Atração por colega de trabalho

desabafos de problemas no emprego e trabalho

Entrei recentemente para trabalhar em um banco e simplesmente no momento em que eu abri a porta para começar o primeiro dia, já me senti atraída pela figura que estava á minha frente:o segurança da agência.
Com o passar dos dias fomos conversando, o ambiente é muito pequeno, até rolou uma simpatia. Mas soube que ele tem namorada e por esse motivo não quero dar a entender meu interesse.
Mas acontece que acordo e durmo pensando nele e ás vezes na agência pego ele me olhando fixamente.
Como fazer para que esse interesse se vá? Evito falar, ficar por perto?

5 COMENTÁRIOS

  1. Já passei e por isso e o melhor a se fazer é se afastar mesmo. Você não vai sair do emprego por conta dele, e nem ele por sua conta, mas evitar essa troca de olhares e muita conversinha já vai ajudar bastante. O interesse vai embora em algum momento, pode ter certeza.

  2. Trabalhei por 20 anos em banco e passei depois por outros empregos, tive alguns casos com colegas,(umas eram casadas, outras tinham namorado, noivo), resumo de tudo… SO PROBLEMAS!! Estraguei boa parte da minha vida, pois so trouxe tristezas amorosas, problemas com chefes, colegas! DICA DE UM CARA EXPERIENTE QUE NAO QUER VER VOCE NA PIOR! SE AFASTE OU PEÇA PARA TROCAR DE AGENCIA…

  3. Com mais de 14 milhões de desempregados, dentre elas pessoas com alta qualificação, se eu fosse você JAMAIS iria misturar vida profissional com a pessoal, não funciona e os riscos de vc ficar com a sua imagem queimada são enormes. O empregador te paga para que as suas atividades sejam 100% focada no exercício da sua função e não para usar seu emprego como um ambiente de paquera. Não se esqueça que nem sempre você irá se deparar com colegas bonzinhos e confiáveis, pois
    sempre há o risco de um fofoqueiro, que ao perceber o seu lance e resolver te fritar para seu chefe até com insinuações. A vida profissional é muito competitiva, portanto preserve a sua imagem, não dando espaços para outras pessoas cuidarem da sua vida. Se for o caso daqui algum tempo mude de agência, dessa forma você poderá aproximar do teu paquera, sem te comprometer.

  4. O título do post é atração por colega de trabalho, podia muito bem ser atração fatal. Nunca se deve misturar trabalho com prazer. É uma mistura absolutamente explosiva.Como se diz onde se ganha o pão não se come a carne. Nada mais certo. Ainda mais comprometido esse seu colega de trabalho.Afaste- se desse seu colega quanto antes. Se não conseguir peça a transferência para outra agência . Não coloque o seu emprego em questão por causa de uma paixonite que pode acarretar consequências nefastas na sua vida. As pessoas são muito maledicentes, todo o cuidado é pouco, não se coloque a jeito para ser demitida. Preserve o seu emprego. Nos dias de hoje ter um emprego é um verdadeiro privilégio. Juízo!!!

  5. Muitas pessoas apenas pensam na aventura de se envolver com um colega de trabalho e não estão nem aí para as consequências. Já conheci um caso de uma mulher que se envolveu com um colega de trabalho. Nada de sério, apenas algumas saídas ( e olha que ambos eram solteiros). Sabe o que aconteceu? O que era para ter ficado em “off” acabou se espalhando pelos corredores do órgão. Em pouco tempo, todos do trabalho já estavam sabendo das saídas e do que tinha rolado entre eles. Ou seja: o cara “abriu a boca”para se gabar de que estava saindo com a fulana e quem ficou ‘mal’ na fita foi ela. Essa é só uma das inúmeras consequências que podem acontecer com quem se atreve nisso. Claro que existem exceções, mas elas são rarissímas. Então muito cuidado com as tentações…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here