A amante do meu marido me contou que ele me traia

problemas de infidelidade e traição em relações

A um ano descobri da maneira mais dolorosa que meu marido me traiu. a própria amante me contou. me senti um lixo. desde então venho tentando seguir em frente. .mas não consigo esquecer, as vezes sinto raiva dele, não confio, não acredito, não tenho esperança. tudo me lembra a traição! Não sinto mais prazer na cama, não sei mais o que fazer, pois temos 12 anos de casados e uma filha.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ola, bom… primeiramente converse com ele, veja o que levou ele a fazer isso, se foi apenas uma vez, há quanto tempo ele está com essa amante, etc etc… pergunte numa boa. Isso vai te ajudar a clarear mais as ideias.
    Depois, veja se vale a pena.
    Todos erramos, homens as vezes são egoistas e imaturos, sinto muito.
    E ele errou então terá que te conquistar novamente para que vc volte a sentir atração por ele.

  2. Homem nao trai por amor e sim por tesao ou por algo novo! A questão e se você o ama, fala com ele e tentem chegar a um consenso, pois outro homem ou outra mulher também terão problemas, este e o ser humano… tem uns videos bons no youtube, psicóloga PAMELA MAGALHÃES. Abraços.

  3. Mas moça, ainda continua casada, mesmo sabendo que o seu marido tem uma amante??… Pois explicada fica a sua infelicidade no casamento. Se porém sabe que o caso com essa amante acabou e resolveu-se por conservar o casamento, acredite, quem perdoa é Deus, cabendo a nós somente olhar e saber onde pisa. Sabe por qual razão digo isso? Porque o verdadeiro perdão, aquele integral e perfeito, somente Deus poderia dar, jamais nós. Sempre digo que ‘não perdoo’ e é verdade, já que seria um ‘perdão imperfeito’ (incompleto, portanto) porque não sou ‘perfeita’ para tentar distribuir graças. Os Padres antes perdoavam mediante a confissão, etc., mas acho que até eles já abandonaram essa prática, se muito enganada não estou.

  4. Um dos pilares do casamento é a confiança. Esse pilar foi quebrado com a traição, traição a si, bem como ao projecto de vida que construiu com o seu marido. Você não dá muitos elementos no seu post(duração da traição, se o seu marido se mostra ou não arrependido , se mudou ou não o seu comportamento). A decisão de se divorciar é muito pessoal. Você tem que se questionar se vale a pena resgatar esse casamento. Você ainda o ama, apesar de tudo? Você é capaz de perdoar essa traição e seguir em frente? Eu, por exemplo, se tivesse passado por uma situação como a sua e ter descoberto da traição do meu marido pela própria amante eu nunca o perdoaria e para mim o divórcio era certo. Cada caso é um caso. Você tem que decidir em consciência e reflectir se esse homem que não te respeitou merece ter a seu lado uma mulher como Você e se você está disposta a perdoar e dar-lhe uma segunda oportunidade.

  5. Sempre digo aqui não usem os filhos pra justificar a ESCOLHA de vocês.
    Seja qual for sua decisão não jogue a responsabilidade da sua felicidade nas costas da sua filha.
    Você precisa respeitar seus sentimentos, você sabe que não perdoou (e não é obrigada a perdoar).
    Também não é obrigada a manter um casamento que você não acredita mais.
    Não se obrigue a fazer sexo se você não tem vontade.
    Enquanto não tem certeza do que fazer foque em você, na sua saúde mental e física. Faça esporte, academia, terapia … melhore sua autoestima e se fortaleça pra depois tomar uma decisão.

  6. Acho que você tem que definir que formato de relacionamento você quer com seu marido, pois pelo visto, já está mais do que evidente de que ele não é um homem de uma mulher só, portanto, você precisa decidir o que quer da sua vida. Sinto te informar mas não haverá soluções mágicas, que o fará mudar, a menos enquanto ele tiver disposição e interesse em manter as suas conquistas. Você não tem muitas opções, talvez propor um relacionamento aberto, cada qual podendo viver suas próprias aventuras extraconjugais ou se você for do estilo de mulher que não abre mão da exclusividade, nesse caso a melhor medida é o divórcio e tentar quem sabe lá no futuro encontrar um homem mais tradicional e que dê importância a fidelidade na relação conjugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here