Acho que ninguém me quer porque sou gorda

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Tenho 18 anos, nunca beijei ninguém, muito menos já tive alguma relação amorosa com alguém. Acho que a razão de nenhum garoto me querer é porque eu sou gorda. eu sou obesa. O que me chateia é que tem meninas gordas que tem uma vida amorosa, por que eu não? Eu devo ser feia, gorda e muito chata. só pode. o que tem de errado comigo? Por que ninguém me quer?

6 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente, você é muito nova, se apaixonar só causa dor de cabeça e no coração nessa idade.Tem muita coisa que tem de ser trabalhada antes de se envolver romanticamente com alguém, por exemplo: alto-estima.Para um relacionamento saudável antes você tem que se amar! Eu ao contrario de você sou magra demais, conheci um rapaz e minha baixa estima estragou meu relacionamento e psicológico! Porém, agora sei a importância do amor próprio, mudei meus hábitos e minha maneira de pensar. Você não precisa passar por essa mesma situação dolorosa para aprender, siga meu conselho, se desenvolva psicologicamente e espiritualmente e cuide de você fisicamente, é importante para a sua saúde. Eu comecei a ir em um nutricionista, faço caminhada pois além de tudo me ajuda a relaxar. Cuidar da aparência e da sua saúde mental vai te trazer uma satisfação super importante para seus relacionamentos futuros.Eu te aconselho a frequentar tb grupos de jovens na igreja, pois quando você conhece o amor de Deus e como você tem valor para Ele, esse amor vai transbordado e todo pensamento de auto condenação vai cedendo para o quanto somos amadas.Depois disso, de saber o seu valor, de ter sobre tudo um relacionamento com Deus e com o amor próprio solidificado em seu interior, e com a nota alta garantida no Enem, pois não podemos deixar de mencionar a importância de se dedicar aos estudos, então aí sim você começa a pensar em se envolver com outras pessoa

  2. Ninguém é perfeito!
    A gente nunca está satisfeito cm o próprio corpo..entao relaxa.vc precisa primeira mente se valorizar, se amar…ai as coisas vão fluir naturalmente. Não foca se martirizando, é pior.
    Vc ainda é jovem, ainda tem muito a aprender e conhecer..

  3. EU acho que seu problema maior é sentir-se não aceita.E já tentou uma academia, dieta?Eu fui obesa mórbida por muito tempo , fiz bariátrica, ajuda e muito.

  4. Olha.. te entendo, eu passo pela mesma coisa, a diferença é que namorei mas terminei o quanto antes, sempre carreguei meus medo: “ele não vai te aceitar como você é”, “você é gorda”, “ele quer menina padrão”. Foi assim que eu pensava, por ser gorda comecei a ter problemas cm estrias e comecei a me sentir insuficiente, aliás ainda me sinto assim, já nem sei mais o q fazer…Eu tento mudar minha aparência pra me sentir melhor mas não tenho resultados agradáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here