pelo seu casamento busque maneiras de ser mais auto confiante, tenha uma vida, não fique esperando coisas dele, não se fruste, dê a seu relacionamento menos do q o que ele dá, não cobre, não explique seus sentimentos, nao faça tantas DR, …

  13. ola casei com 15 anos no primeiro ano ele me tratava como mulher carinho atenção beijos abraços dps começou a vim os filhos tive tres a atenção foi só pra eles pra mim só os serviços diarios e a noite quando ja estava cansada só me usava e depois não me enxergava mais ja conversei e falei das minhas magoas mas ele disse que não acha que esta errado pois trabalha e paga as contas de casa sou uma empregada e um objeto não existe mais carinho, conversa, beijo a mais de 10 anos não tenho vontade de arrumar, sair me sinto um lixo muita magoa muita solidão

  14. Ola bom dia…bem o k eu axo è k tens k gostar primeiro de ti e depois dele…tenho 34 anos mas estes 2 ultimos anos tenho aprendido muito ….
    Cuida de ti poe te bonita…veste uma roupa confortavel para estares em casa junto com ele mas k seja algoelete ponha bonita k te fique bem mesmo sendo um simples pijama…pentei a te ….faz uma transsinha ou um rabo de cavalo mas arranja te….
    Faz programas para voces os dois mesmo em casa….um Sabado à noite…poe uma musica faz o jantar preferido dele baixa as luzes…a meio da noite durante um filme um champanh etc…inumeras coisas k podes fazer com ele pra sairem da rotina….CRIA MOMENTOS A DOIS…um domingo à tarde escolhe um filme enrrolate numa mantinha com ele faz umas pipocas e disfruta do filme do monento disfruta do teu marido….NAMORA!
    Mas principalmente poe te bonita pra ti para seres linda aos olhos dele….cuida te pra ele te cuidar ama te pra ele te amar…
    Grande beijo !

  15. Eu passo pela msm situação …
    E sempre pergunto a ele pq ele ainda está cmg …
    É muito difícil …
    As vezes vda vontade de sumir …
    Sem dizer nada …
    Tbm quero conselhos …
    E queria que alguém aconselha-se ele ..
    Boa sorte pra ti ..

    • Quando uns tem ,está do lado ,en casa ,
      No valoriza,e parece que ficou transparente nao te vê. Como. Mulher ….
      Os. Sinal. Ele. Cansou de vc
      Ou ele gay e. Não tem como te falar
      Com medo de vc,aponta o dedo para ele……

    • oi bom dia uma pena de verdade qdo homem tem alguem que valoriza alguem que quer ficar perto amar ser feliz e ele nao da valor uma pena amiga eu tb sou infeliz super beijo vou torcer por vc de verdade.

  16. Bom estou passando pela mesma coisa, desisti de tudo por ele, e agora depois de cinco anos ele vem com isso, tenho vinte anos e tenho um filho com ele, mas parece que peguei minha vida e joguei fora pq ele chega do trabalho e fica no celular toma banho com o celular vou dormir e ele tá na sala assistindo … Aí eu vejo isso é digo nego v pra cama !!! Depois eu vou durmo sem ele e quando acordo ele já levantou e está no sofá deitado , se quer me dá bom dia e me beija !! Estou nova pra estar passando por isso é difícil mas eu não vou fica me lamentamos por alguém q fica comigo uma vez por mês e depois nem me dá atenção… É como diz o ditado só aprende quando perde ….

  17. Tbm passo por isso ,não sei o que está acontecendo com o meu casamento,ele não me beija ,nao dorme comigo na cama,sai de madrugada para beber com os amigos ,já faz uns 6 meses q eu não faço amor com ele , é ele me chama de mãe não de amor ,😑

  18. Eu estou grávida de 7 meses, mas mesmo antes de engravidar meu marido não me procura não me abraça e nem me beija, as vezes preciso pedir. Isso me deixa muito mal, por que já conversei com ele muitas vezes sobre isso, não sei o que fazer, ele não trabalha e eu que pago a faculdade dele, parece que pago somente por um serviço de carona para o trabalho pois trabalho longe e pago para ele fazer comida e arrumar a casa. Não tenho condições de morar sozinha ainda mais grávida ou mesmo quando o bebê nascer, estou sem saída.

    • Talita
      Quê? Você paga a faculdade, comida e até pra ele limpar a casa? Sai fora mulher.
      Larga esse gigolo que só se aproveita de você.
      Porque você engravidou desse traste?
      Você sustenta esse babaca porque? Parece a mãe dele.

    • Olá Talita vc não tem família não meu amor ? O dinheiro que vc paga a faculdade dele procura uma babá pro seu BB guria , vai viver sua vida que um dia se Deus quiser ele vai por um homem em teu caminho .

    • Vc tem condiçoes sim, e vc sabe q tem, nosso mal realmente é aceitar migalhas, vc acabou de falar q mantém ele. Filha!!!! Faça um favor p vc e p esse bebê e põe esse cara p fora da sua vida. Zero a esquerda. Não dá pra florear.

  19. Nossa você falo do meu relacionamento agora pk aqui em casa tbm parecemos dois irmãos
    Ou melhor parece dois inimigos vivendo no mesmo teto eu entendo vc e sei como doi essa situação se eu pudesse eu tirava meu coração e jogava fora e saia daqui sem olhar pra tras deixava ele com os jogos com os desenhos e com a familia e os amigos dele que sao as coisas que ele põe como prioridade na vida dele

    • Aqui na minha casa estar acacontecend o mesmo eu também queria sumir e nao sofrer o meu marido também nao estar nem ai pra mim. So da atenção pra jogos e séries. Nao me dá carinho’ nem atenção’ nem beijo tem. mas e quando tem e so um celinho seco quando chamo ele pra conversar. Ele so fica me ouvindo nao fala nada. Depois pede desculpas nao sabe dialogar isso me irrita muito e me deixa muito triste ‘

  20. Em somente um ano de casados eh posso dizer que tenho mais lembranças ruins que boas. Pq as ruins foram brigas feias e situações muito tristes e as boas são só duas tranquilos sem brigas mas nada especial para ser lembrado. A falta de atenção, de paciência e de carinho me deixou extremamente abalada e vulnerável. E a falta de sexo mexeu muito com meu ego. Me senti a pior das piores. Como tive um bebê recentemente até achei que fosse algo físico e até pensei em ver com a minha ginecologista se eu precisava de cirurgia. Sofri muito e cada hora era uma desculpa diferente. Primeiro foi pq eu não estava na pílula e acreditem esse distanciamento mexeu tanto comigo que atrapalhou minha produção de leite e eu parei de amamentar (hoje com a terapia acho que foi uma escolha inconsciente para salvar o casamento). Parei de amamentar e comecei a tomar a pílula, três messenger e nada. E mesmo quando tomava sugeri usar camisinha e me disse que não pq casados não fazem isso. Qual homem prefere não fazer sexo a fazer com camisinha? Depois foi pq eu não me arrumava e não colocava maquiagem (sendo que durante o namoro eu era a mulher mais linda naturalmente e não precisava de maquiagem). Depois foi ele dizendo que engordou e estava inseguro com sua aparência. Comecei q terapia e acompanhamento com psiquiatra pois acreditava que tinha depressão pós parto (graças a Deus nada de rejeitar minha filha mas me sentia muito infeliz) e minha tristeza piorou quando minha avó faleceu. Com o tratamento fui me reconstruindo. Revendo minhas atitudes e posturas em relação a mim mesma. Sempre tive boa alto estima e sempre fui uma pessoa legal. Eu cai no que ele me dizia sobre mim, que eu era infeliz, neurótica, psicopata etc me rebaixei muito e hoje consigo ver isso e analisar o pq.

  21. Não sei pq mas em um momento achei que sem ele seria infeliz ou que minha dependência financeira (pois no momento não posso trabalhar e quando nos casamos tive que usar a poupança para outros assuntos) fosse também emocional. Me desesperava sempre. E ele abusava disso. Saia de casa sem falar pra onde ia. Me ignorava, fazia coisas para me irritar. Total desrespeito. Depois vinha com algo material tentando ser legal. Fala que me ama umas 30 vezes por dia mas não tem uma atitude que não seja relacionada a comprar algo pra mim que demonstre isso. Toda vez que brigamos tira a aliança. Cada conversa (que só acontecia após uma briga pois quando estamos bem ele não quer conversar, foge, faz brincadeiras pra Mudar o assunto é até aqueles sons de impaciência, me corta e demonstra claramente que não quer) sempre me trazia a esperança de que algo mudaria. O cúmulo foi no nosso aniversário de casamento que ele comprou um cobertor e um pano de prato. Eu que dei flores e comprei uma comida que sempre comíamos quando namorávamos e levei pra casa. Ele comeu e levantou da mesa sem nem me esperar. Nem o cartão que eu dei ele leu. Eu sei que ele eh mais material e eu sou mais sentimental mas eu sempre agradeço tudo que ele faz até as coisas que de fato são obrigações dele já que somos casados.

  22. Mas ele não dá valor às coisas que eu faço. Já me desgastei muito e me senti em uma batalha lutando pela construção de um relacionamento (nem digo relacionamento saudável, apenas relacionamento pois hoje achonque bem isso temos). Acho que por conta da gravidez (meu bebê tem apenas 5 meses) e dos hormônios sempre ficava muito emotiva e chorava muito. Na nossa última conversa não Derramei uma lágrima e fui super assertiva. Disse o que queria (afeto, comunicação e sexo) e fui super lógica. Ainda não acredito nas coisas que ouvi como “vou me programar pra gente transar. Nesse dia não me masturbo”. O mais triste (ou não) eh que ontem, convidei ele pra almoçar e ele não quis e ainda me respondeu de uma maneira super sarcástica o que eu odeio então resolvi parar de choramingar, peguei meu bebê e fui. Foi maravilhoso! Passei 3 horas no restaurante era buffet e a metre até segurou minha bebê pra eu fazer meu prato. Todos os garçons foram super atenciosos e amigáveis. Voltei pra casa e fiz uma “sessão de fotos” com minha bebê e me diverti muito! Foi nesse momento que eu percebi que não senti a falta dele e que nem lembrava que estamos brigados. O fato eh que ele em casa ou fora a participação eh tão pouca que não senti falta. Lembrei de todas as vezes que implorei pra tirarmos fotos juntos em família pois eu amo fotografia e faço álbuns e ele super impaciente não queria. Me partia o coração mas agora nem ligo mais. Tiro minhas fotos com minha filha e monto os álbuns do nosso momento. Entendi que não posso obrigariam pessoa a fazer o que não quer mas eu também não sou obrigada a ser infeliz. Se ele não faz mais questão de estar comigo sei que em algum lugar alguém fará. E mesmo que não encontre outra pessoa prefiro ficar sozinha em paz que sofrendo e solitária ao lado de alguém que não me valoriza.

  23. Fui a terapia pensando em me tratar para melhorar o casamento mas vejo que não sou todos os problemas que temos e que ele precisa assumir a parte dele ou nada vai funcionar. Graças a Deus mesmo com a intensão errada a terapia me abriu os olhos e hoje meu foco eh resolver questões internas (algumas que tenho até antes dele) para ficar em paz comigo mesma. E dentro de mim apenas sinto que assim que voltar a trabalhar e as amarras financeiras se desfizerem eu me separo. Afinal pra que ficar juro de não conversamos, não transamos e não nos entendemos?

  24. Assisti essa cena por décadas entre meus pais. Não imaginava que tinha tanta gente vivendo o mesmo.
    A fórmula para esse desastre, segundo minha observação, é, no caso da minha família, uma mulher treinada para ser perfeita para o homem, e com a ideia esdrúxula de que casou não pode mais separar, tem que aguentar – vai pro céu. Isso somado a um homem que casou pq os amigos casaram, mas ele mesmo nunca acessou o íntimo dele pra saber o que ele queria da vida.
    Além disso, meu pai vinha de um lar em que mulher era escovão, e homem ficava sentado no sofá esperando o chamado pra almoçar.
    E… continuou sendo assim.
    O resultado é que minha mãe era solitária do lado do meu pai, que passou a vida olhando pra tv e dormindo. Ela já faleceu, e certamente deixou de fazer muita coisa que gostaria, era muito vivaz interiormente… Ele continua olhando pra tv e dormindo.

    Mulheres: não aceitem romantismos! vivam na realidade, dói menos e não deixa vc cega.
    Homens: descubram mais sobre desejos, interesses, habilidades… não vão atrás do que os outros homens fazem… tem uma pessoa aí dentro

  25. Vai chegar o momento que você vai cansar, e vai seguir sua vida. Pois como uma mensagem que li nesta manha dizia: o relacionamento é uma bicicleta de dois bancos, se apenas um pedalar, uma hora ele cansa. E é bem isso, você vai cansar. Tenta cuidar mais de ti, sei que é dificil, mas tenta se amar mais, fazer coisas que te agradem. Sei que este descaso de machuca, e se resolver ir até o fim, pensa a liberdade que vai ter e o tempo para cuidar mais de si.

  26. Me sinto da mesma forma, vejo os outros casais que se abraçam, se beijam, conversam, sinto uma tristeza tão grande. Estou grávida e não tenho muito o que fazer, eu achava que iria ser diferente, que nós iriamos ter uma relação de verdade, de companheirismo e amor, mas não, deixei tudo pra trás, minha família, meus amigos, minha vida, pra vir pra São Paulo viver com ele e tudo mudou, me sinto tão só, ele só me procura quando quer sexo, isso machuca, ele fica no celular, na TV, se eu não puxar assunto não tem conversa, acho que qualquer coisa é mais interessante do que eu pra ele, penso em ir embora, mas o que vou fazer sozinha, desempregada, grávida, então eu prefiro ficar pelo meu filho. Espero que ele mude. Minha vida tá tão amarga, infeliz, solitária. Peço forças a Deus pra aguentar tudo isso.

  27. Oi pessoal acho que relacionamento não é algo muito fácil de se viver, e complicado. Meu marido já não é o mesmo , não está mais na relação. Mas eu quero engravidar e ele disse que sim, mas como a relação está desgastada resolvi engravidar e ser mãe solteira, pelo menos assim tenho o que mais desejo . Quanto a ele vou deixar ele ser feliz do jeito dele, mas não ao meu lado. Quero ter meu filho e viver a minha vida sem depender , sem dúvidas, desconfiança e em paz.

    • Tá bom acredito…
      Vai engravidar pra salvar o casamento e vai morrer infeliz.
      Como vai ser independente se não puder trabalhar? Quem vai cuidar do bebê?

  28. Pessoal eu vi que quase todos tem a mesma queixa, a falta de atenção e cumplicidade dos parceiros, comigo não é diferente, estou casada a 27 anos, tenho um filho de 23 já..meu esposo é bipolar , oque piora ainda mais a situação, sempre fiz de tudo pra agradar ele e principalmente manter minha familia, mas ele nunca esteve nem ai, sempre agindo com egoismo, mal educado,de uns 5 anos pra cá tem piorado nossa convivência, já pensei e propus separação varias vezes pra ele, mas ele não aceita, já cheguei a pensar até que ele pode ter alguma amante por causa da frieza dele comigo, deita na cama , se vira e ronca igual um porco srsr..já começo a sentir asco dele, qualquer coisa que eu pergunto ele já responde mal, tem 55 anos e eu 43, mas ele se comporta muito retardado, por qualquer situação que ele pode simplesmente responder algo que eu pergunto ele começa a gritar, fazer escandalos, fechar portas, coisas que eu não estou mais suportando, já não sinto vontade de ficar perto dele, sou empresaria e praticamente durante o mês todo sou eu que banco em casa, quando ele ve que estou me dando bem nos negócios em vez dele ficar alegre me apoiar, ele fica com raiva, ciume e tenta me diminuir pra se sentir o maximo, realmente não estou mais suportando viver ao lado de alguém que não corresponde, quero ser feliz, acho que perdi muito tempo da minha vida agradando quem não me merece.

    • Porque ele vai se separar se você sustenta ele , trata o desgraçado como rei..
      É obvio que ele tem amante só não quer separar pra não perder a vida boa que tem com você.
      Ou seja ele tranza com outra te trata como lixo e quando chega em casa tem roupa lavada comida na mesa…
      Se separe que você encontra outro.

    • Olá, Jurema
      Tenho acompanhado alguns relatos e o seu me chamou muito a atenção. Ja parou pra se perguntar o que te prende a essa relaçã..?
      Infelizmente o fator que leva grande parte das Mulheres, de um modo geral, ,permanecerem numa posição de submissão a seus maridos mesmo diante do desamor , indiferença exatamente por insegurança e falta de coragem em agir. É hora de resgatar o amor próprio se redescobrir e abrir-se a uma nova vida.
      Você é capaz!

  29. Cada situação mais difícil que outra.
    Um pouco da minha é o seguinte tenho 31 anos recem formada em arquitetura e atualmente desempregada.
    Ele 34 anos a qual sou casada a 4 anos e 10 mêses.
    -Ele só quer só quer ter um filho quando eu passar em um co curso público e fico preocupada com minha idade e por que tive micropolicisto acompanhadas de hemorragias.Tenho medo que volte e se agrave e eu não realize o sonho de gerar um filho.
    -Geralmente ele não dorme comigo na cama dorme no sofá isso com chateação ou não.
    -Ele não gosta de ser indagado tipo pra onde vai o que vai fazer e etc…. Não gosta de andar comigo e quando anda da fica acompanhado as mulheres que passa e pra mim é uma falta de respeito e ainda nega e se chateia qdo falo, diz que sou controladora e não aceita minha opinião em quase nada.
    – Fica sem falar comigo por dias (semanas) e só me procura quando quer sexo e não existe pra ele preliminares, beijo na boca, carinho terminou nem passa cinco minutos ao meu lado e já sai e ainda não cuida da sua higiene pessoal e me procura em apresentação desagradável e qdo ele sai as vezes da para acompanhar ele pelo perfume.
    – tem um face 007 e fica olhando mulheres, troca senha de cel.
    – Me sinto só sabe, tô cansada disso tudo. Me alimento só, durmo só, vou para eventos só, ando só, tudo só…..
    Alem das indiretas que ele me diz que sou burra mas em outras palavras pq não sou concursada e ele é. Qdo estou dormindo ele abre e fecha a porta do quarto e acordo assustada e fico trémula. Compra lanches e come meio que escondido de mim vejo só as embalagem na pia ou no bolso da roupa.

    • ELE NÃO AMA VOCÊ. Ele te trai com tudo que é mulher, te humilha todos os dias e te despreza.. o que você quer com esse traste? Ele não quer ter filhos com você .. se você quer ter filhos se separe imediatamente e procure um homem de verdade, você está perdendo seu tempo com esse lixo.
      Cai fora! Ele não presta e te trata pior que lixo.
      Procure um psiquiatra tenha amor próprio e siga sua vida.

    • Mulher manda esse infeliz ir jogar as indiretas dele lá pro quinto dos infernos.Antes só do que mal acompanhada com um traste desse.Sai prá lá oferenda, sai de mim abacaxi. Vai infernizar o cão não eu.Deveria pensar assim.Sabe o que você vai conseguir daqui a algum tempo?Cabelos brancos, rugas, estresse e envelhecimento precoce convivendo com um infeliz desses.Isso se já não tiver alguma doença psicossomática: depressão, ansiedade, transtornos etc.Você não é concursada ainda, mas quem disse que que o tempo passou prá isso?Teu marido deveria era te incentivar, não te colocar para baixo.Se for para ter um encosto desse do lado, melhor ficar só.

    • Caracas cada situação!!!! Mas a sua não há dúvidas, vai ser feliz, e pra isso da um pe na bunda dele, ELE TA GRITANDO QUE NÃO TE AMA, então não finja q não escuta. Vai ser feliz.

    • Vivo um casamento parecido. So que no meu caso dependo dele financeiramente e moro no fundo da casa dos meus pais. Como ja tenho 33 anos e uma família pertubada não posso deixalo ate me estabilizar. Ha muitos anos não sei o que é um abraço, um beijo, um sorriso, sair de casa. Vivo triste e altamente estressada, pois desejo viver intensamente. Ja pensei em tirar a minha vida, mas não tive coragem. Sou formada, mas não consigo arrumar trabalho. Me bate um desespero. Sou desejada por muitos, e isso me deixa louca pra me separar.

  30. Moro ao lado da minha sogra mais na minha casa independente da dela e na frente dele comigo é uma coisa e sem ele, ela é outra, gosta de chamar a atenção do filho e da uma de coitada e ela tem uns 57 anos +- e ainda a cunhada que acompanha.
    Passei um tempo fazendo terapia pois eu só fazia chorar … Agora estou.bem melhor , melhorando minha autoestema, e me focando para sair da dependência dele e me agarrando com Deus. Eis ai um pouco do que eu passo e nao desejo para ninguém.

  31. Meu marido não me beija, não me da carinho,não me da atenção,não sai comigo,sempre saio só com minha filha, ele prefere sair sozinho. Acho que ele tem vergonha de mim, ele nem chega perto de mim só me procura quando quer sexo, ele ja me traiu 2 vezes eu perdoei porque eu não tenho pra onde ir e na minha cidade esta horrível na area de emprego ja tentei de tudo pra conseguir alguma coisa pra fazer mais sem sucesso. Todas as vezes que passa uma mulher ou a minha visinha sai no quintal, meu marido vai pra fora para ver quando eu convido minhas amigas pra ir em casa ele fica chamando atenção delas, eu me sinto um lixo eu me sinto a mulher mais feia do mundo não sinto mais vontade de se cuidar, tenho medo de sair na rua e as pessoas cassoarem de mim, tenho medo de me chamar feia… não tenho vontade de fazer as coisas em casa tenho vontade de ficar só chorando ele diz que me ama mais nunca demontrou não sei o fazer… Sempre fiz de tudo pra agrada-lo mas ele nunca reparou e quando eu cobro por carinho e atenção ele fala que eu sou isagerada, dramatica, fala que eu não dou valor a ele o que faço?

  32. olá achei que só eu passava por isto,sou casada mais de trintra anos e sempre aguentei a frieza do meu esposo ele não gosta de beijo, nem de abraço é calado, e as vezes muito ignorante, sexo só uma vez por mês e o pior de tudo e que adoro sexo quase morro de tanto tezão,apezar de já ter cinquentas anos meu desejo só aumenta , me sinto triste e choro muito por isto,não separei por causa da minha religião que sou evangélica, e sei que ele não tem outra é frio mesmo só que agora já era nada máis a fazer pois já fiquei velha apesar de ainda ser bonita.

    • Vivo o mesmo. Tenho 33 anos e ha 10 vivo num casamento terrível. Ate os 7 sofria mais gostava dele, porém depois desse tempo meu sentimento acabou. Sempre trabalhei, mas agora não consigo arrumar emprego. Minha família é conturbada e não posso me apoiar neles. Me desespero e ja pensei em tirar minha vida. To sem saída. A religião aprisiona as pessoas. Nunca Deus estar num casamento desse. Oremos para Deus nos mostrar um caminho. Pois quero ser feliz. Pra vc ter uma idéia nem na virada de ano saio de casa, meu marido não gosta de sair nunca. E também mau fala comigo. O odeio.

  33. Sou lésbica tenho 31 anos e estava pensando em voltar a me relacionar com homens pq com mulher está muito complicado e eu queria mas casar com alguém em uma situação financeira parecida com a minha ou melhor .Cansei de passar perrengue e encontrar mulher que não dá futuro.
    Mas aí eu leio essas coisas como esse texto e os comentários e me da um aperto no peito.Saber que homem tem esse comportamento egoísta e machista de quando casa e enjoa de comer o ” arroz com feijão” e trata a mulher como como uma empregada ou um lixo descartável também não me anima muito a mudar minha orientação na marra.Eu só queria ser feliz ao lado de alguém e encontrar um mulher ,sim uma mulher pq é do que eu gosto que fosse esforçada e corresse atrás das coisas que tivesse garra e cuidasse de mim assim como eu cuidaria dela também.Mas está impossível as pessoas estão cada vez mais egoístas nesse mundo.
    Será que vou morrer sozinha nessa vida? Fica a dúvida.

  34. Já fui casado e vivia o mesmo…esposa não dava atenção…não se importava com carinho , diálogo, sexo… éramos 2 irmãos em casa. Eu era imigrante na Europa, onde as pesquisas apontam que as mulheres são frígidas, e eu sei bem disto. Bastou 3 anos e divorciamos.Sem falar que minha lua de mel foi em Paris…(sonho de muitos) Nada adiantou! Hoje vivo muito bem, sozinho, mas a procura de um novo amor. Li vários livros sobre casamento, experiências intermináveis, entretanto, alguma mulher que queira compartilhar algo, estou ao dispor. Sou de Belo Horizonte, 35 anos, lojista,amo esporte, decoração, livros, arte, viagens, animais, brincadeiras e músicas o tempo todo! Criativo e divertido,adoro sexo regado de beijo na boca com longas preliminares.

    • Homem de BH… meu marido era esse sonho todo que você descreveu… no primeiro ano de relacionamento. Hoje só convivemos ainda porque temos uma empresa juntos e acabamos nos acomodando um com o outro… ele não conversa, beijo então nem adianta que não rola, abraço também não, não me faz um carinho sequer, não sabe fazer um elogio, mas a crítica ah essa vem no mesmo instante… estamos juntos há 4 anos e ele é viúvo há 05. Carrega um amor imenso pela falecida esposa e sempre diz que nunca vai amar mais ngm na vida. Fomos nos envolvendo e nos dávamos muito bem em todos os aspectos, mas amor mesmo nunca existiu.
      Acabamos nos sentindo diminuídas nessas situações, casadas mas sozinhas. As que já não são tão novas assim vivem num dilema ainda maior. E após vermos aqui tantos relatos de histórias tão parecidas a pergunta que fica é: “Vou me separar prá que?” Para encontrar outro e viver novamente a mesma história??? Fico com esse mesmo que já estou acostumada…

  35. Sei bem como é sou casado a 4 nos tenho uma filha de 2 anos e a cada dia minha esposa se distancia mais de mim , estamos tentando fazer terapia de casal, mais não sei se fará diferença.

