Vou ser pai e minha namorada não sabe

Mês passado tive que ir passar um tempo na casa dos meus pais, e pedi um tempo no relacionamento pois estava muito indeciso se queira continuar com ela ou não, neste meio tempo acabei ficando com uma amiga minha da época da escola, ficamos umas 3 vezes antes que eu voltasse para minha casa. Depois que cheguei eu voltei a conversar com a mimha namorada e resolvemos continuar, porém a minha amiga me manda mensagem que está grávida e que eu seria o pai, eu tenho certeza que sou, porém não contei a situação para ela, e agora estou em uma encruzilhada.

Ler
Meu namorado me ama, mas não demonstra nunca, não sei o que fazer

5 Comentários

  1. faz um exame de DNA antes de ter certeza porque ninguém garante que ela só ficava com vc. Se você sente que está numa encruzilhada talvez não goste tanto assim da sua namorada e essa tal “amiga” tenha mexido realmente com vc.

  2. faz um exame de DNA, agora, vai ter que falar com a sua namorada porque se ela não souber por vc, vai saber por outros, que vacilo hein!

  3. Que sorte da gestante: você visitar seus pais e te reencontrar! Depois de ter aberto a possibilidade de ficar grávida: hoje em dia a maioria das mulheres tem o controle do momento em que querem ser mãe, tanto que em reencontro Inexperado aparece a paternidade para o filho gerado na época que quis !!

  4. Ambos cabeça fresca, pois cada qual deveria usar os seus próprios métodos anticonceptivos, para garantir com a dupla proteção, zero de risco de haver uma gravidez indesejada. A partir de agora, você terá um vínculo com essa ficante pelo resto da sua vida, uma vez que ela está supostamente esperando o seu filho, além da pastinha de novas responsabilidades que terá que assumir, dentre elas pensão de alimentos e se prepare, pois as fraldas e leite serão os menores dos seus gastos. Criar e educar um filho com qualidade, custa dinheiro e não é pouco, se quiser oferecer melhores chances para que ele tenha um futuro saudável e com boa formação. Nem todas as mulheres são compreensivas, quanto a aceitar um homem com bagagem nas costas, pois muitas querem ter a exclusividade de ser a primeira a gerar os filhos de um parceiro, não tendo que dividir sua atenção e recursos, com um filho de outra mulher. Os homens são mais flexíveis nesse aspecto, pois aceitam melhor o fato de relacionar com uma mulher com filhos, mas no sentido contrário, a situação já muda bastante. A rotina irá mudar demasiadamente, dessa forma, não é toda mulher que se ajusta a esse novo formato de convivência.

  5. Ridículo as pessoas dizerem que é golpe, quando próprio vara afirmou com todas a letras a certeza de que é o pai! Mas enfim, você não traiu sua namorada, pois disse que estava separado dela, não tem porque está nessa encruzilhada. Talvez sua namorada fique chateada com a situação, mas se ela for racional vai entender que foi a consequência de um ato seu, quando vocês não estavam juntos. Daí ela decide se aceita isso ou não. Se vai querer ser madrasta ou não. E quanto a você, tem que refletir em sua vida e no que quer. De uma coisa você não pode fugir, ficando com uma, ou com outra, pai tu já é e tem que assumir a responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar