A enteada está destruindo tudo

Olá tenho uma vida fiandeira muito boa. Casei com uma mulher com uma filha . Hoje 14 anos ….tenho uma com ela de um ano.. Mas a enteada está destruindo tudo. Rouba as amigas, já tive que ir devolver um piada é pedir desculpas. Mente em tudo Só quer saber de meninos… Enfim Tudo de pior.. Não sei mais o que fazer. Está destruindo meu casamento……….

Etiquetas
odeio enteada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anônimo
4 years ago

Caro,

Talvez procurar ajudar de um psiquiatra para sua enteada seja de alguma valia. Ao que parece, trata-se de um transtorno de conduta que deve ser avaliado por profissional qualificado o quanto antes para que se possa interferir positivamente no desenvolvimento psicossocial dessa menina enquanto há tempo oportuno.

anon
4 years ago

Você tem que entender que ela também pode não estar lhe dando bem com isso. Converse com a mãe dela e peça para que as duas se aproximem mais. Não acredito que psicólogos sejam a resposta. Conversa é sempre a solução. Conversa franca e amigável onde ela possa se apoiar. Não culpe a garota também.

Amiga
4 years ago

Creio que tudo possa se resolver com uma conversa em familia, cada um respeitando um ao outro independente da ierarquia e idade. Exponha o assunto para sua esposa .

Botão Voltar ao topo