Estou apaixonada pelo meu amante mais novo!

Tenho 26 anos e sou casada há 9 anos. Meu pai e minha madrasta criam um sobrinho desde os seus 6 anos de idade. E cresceu como um parente próximo mesmo. Tendo as mesmas regalias de um filho legítimo. Desde o início do casamento meu marido sempre se mostrou muito possessivo é ciumento, sempre cheio de proibições. Só que no início achava que era normal, era por que gostava e tal. Aí depois de um certo tempo, essas atitudes foram desgastando nosso casamento. Sempre fui espontânea, gostei de brincar com familiares e amigos, de dançar, e ele nunca admitiu isso. Aí em 2015 nos separamos, porque não aguentei os ciúmes.
E em um certo momento, eu e esse sobrinho da minha madrasta, acabamos nos envolvendo. Meio que por acaso, ou zoação, rolou um beijo. Ele mal tinha transado. É 5 anos mais novo do que eu. É isso tem durado a quase 7anos. Ele já namorou por 6 anos, e em todo esse tempo, nos envolvemos. E continuamos até hoje. O fato é, que não consigo decifrar o que nos sentimos. Tenho uma atração muito grande por ele, e na hora H nos damos super bem. Hoje em dia ele está solteiro. E se envolve com outras meninas. Mas sempre que temos a possibilidade, acaba em sexo. Não sei o que fazer. Já tentei separar. Mas penso na estabilidade financeira e emocional que meu marido me proporciona. Várias pessoas sabem de nós e algumas até torcem rs. Mas ele não me passa nada. Sempre é muito centrado no momento, sem juras de amor e planos futuros. É carinhoso. Mas acho que rola do química mesmo. O que eu faço?

18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
T-Takeoff
5 years ago

Ficar chifrando o marido e não contar por causa da grana está na cartilha de toda piranha. Eu sei que tu não vai contar toda a verdade já que aparentemente tu nem se importa em ser uma adúltera. Torço para o corno descobrir tudo e tomar as rédeas da situação.

Regis
5 years ago

Se não gosta de seu emarido vai ser feliz com o filho de sua madrasta. Tanto faz se ele vai assumir ou não. você vai continuar tendo com eke

JBT
5 years ago

Não existem modelos de procedimento ou de SER na vida de cada indivíduo; somos únicos e assim é também nossa vivência. Não existe nada além do AGORA, pois o passado já se extinguiu e o futuro nunca chegará pois é imprevisível, pode tanto ser assim como ser assado. Você na sua pouca idade provavelmente tem a tendência de escutar e acreditar nas outras pessoas, não faça isso, as pessoas são cheias de julgamentos, e idéias que nunca dão certo nem para elas mesmas quanto mais para os outros. Faça o que achar mais proveitoso, você e o sobrinho de sua madrasta tem uma ótima química sexual – coisa que muitas pessoas passam a vida sem sentir; você deve aproveitar isso, sexo é a força motriz da vida, é sadio, bom, agradável.quem quiser se opor a isso que passe a vida se culpando, problema de cada um. Quanto à relação com seu marido você deve sentir e perceber o que é melhor: continuar com ele ou não, pesando os prós e os contras. Sinta e faça, não escute julgamentos e conceitos seus ou de outros, só você vai saber o que fazer de melhor para você mesma e se arrepender ou não de ter uma vida desenhada pelas outras pessoas e seus valores cheios de textos hipócritas.

Divino Emanuel Dias
5 years ago

Longe de hipocrisia ou moralismo, convém salientar que por mais forte e incontrolável que seja o desejo sexual, é algo que tem consequências e é preciso ter responsabilidade para arcar com elas. Em caso de ocorrer doença venérea ou gravidez nestas aventuras você está disposta a encarar com maturidade? Se seu marido descobrir se divorciar de você por causa da infidelidade conjugal, você está disposta a trabalhar para sobreviver e cuidar do seu amante? Pois um tal divórcio não lhe daria direito a pensão, se comprovada a traição. Daí, VC é livre para fazer o que quiser, desde que saiba que o sexo tem suas consequências e precisa ter maturidade para assumi-las. Quer mesmo pagar o preço? A opção é sua.

Você é uma adúltera...
5 years ago

Mais uma que vem aqui querendo justificar uma traição, colocando a culpa no marido que não está aqui para se defender e para contar se a estória é exatamente esta.
Você é uma traíra profissional, tenho certeza de que o “ciumento” sempre te deu do bom e do melhor, mas como piranha que você é, prefere sair dando para outros, pois isso deve estar no seu dna.
Pergunta: “Pq o seu pai não está com a sua mãe?” Algo me diz que você tem a quem puxar.

Uma Pessoa qualquer
5 years ago

Você diz que o s ciúmes desgastaram a relação (mas a gente sente ciúmes de quem não gostamos?) ele toda vida teve ciúmes e do nada em um lindo dia você resolve da para o seu “amante mais jovem”, você é casada há 9 anos se eu entendi direito a 7 você vem dando para esse maluco..você deve tomar suas próprias decisões porém o seu marido não merece ser enganado a vida inteira.

Anônimo
5 years ago

Só falo uma coisa:
E se fosse ao contrário?Se ele estivesse te traindo com uma parente próxima?

Fer C
5 years ago

Ele só quer te comer .Acorda!
Até hoje a mulherada não aprendeu como funciona homem ,pelo amor de Deus!
O que você acha que ele pensa de você?
Uma mulher casada que trai marido com enteado sobrinho sei la..Ele está pouco se lixando se o sexo é bom ,para de ser otaria. Ele não vai te assumir!
Vai acabar com seu casamento de regalias e vai ficar na merda com esse Zé ruela? Pensa bem e não faça nenhuma besteira.
Próxima.

ana
5 years ago

Você precisa tomar as rédeas da sua vida, adquirir a sua autonomia financeira e não ficar escorada em um casamento, pelo fato do mesmo te oferecer um padrão de vida de conforto e segurança, mesmo porque se o mesmo tem esse temperamento ciumento e possessivo, quando descobrir algo sobre as suas aventuras, você poderá colher consequências bem danosas, sem contar que estará gerando um constrangimento na sua família, pelo envolvimento com esse jovem. Não sei se você se casou muito jovem, mas pelo que me parece, pelo simples fato de ter queimado etapas da sua vida, deixando de viver certas experiências de uma vida de solteira, você acaba por transferência, vivendo essas suas aventuras com esse rapaz mais jovem, como se o mesmo te trouxesse a sua liberdade de volta. Ele é jovem, está curtindo exatamente, aquilo que você não curtiu, por ter se casado sem estar devidamente preparada para esse formato de relação, portanto, você para ele é apenas uma mulher mais velha que está servindo a ele pelo sexo, com o ônus dele ainda poder ter outras garotas, já que é solteiro, portanto, da parte dele não existe nada que o impeça de viver as suas experiências da idade, sem precisar se apegar, sem compromissos.

Taneiro
5 years ago

Quando desabafamos recebemos de tudo é como se estivemos sendo crucificados .
Bom você tem analisar não pelo fato dele te proporcionar uma vida estável mais pelo que você e ele passar em tudo o sexo é bom ainda sente algo por ele e muito mais .em relação o outro cara na opinião é apenas tesão paixão química sexo isso é bom mais não terá futuro nenhum com ele. É muito agente ser desejada e isso acaba influenciando a fazer cada vez mais. Mais talvez uma hora ele cansa e você encontra outro e ai como fica. apenas foca você ainda é nova e tem um caminho grande até se resolver de verdade.

Franck
5 years ago

Muita gente acha que consegue construir relação duradoura e confiante em uma relação sexual casual, sendo ou tendo amante.
Uma moça que acompanho me disse que estava apaixonada pelo amante e já era casada à cinco anos e que manteve esse caso por sete meses. O amante era noivo de outra e disse na cara dela (depois de uma transa fantástica, segundo ela) que jamais iria iniciar uma relação com ela, que nunca deixaria sua noiva por qualquer mulher que não respeita a si mesma. Segundo ele, sua noiva tinha um valor que sua amante não tinha. Ainda pediu desculpas mas, se ela deixar o marido para esperar por ele, ele aceitaria, porém, o contrario nunca iria acontecer.
O baque foi tão grande que ela disse depois que se deu conta de que o marido não merecia isso e que ela era uma péssima pessoa. Desenvolveu problemas emocionais que estão levando sua saúde junto.
Rapazes e moças, pensem. Não vão querer uma vida desonesta no futuro, se vivem ela agora.

Viviane
5 years ago

Para quem está traindo é só emoções.Mas e o traído? Voçe alguma vez se colocou no lugar do seu marido? Se voçe tem coragem para transar com um cara que nunca vai te assumir.Tem que ter coragem para começar a sua vida do zero.Sem o seu marido! Se não está bom.separa! Traição é covardia.e a lei do retorno não falha: Na sua vez voçe vai sentir na pele como doi! Voçe está perdida e não sabe o que fazer? Na dúvida faz o que é certo! Boa noite e tudo de bom para voçe tá?

Opinião feminina
5 years ago

Você tem um alto preço a pagar.traindo o marido acha que vai ser feliz? Não é pouco o que te espera.

Marcos
5 years ago

O ser humano não vale nada mesmo! A piranha (vagaba mesmo!), está com o corno somente porque quer vadiar às custas do otario que banca ela? Lixo. Por isso que tem cara que mata.

Eduardo Pelaes
5 years ago

A situação está boa para você com o sexo que você quer (que seu marido não consegue) e a segurança que seu marido lhe dá (vc sabe do comprometimento emocional do dele, mas não do amante.).
Tudo estaria OK se não existisse um corno que tem com você um “compromisso” matrimonial e financeiro…
Você deve muito bem entender a total ausência de respeito desse seu relacionamento extraconjugal. Faça sua escolha e tente encontrar o sexo e a grana em um só homem…
E… Cuidado.. Homens podem matar por isso!

Claudiana
4 years ago

Sei muito bem o que é isso, e pobre daquele que atira a pedra sem saber esse que qualquer dia ou qualquer hora, pode se tornar refém de situacao senelhante!..

Ronaldo
4 years ago

Pois é,ai o marido descobre,mata ela e o amante e ai eu quero ver.o que mais existe hoje é feminicídio por causa de traição.