    Sou um cara de 31 anos sou divertido, bonito , 1,90 , sou viciado em sexo e acreditem sou um ótimo amante na cama, sexo bem feito tem que ter o orgamo de sua parceira esse é meu lema, adoro cantar tocar violão , conversar , gosto de leva-la a lugares bacanas, sou romântico compro flores, saio com ela pra comprar roupas de seu gosto, dou minha opinião, reparo suas mudanças , a elogio, falo a todo instante que a amo, todos os dias eu que cuido dos afazeres domésticos, ajudo no banho de nossa filha na educação no cuidar, adoro estar partilhando momentos com ela, mais simplesmente ela não me percebe, acha que minhas reclamações são infundadas , me chama de Sr DR e ultimamente estou preferindo nem tocar mais nesse assunto pois parece que sou massante e ela me faz sentir o errado da situação, não sei mais o que fazer me sinto cada dia mais sozinho.

    • O que percebo é que com o tempo, a rotina, qualquer relacionamento se desgasta.Sou tudo isso aí que falou.Adoro sexo.Nunca vou para a cama sem novidade.Se pudesse, seria todo dia.Cozinhava.Cuidei, ia a lugares diferentes e especiais e no final levei um belo par de chifres.O lascado se ferrou bonito e veio com o rabinho entre as pernas atrás.Parece que nos relacionamentos tem de ter um pouco de maldade.Sumir de vez em quando etc.Gente boazinha só se ferra.Hoje digo que fui corna, mas deixei de ser trouxa.Não existe homem ou mulher no mundo que custe a nossa paz ao ponto de nos fazer sofrer.Nosso maior investimento somos nós mesmos.Não é errado investir no relacionamento, mas temos sempre de ter outras prioridades também.O trabalho, o estudo, a academia não preenchem um amor, mas é melhor sozinho que mal acompanhado.Uma hora outro amor que valoriza a gente chega.E só cai na rotina quem é acomodada(o).

  36. Boa noite e Ola Julia,
    Eu sei parte do q vc esta passando. Ja tive uma especie de relacionamento com um casal de mulheres e me afastei justamente, pq eu tava virando mediador e tinha acabado de chegar. E disse q teriam q conversar e resolver. Foi assim q sai relacao.

    Mas era otimo, enqto ja tres, qdo uma delas expos este tipo de situacao, ficaria chato.

    De toda forma se vc qser me chamar pra conversar, quem sabe te ajudo, ja q vc parece decidida e eu se fora.

    Fica bem, me chame

    Luis

  37. Casamento é coisa muito séria! Estou casado há algum tempo e tinha muita admiração por minha mulher! Não sou um modelo de homem romântico, mas não deixo a desejar também. Evito surpresas previsíveis… Chego a colher flores na rua, monto um buquê, quando volto da academia! Sei que ela é uma ótima pessoa, se boa família. Fomos criados numa igreja evangélica e nossos valores morais sempre foram muito fortes. Ambos cometemos adultério, ambos nos arrependemos. Ocorre que depois que traiu morreu. Sim, algo morre dentro de você quando se trai. Não me julguem por favor, sou humano, mas não acredito.que duas pessoas possam morar sob o mesmo teto , com todos os afazeres da vida moderna, e consigam manter a chama da paixão viva. Triste admitir isso, mas é o que penso. Se separar- me , penso em viver só!

  38. Concordo em gênero, número e grau.Com base no que observo e salvo agumas exceções o casamento é o início do fim, mais cedo ou mais tarde.E olha não sou uma frustrada, amarga para dizer isso.Muitos dizem e dos que conheço dizem que conforme o tempo passa, a rotina vai se instalando, a chama vai diminuindo.A proximidade demais acaba afastando o cônjuge, você vê a pessoa todo dia e nem sente a saudade da época do namoro.A vida sexual vai sendo diminuída.Daí vem os filhos , o cansaço.Os problemas.O ônus, que é para a maior parte das mulheres, pois vivemos em uma sociedade que julga muito a mulher, se ela engordou, relaxou com aparência etc .Se não souber administrar a pessoa fica estressada mesmo e quer sumir.Casamento é a melhor forma de às vezes afastar ou odiar alguém.

  39. É complicado isso, namorei por 5 anos e no começo minha namorada me dava a maior atenção, carinho e tudo mas depois que ela conheceu uma amiga ela me deixou literalmente de lado, só me procurava quando precisava. Sempre fiz de tudo por ela, me dobrava em dois por ela, sempre fui carinhoso, atencioso, e ela não fazia mais o mesmo e infelizmente fui perdendo o interesse nela pois oq eu queria era só um pouco de carinho, de atenção e ela sempre falava que a amiga tava precisando dela, foi aí que tomei a decisão de não procurá-la mais mesmo contra minha vontade pois eu gostava muito dela mas eu estava me desvalorizando pra dar valor a ela e depois de 5 anos nos separamos. Hoje faz 2 anos que estou sozinho é bem ruim pois sou muito carente mas se eu ainda estivesse com minha ex talvez estaria sofrendo mais ainda, mas bola pra frente, talvez algum dia eu encontre alguém que possa suprir minha carência.

  40. Comigo acontece que estou grávida de quase nove meses e se transei com meu marido 4 vezes durante a gestação foi muito (estou casada há quase dois anos, mas namoramos há uns 8 anos, entre idas e vindas)
    Ele mudou muito! Era carinhoso, atencioso, sempre fazia surpresas, café na cama. Depois que casamos (principalmente depois que descobri a gravidez) ele mudou muito! Ele quer muito a bebê, não rejeita ela nem nada, mas comigo, as coisas entre nós, mudaram muito! Brigamos bastante durante a gestação também por N’s motivos.. não sei se pelo fato dele fumar maconha ele só pensa em dormir e ficar naquela “brisa”, mas ele não me dá atenção, vive no celular, a felicidade dele é falar com os amigos nos grupos, não ajuda com tarefas de casa. Simplesmente chega do trabalho, fuma e fica no celular. Me responde e é carinhoso quando eu cobro ou quando reclamo que isto está acontecendo, do contrário, se eu deixar, dane-se! Eu não trabalho desde os três meses de gravidez e por ele sustentar tudo e me dar dinheiro, sempre joga na cara. Chegou a dizer que não transamos pq a cabeça só pensa em contas, tem que pagar isso e aquilo, então como que transa né?! Nunca peguei traição, nem nada no celular dele e tal. Ele também não vive na rua. Mas temos apenas 26 anos e estamos assim.

  41. Olá amigas eu também passo pela a mesma situação o meu marido me ignora em tudo sempre o trabalho dele vem em primeiro lugar depois os pais dele e a família dele eu sempre fico em quarto plano na vida dele quando eu quero contar alguma coisa ele me ignora sai e me deixa falando sozinha ou ele pede pra mim ficar na minha e que ele tá cansado eu já sou casada com ele a quase 4 anos e sinceramente eu já não estou aguentando mais e sem contar que ele também já me traiu com uma mulher bem mais velha do que eu,isso tá sendo muito difícil pra mim toda vez que eu tento conversar com ele sobre a nossa relação ele diz que eu tô ficando louca e que ele nunca me traiu ele sempre joga coisas na minha cara ele diz que eu não trabalho e que eu tenho que procurar um emprego ele diz que me ama mais desde quando a gente namorava eu nunca senti que ele me amace de verdade a minha sorte é que eu não tenho filhos com ele ainda depois que ele me traiu eu perdi a vontade de forma uma família com ele a dor dá traição é uma das dores mais horrível que um ser humano pode sentir na vida e sinceramente eu já não sei se eu amo ele majs!!☹💔

  42. Preciso de um conselho de alguém experiente! Foi por falta de conversar com pessoas mais maduras que eu estou nessa situação!
    Namorei durante 10 anos com o meu marido e estamos com 1 mês de casados e tudo está de ponta cabeça na minha vida! Ele é uma ótima pessoa mais como marido deixa muito a desejar. Tenho que está sempre cobrando carinho e atenção com apenas 1 mês de casados. E sem graça no sexo parece que não sentimos mais tesão um pelo outro e fazemos apenas para satisfazer a vontade do corpo. Não temos filhos. Tenho 26 anos e ele também. Somos formados e estáveis nas nossas profissões. Vejo a história de todas e acho que a tendência é piorar. Quero ter filhos mais não sei se quero que ele seja o pai. Já está tudo tão esquisito no casamento. Penso em tocar a minha vida sem ele. O que vocês têm a me dizer sobre o meu caso.

    • Vou ser realista.Fica assim não.A tendência é piorar.Tenho 32, sem filhos, por opção, relutando em casar.Depois que casa, perde o encanto.90% dos que ouço tem somente lamúrias a respeito do casamento.São traições, relacionamentos abusivos, a mulher sai acabada fisicamente e emocionalmente.Quando se tem filhos, a carga fica na maioria das vezes para a mulher.É só uma constatação.

  43. Bom eu vivo na mesma situação, meu marido não me vê mais, acabou sabe, não tenho mais recebido carinho, atenção, elogios, acabou msm eu faço de tudo pra ele pra ver ele feliz mais ele não faz nada por mim, só me nota quando choro durante anoite pedindo força pra suporta tudo, ai ele vem me perguntar oq ta acontecendo e quando falo e simplesmente nem me da um abraço, ele não muda mais, ele só é bom comigo quando quer alguma coisa, ele só vive jogando vídeo game com os primos, meus irmãos e amigos, quando ele me chama pra sair e eu vou me arrumar ele fala assim” deixa pra la, não vamos mais, vc e muito enrolada, vamos chegar tarde ” eu falo q vou me arrumar rápido e ele desiste, ele só me avisa encima da hora por isso não saímos mais, sexo as vezes uma vez na semana e olha la, não temos filhos e quando eu falo que é meu sonho ser mãe ele fala” vai arrumar um serviço para de pensa bobagem , vc e louca, uai quando quebro o pau com ele, ele acha ruim fala coisas que me magoa, e muitas vezes penso em sumir, pois quando ele precisou de mim eu nunca disse não, quando ele não tinha mais ninguém eu segurei a mão dele e enfrentei tudo com ele, mais quando sou eu ele pisa, fala que eu me faço de inocente, pra uma relacao de 3 anos esta assim e muito ruim. Tenho que me satisfazer sozinha, eu To num casamento aonde me sinto sozinha, pq ele só fica jogando ou no celular vendo porno, mulheres lindas, e quando eu pego ele acha ruim . Eu cansei.😥😧

  44. é muito triste essas situações mais eu acredito que vai chega um dia que eu é que não vou querer sai com ele pois o que plantam colemos mesmo com isso tudo eu mim mantenho firme mim acho linda e isso me da orgulho de mim mesma ele não sabe o que esta perdendo pensando que mim engana faço de conta que não vejo nada isso é o que mim deixa de bem comigo mesma pois ja chorei demais ja quebrei muitos pratos ja joguei muita panelas fora isso foi me dando força e beleza sou as vezes fico até com pena dele compra tudo novo

  45. Você disse q ele relaxou com a higiene pessoal, será que ele não está com depressão?! Mas tô impressionada com tantos casos como o seu, não sabia desta realidade, tenho uma amiga que em seus dois casamentos passou por desprezo a ponto de implorar por sexo. E quando disse que penso em me separar, mas meu marido é tarado em mim e não aceita a separação, ela disse que eu sou privilegiada. O problema é que não sinto mais tesão por desgastes de discussões ao longo dos 20 anos, sinto muito vontade de viver um novo amor, eu prefiro me masturbar a transar com meu marido, não pensem que está situação é porque eu quero, já me esforcei, mas acabou tudo o que um dia senti.

  46. Eu sou casada a 8 anos e vivo uma vida de angustia de tristesa tenho três filhos…faço de tudo pra agradar ele mais não adianta ele só sabe mim umilha mim chinga mim descunhabar sai dimanha só volta a noite e tarde ele não tá trabanhando eu já nem sei o que fazer não sinto mais prazer em nada pois por dentro de mim existe muita magua muitas angústia

  47. eu e a minha esposa estamos juntos a dois anos começamos amorar junto depois que a mãe dela colocou ela para fora de casa estou construindo uma casa encima da casa da minha mãe moramos de aluguel
    alguns messes depois percebi que ela e bem relaxada e preguiçosa e isso me deixa chateado mais ela e uma pessoa muito esforçada e sai bem em tudo que faz mais depois de um tempo para cara sinto que não estou muito feliz ou quando estou no trabalho ou em casa sozinho prefiro ficar sozinho do que com ela do meu lado
    gosto da minha paz não sei o que fazer não sei como conversar com ela sobre a minha infelicidade ou como podemos melhorar isso não me sinto bem quando chego em casa o que eu faço al quem por favor me de um conselho tem hora que eu só quero pegar as minhas roupas e ir em bora .

