Problemas de Amizade

Acho que meu melhor amigo é gay

Sou heterosexual, já tive várias namoradas mas neste momento estou solteiro e costumo estar e socializar com o meu melhor amigo, não tenho problemas com gays, mas acho que ele tem dado em cima de mim e isto está a tornar a nossa amizade dificil, tenho-o evitado, ele a semana convidou-me para ir a um bar e quando fui ver era um bar para gays. Não tenho problema que ele seja gay mas acho muito feio ele ficar dando em cima de mim, devo dizer para ele claramente que sou heterosexual ou mentir e dizer que arrumei uma namorada?

Etiquetas
amigo gay

5 Comentários

  1. Meu caro, se ele é tanto seu amigo assim, conversa com ele. Um dos meus melhores amigos guardou anos com ele esse assunto, se afastou de amigos, família, enfrentou a maior barra, até que um dia contou para mim. No início achei estranho, afinal sempre falamos de mulheres, trocamos playboy, mas essa foi a opção dele. O importante é ser feliz, já vivemos em um mundo tão difícil. Tenho orgulho da forma que tratei ele, sem nenhum diferença, pelo contrario, fiz tudo para que ele se sentisse ainda mais amado e querido. Hoje até faço umas piadas quando ele se solta um pouco digo “bixa, se contem” haha, claro com o maior respeito. Esse camarada ele é um grande profissional, um excelente filho e um grande amigo! Faça isso, troca uma ideia com ele… quem sabe você não ajuda.

  2. Meu filho era gay e tinha esse problema, e nunca percebeu, perdeu muitos amigos por isso, eu dizia-lhe mas ele nunca me dava ouvidos, o meu conselho para si visto que o seu amigo é claramente gay fale com ele, e diga que você não é gay. Mas é um assunto delicado tenha paciencia

  3. Eu falaria a real, q prezava a amizade mas q me sentia desconfortável com as investidas. Ou ele respeitava a minha condição de hetero ou perderia a amiga.

  4. Para mim quando somos esclarecidos sobre nossa personalidade não nos incomodamos com o “diferente”! Se há incômodo é porque não nos conhecemos bem. Converso com mulheres até sobre relacionamentos mas nunca ouvi delas preconceito que há quando o cara é cinquentão solteiro e sem namorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar