A minha meta é liberta a minha família do pecado

Bom eu crescir no meio de pessoas que somente conversam gritando, assistir a cada briga dos meus pais até sua separação por completo e quando se separaram minha mãe conheceu um outro homem no qual tinha problemas com bebidas e todas as noites eu ouvia e assistia ele brigar com a minha mãe a insutando com nomes. Quando eu tinha 9 anos a minha mãe engravidou deste cara e eu meio que revoltei a parti dai. A minha familía inteira é católica ‘de boca’ (Não frequentao a igreja) eu sou a única crente da familía, desde pequena eu frequentei a igreja evangelica sozinha já tive ínumeras brigas com a minha família para ir a igreja. Hoje a minha meta é liberta a minha familía do pecado mas primeiro eu preciso me liberta sou uma pessoa que sempre busca mais de mim mesma, impaciente. Nunca ouvir um eu te amo da minha mãe busco sua atenção mas ela nunca estar somente me xinga (burra, idiota, incopetente)
Me sinto sozinha não sei o que faço quando até Deus não sinto mais a presença.

Etiquetas
pecado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lisa
3 years ago

Primeiro para de bancar a salvadora, ninguém liberta ninguém, salvação é algo pessoal, e outra antes de cobrar atitudes das pessoas, vai curar seus traumas, você precisa de terapia urgente.

Viviane
3 years ago

o único que tem poder de salva-los é Jesus, quem vai fazer a obra é Ele. Não será você que libertará a sua família do pecado, não coloque isso como a SUA meta. Como você mesma disse, quem precisa se libertar primeiro é vc. Tome uma posição, pega uma hora aí, senta com Deus e abre o jogo mesmo, Ele sabe a sua situação, mas precisa que você desabafe isso com Ele, não aqui. Reconheça que você tem que mudar, que está insatisfeita com a sua vida e aceite a mudança que Ele primeiramente vai fazer com vc. Abrace o propósito que Ele tem e as mudanças em você vão começar e irão transparescer, sua família vai reparar isso, e a partir da sua vida, Deus vai abrindo o coração dos seus familiares. E em nome de Jesus, sua família vai se voltar para Ele, assim como a minha família também vai!
Deus quer fazer algo, e está te tocando para necesssitar isso, mas você precisa querer e estar disposta a buscar, porque a caminhada não é fácil não, e Ele nunca disse que seria, mas em todos os momentos Ele estará com vc! Que o Espírito Santo de Deus te fortaleça! Não pare! A volta dele está muito próxima!

Lilian
2 years ago

Amiga, desculpa mas você tem que ajudar você primeiro, se você esta na igreja, ore para seu fortalecimento, seu crescimento espiritual, mude você primeiro, quando você estiver mudada e as pessoas ao seu redor notarem essa mudança e passar a te admirar elas vão querer buscar essa fórmula! Sabe, jánascemos pecadores e sinceramente essa palavra pecado é muito restrita a religião, ela encarcera algumas pessoas, mas o importante é você se sentir bem com o agora, com o que você se tornou, você nasceu nesse ambiente por algum motivo, não tente coisas que fracassaram, faça algo diferente por VOCÊ, mude VOCÊ para seu bem. Muitas pessoas não tem amor dentro de casa, você não é a unica, mas sabe, não fique esperando, se você ama sua mãe diz para ela! Não fique esperandop que ela tenha uma atitude que você acha que outras mães tem, não é assim, sua mãe por algum motivo talvez na infância mesmo, na sua criação adquiriu essas crenças que a limitam, chegou a hora de VC mudar e trazer as pessoas para o seu lado porque você mudou de uma forma boa!

Botão Voltar ao topo