Casada mas gosto de mulheres

Sou casada mas por questões foliares nunca irei me assumir, gosto de mulher, tenho pena do meu marido é um ótimo marido mas sou muito infeliz.
Devido o jeito que fui criada morro de ódio de mim mesma por ser assim, já rezei pedi tanto a Deus para tirar isso de mim nada adianta.

Ler
Sou trans e não tenho coragem de me assumir

6 Comentários

  1. Se assume e vai buscar sua felicidade. Você pode consultar um psicológico, mas não se sinta mal consigo mesma. Seja feliz, é a única coisa que importa.

  2. Por melhor que seu marido seja, a vida é muito curta. Não sabemos quantos anos vamos viver, quanto tempo temos aqui na terra. Não protele sua felicidade, tenha pressa, deixe que seu marido siga o caminho dele e encontre alguém que corresponda os sentimentos dele. Não se preocupe com sua família, porque se você sofrer, ninguém irá chorar no seu lugar! Tive uma amiga que vivia esperando para se separar do marido e ficar com o amante, o rapaz queria assumir um relacionamento, mas ela não queria sair de casa por causa do filho. Resumindo. O filho dela cresceu, mudou de cidade para fazer faculdade, o homem que queria assumir um relacionamento encontrou outra pessoa, e ela vive infeliz.

  3. Há muitas pessoas amargas e até psicopatas por não viverem relações que lhe satisfaçam. Minha irmã é lésbica, tem relação já longa com mulher, mas casou por satisfação social. Buscou emprego para o marido noutra cidade. Meu ex chefe para ficar disponivel para os homens, casou com mulher que já trabalhava e morava noutra cidade! Seja Feliz e viva em Paz!

  4. Meu Deus! Sai dessa! Sê feliz e ande com mulheres! Larga o homem se gostas de mulheres! Tens de viver por ti e não por ele, porém já que gostas da pessoa que ele é, sê sincera com ele e vai logo embora ou quer envelhecer ao lado dele? Faça as malas e vá ao Posh em Lisboa quando a quarentena terminar!

  5. Vindo de qualquer mulher lésbica, vai pedir para largar o casamento e ser feliz.
    Mas pense em dividir com ele, explique que você é Bi e quer viver coisas novas. Se ele te amar, vai topar um sexo a 3 por 3.. vai ver você bem com outra! Daí pode até melhorar o casamento de vocês! Agora largar tudo e virar lésbica. talvez seja tarde! Mas se for a última saída, seja feliz e siga em frente.

  6. Sei muito bem o que você está passando também sou bi e casado pai de 3 filhos e amo minha esposa mas também gosto homem. Já conversei com a minha esposa sobre o meu passado que já tive vários relacionamentos com homem e ela entendeu mais ela acha que agora sou hétero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar