Virei amante e traira!

Namoro há 4 anos e demos um tempo no ano passado. Eu conversei algumas vezes com um conhecido dele. eles já foram colegas e eu conheci um pouco antes do meu namoro mas nunca fomos próximo e de conversar. No nosso termino me aproximei desse rapaz. Rapaz que tem um filho e um relacionamento de 8 anos. Ele também estava solteiro na epoca. Nós não nos envolvemos e acabamos voltando para as nossas relações e foi ai que tudo aconteceu. Passou um tempo e nos vimos e ai explodiu todo desejo e quimica que havíamos reprimido. Apenas beijos e carinho. Ele falou que a esposa sequer fazia isso com ele. Me chamou para sair e tudo. O que não ocorreu pois me senti realmente mal. Estou triste pela traiçao. Meu namorado e tudo para mim e eu só percebo agora.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silva
25 days ago

Separa do seu namorado e vá ser feliz!

Amiga
25 days ago

Não devia ter ficado com o cara, eles sempre vem com essa de que que esposa não dá atenção, não é carinhosa, apenas para te pegar e cair fora, na boa, você não se sente envergonhada de estar destruindo um lar não? O cara tem filhos, ele está errado óbvio, mas você tambémm porque quem tem caráter não se envolve com alguém casado. Esteja solteira mas respeite a esposa e os filhos, é uma questão de caráter. Acho que você tem que largar teu namorado e esquecer esse cara casado.

Mooca
24 days ago

A bobagem já foi feita. Se afaste do cara casado e vá ser feliz com seu namorado! Esqueça isso!

Sincero d
22 days ago

Se você souber ser fria e calculista risque o que aconteceu da sua lista e siga com teu namorado fingindo que nada aconteceu.
Mas se não estiver aguentando com a língua nos dentes, conte para seu namorado e arque com as consequências.
Se fosse comigo, sendo eu o namorado, eu terminaria sem pestanejar.

Naná
21 days ago

Quem nunca errou? O importante é você ter consciência que fez besteira e se arrependeu, agora siga em frente, você mesma disse que estavam dando um tempo, logo, não foi traição.
Seja feliz, vai e não peques mais,

Rick
10 days ago

Sobre o comentário da Amiga, já cansei de ver isso e acho deprimente: as mulheres se preocupam muito mais com os terceiros, com o suposto “prejuízo” causado à família do amante, mas não com o prejuízo emocional ou com a deslealdade ao próprio marido/namorado. É assustador se for pensar, mas já cansei de ver isso. Freud precisa explicar,

Henry
8 days ago

Todo homem que quer trair usa o “minha mulher não faz isso comigo” e vocês sempre caem nesse conto.

Não ter rolado nada entre vocês enquanto ambos estavam solteiros, diz muito sobre o caráter de ambos, e tenha a absoluta certeza que ele ri junto dos amigos, da cara do seu namorado.

Botão Voltar ao topo