  48. oi queria muito que vcs me ajudase tenho 14 anos sou casa a 8 messes mas conheco ele a 2 anos pouco tenpo mas nao estou feliz quero terminar meu estudos e ele nao deixa ja conversei mas ele nao quer saber so me fala pra ter postura etc fica me controlando em tudo nao posso apitar em nada nao me escuta sempre sou a errada moro longe de minha familia nao tenho ninguem aqui alem dele e me sinto sozinha oque vcs me falam meninas ….. ja pensei em largar e ir pra minha mae e estudar la ..

    • Larga em quanto é tempo não tem filhos , fica tudo mais fácil estude cresça aprenda viaje conheça pessoas o mundo ai fora é bem grande, só se resuma a uma pessoa você novinha de tudo, e isso só muda quando temos filhos.

  49. Eu tenho passado por uma fase e tantas…
    Eu choro, e não é aquele choro besta… mas um choro que nunca senti antes…. Dói, e tudo pela falta de atenção carinho compreensão… no meu caso até o Sexo ta um merda…. e eu amo tanto… que Doi ter chegado nesse situação. …

  50. Engraçado , nos mulheres queremos ser sempre a eterna namorada , infelizmente meu casamento está do mesmo jeito , eu faço de tudo para agradar , dar carinho , mais ele dorme na mesm cama comigo , acorda e sai para o serviço e raramente me dá um bom dia ,mando msg e ele nem responde , chega à noite e as vezes nem fala comigo ,a cada dia que passa sinto como se tivesse um estranho na minha cama , amo muito ele é tenho paciência , mas toda paciência tem limites e a minha está chegando ao fim…

  51. faz 25 anos de casada faz 16 anos que perdi um filho de 6 anos hoje tenho 2 filhas 13 e 15 anos meu esposo É um traste ha 05 anos fiquei com sindrome do panico depressao nao consigo sair faÇo tratamento engordei 30 kg.
    ele todod os dias me humilha de biscate pra cima temos uma loja fico das 08 as 20hrs chego em casa tomo remedio e durmo nao me procura mais pra nada nao me beija nao me toca sinto tao carente hoje foi o fim da picada gritou bem alto que quer separar que nao quer essa gorda feia doente moro do lado da minha sogra que nao se damos bem nao conversamos agora decidi depois de amanha consultar um advogado e separar desse desgraÇado.

  52. Olá amigo meu nome r rosana eu estou casada com meu marido vai fazer 8 meses gente eu me sinto tao sozinha meu marido chega em ksa não dar boa tarde nao pergunta ser estou bem ele já não é abraça não me beijar com vontade não me beija como antes sabe agente passa quaser um mes pra fazer amor eu com tempo pra cá percebi que ele só faz sexo comigo quando realmente ele ta com vontade pra matar a vontade dele ele não pensa em mim ser estou com vontade pq eu desejo meu marido todo dia toda hora mais ele só me deseja de mês em mês isso quando não eu já não estou mais feliz como me antes tenho vontade de chorar to me sinto triste mal de saber que aquele homem que amo tanto ele mesmo ta me fazendo ficar triste mal em desejada aí não sei mais doe muito isso me sinto menos mulher sei lá penso será que ele não tem mais desejo em mim poxa agente e tão novo ainda nem filhos agente tem faço tudo pra ele tudo que ele me pede eu faço sem reclamar

  53. É minha colega . Passo por isso também em meu casamento. De uma hora pra outra ele some e acaba com o dinheiro que temos no banco. Muitas e muitas vezes isso já aconteceu. Ontem mesmo ele sumiu e até agora nada vi no extrato do banco de um certo bom dinheiro que tinha lá só restam 200,00 reais.
    Pela última vez que passou o cartão estava em uma cidade chamada Itápolis a mais de 330 km de onde moramos. Fala que não me trai que me ama me mandou até uma mensagem me xingando de desgraçada

  54. Mulheres do meu Brasil, se ame primeiro aprendam uma coisa homem é atraído pelo visual pela postura da mulher, tentem apimentar a relação sejam mais ousadas com o maridos de vocês, todo homem vai focar na vida profissional porque eles vão se sentir um inútil na vida se eles não tiverem nada de ofício esse foco é normal, ele foca nisso mas eles pensam em vocês, façam surpresas pra eles trate ele com carinho que ele irá retribuir, não adianta ficar irritando o cara tirando a paciência deles com brigas banais…

    • Pra homem ruim isso não adianta. Semprefui linda e dedicada, mas nunca fui amada. Hoje apos dez anos de casamento estou deprimida e solitaria.

  55. Estou passando por esse momento tb no meu casamento falta de carinho afeto falta de abraços falta de beijos amo minha esposa mas ela me trata como se não estivessem ninguém do lado dela o pior que sou muito carinhoso gosto de estar sempre beijando dando carinho não temos diálogo chamo para conversar ela não quer saber de conversa eu já não sei o que devo fazer pensa numa pessoa que sente falta de carinho afeto e beijos abraços essa pessoa sou eu só Jesus na causa

  56. Nossa eu estou vivendo dessa maneira estou a 14 anos com meu marido mas é como se agente não tivesse mas nada haver um com outro me sinto tão sozinha que não sei se vale apena continuar nesse casamento vivemos como 2 irmã dentro de casa sexo muito raramente só por obrigação mesmo nem sinto mas vontade devido a falta de carinho so contínuo nesse casamento porque pra ajudar ele fis um empréstimo em meu nome e ganho um salário moro de aluguel e oque me sobra não da pra me manter com meus 2 filhos que eu não abro mão deles se não fosse por esse motivo já teria me aparado mas tenho medo de meus filhos passarem necessidade

  57. Meu amor eu também tenho passado. Por isso sou Casada sete anos meu marido não me beija mais não me procura uma vez na vida ou final de semanas não sei eu casei pra se feliz mas conheci alguém em uma reunião de grupo e foi tudo tão diferente uma pessoa com uma voz gostosa de ouvi não sei o que é que fazer as vezes seu parceiro. Joga V C pra outro

  58. Olá posso pelo mesmo sou casada a 8 anos e venho enfrentando o mesmo tenho um homem em casa mais ao mesmo tempo não tenho sei lá deixamos a rotina tomar conta das nossas vidas tô cansada de não ter um homem que me de carinho atenção sair nem pensar sair só se eu tiver dinheiro pra racharmos a conta juntos eu sei que todo casal tem que ajudar um ao outro mais chega a irritar isso sendo que já pago as contas em casa mercado e etc não dou nada pra ele não mesmo compro pra mim é pros meus filhos até em relação a sexo nao sinto nada só sei que não entendo ase atitudes cansei de perguntar se esta acontecendo alguma coisa cansei de falar pra sairmos mais juntos mais tá difícil

  59. Passo pela mesma coisa.Meu marido não me nota, passamos de meses sem sexo. Sinceramente já não aguento mais. Estou pensando seriamente em arranjar um amante, talvez ele preencha o vazio que meu marido me deixa.

