Amante grávida do marido. E isso tem me incomodado

Sou casado a 7 anos e tenho uma amante a 4 anos, que também é casada. Nossa intenção era largamos os respectivos companheiros e ficarmos juntos. Mas antes disso acontecer, minha esposa descobriu sobre o caso. Esperando que talvez, antes de abandonar tudo, pudéssemos consertar nosso relacionamento, decidimos dar uma nova chance ao nosso casamento. Acontece que não tirei a amante da cabeça, e tempos depois ela me procurou dizendo que me amava e acabamos retomando o nosso caso. Ela acabou engravidando do marido, mas insiste que não quer ficar com ele e sim comigo, mesmo com um filho dele. Acontece que essa gravidez tem me incomodado, já que não quero ficar sem ela, mas também não quero acabar com uma família, mesmo sabendo que, de certo modo, nem a minha família nem a dela vai ser completa. O que faço?

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
1 year ago

Via de regra, numa situação assim, a gravidez alegada é do marido! Como ela trouxe a “novidade” depois da “recaida” de vocês, há três hipóteses: dela ter buscado ter um filho seu, se de fato estiver grávida e última hipótese é que haveria possibilidade do filho ser do marido dela! Não acredite em tudo que você ouça num contexto: ambos amantes e ambos casados!!

Discreto
1 year ago

Tá de brincadeira né jovem. Vocês iam acabar com seus relacionamentos e isso já ia acabar com duas famílias. Vocês arrumam amantes e acham que no fi al tido mundo vai sorrir? Toma uma decisão e segue em frente pois a real é que nenhum dos dois estão preocupados com a família que tem atualmente.

Julio
1 year ago

Como o ser humano é p0dre, baixo, sujo, mau caráter e imoral. Duas pessoas no fundo do poço que não prestam e se merecem. Sempre digo: cerca de 70% da humanidade não deveria existir. Vc é sua amante se encaixam esses 70%. Jamais serão felizes.

Maria
1 year ago

Nao julgo, estou aqui para tentar te aconselhar e também entender sua parte. Primeiro para para refletir se realmente ama sua amante ou se não é apego/sexo/corpo diferente. Veja também se quem sabe você e sua esposa não pode fazer uma terapia de casal pois muitas vezes acabou na rotina. Veja também se a esposa realmente perdoou voce. Depois de ver quem realmente ama, se agarre a tal.
Sobre o bebe, bebe não segura casamento como também se realmente amar a amante, ela tera uma bebe com o ex e pronto. Normal hoje em dia e está tudo bem.

Isabela
1 year ago

Sua afirmação no final “não quero estragar uma família “ é contraditório já que no início você diz que vocês dois iam largar os companheiros, então vocês já não se importavam antes… para vc, família é só quando tem filho no meio? Se não tem pode trair à vontade? Não entendo esse raciocínio, você já estragou o relacionamento dela com o marido, se ela ficar casada com ele por causa do filho não vai mudar nada, ou pior, a criança vai crescer assistindo a mãe chifrar o pai… é melhor vocês se separarem, mesmo que não fiquem juntos, porque ficar casado desse jeito é manter um relacionamento de fachada. E no caso dela, a criança vai sofrer porque enquanto é pequeno não entende, mas conforme for crescendo vai entender…

josefina
1 year ago

ja que você ama sua amante, largue sua esposa e fique com a amante e assuma o filho que ela tem com o outro, porque se ela vai ficar contigo é você quem vai criar o filho do outro la kkk

Pink
1 year ago

Se mata, você é um lixo

dedeflor
1 year ago

quer apostar? na hora que você deixar a sua família e ela deixar a dela, essa palhaçada acaba . você arranja outra amante e ela outro.

Ela
1 year ago

“O que eu faço?” Trai e ainda quer ser consolado e ajudado, mas é cada uma que aparece. Se tivesse sendo fiel e fazendo o certo não estava nessa enrascada.

Taís
1 year ago

Vc é um trouxa em ser amante. E ainda colocando sua vida em risco. Tem gente que matar por causa de mulher.E o que você está fazendo com sua esposa não é justo.

Nana
1 year ago

É surreal! Ambos brincando com o sentimento de outras pessoas! Nojento viu? Se merecem e que ganhem o que fizeram com seus parceiros.

Ana Júlia
1 year ago

Na realidade tanto o seu casamento, como a sua relação com a amante está fadado ao fracasso. Sinto te informar, mas de nenhum dos lados vai dar certo. O ideal seria pensar em assumir definitivamente uma separação, recomeçar a sua vida de solteiro, buscando uma nova parceira para ter uma relação completa, sem cachos, procurando resetar esse passado e tomar juízo, nunca mais sendo infiel. Largue essa vida louca, pois não irá atrair felicidade para nenhum dos lados.

anonima
1 year ago

este é o único comentario que vai salvar sua vida: tranze com sua mulher todos os dias e tranze com sua amante todos os dias e tranze com o marido da sua amante todos os dias, assim todos vão ficar feliz

Isa
1 year ago

que nojo desse desabafo,..

Érica
11 months ago

“Perfume de mulher casada tem cheiro de morte.”

Yasmin
10 months ago

Sem paciência para homens que só pensam com a cabeça de baixo. Não dá!