Apaixonada pelo meu amigo e ele é casado

Não sei o que faço estou apaixonada pelo o meu melhor amigo só que ele é casado, tudo começou quando estava-me separando passávamos horas conversando, até que um dia ele me beijo eu falei que ele não poderia ter feito aquilo eu ainda estava casada e ele também era casado, eu me separai ai foi que as coisas realmente começaram a ficar confusas na minha cabeça esta do lado dele sempre me fez muito bem, um dia estávamos quando ele me beijou e eu não resisti, apartir deste dias nos encontramos mais que o habitual ele disse desde o primeiro beijo que sempre foi apaixona por mim, que gosta desde a primeira vez que me viu, só que ele e casado eu não consigo ficar longe dele, mas sei que o que estou fazendo não esta certo. O que eu faço? Preciso de ajuda não sei o que fazer

Etiquetas
Ele é casado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naty
7 years ago

Eu acho tão bonito o amor que nasce de uma amizade!Mas então. o fato dele ter te confessado que sempre foi apaixonado por vc, torna tudo mais colorido.Mas realmente você não deve ficar se prestando ao papel de amante ,não é legal para você e muito menos para quem está sendo enganado(a esposa dele).Se ele realmente sempre te amou, ele não hesitará em se divorciar e ficar com vc.Não tem outra atitude a ser tomada.Não se iluda, se ele ficar te enrolando é porque não gosta tanto assim de você como diz gostar.Bjos

s
7 years ago

Afaste-se dele. Para o seu bem e para o bem da mulher dele. Não pode ser desleal com outra mulher, não deve ajudá-lo a fazer o mesmo. E se ele a amar de verdade, virá atrás de você, mas livre e com uma proposta digna. Por agora ele pode até mesmo estar apaixonado, mas não a ama. E caso permaneça com ele sob tais condições, não passará de uma amante que será deixada assim que ele se cansar de você e conhecer que você se relaciona com homens comprometidos, e que poderá fazer o mesmo futuramente se ao lado dele numa união formal.

aff...
7 years ago

Ele falou que desde que a viu da primeira vez se apaixonou, é?.
Uhum. Entendi.
E você, entendeu?
Se não, é muito fácil. Pergunte a qualquer conquistadorzinho mediano se essa frase não é usada desde os tempos da caverna e como às vezes, surpreendentemente, ainda pode funcionar!
Minha linda, o homem investiu num momento seu de fraqueza emocional pela separação, e ofereceu aquele ombro-amigo tão lindo, oh que generoso ele é.
(E juntamente ele ofereceu com o ombro outras partes talvez, já que ninguém é de ferro, certo?.)
(Ah! Isso também já se usava no tempo das cavernas, sabia?)
Não adianta você se apegar a ele. Ele apenas está aproveitando uma diversão que vem grátis e fácil, amiga.
Você está separada. Por quê não aproveita para conhecer homens sérios e disponíveis? Porque com esse aí, minha cara, o que faz você é nada mais que perder esse precioso tempo de “solteira novamente”.

cleo
4 years ago

Ai eu também estou vivendo o mesmo caso. Trabalhei durante seis anos com uma pessoa e no momento em que o meu relacionamento estava em crise, resolvi me envolver com ele, não sabia que seria tão bom. Jamais pensei que fosse gostar tanto dele. Também estou muito confusa, não sei o que fazer, minha vontade e continuar, mais meu subconsciênte que desistir, pois seis que pelo gênio, não nasci para se amante de ninguém.Por enquanto vou levando e estou feliz, com este relacionamento, pois ele é meu amigo e agora meu amor..

Maddu
3 years ago

passaram 5 anos e gostaria de saber o que aconteceu com essa paixao!

Botão Voltar ao topo