  60. Perdendo a vontade de casar por causa disso. Enfrentando problemas parecidos. Só que dessa vez com minha mãe enferma.

    Eu tenho vontade de ter filhos e formar família, mas do jeito que eu tenho visto meus pais esses dias prefiro adotar umas duas crianças e formar minha família só com crianças.

    Não sabia que homens eram assim tão complicados.

    • Se relacionar com pessoas é complicado! Não pense que uma vida sem marido é uma vida sem problemas… viver e conviver com pessoas é um eterno desafio é um exercício diário mas que nos torna pessoas melhores. É dentro de casa, seja morando com os pais, com os irmãos, com amigos, com maridos e filhos que trabalhamos nossa tolerância e capacidade de aceitar as diferenças que é algo que está cada dia mais escasso no “mundo lá fora”!

  61. Então as vezes ele quer que você chegue para ele e fala o que senti , talvez ele tá achando a mesma coisa de você ! Mais também tem o fato de estar tendo papo com outra pessoa , o melhor conselho é sentar e conversa ,Pois se não isso vai se torna pior cada vez mais !!
    Também já me sentir distantes assim , quando fui ver relatei coisas que não imaginaria fiquei de cara , mais superei muitas coisa hoje se me sinto só abraço minha filha ….

  62. sou casada a 17 anos, e desde que casamos meu marido perdeu o interece em mim fazer feliz, ta sempre canssado ou ocupado , sexxo as vese s passamosmais de 30 dias sem , equando ele finalmente me procura so eu lhe faço caricias etc ele simplesmente acha qui e so abri as pernas e than. me simto um lixo.ele perceb qi estou chorando ai pergunta o porque eu lhe falo , ele dis qui vai ser diferente mas nada muda ,toda ves qui eu tenho vontade e vou a sua busca na cama ele nunca quer , dis qui so pensso nisso , qui nao tenho preocupaçao com contas etc . so sai com os amigos pra mim nunca tem tempo , a nao ser quando ja ta meio chapado. ai eu e qui quero distancia sinto fauta de um homem que me der atençao ,carinho , e por que nao sexo , que me faca me sentir amada desejada linda , sempre me cuidei pra isso, mais com tudo este casamento so mim deixa angustiada sempre mim sinto so ,

  63. Sou casada há dois anos e também passo por problemas com meu marido. Temos uma relação muito boa e feliz, mas se por algum motivo eu me recusar a transar, ele me ignora por dias, mal olha na minha cara, só fala comigo o necessário… é uma situação horrível, mas me recuso a fazer algo que não estou com vontade! Também tenho o direito de estar cansada, preocupada e não estar disposta a transar. Quando é com ele eu simplesmente digo que está tudo bem com um beijo e um abraço e dormimos juntos e vida que segue… mas quando sou eu quem não quer ele me ignora e me faz sentir a pior esposa do mundo.

    • Priscila e todas as mulheres desse planeta. Sou casado a 13 anos amo muito minha esposa.
      Neste sábado que passou, foi ao teatro com ela, jantamos e bebemos no restaurante muito bom e meus 2 filhos dormiram na minha sogra.
      Chegamos em casa as 2 das manhã.
      Escovei os dentes, passei enxaguante bucal, lavei minhas partes íntimas e quando cheguei no quarto estava ela de pijama velho e pronta para dormir.

      Resultado;
      Estou muito frustrado e sem vontade de procurar ela nem pra conversar, quem me dera abraçar.
      Depois no outro dia me procurou e ignorei.
      Pô meu, vc todas Reclamando mas quando o cara faz uma baita noite romântica vcs dormem.
      Que frustração

  64. Pessoal quando o homem começa assim, a sair e não dar satisfação, a chegar em casa a qualquer hora que quiser chegar. Ele não está mais respeitando a mulher, e sinceramente isso é coisa de gente com caráter ruim. Melhor se separar do que passar a vida inteira sofrendo, e quando ficamos velhas eles deixam a gente por uma mais nova ou simplesmente ficam mais devagar, porque não tem mais pique pra nada. Mas o problema é que se perde uma vida inteira pra ficar com um homem velho do lado que aprontou a juventude toda pra cima da mulher, e depois vai se fazer de vitima quando ficar doente e precisando de auxilio e esquecer de tudo de ruim que fez pra mulher.
    Não vale a pena.

  65. Meu marido so me procura pra fazer sexo uma vez por semana, nao me da carinho nem atencao…me sinto so…..carente…..ele me ofende…me chama de desgraca de maldita de arrombada toda vez q discutimos….

    • Tina. Estou num momento triste,pois meu marido não tem dado ouvidos à mim. Parece que somos apenas amigos. Sei que é uma fase. Agora, à partir do momento tô que há agressão, que não é só física,precisa repensar. Onde já se viu te xingar de arrombada?! Repense seu casamento, se valoriza e não deixe ele te desvalorizar. Deus te ama, procure à Ele para te direcionar algo que venho fazendo tb.bjo.

  66. engraçado..namorei por 3 anos.. fazia oposto de seus maridos de vcs .. fiel, atencioso, sexo top, bancava luxos (presentes, viagens, objetos) e demais coisas, família dela me adorava, tinha já conversado de noivado, relacionamento sem brigas e dr, falava que me amava, nao sou feio e mal sucedido…só bastou um discussão besta por imaturidade dela + desrespeito com o relacionamento por parte dela e influencia de amigas (vadias)..o relacionamento acabou..são 8 meses de separação sem contato nenhum por parte dela, relacionamento dela c/ própria mãe tornou-se precário a nulo, a própria mãe não sabe nada da filha….enfim..nunca foi esclarecido para mim..o que houve, sempre suspeitei de infidelidade, mas a infeliz nunca admitiu… enfim, fica a questão será que problema não é culpa de vcs? bipolaridade? hoje me relaciono com outras mulheres, nao faço nada mais que fazia..me diga para que? se o certo não teve valor..

  67. Tenho o mesmo problema .só que agora resolvi deixá-lo de lado pq não tenho marido namorado companheiro parceiro .ele trata todo mundo bem aí eu q nao . Só pra vc ter uma ideia nossa filha diz que não tem ele foi pai .Não é isso que eu queria estamo 23 anos juntos e nada de melhorar ficava implorando carinho agora já chega .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here