Um marido frouxo

Olá sou casada há 9 anos mas fala em um relacionamento péssimo, não sei o que eu faço tenho 30 anos e ele 48 anos, mas essa pessoa e ruim de cama demais, sempre foi mas de uns tempo para cá esta insuportável a situação, o cara só dorme não demonstra o menor interesse sexual. É muito boa pessoa ótimo pai mas como macho na cama não dá, não sou o tipo de mulher que trai marido, também não quero separar pois temos uma filha de 7 anos apaixonada pelo pai, sem contar como é difícil cuidar de filhos só, mas estou muito infeliz neste relacionamento.
Eu nunca fui apaixonada por ele, a gente se relacionava sem compromisso, era para passar tempo, ele sempre muito amigo, dedicado, e prontinho para tudo, decidi ir morar com ele mais por gratidão e para tranquilizar minha família pois morava muito distante e eles preocupava demais comigo. Logo em seguida percebi que o que estava fazendo era loucura mas já era tarde eu já estava grávida.

11 Comentários

  1. Precisa ser sincera com ele ,linda. E ele tem que comparecer.
    Afinal casamento não é brincar de casinha.
    Converse com ele e diga que está insatisfeita na cama. Convide ele a se abrir com vc. Se ele estiver passando por algum problema emocional, se mostre interessada a apoiá-lo.
    Será que ele pula a cerca? =0
    Não se ofenda. Mas se ele perdeu o interesse sexual.. ou tem outra, ou algum problema com a libido, ou virou gay.
    Enquanto isso.usa vibrador Rs
    Bjú

  2. Ele pode estar passando por alguma dificuldade ou por algum problema de saúde, etc. Penso que você talvez pudesse ir ao seu ginecologista de confiança e relatar a ele os detalhes desse momento vivido por vocês no casamernto. Ele, como profissional, poderá ter muitas sugestões valorosas para colocar em prática em favor do sexo no casamento.

  3. vc pensa que homem e maquina de sexo, cai fora arruma outro acabou analfabeta

  4. Bem é complicado mesmo minha cara ,mas você descreveu bem que é infeliz então vá atrás de sua felicidade, você disse que não o ama então vá buscar um amor e tentar ser feliz ,td mundo tem este direito .Então parte para outra e que Deus te abençoe porque tudo as decisões são difíceis ,mas precisamos toma-las para para de sofrer.. boa sorte querida .Só um parênteses ai nete seu desabafo eu tenho 32 anos meu marido tem 47 e nossa vida sexual é ótima então isso de idade é besteira o que importa é o amor e o respeito (ele é até meio tarado heheh ,tem uma disposição .)

  5. Olha eu penso que você deve avaliar o real motivo dessa sua infelicidade. Eu pude notar dois pontos a se levar em consideração: 1° – você deu uma boa enfase na questão sexual. 2° – você me pareceu ser uma pessoa que naum se apega com facilidade a outras pessoais. Eu penso que, em muitos casos como o seu uma pulada de cerca salva muitos casamentos por ai.. Se você fizer essa analise e notar que o problema é apenas sexual, eu te aconselho a ir em frente e arrumar um homem que te satisfaça, mas naum se atreva a se envolver emocionalmente. Com certeza você vai se sentir bem melhor e de bem com a vida! Seja Feliz! (Me manda um email para conversarmos melhor, adoro fazer novas amizades bjs)

  6. Se você não ama ele, tente perceber nas ações dele o que te faz bem e assim você pode admirar e se apaixonar por. Faça coisas novas na cama, invente, você não pode esperar só por ele. Talvez ele não seja satisfeito com você na cama e esta dando estes sinais. Mas continue o relacionamento, já que desde o inicio foi por gratidão, e não por amor.

  7. 30 ela – 48 anos ele – muita diferença de idade, você com 30 anos, esta no apice sexual, agora o cara tem que ser macho, não é questao de ser maquina do sexo, pode fazer 02 vezes por semana, mas bem feito, matar a mulher de prazer, qualidade e não quantidade.
    enfim, tenho 53 anos, por mim faço sexo dia sim/dia sim.è cada homem frouxo. me contate, não vai se arrepender.

  8. O problema foi você querer ficar com ele por DINHEIRO, agora aguente! risos

  9. Primeira parte Então, os dois não sabiam de tudo ANTES de casar? Imaturidade impulsionada por empolgação. Mas tudo tem conserto. Um bom terapeuta de casal vai reensinar os dois a reencontrar o lado bom da vida conjugal. Existem modos sim, inclusive planejamentos de viagens, como numa lua-de-mel, medidas anti-estresse (o maior vilão na queda de libido). Outras soluções incluem checagens médicas por níveis de T (testosterona), de vitamina D, do colesterol (pode entupir as artérias do pênis) e a decisão ou não de terapia de reposição hormonal (mas tem efeitos colaterais a logo prazo, cuidado!) e uma alimentação voltada à ajuda da produção de hormônios masculinos. Gengibre, cebola, abacate, temperos como salsa, cheiro-verde, nozes, amendoim (estes dois últimos pela presença de selênio, que entra na cadeia de produção de hormônios) muitos vegetais e frutas ajudam o corpo a produzir hormônios. Evite bebidas em garrafas de plástico ( e embalar alimentos em plásticos) pela presença de BPA (bisfenol A), uma substância sintética que imita hormônios femininos e diminui a libido masculina. (continua.)

  10. Me identifiquei muito com seu texto estou a 5 anos casada, mas meu marido dorme cedo e fico com insônia e aí quando quero acordar ele, ele vira para o outro lado. Temos um bebê pequeno e quase não temos tempo e quando dá ele não quer. Que saco. Não sei até quando suporto isso, pois isso me estressa e acabo tratando ele mal. E o nosso relacionamento fica desgastante e ele não sabe o porquê. Tenho 25 e ele tem 27. Penso até que escolhi mal o marido para viver para o resto da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar