A amiga do meu namorado me tratou mal

Fomos em uma festa, no início está tudo bem até que a amiga do meu namorado chegou.
Ela vivia grudada nele… algo que já me incomodou, mas tentei seguir para não estragar o clima da festa.
Depois de um tempo ela começou a fazer umas “brincadeiras” comigo que não vi graça alguma, ela colocava o braço na frente do meu rosto e do rosto do meu namorado enquanto conversávamos, tentando atrapalhar nossa conversa… ela também sentou no meu lugar quando sai para tirar uma foto como uma amiga, quando voltei ela estava lá sentada com o meu namorado.
Eu me senti tão mal com tudo isso, mas meu namorado defendeu ela, disse que era apenas uma “brincadeira”
Ela deu a desculpa de que estava “bebada”, por isso tinha feito aquela brincadeira.
Desde então estou tão triste com tudo isso, não consigo ter paz, não me sinto bem…
Estou errada por me sentir mal?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
18 days ago

Se existe algo que mulher percebe bem é quando outra mulher “invade a área”! Sugiro um stand by, ou seja, teu namorado tratar “ser Inconveniente” como “brincadeira”; mesmo que haja amizade e por ela existir, caberia ele dar “uma situada” nela!

Luann
18 days ago

Se ele prefere ficar do lado dessa raparig* então você está com o cara errado. Namorado de verdade entende o lado da mulher e luta contra intrusos no relacionamento. É uma parceria que fecha 10/10. Ponha ele na parede: se não cortar amizades com essa prostitut* você termina imediatamente

Pessimista
17 days ago

Pode ter certeza que ele come ela.

Carol
15 days ago

Claro que não. O primeiro passo é explicar a situação e como você se sente para o namorado. Ele deve te apoiar, a namorada deve ser a prioridade, por mais próxima que seja essa amizade, se é tão querida assim que fosse a namorada, pelo amor! Se ele for receptivo, vocês se resolverão, se ele continuar defendendo o lado dela, cabe a você avaliar a razão e se esse cara está mesmo com você é respeita seus sentimentos, quem ama não quer magoar o outro.

Taís
12 days ago

Eu no seu lugar se acontece de novo, teria uma conversa seria com ele. Se ele continuar defendendo ela, eu terminaria com ele. Se ele não der basta ela vai fazer sempre.

Daniele
11 days ago

Eu conversaria com o seu namorado. Tudo tem limite.