Após trair, perdi minhas amizades

Traí meu marido algumas vezes durante um curto período de tempo, onde estávamos tendo uma crise muito intensa. Minha fuga foi encontrar por sexo e compensar toda dor e estresse aí. Nunca fui de ter muitos homens, além do meu marido só havia transado com meu ex namorado. Então, esse sentimento estava muito a flor da pele. Resolvi abrir para as minhas amigas o que eu estava com muita vontade de fazer e elas falaram para eu ter muito cuidado, para não confundir as coisas e também me ajudaram em alguns momentos. Elas eram/são minhas amigas há 15 anos, vivemos tanta coisas juntas, éramos confidentes e apoio uma outra. Até que um dia eu não apaguei uma das mensagens do meu celular. E meu marido descobriu. Quase nos separamos. Decidimos permanecer juntos, porém dentre as condições é eu nunca mais ve-las ou mesmo falar com elas. E assim, eu fiz, me despedi, me afastei completamente, as vezes mando sms para saber como elas estão e elas o mesmo.

A consequência dessa minha atitude foi drástica, não vou contar mais aqui porque o foco é esse acima. Eu só quero conseguir aceitar que nunca mais terei elas comigo. Eu e meu marido somos muito bom juntos, temos 2 filhas pequenas e objetivos em comum. Ele me trás segurança, é bom e carinhoso comigo. Além de ser um pai incrível.

22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ber
1 year ago

Esta mais preocupada por ter perdido as amizades do que perder a família, você teve muita sorte de seu marido ser um corno manso e te aceitar ainda, pois caráter passou longe de você né filha, toma vergonha na cara e liberta esse seu marido para ser feliz de verdade ao invés de ficar com uma sem vergonha igual a vc, que toda vez que tiver crise vai colocar chifre nele, não é a toa que estamos nos fins dos tempos mesmo.

Observador
1 year ago

Porque reclamar? Ele foi razoável evitar ser o “assunto dasamigas”! Porém cautela: em grupos Não é raro ter um traidor/a (inclusive “rival”)!!

MOACIR
1 year ago

Seu marido corno manso pegou leve com vc, mas agora prepare-se para viver numa prisão! O chifrudo vai ficar de olho em você a todo tempo, no meu lugar você só teria uma coisa: um grande pé no cu!

Discreto
1 year ago

Só pensa em si própria, é lamentável. O que eu acho mesmo é que você quer as amigas, o amante e o respeito do seu marido de volta, aí vai ficar perfeito. Vergonha na cara pode deixar de lado.

Pedro
1 year ago

Esse foi um dos desabafos mais patéticos que já vi nesse site. Você fala como se perdesse suas “amigas” fosse pior que perder sua família. Se essas mulheres fossem tuas amigas de verdade não teriam deixado você trair seu marido. O corno manso do seu marido deve ser muito bom mesmo, aposto que essas suas “amigas” estavam loucas para te separar dele para darem o bote. Mulher casada não pode ter amiga solteira, nem homem casado deveria ter amigo solteiro.

Pablo
1 year ago

Te entendo, perder sempre é difícil, mas seja empática com seu marido, imagina a dor que ele deve ter sentindo quando descobriu que foi traído, não se culpe também o que passou passou, se ele aceitou e te perdoou ele sabe que aguenta superar, agora a questão de suas amigas ele deve ter ficado com raiva e achando que elas que te incentivou a trair ele por isso pediu para você se afastar, ou porque ele sabe que vai ser tachado de corno manso para elas, o pior do chifre é os outros ficarem sabendo.

Bru
1 year ago

A vítima nisso tudo é seu marido. Coitado dorme com o inimigo. Vc sequer deveria reclamar de nada. Péssimo ser humano vc. Que seu marido possa arrumar uma mulher de verdade digna que o respeite não uma qualquer que usa crise para trair. Certo era ele separar.

Nana
1 year ago

Mas não entendi porque seu marido proibiu essa amizade se você fez tudo sozinha e de caso pensado!? Não teve coragem de defender suas amigas? Eu me identifiquei com a parte da crise e de encontrar no relacionamento com outros homens uma fuga, estou exatamente assim! Fui traída por anos e agora, em crise, quero muito buscar o sexo com outros. Não a julgo, mas não sei porque ter aceitado essa imposição.

Isa
1 year ago

Moça, pensa um pouco no seu marido, ele descobriu a traição e ainda que suas amigas acobertaram isso para vc, na cabeça dele elas não são confiáveis, justamente por isso. Imagina se a situação fosse reversa. Os amigos de 15 anos do teu marido acobertando uma traição de ti, como se sentiria? Obviamente não ia querer nem ver a cara desses seres,

Roseigo
1 year ago

Está certo ele. Não pode chegar na rodinha de amigos, sendo exposto a humilhações. Quer trair, no mínimo mantém segredo. Una coisa é trair, outra é expor o marido ao ridículo. E você garante que suas amigas guardaram segredo?

paulo
1 year ago

uma coisa é uma coisa. outra coisa é outra coisa. pare um momento e reflita se esse casamento ainda faz sentido. o sexo foi desculpa e você não pode passar o resto da vida fugindo. seu marido limitou seu espaço porque você permitiu, na vã ilusão de que isso botaria a relação nos eixos. não botou. reveja as prioridades de sua vida, o custo do ajuste e se vale a pena pagá-lo.

Tkcs
1 year ago

Mano, eu acho que você precisa estabelecer prioridades. Primeiro porque seu marido não tem direito nenhum de te afastar das suas amigas, mantenha sempre suas irmãs por perto, porque são elas que nos apoiam quando precisamos, e segundo, observe o que você mesmo escreveu: se está tão preocupada com suas amizades, é sinal de que elas são importantes para você, mais até do que seu marido, ao passo que você tenta dar motivos para estar com ele no fim do texto. E aí? Vc já tomou sua decisão, isso é muito bom, mas sobre qual dos dois você está sendo realmente sincera?

Rodrigo
1 year ago

Você é uma piranha. Acho é pouco.

Ana Júlia
1 year ago

Vc é tão centrada no seu próprio mundo, acreditando que a vida tem que se vergar às sua vontades, que te faz incapaz de enxergar e valorizar quem é de real valor, mesmo estando bem ao seu lado. Aparentemente você está mais preocupado com a perda do contacto das suas amigas, que por sinal agiram como facilitadoras para que você seguisse adiante com suas traições conjugais do que com o fato de acabar com o seu casamento, tirar o direito das suas crianças de viver em um lar funcional, vendo os seus pais se tratar com confiança, educação e respeito. Vc quase foi a responsável por dividir uma família por conta de algumas aventuras extra conjugais, mas pelo visto isso ainda não pesou na sua consciência, uma vez que pelo visto a sua maior preocupação é a de não ter o contacto das suas “amigas” que também lhe servia de trampolim para dar as suas escapadas. Vc ainda teve muita sorte de não ter tomado um pé no traseiro do seu marido, o que seria o mais usual para quem trai, portanto, aproveite essa oportunidade, pois te garanto que 99,9% dos homens que vão atrás de mulher casada é só mesmo para diversão. Uma mulher que não se respeita traindo um marido, você acha mesmo que eles irão investir em alguém para ser um novo corno eleito?

Yasmin
11 months ago

Ain minhas amigas, você está no colegial ? Acorda para vida, mona.

Pedro
11 months ago

Vc é uma put4. E seu marido é um 0tari0

Thiago
11 months ago

Me desculpe querida mas marido que perdoa traição geralmente mete muito chifre heim isso é batat

Sincero d+
11 months ago

Seu marido é um trouxa, além de corno. Esse tipo de gente precisa de pessoas como você. Se quiser pular a cerca eu te como de jeito. Tenho 20 cm de tora para te enrrabar e já que você não cobra, da de graça estou aí para o que der e vier.

Carlos
7 months ago

Você é uma “vaga de estacionamento” esse seu marido deveria é ter terminado contigo, aí você poderia continuar com as amigas que também devem ser umas “vagas de estacionamento” também. Agora para que fazer filhos?

Frank
6 months ago

Acho que você inventou essa tal crise para tentar aliviar ou justificar o que você fez, mas ao contrário dos outros não vou te julgar nem dizer que foi falta de caráter. São apenas desejos que apesar do risco queremos satisfazer, até parece que as pessoas que não tem desejos tem caráter, e as que tem desejo não tem caráter. Sinceramente eu gostaria que as coisas fossem mais simples e que as pessoas não julgassem tanto.

Cupuaçu
6 months ago

Tenho pena do seu marido,nssj

Euvejoassim
2 months ago

Traição não tem perdão, se fosse comigo terminava na hora e faria o possível para te afastar dos filhos e de toda a família.