Casada e apaixonada por outro.

Sou casada há 3 anos com um homem muito bom para mim, tem os seus defeitos mas tenho certeza que ele é fiel e me ama muito.
Só sinto falta de um pouco mais de atenção dele, pois as vezes ele esquece datas especiais, nunca faz surpresas e nem manda mensagens carinhosas, mas é o jeito dele.
Há uns 2 anos comecei a trabalhar com um colega de trabalho que não é bonito apesar dos olhos azuis, é quase 20 anos mais velho que eu e casado também, e não sei explicar porque sinto uma atração incontrolável por ele.
Ele sempre foi muito atencioso comigo e sempre senti que rolava um clima
clima entre a gente.
De umas semanas para cá senti que nos aproximamos bastante: ele começou a me elogiar mais, me esperava para dar carona e começou a dar umas indiretas, até que aconteceu: traí meu marido e depois nos sentimos muito culpados pelo que aconteceu duas vezes. Prometemos que não vai acontecer de novo.
O problema é que trabalho com ele, e apesar do sexo não ter sido tão bom como eu esperava, sinto muita atração por ele e fico pensando nele direto em casa, demoro a dormir.
Tenho evitado ficar a sós com ele, mas sinto falta de estar mais tempo sozinha com ele, acho que me apaixonei.
Ele também gosta muito de mim e diz que fica pensando em mim, mas sabe que não teremos nenhum futuro, além de ser um pecado horrível.
Ele tem uns problemas com a esposa, mas diz que a ama, assim como amo meu esposo.
Mas não sei o que fazer para parar de pensar nele, ainda mais trabalhando junto e o pior que somos amigos: temos um carinho muito grande um pelo outro, se nos afastássemos eu ia sentir muita falta da presença dele como amigo também.
Me ajudem! Não sei como esquecê-lo.

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
27 days ago

O cara não é bobo, não perdeu a chance de te comer! Ambos não amam ninguem, amam somente a si mesmo! O mais honesto a fazer seria se separar de seu marido, corno sem merecer! Ou, pedir as contas, algo inviável nesses tempos de crise.

Beatriz
27 days ago

Ficar com colega de trabalho sempre é a maior furada. Já larguei um emprego num escritório financeiro muito pica só por que acabei me apaixonando por um colega (que no oposto do seu caso, era lindo) acabou que a gente ficou, mas não fizemos sexo de fato, eu só me diverti com a minha boquinha e ele adorou. Acabou que ele se sentiu muito culpado por isso (eu não) e ele amava muito a esposa, não aguentei a barra que era gostar dele. Acabei pedindo para sair.

Luann
27 days ago

Já que você já traiu, continue traindo. Que diferença faz? O seu marido já é corno. Mas recomendo que você pelo menos termine com ele né. Pior coisa é enganar um cara honesto. Mas saiba que esse cara do trabalho só quer te comer e jogar fora

Dom
27 days ago

Primeiro: seu marido esquece datas, não te da atenção mas e vc, faz tudo isso? Segundo: traiu, pior erro do ser humano quebrou os votos do matrimônio. Não tem justificativa não pode continuar como se nada tivesse acontecido e seguir em frente. Não vale nada.

Observador
27 days ago

Nunca acreditei em amizade de colega, sempre mantive os pés no chão, fiquei com cara bissexual, mas sem delírios adolescentes!

Paulo
26 days ago

Deixa eu entender ama seu marido que você diz ser muito bom para você porém é um pouco esquecido as vezes frio ok o colega de trabalho mais velho vai e come você porém diz que ama esposa e ambos dão um jardim de Chifres aos seus cônjuges e nota-se que em nenhum momento existe arrependimento sincero

Rcc
26 days ago

Porque antes de trair você não procurou conversar com seu marido sobre o relacionamento e fácil trair e depois buscar justificativa para traição e colocar a culpa no relacionamento sempre devemos dar prioridade ao casamento procurar conversar com o parceiro casamento é uma construção se na primeira crise a gente sai traindo não fazia sentido casar. Converse com seu marido seja sincera com ele pois isso que você tá sentindo pelo seu amigo não vai levar em nada e só quem vai perder é vc

Sincero d
25 days ago

Se esse sentimento seu é amar, putz,
Pena do seu marido, que arrumou uma vagaba para ser esposa e “companheira” de vida.
E olha que são só 3 anos de casamento e o marido é bom.
Eu que não queria estar na pele dele. Mas espero que você se separe e seu marido conheça uma mulher de verdade que o valorize.

Truth
25 days ago

Tem que se perguntar o que quer para si mesma, porque ficar 2 vezes com o cara e nem ter sido um sexo maravilhoso e já estar apaixonada, parece coisa de pessoa carente, sem falar que por ser casada deveria ponderar mais as coisas.

Allan
24 days ago

Triste! Vi no seu relato algo parecido que anda acontecendo comigo, no meu caso amo minha esposa, faço tudo por ela, nunca trai ela, mas de vez em quanto pego ela flertando com outros homens, inclusive do trabalho, me sinto um lixo, pois não consigo entender porque ela faz isso sendo que sou uma excelente pessoa para ela, não sou de ficar sempre elogiando. Sou um cara um pouco na minha, sofro muito com tudo isso, não faça isso com seu marido, e um sentimento que não recomendo para ninguém se sentir rejeitado.

Victoria
24 days ago

Tenta conversar com ele e abra seu coração e veja no que vai dar

Anonimo
23 days ago

Homens, Mgtow é o caminho!

Mel
23 days ago

Acho que você não ama seu marido não hein, aposto que o coroa ainda ficou se achando por ter talaricado a mulher de um cara mais jovem.

alguém
21 days ago

Você é uma marmita apenas.

Marceleza
20 days ago

Eu também me apaixonei por uma amiga do trabalho casada e foi a coisa mais gostosa que já nos aconteceu. Estamos extremamente felizes o sexo é extremamente safado e emocionante.

Oscar
3 days ago

Amigo uma pinóia, vai lá adúltera, quebrou a única regra que não deveria ter quebrado, saiu de todos os limites, vai lá, siga em frente, claramente não se arrependeu, deveria se desviar dele, não considerar mais nada pelo o que VOCÊ e ele fizeram com a SUA família, continue nas suas trepadas, de uma em uma você “construirá” esse pseudo-relacionamento destruindo sua vida e o seu casamento e botando a culpa nos outros e no casamento, a conta virá mais tarde para você, com juros e correção, e o seu marido, ah, ele vai se recuperar, vai conhecer alguém que o valorizará e ao casamento como VOCÊ deveria ter feito, e outra coisa, você é que é a descartável, só não percebeu ainda, e seu grande amigo e adúltero de estimação, não se preocupe (claro, está com tantos sentimentos por ele), ele irá descartar você e arrumar outra, e outra, e outra, mulheres insatisfeitas que procuram uma fuga perdendo todo o caráter e moral que construíram durante a vida.
Ah claro, isso também pode acontecer com os homens.