Problemas Familiares

Apaixonado pela esposa do meu amigo

Sou casado e acabei por me envolver com a esposa do meu amigo. Frequento a casa deles e eles a minha, estamos sempre juntos. tudo começou com troca de olhares. hoje quando vou a casa dele e ela está sozinha, nos abraçamos, beijamos e ela já fez oral em mim. ela está apaixonada, me liga todo dia e eu creio que também estou, pois penso nela o tempo todo. acontece que amo minha esposa, tenho uma linda família, sou bem resolvido profissionalmente, porém estou preocupado com o que possa acontecer, pois a qualquer momento poderemos consumar um ato sexual pleno. estou angustiado e confuso com tudo isso, pois quando proponho de parar com tudo ela se desespera. não sei o que fazer neste momento, pois estou louco para fazer amor com ela e ela comigo e o pior de tudo é estar apaixonado pela esposa do meu amigo, se alguém descobrisse o meu casamento e a minha amizade com o meu amigo acabavam e eu não quero isso.

Etiquetas
apaixonado

27 Comentários

  1. axo q vc nunca deveria ter transado com ela mas ja q aconteceu a transa,para com toda essa traiçao e continua com a sua esposa porque , se vc largar sua esposa pra fikr com a mulher do seu amg , vc va qrer sua mulher de volta mas ae vai se tarde d+

  2. Ele é amigo, amigo mesmo?
    Que espécie de amigo é você cara, eu ter um amigos desses.
    Espécie de amigo não, eu não entendo as pessoas, mas vejo isso como pensar com o coração e com todo o sentimento envolvido e em nenhum momento tive impressão de um sentimento de amor para com essa mulher, mas apenas atração sexual e isso é imperdoável ainda mais levando em conta o fato de você dizer “amigo”, ele provavelmente deve ser o teu amigo, mas você…. não posso dizer o mesmo. Mostre um pouco de caráter e senta-se junto deles e confessa o erro de vocês.

  3. Cada homem reage de um jeito à traição da esposa, se eu fosse você, teria uma conversa séria com a esposa do seu amigo e largaria essa relação destrutiva, mesmo que o prazer seja quase insuportável de negar, procure se afastar, isso se você ama a sua vida.

  4. cara cê é meei loko né? cê diz que ama sua esposa, seus filhos e traí ela, sua consciencia nao pesa? e seus filhos? qq eles vao pensar de vc se um dia saberem disso? eu acho que voce nunca deveria ter envolvido com essa mulher.. ter tido uma atitude madura e falar: olha, vamos rspeitar um ao outro por que eu sou casado e voce tambem.. agnt naao é mais criança entaao qeeta o faxo..
    se ela estava assim com voce, sinal que o marido dela naao tava compareceendo… vc deveria ter chegado nele antes de se envolver com ela e dito: naao to falaando isso pra acabaar com seu casamento, por que eu sou seu amigo e quero ser o mais sincero com voce.. mais sua mulheer ta me dando mole vey… conversa com ela la por q ta mt tenso… por mais que ele ficasse puto cntg.. vc estaria fazendo a coisa certa..

  5. Vocês não precisam mais continuar com isso. Antes que o caso fique sério, antes que vocês tenham relações sexuais.
    Não deixe que isso continue, que vá além de suas expectativas. Controle isso antes que seja tarde. Não vale a pena , você pode destruir um lar, por um desejo.

  6. Bom acho que você devia pensar e pensar, pois você precisa de um tempo só pra você,porque você pode não gostar dela realmente,pode ser só uma atração e nada mais, ou pode ser ao contrário…não vale a pena perder uma vida , por uma noite, e também, você tem uma família e tem que pensar bem antes de agir.

  7. Complicado não?!
    AO CONTRARIO DE TODOS, eu penso um pouco diferente. Cada caso é um caso. Acho que todos os que aqui postaram não sabem da sua situação, inclusive eu. Só você sabe o que está envolvido nisso tudo. TODOS falam para você voltar para sua família fingir que está tudo bem. Pior que a traição é a indiferença. Não dá para você fazer só isso, pois continuaria sendo injusto com sua esposa, pelo fato de estar com ela, mas pensando em outra pessoa. E pior ainda por você, querendo a outra e fingindo está tudo bem em casa. Casamentos e divórcios acontecem o tempo todo. Não é porque você casou com uma pessoa que estará obrigado a passar o resto de sua vida com ela. Se você está infeliz no seu casamento, acho mais do que justo é você se separar. Quero lembre que separação é entre o casal. Seus filhos continuaram sendo seus filhos. Você diz que ama sua esposa. Que amor é esse???? Acho que você tem que sair de cima do muro! Se realmente ama sua mulher, tenha certeza de que é com ELA que você quer ficar e não outra pessoa. Se não for ela, separa, é o mais justo para ambos. O que não dá é ficar nessa situação!!!

  8. Quer saber se eu fosse voce contava de uma forma sutiu pra nao magoar sua familia e seu amigo, mas se nao tiver coragem transa com ela, fica como esta, ja fizeram sexo oral mesmo… So que nao se esqueça doi muito ser trocada, mas doi bem mais ser traida

  9. Olha amigo , acho que o que você fez foi muito errado pois a pior dor de uma mulher é ela ser traída. eu acho que você não deve largar a sua família por uma mulher que conseguiu trair o marido com um amigo dele, quem lhe garante que ela não irá te trair também. eu acho que nada mais justo você conversar com a sua mulher e contar o que aconteceu, vocês tem uma família e ela deve te amar muito. talvez ela não te perdoe porque realmente ela não deveria pois vc foi um canalha amigo. mas mulher quando ama um homem de verdade ela pode até passar por cima de uma traição. mas lembre-se não terá uma segunda chance se levar isso a diante. boa sorte

  10. Cara, pula fora deste enrolo. A mulher de teu amigo não presta. Voces acabarão no carnal, e depois podera incendiar ou nao uma relaçao, no entanto, voce confiaria nesta mulher caso ela se torne a tua mulher?, caso voce perca a tua esposa devido este enredo? Seja amigo de teu amigo, fugindo disto. caso fosse contigo, como se sentiria?

  11. “Nem tudo o que eu quero, eu posso ou devo ter.”
    Pense nisso. Pense nisso seriamente. Há quatro pessoas envolvidas nisso contando com você, sem mencionar os possíveis filhos.
    por causa de uma paixão, de sexo e de satisfação imediata, poria tudo em risco?
    Seja ajuizado. Afaste-se dessa mulher. É seu dever de homem fazer isso por vocês quatro.

  12. Cara, vc tem que assumir duas coisas: (i) vc não ama tua esposa, se amasse não trairia de uma forma tão cruel, vc só está acostumado com ela, alias, muitos casamentos duram anos e anos por mera acomodação de ambas as partes, ou medo da separação da solidão e dos desafios de começar do zero; (ii) vc tem desejo pela vida que teu colega tem, acredito que na tua cabeça vc ache que ele teve mas sorte que vc, razão de vc ter iniciado esse romance, isso só reforça o ponto anterior (i), pois se vc fosse feliz e amasse tua esposa não desejaria ficar com a esposa de teu amigo. O QUE FAZER? Em primeiro lugar não conte nada para teu amigo, pare com essa aventura e volte a viver a vida infeliz que vive, até que outra traição, com prima da tua esposa ou sua cunhada ou vizinha ocorra (isso mesmo, na verdade vc sempre vai se apaixonar por essas pessoas, pq no fundo deseja ser pego por sua esposa ter seu casamento destruído pelas circunstâncias, já que vc não tem atitude para romper o casamento de forma racional fica criando essas situações), então não conte nada, se tua amante desejar se revelar vc deixa que ela fale para o teu amigo e depois vc abre o jogo numa conversa adulta, e diz que foram apenas momentos de fraqueza e que nada profundo aconteceu. Em segundo: seja homem e se divorcie, pronto problema resolvido! É difícil? É muito!!! Mas faz parte da vida. Na verdade os artistas tem mais coragem que nós, ficam juntos qdo estão amando, traem e em seguida já se separam, no fundo, em que pese criticarmos, era para ser assim com todos nós. Boa sorte nas suas escolhas e força!

  13. eu tambem pego a mulher do meu amigo !vc tem q combinar com ela q nao vai passar disso,somente sexo! nao deixe pistas! frequenta lugares longe do seu bairro!e sempre joga desafios pra cima dela, tipo faze ela virar top de linha , faz tudo.brinquedinhos,ela vai aceitando!depois vc fala em sexo a 3!eu tenho certeza ela vai aceitar.nao deixe pistas

  14. Cara tem no mesmo barco, esp quem vive isso é que a intende a situação…no meu caso sim eu e a mulher do meu amigo nos envolvemos e não foi só oral, rolou sexo é muito gostoso, cara quem Ta falando esse monte de coisa que deve pular fora e tal é prq não está vivendo está situação, e eu vou levando…opinem quando passarem por isso tbm!

  15. A pessoa pode amar um e desejar transar com outras pessoas porque a carne é fraca, o olhar procura e o coração não resiste. O meu amigo ficou apaixonado pela minha esposa e além de perdoá-lo eu disse apenas que ela não valia o sacrifício dele, primeiro pela idade dela, depois pelos problemas de saúde que só eu conheço e ainda somos amigos.

  16. Amigo, estive numa situação semelhando a essa ultimamente.
    Começou com aquelas carícia e depois estavamos na cama.
    Nunca nem minha mulher nem meu amigo ficaram sabendo disso, apesar da paixão que sentiamos um pelo outro, aconteceu só uma vez e o amor que temos por nossos companheiros foi maior.
    Sugestão, avalie com calma a situação antes de terminar. Mas não deixe a vontade de consumir!! acredite, se esse fosse seu ultimo dia de vida oq vc iria fazer?

  17. Meu amigo…..
    Sexo é sexo…amor é outra coisa. Sexo é como uma diversão e necessidade fisiológica.
    Se você sente atração pela mulher do seu amigo, continue seu caso com ela.
    Quanto a sua esposa, se você a ama, continue um marido presente em casa, fazendo-a feliz.

    grande abraço
    OpenMind

  18. Se a mulher do seu amigo troca ele por você, provavelmente, ela trocará você por outro no futuro. Na boa, fica com a sua família e faz a mulher do seu “amigo” perceber o quanto você os ama e nunca os trocaria por nada.

  19. Encontrei um certo Luiz em casa e depois descobri através de minha enteada q eles transavam. Continuo com ela mas sei q eles ainda conversam. Ñ sei mais nada sobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar