Amigo ingrato

Meu melhor amigo é dono de um bar, neste final de semana, o bar lotou, e ele me pediu para ficar no lugar dele, ele e a namorada dele que é sócia dele saíram juntos para comprar bebida. E me deixaram sozinho no bar para atender um monte de gente sem eu saber os monte de gente, sem saber o preço dos produtos, nem onde ficam as coisas.
Passei apertado mas pensei que estava ajudando, fazendo o melhor possível.
Chega o amigo e a namorada uma hora depois. ao invés dele me agradecer, pega os papéis de comanda e começa a me questionar se eu tinha marcado direito, que achava que estava pouco enfim me senti mal com a desconfiança, e mais tarde mandei uma mensagem para ele detonando ele pela desfeita, afinal não sou empregado, fiz só um favor. Enfim. parei de conversar com ele, vou dar um tempo. eu faço muitos favores para ele sempre e em contra partida é zero. enfim. .Eu estou certo em ficar bravo ou estou viajando como ele me disse?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
7 months ago

Bom na minha opinião você está certa, ele foi um baita de um arrombado com você, e não se sinta mau a maioria das pessoas que quer nossas amizades e buscando algo em troca, então não confie demais e não de ao máximo por outra pessoa ao menos que ela seja confiável.

Ogaiht
7 months ago

Você ainda mandou sms, eu não mandaria nada. Só uma vai se f. Amigos assim eu não preciso. acho que isso te responde.

Botão Voltar ao topo