Amo meu amigo de infância

Meu melhor amigo deixou de falar comigo por anos, nem me lembro quantos, sei que foi muito tempo, o suficiente para eu me casar e ter 1 filho. Depois disso, voltamos a nos falar, e é claro, ele também já tinha um relacionamento. Na infância, nunca tivemos nada, além de uma amizade verdadeira de carinho e cumplicidade. Era o relacionamento mais puro e verdadeiro que alguém poderia ter. Mas acabou, por um simples motivo, ele arrumou uma namorada e me disse que não poderíamos nos tratar com o mesmo carinho de antes. Eu uma adolescente que não aceitava as coisas com facilidade, preferir me distanciar, sentindo uma dor terrível de rejeição que jamais pensaria em sentir. .Chorei vários e vários dias, como se meu mundo tivesse caído (isso mesmo, como a música da Maísa). Mas enfim, o que eu pensara que era o fim, um dia voltou, voltamos a nos falar, e aos poucos fomos descobrindo juntos (com algumas ajudinhas) que nascemos um para o outro, e que nem o tempo, nem o vento irá nos separar. Eu o amo, ainda mais que antes (antes não enchergava), hoje ele casado e eu também com 2 filhos (ele não tem filhos), vivemos um relacionamento a dois, sim a dois (eu e ele) em segredo, mas que um dia tenho fé que o céu irá se abrir e meu mundo vai clarear e enfim vou poder passear de mãos dadas com ele na areia do mar, sem precisar se esconder de ninguém é nem ter um sentimento de culpa, por estar magoando pessoas tão especial, que merecem respeito, mas o nosso amor é tão puro e verdadeiro que achamos melhor esperar o tempo que Deus reservou para nós. Sim Deus! Mas Deus não apóia adultério! Verdade, não apóia! Mas E’le apóia o AMOR. O AMOR SUPERA TUDO!

Etiquetas
amigo de infancia

4 Comentários

  1. É cada babaquice que eu leio que as vezes tenho vontade de me matar, não cita Deus se você não acredita nele blz. Sim você não acredita porque se acreditasse é e tivesse fé nele estaria seguindo os seus mandamentos. Infelizmente para você minha querida não pense que Deus está apoiando esse amor, já vá se preparando para maior desgraça da sua vída, e isso não é Deus ou eu quem está dizendo, é a consequência de uma atitude estúpida. Boa sorte.

  2. Você está mais perdida do que parece achando que Deus apoia a traição, Deus é amor mas é justiça e vocês não estão sendo justos com seus parceiros. Vcs estão prestes a destruir muitas vidas pense bem.

  3. Se vocês se amam tanto, porque cada um não se separa dos seus parceiros e vão viver juntos de uma vez e parem com essa ladainha? Não acho justo duas pessoas se amar e ficarem sofrendo separados, correndo risco de seremédios descobertos e tragédias acontecerem.

    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar