Vergonha dos meus seios

Os meus seios são grandes e com o soutien são muito bonitos.
Todos os rapazes me dizem isso mas eles nunca me viram sem soutien, e eu tenho muita vergonha dos meus seios.
Os meus seios são descaídos e um é maior que o outro.
Eu sei que é normal um seio ser maior que o outro mas tenho vergonha na mesma.
Nunca fiquei íntima com alguém por causa disso. É a parte do meu corpo que mais me incomoda e nunca tive coragem de mostrá-los a ninguém.
Não faço a mínima ideia se os homens querem saber disso ou se acham bonito ou feio.

66 Comentários

  • s 17 de setembro de 2012

    Os seios não são absoltamente os dois iguaizinhos em todas as mulheres. Quanto a isso, esteja tranquila, especialmente se a diferença é indigna de nota e corresponde à média existente entre as mulheres.
    Em relação ao tamanho, os homens apreciam os seios femininos muito destacadamente. Há uma parcela de homens que preferem inclusive os maiores, não escondendo eles essa predileção. Mas se não os exibiu àqueles homens que se interessaram por você, inclusive supondo pela lógica que tenham, sim, observado isso, como poderia, exceto perguntando, ter certeza de que isso estaria exatamente de encontro com a busca daquele homem em relação ao corpo de uma garota?
    Não quer dizer isso que deva pautar as suas escolhas apenas por homens que buscassem tão-somente isso em você. Mas esteja certa de que os que se aproximam de você, já demonstraram admiração por seios fartos.
    Se o problema reside tão-somente em achar que os seus seios estão muito caídos em função do peso, nada impede que atividades físicas possam trazer benefícios. Porque não falar com o instrutor da academia a respeito?
    E se ainda assim não obtiver resposta satisfatória, fale com o seu médico de confiança. Uma cirurgia de redução e eleveção das mamas pode sempre trazer resolução positiva. Para os casos onde as mamas comprometem a saúde postural, a Rede Pública de Saúde oferece a intervenção em caráter gratuito. Também a maioria das escolas de medicina, por seus departamentos de cirurgia plástica, disponibilizam gratuitamente a intervenção.

    Resposta
  • beatriz 29 de outubro de 2012

    eu ja passei por isso tambem mais ai mi nha mae me levou ao medigo e descubri qui esta com um pequeno canser de mamaagora esta tudo bem comigo meu peitos sao normais

    Resposta
    • Aghata 23 de janeiro de 2018

      Mais como você sencobriu?

  • KAKÁ 27 de janeiro de 2013

    Olha amiga , isso realmente pode ser algo da sua cabeça tenho certeza que vc verdadeiramente não sabe oqe é ter filhos e ficar com os seios feios realmente caido e cheios de estrias , mas a vida é assim ninguem se contenta com oq tem !

    Resposta
    • Cláudia Ferreira 27 de abril de 2018

      verdade amiga tenho 20 anos é depois da minha gestação meus
      seios ficaram munchos é caidos é triste.

  • momo 19 de abril de 2013

    Eu tenho seios pequenos e um pouco separados,mas são redondinhos e durinho. Só que na hora da transa nao tiro o sutian por vergonha. Vocês acham que o cara vai sentir mais tesão eu tirando o sutian mesmo pequeno?Obs: ele nunca viu meus seios sem sutian.

    Resposta
    • rapaz 2 de setembro de 2018

      com certeza vai gostar mais sem sutiã. Não precisa se incomodar, seios pequenos são muito atraentes!

  • o man 1 de junho de 2013

    Meninas sou homem e sinceramrnte todo homem ama seios. Porem se o cara gostar de você ele não ira se importar com o tipo dos seu seios!

    Resposta
  • Samara 13 de novembro de 2014

    Ai querida sei bem o q vc ta passando,passp por isso tbm meus seios sao
    exagerados e um maior q o outro,todos acham lindo quandonto.de sutian mas se eu tirar i so Deus. Eu nao tenho coragem de tirar meu sutian perto do meu noivo,e ele fala mor para eu amo eles do jeito q sao,mas eu nao gosto nao me sinto bem e sofro muito com isso

    Resposta
    • James 29 de janeiro de 2018

      Pura besteira! se ele gosta de você ele não irá se importar e tem muito homem que gosta e as vezes é mais um motivo pelo qual ele tem atração por ti.

  • keila maiara 24 de junho de 2015

    Entao tbm tenho esse problema e jamais mostro meus seios por vergonha a sla acho vou continuar com isso pro resto da vida. ..triste mas tem q aceita kkk

    Resposta
    • Jasmim 27 de dezembro de 2015

      Olá Keila,sei que não te conheço nem nada,mas não pense desta forma,além de vc poder usa los algum dia para filhos,para o prazer etc…vc tbm se sentirá livre e mais bonita se aceitar,ateh pk para muitos soh existe essa vida,então temos q viver p valer!!!! E não se esconder!!! Eu tenho seios grandes,muito grandes,uso decotes sutis,meu namorado ama,eh uma marca feminina não esqueça disto! Bjao

  • Mariana 10 de julho de 2016

    Eu tenho vergonha dos ,meus seios porque são inpinados e tem issso e normal ???

    Resposta
    • James 29 de janeiro de 2018

      Nada a ver Mariana eu não importo!

  • Gabriella 26 de julho de 2016

    Eu me identifiquei com você amiga. Tive filhos e meus seios ficaram além de caídos, flácidos também . Nunca mais na minha vida um homem vai me ver sem sutiã. Tive uma péssima experiência com meu último namorado que me humilhou falando mal dos meus seios e que isso tirava totalmente o tesão Dele, entrei em depressão por causa disso quis até tirar minha vida. Mas um dia tenho fé que conseguirei fazer uma cirurgia e terei maior prazer em mandar a foto pra ele só pra saber que pra seios caídos tem jeito, agora pra pau pequeno não!
    Boa sorte pra todas nós que vivemos as mesmas angústias, vergonha dos seios!
    Bjus lindas

    Resposta
    • karol 28 de março de 2018

      Ualll super me identifico sofro desde de sempre com meus seios caidos pois qd começaram a crescer meu pai não comprou sutiã com sustentação pra mim eu usava de pano e eles estavam crescendo muito até que falaram na escola sobre meu seio pro meu pai pois o sutiã de pano aparecia td. Daí há poucos dias descobri a mastopexia mas não tenho dinheiro para isso é realmente muito triste ? pq só vivendo uma experiência dessas para entender e mais triste ainda é qd vejo nos comentários pessoas que sequer sabem o que é passar por isso fld o que não sabe infelizmente essa é a vida

  • Joana 27 de novembro de 2016

    Me sinto mal pq eu acho meus seios separados demais e com o bico grande e ele é bem mole TB e nem pra minha mae eu tenho coragem de mostrar, isso é uma droga

    Resposta
    • Aldo 23 de abril de 2017

      Joana, a mulher que eu tive, que foi a maior paixão de minha vida, teve uma filha muito novinha e relaxava com a saúde, era desregrada demais. Na primeira vez que fizemos amor, ela disse brincando: “Parece ovo frito!”, e tinha uma certa razão, estava deitada de costas e os seios tinham os bicos grandes como gemas, estavam espalhados e tinham estrias, eu achei muito engraçadinha, o jeito que ela brincava com seus “defeitos”, porém isto não foi motivo para minha paixão ser menor por ela. Nos separamos 4 anos depois por vários problemas, principalmente porque ela se tornou alcoólatra. Toda mulher tem um seio diferente. Namorei mulheres de seios lindos, outras mais ou menos, outros feios, uma com silicone. Os seios ajudam a excitar, sim, mas os cabelos, as unhas bens feitas, uma sandália de salto bonita, um perfume, uma bunda gostosa, etc… O que mais atrapalha é o complexo, a vergonha. Uma mulher que fica se preocupando, na hora de fazer amor com sua aparência e seus traumas é um pouco brochante. Uma mulher feia que se aceita e sente tesão sem complexos é atraente.

  • Val 20 de janeiro de 2017

    Eu tenho 18 anos e meus seios são pequenos, mas, são muito caidos, tenho muita vergonha dele, nunca tive filho, acho que meu problema é no DNA. Fico muito triste com isso, daí não consigo mostrar para meu parceiro, tenho dois anos com ele já.

    Resposta
  • Milly 20 de março de 2017

    Eu tenho 16 e meus seios sao caidos nunca foram duros eu tinha verhinha e ainda tenho um pouco eu queria sabe se vcs homems ligam para isso

    Resposta
  • Mario 5 de abril de 2017

    sem problemas, quem gostar de você não irá importar, tem gente que gosta tb de mulheres assim.

    Resposta
  • Aldo 22 de abril de 2017

    Oi, sou homem, tenho 53 anos, já tive muitos relacionamentos e penso que o que mais atrapalha no começo do relacionamento são os complexos e vergonhas. Uma vez, quando tinha uns 20 anos, ao tirar o soutien rapidamente de uma garota que eu mal conhecia, ela quase gritou: “o que vc está fazendo?” assustei e entendi quando vi que os seios eram pequenos e caídos. Comecei a beijar os seios e percebi que ela não se sentia à vontade com meus carinhos. A atitude dela estava me broxando, mas ela me empurrou para baixo para fazer sexo oral e a xaninha dela era linda. Outra vez aconteceu algo parecido quando passei a mão nos cabelos e a garota tinha aplique. Isto atrapalha. Aconselho, na primeira vez na intimidade, a falar ao rapaz, de um jeito charmoso, depois de tirar a mão dele do fecho, delicadamente, somente que você não quer tirar o soutien. Dê um beijo na boca e não explique mais nada. (cada mulher tem manias ou inseguranças) para você não se sentir insegura, nem ele, como seu seio é elogiado com o soutien, ele vai se excitar. Mas, depois do clímax, explique que você não gosta deles, porque os acha grandes e depois de um charminho, mostre, porque ele vai insistir e depois elogiar. Se você nunca mostrar, tem chance dele ficar decepcionado com você, te achando esquisita.

    Resposta
  • sandra mara 8 de junho de 2017

    oi meu nome é sandra tenho 31 anos e tive uma filha aos 2 anos e agora os meus seios etão caidos odeio os meus seios acho orriveis sera que os homens também não gostam de seios caídos?

    Resposta
    • Leandro 27 de dezembro de 2018

      Olha, eu sou suspeito em falar, pois, tenho fetiche em seios caídos e se tiver estrias melhor ainda, morro de tesão em mulheres naturais ….
      Homens que rejeitam ou falar asneiras são idiotas.

  • Miranda 1 de julho de 2017

    Tenho 14 anos e os meus seios são caídos desde sempre, os rapazes dizem sempre que tenho seios bonitos mas eles nunca viram sem soutien, tenho vergonha deles acho que sou a única menina com esse caso desde pequena, por isso é que nunca tive relações com ninguém.

    Resposta
    • Sabrina 14 de setembro de 2017

      Tenho o mesmo problema q vc, tenho 15 anos meus seios são médios são moles caídos flácido tenho muito vergonha deles, eles sempre foi assim

    • Lari 24 de dezembro de 2017

      Eu tbm meninas, é muito ruim. Sei que parece frescura mas me incomodam muito muito mesmo, nunca vou ficar bem comigo mesma.
      Pretendo até, nunca me relacionar com ninguém. Vou morrer encalhada.

    • Laisa 4 de janeiro de 2018

      Olá vc não é a única desde meus 14 tinha meus seios diferentes com a ponta aguda e meio caídos ,nunca gostei e me sentia mal ,hoje com 25 anos tive filho e é motivos de muitos choros ,os homens me acham muito linda e disso eu sei mais meus seios me deixam muito mal ,conselho não tenha filho.

    • Isabella 6 de fevereiro de 2018

      Eu tenho 14 anos tbem, meus seios são enormes, caidos e flacidos, não tenho auto-estima alta, eu odeio o meu corpo completamente! ??

    • Mulher triste 10 de fevereiro de 2018

      Miranda, os meus também são caídos desde que começaram a crescer, quando eu ainda era criança indo para a pré-adolescência. E como não são grandes sinto ainda mais vergonha por serem flácidos. Os meus são caídos mesmo, murchos. Sei que não é invenção da minha cabeça. E assim como você também não tive relações sexuais e nunca mostraria meus seios. Tenho 27 anos e nunca transei e namorei. Sinto-me um completo et.

    • WENDY DE SOUZA BRITO 8 de março de 2018

      Qual é o tamanho do seu sutiã ?

    • Karoll 16 de fevereiro de 2019

      Isabella, tenho seios caídos desde os 14 anos também, engordei e emagreci muito, hj tenho 40 anos e nunca deixei homem nenhum me ver nua, não eh fácil conviver com meus seios caídos há 26 anos, me sinto muito mal em mim mesma, sempre desmancho namoros, pois quando falam em casamento, eu já me apavora e termino, como vou casar, conviver com uma pessoa e me esconder atrás de roupas? Pois não tenho só pele flácida nos seios, tenho também pele sobrando nos braços, emagreci muito, nem em praia vou, só uso blusa de mangas q batam no cotovelo. Sinto-me muito mal neste corpo aqui. Estou triste e deitada, desanimada da vida.

  • Juliana 8 de agosto de 2017

    Eu tbm morro de.vergonha dos.meus nunca foram duros,Sempre muito caídos,É muito triste

    Resposta
    • Giovani Gonçalves 24 de novembro de 2018

      O corpo de uma mulher é lindo por natureza! Por isso jamais tenha vergonha do seu corpo!

  • Laiza 21 de dezembro de 2017

    Bem Eu Sou Muito Novinha Tenho Uma Filha e tenho muita vergonha Do Meus seios pois eles vão caídos sim. Mas Se O Homem realmente Gosta De mim Ele Acho Que Não Vai ligar ne nao sei .?

    Resposta
    • James 29 de janeiro de 2018

      vdd homem não importa tanto com o seio de mulher, no meu caso gosto de grande e caídos, o que não pode ficar caída é a musculatura vaginal

  • Bianca 24 de dezembro de 2017

    Eu me sinto muito mal com isso, principalmente por conta dos homens. Como eles são fúteis e só se importam com o físico tenho total certeza de que me humilhariam. Fazer o que né.

    Resposta
  • Kelly 29 de dezembro de 2017

    Meninas eu tbm tenho seios caídos e tenho só 15 anos , mas o meu namorado ama eles , mas o meus seios são a minha tristeza pq eu odeio eles ?

    Resposta
  • pauloslv at hotmail com 29 de dezembro de 2017

    Eu vim parar aqui meio que por acaso, e quase não pude acreditar. Mulheres maravilhosas, com seios lindos, sentindo-se culpadas e envergonhadas, sofrendo até ao ponto de evitar se relacionar! Saibam que Deus fez cada um de nós de forma única, ninguém é igual a ninguém. Então, por que a culpa? Por não corresponderem ao padrão imposto pela indústria da moda? E quem disse que esse padrão é o melhor? Olha, sendo bem honesto, eu me sinto atraído por mulheres de seios grandes e caídos! Acho lindos, não importa se tem estrias, se são moles e flácidos! Na hora da intimidade, são deliciosos para pegar, apalpar e mamar muito! Na boa, eu adoraria conhecer uma mulher assim para relacionamento sério.

    Resposta
    • Júlia 6 de outubro de 2018

      Gostei de sua resposta sobre seios e fiquei interessada em te conhecer. Vamos conversar.

    • Ke 4 de setembro de 2019

      Olá! Tenho 27 anos, mas todos me dão 20… tenho um rosto muito lindo, covinhas no sorriso, cabelos cheios e lisos, preto azulado quase no bumbum, bunda empinada e grande, cintura fina, barriga sequinha, perna grossa e torneada pois treino, me visto bem, e chamo atenção em todos os lugares que eu chego!! Mas tenho muito complexo com meus seios, pois depois q me tornei mãe eles ficaram flacidos demais e ja perdi mto por insegurança com isso!!! Um homem vai se sentir insatisfeito por esse detalhe?? Me ajudem!!!

  • Alguem 30 de dezembro de 2017

    Olá eu tenho 26 anos nunca tive filhos e o meus seios sempre foram caidos e mole.
    Por esse motivo nunca casei.
    Quando eu perdi minha virgindade pedi pra meu namorado pra não tirar o meu sutiã pois eu não tive coragem de contar pra ele sobre meu complexo.
    Quando perdi a minha virgindade tinha dezoito anos.

    Resposta
  • Keit 30 de dezembro de 2017

    Meninas, nao se culpem. A culpa nao é de vcs e td desse sistema de ilusão chamado pornografia. Ha anos, essa indústria molda o pensamento dos homens atraves de milhares de videos e corpos esculpidos de pornostars q p eles é o ideal de beleza e desejo. Pois eu ja acompanhei casos d homens q broxam ao ver uma mulher ao mais natural possível, com pelos pubianos, estrias, celulites e seios caídos, q na verdade nao sao caidos, mas o normal para um seio volumoso. Mas acredite ha mts homens serios, verdadeiros machos, q buscam uma mulher natural. Eu mesma ja conheci alguns, q sao em maioria mais velhos. Eu ja conheci um senhor q so gostava de transar com mulher com pelos pubianos cheios. Infelizmente um desejo desse d tao incomum é visto como fetiche, mas nao se engane, ha mts homens q amam o seio, o corpo q vc tem. boa sorte e q apareco um lindo cavalheiro p vc q te trate como uma princesa.

    Resposta
    • rodrigo 26 de maio de 2018

      Exato! eu também tinha essa mentalidade da industria pornografica que distorce a mente de muitos homens e mulheres também sobre o corpo. Ainda bem que estou fora dessa matriz de ilusão. Uma mulher natural é muito mais atraente.

  • alguem 31 de dezembro de 2017

    eu tenho 26 anos tenho um filho mais meus seios são muito caído desde dos meus 15 anos eu já fui casada 5 anos meu ex marido falava que gostava de mim do jeito que eu era cm ele eu me sentia muito segura eu não tinha vergonha dele. Mais me separei dele e tenho muita vergonha de sai com outra pessoa medo pois meus seios são muito feios.se eu pudesse fazia a mamoplastia.

    Resposta
    • Laisa 4 de janeiro de 2018

      Sei como se sente ,eu tbm me sentia bem com meu ex marido ,e agora me sinto mal ,nao tenho segurança na hora da intimidade com outro homem ,estou evitando me relacionar .Sou muito bonita ,tenho um bubum muito elogiado ,mais para quê formosura e os seios detonados sofro muito ,insegura somente por causa dos seios.

  • anônimo 27 de fevereiro de 2018

    Eu tenho complexo com meus seios,são pequenos moles,e bico grande,também tenho muitas estrias na Bunda coxas e barriga ….morro se vergonha!

    Resposta
    • Juliana 6 de maio de 2018

      Eu acho basteira isso, vocês são bonitas e o principal tem que se ama em primeiro lugar.

  • Franciellen 9 de março de 2018

    Tenho 17 anos sou virgem e tenho vergonha dos meus peitos pq são um pouco caidos e tenho vergonha deles por causa disso e tbm tenho vergonha de tranzar com meu namorado por causa disso n sei oq vcs homens acham disso

    Resposta
    • karol 28 de março de 2018

      Sei o que um seio caído só passando por isso pra saber mais independente do seus seios tenha certeza que seu namorado é o homem certo antes de se relacionar com ele boa sorte

  • Claudiane 20 de abril de 2018

    Essa insegurança em relação aos seios é bastante normal, tmb sinto que meus seios não são tão atraentes sem o sutiã, por isso fico muito insegura, com medo de não ter a aprovação dos homens.
    Mas em compensação olho para o meu corpo e vejo muita coisa bonita. Não somos perfeitos e temos que nus acostumarmos com isso.
    Pois tem mulheres que ja se sentem inseguras por outras coisas no seu corpo, então acho que o certo a fazer é curtir o momento e não deixar nenhuma insegurança atrapalhar o momento.

    Resposta
  • Tiffany 23 de abril de 2018

    Pois é eu morro de vergonha do meu peito desde os 13 anos q eram caídos , minha mãe não comprava sutian , e já tenho 2 filhos e é horrível a vida com o meu marido , ele ano elogia o meu peito eu to muito triste sofro mutuo .

    Resposta
  • tha 2 de junho de 2018

    eu tb sofro com isso ,nao me sinto bem.

    Resposta
  • Maria Fernanda 4 de julho de 2018

    Tenho o msm problema,nao consigo aceitar,mais quando ficar maior de idade vou fazer uma cirurgia

    Resposta
  • Bruna 24 de julho de 2018

    Comigo também, estou com 15 anos, namoro a 2 anos e 4 meses por mais que ele diga que não se importa com isso eu me importo muito e apesar de todo esse tempo tenho muita vergonha ainda além de ter os peitos grandes e caidos, tenho estrias ate nas costas que os peitos grandes me causaram, e também não tenho lá um corpinho bonito e muito ruim isso, sempre choro

    Resposta
  • Joel 7 de agosto de 2018

    Eu adoro seios assim qurro te conhecer

    Resposta
  • Lohanna 6 de setembro de 2018

    Eu sofro tbm, sou bonita e tenho um corpo bem legal mas, meus seios são mha tristeza :'( São grandes, caídos e agr esta ficando flácidos, tenho mta vergonha de ficar sem sutiã na frente do meu marido, ele ama eu odeio, tento excita-lo de TD forma para que não repare neles , se ele pega, já corta meu clima. Parece que ele gosta mas para mim é um trauma, penso 24 HR neles , estou mto triste com essa situação. Só quem tem sabe como é ! :(

    Resposta
    • Mineiro 8 de setembro de 2018

      Por experiência própria eu prefiro mulheres com seios caídos. Acho um charme a mais, não curto seios durinhos creio que deve haver algo de se pegar e qndo balançam fica ainda melhor. Parabéns a vcs que têm seios flácidos ou separados como depoimentos citados.

  • Bibi perigosa 21 de setembro de 2018

    Meninas vamos nos amar! Sinceramente é isso q um homem aprecia: uma mulher q sabe oq quer, quer sentir prazer e dar prazer pra ele.
    Eu era mt insegura msm com meus seios sabe. Mas aos poucos fui vendo as qualidades do meu corpo e usando isso em meu favor na hora H. Eu tenho seios pequenos mas são bem firmes e empinados e tenho cintura fina e bundão. Se um homem vier reclamar querendo me deixar mal, eu viro e fl: ” se vc n quer querido eu arranjo 10 q darão valor!”. Simples. Seja sempre mais vc! Aproveita o peitão faz logo uma espanhola q o rapaz vai pirar, pedir mais.

    Resposta
  • Amanda 11 de outubro de 2018

    Eu tenho 25 anos nunca namorei por que tenho vergonha do meus seios todos rapazes que chega em mim eu dispenso , sei que um dia se eu namorar meu namorado vai querer ter relações comigo … então decidir viver sozinha é melhor prefiro ficar sozinha do alguém me humilhar já basta eu com esse sofrimento … os cara ficam louco comigo pedem pra namorar, casar comigo eu dispenso todo mundo ? mais vou me conformar em viver só…. ainda mais q um dia meu irmão disse q se algum dia na vida alguém querer algo comigo vai ser só pra mim usar e jogar fora ?

    Resposta
  • Giovani Gonçalves 24 de novembro de 2018

    Eu acho lindo mulher com seios grandes,pequenos ou caidos, o importante é valorisar o corpo feminino que ja é lindo por natureza!

    Resposta
  • Isabela 9 de fevereiro de 2019

    Pior sou eu. Tenho 16 anos 1.72 de altura e 56 kg. E por causa da minha genética mesmo sendo magrinha meus seios são enormes
    Acho que fica estranho pq fica desproporcional ao meu corpo magro. Meus seios não são caidos são mt firmes e durinhos apesar de serem grandes. Vcs homens ligam pra isso?

    Resposta
  • Sully 25 de fevereiro de 2019

    Bom também sofro com isso meus seios são grandes e caídos e flácidos tenho 2 filhos e já estou separada a 3 anos eu n consigo me relaciona com ninguém tenho 24 anos são 3 anos sem sexo ?

    Resposta
  • Claudia 13 de março de 2019

    Tenho 44 anos
    Meus seios são pequenos e caidos
    Meu namorado outro dia,disse que são murchos, me constrangeu muito
    Pois não sou novinha e amamentei 3 filhos.
    As vezes sinto vergonha.

    Resposta
    • Alguém... 5 de abril de 2019

      Se seu namorado falou isso com o intuito de te deixar mal ele é um tremendo de um idiota. Sinceramente, peitos são só um detalhe, claro que ajudam no tesão na hora do sexo, mas saiba que não é só isso que pode ser atraente e sensual no seu corpo, e entenda que ser mulher é muito mais do que um par de peitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *