Casada e apaixonada por outro

Sou casada há 12 anos, meu marido é uma pessoa maravilhosa mas conheci outro homem e estamos muito apaixonados um pelo outro. Não aguentei e contei tudo ao meu marido mas ele teve uma reação que eu não esperava e me pediu uma chance, perdoou a traição e esta tentando de tudo para sermos o mesmo casal novamente. Mas não consigo tirar o outro da minha cabeça e do coração, ele também me ama e quer ficar comigo.
Não sei o que fazer, tenho 2 filhos pequenos, tenho medo do meu marido surtar se eu largar lo ou de estar cometendo um erro, apesar de que o que estamos sentindo um pelo outro parece ser muito forte mas como ter certeza. Preciso muito de ajuda.

Etiquetas
apaixonada por outro

10 Comentários

  1. Nem sei porque esses trouxas ainda se casam se isso é o que mais acontece. Mulher se envolve fácil com outro, se deixa levar porque não responde por si, culpar o homem é automático. E lealdade não tem nenhuma, lealdade aos próprio desejos e devaneios e phoda-se o resto. Espero que se separe para ficar com o outro porque quebrar a cara é regra nesses casos. Mesmo que continue casada seu casamento não será mais o mesmo, pois o marido “perdoa” para não perder e não ficar só, mas nunca vai esquecer e confiar de novo. E nem deve.

  2. Fala com seu marido para aceitar você com seu namorado
    Pelo jeito ele aceita

  3. Começa a conviver com outro logo esse encanto passa, larga de cega mulher, todo é muito fofo no começo, é só loves, lembra como começou seu relacionamento com o marido, daqui uns anos você estará desse jeito com outro desiludida e olhando para fora do relacionamento. Eu fiz essa besteira de largar meu ex marido para ficar com uma paixão, me arrendo até a alma, foi a pior burrada que fiz na vida, na primeira briga o outro me jogou tudo na cara e me largou, demorou 8 anos para eu refazer minha vida, hoje sou casada com um homem maravilhoso, mas eu tivesse pensado com a cabeça ainda estaria casada com meu ex, hoje ele tem uma família linda e feliz, e dá para esposa toda felicidade de casamento. Pare com esse lance com esse cara, assim que você tiverem o primeiro conflito ele te larga, se contar que você tem 2 filhos pequenos, nunca na vida que ele vai amar e cuidar deles como seu marido.

  4. Mais uma tonta! Já podemos prever essa historia: a experta que se acha da um pé na bunda do chifrudo. O chifrudo se conforma e arruma outra. O tempo passa, o Ricardão da um pézão na experta, antes que aconteça o mesmo com ele e ela se estrepa sem ninguém para cuidar das duas crianças inocentes! Triste.

  5. Coitado do seu marido, aconteceu comigo, minha ex se deixou iludir e decidiu me trair eu como percebi logo descobri tudo, nos separamos ela foi para cidade dele tentar a sorte e o mesmo chutou ela. depois de 2 anos ela tentou voltar comigo achando que eu perdoaria, eu realmente perdoei porém não voltei por que eu transformaria tanto minha vida quanto a dela em um inferno, estávamos a 10 anos juntos e temos uma filha de 9.

  6. Você já parou para refletir, o que te fez manter esse caso extraconjugal? Quando se procura encontrar soluções fora do casamento, para preencher vazios, mesmo tendo um marido presente e respeitoso, você apenas estará transferindo a sua carga emocional de insatisfações, para a outra relação, acreditando que um novo romance se transforme em um aditivo para sua felicidade, a solução mágica para sair da mesmice do seu casamento. Você poderá mudar 10 vezes de parceiros, que já te adianto que em todas as relações sempre haverão rotinas, necessidade de adaptação, ou seja, muda-se de homem você se depara com novos problemas que terá que administrar. Agora você vive uma paixão, mas isso também muda com o tempo. Pense bem o que você pretende fazer, pois antes de tomar uma decisão, procure fazer uma terapia de casais. Se ele está te dando uma chance de reconciliação, o que é raro os homens aceitarem, pelo menos tente fazer essa terapia.

  7. Existem homens que curtem ter caso com mulheres casadas, pensando no lazer do sexo, em aproveitar uma companhia diferente para sair das suas rotinas, sem ter as obrigações das formalidades ou compromissos com contas, pensões, orçamentos domésticos, criar filhos de outro homem, etc. Esse tipo de relação é bastante conveniente para eles, pois só usufrui da parte informal e prazerosa, mas quando a mulher cobra um posicionamento, sugerindo formalizar a situação, pós separação, é muito comum ver homens puxar o carro, por não desejarem trocar diversão por obrigações. Tome cuidado com isso, para você não se arrepender posteriormente.

  8. Você acha que vale à pena desfazer sua família? Pode ser que o amante seja uma ilusão. Como você não tem mais tesão pelo marido o macho novo está te levando ao mundo da fantasia. É um risco. Pode ser que vivam bem. Pode ser que a realidade do casamento acabe o encanto. Tenho pena do seu marido. Implorar por sua presença mesmo sabendo que seu desejo está em outro homem. Talvez ele aceite ser corno. Converse com ele. Você não vai estragar a relação com o amante e terá a família unida. Ou então separe e corra o risco. Não consigo imaginar você nesse casamento com um homem que não lhe apetece e não passa de um “amiguxo”. Boa sorte.

  9. Peça um tempo para o seu marido,diga que está confusa e precisa ficar sozinha para refletir.
    Passe uns três meses longe do marido e do amante e use esse tempo para refletir sobre o que você sente e o que realmente quer para sua vida. Mas seja honesta com seu marido, não o engane de novo, use o tempo para pensar e não para tranzar com o amante. Quando estiver sozinha e pensar bem vai saber o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar