Problemas de Infidelidade

Trair o meu marido

Tenho 20 anos sou casada há 1 ano, mas o meu marido é estranho, nunca me elogia e nem me procura muito na cama, certo dia comecei a trocar mensagem com meu vizinho, e ele acabou desabafando comigo, dizendo que a esposa dele é igual, só pensa em trabalho, ai formos ficando íntimos, até que fui na casa dele quando ela não estava e acabamos transando, foi maravilhoso, o problema é que eu sou amiga dele e ele é amigo do meu marido, saímos sempre os quatro juntos, acho que estou me apaixonando e sei que ele só me quer pelo sexo, não sei o que fazer se deixo ele e vou continuar com meu marido ou se continuo a trair.

Etiquetas

18 Comentários

  1. Ele é muito amigo mesmo. Você não diz se seu marido sempre foi assim ou se está diferente agora. Se ele mudou, pode ser que esteja estressado com o trabalho ou pode até estar te traindo também. Quando a continuar ou não traindo seu marido, depende de você. Se está se sentindo bem, então continue.

  2. Um ano de casada e dando (bola) para amigos vizinhos? Você tem certeza que ama o seu marido? Eu se fosse você me separava e desaparecia do pedaço. Maior vergonha andar com vizinho casado, né não?

  3. Seu marido te deixou na mao, problema dele. Vivo esta situacao, nao o trai, ainda. Nao te condeno. So acho que voce nao deve confundirbsexo com amor no caso do vizinho, ele supre esta lacuna que teu marido deixa vaga. Nao crie expectativas com ele. Quanto ao teu marido, quando resolveres, me conta, preciso devajuda tambem!

    1. É verdade é só sexo que o homem quer fora do casamento e fica muito mais gostoso com mulheres comprometida

  4. Hoje em dia falam de vários tipos de amor, maus acredito que só existe um, amor que respeita, se doa, compreende, que quer ver o bem da pessoa, amor é bom, uma pergunta, o amor para você é oque? Você acha que vai fazer ele feliz traindo ele? Amor compreende, você tem conversado procurando compreender ele? Amor é a coisa mais bela do mundo mais muitas pessoas desfigura ele e se torna uma coisa vaga

  5. E sem sentido, amoor e como a musica monte castelo, é um fogo que arde sem se ver, e ferida que dói e não se sente e um contentamento desconte, acho que você não sabe oque e amor e pode ter certeza que você não ama seu marido, talvez esteja apaixonada pelo seu vizinho, mais paixão acaba, amor não, conselho de amiga, ame mais e pare de trair seu marido, que traindo ele você esta traindo você mesma

  6. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetrações ( caso vc seja virgem ).Quero sentir o seu gosto, o calor do seu corpo, meu olhar vai procurar seu decote, minha boca vai descobrir o gosto de cada parte de seu corpo.Quero sentir sua calcinha melada, onde a xaninha babada vai ser degustada pela minha língua safada.Vou chupar de uns 10 modos diferentes, sentindo a reação de seu c

  7. Amiga, esse negocio de estar se apaixonando pelo vizinho é coisa de mulher otária. Se vc ama seu marido, mas ele não te satisfaz, só tem um jeito: Tá cheio de homem louco para pegar mulher casada ! No seu caso, uma esposa novinha de 20 aninhos ( Eu tenho 38 ) vai fazer até fila. Mas escolha só desconhecidos.

  8. bom eu nao sei oque esta acontecendo comigo sou casada ha 5 anos mais estou afim de transar com visinho de minha comadre eu cinto uma ardencia guando avejo vontade de centir ele dentro de mim eu sei, que nao e amor mais sim uma atraçao fisica meu marido e uma otimo companheiro nao tenho o que me queixar dele ele nunca deixou eu na falta do sexo mais o problema sou eu eu quero ficar com ele eu durmo pensando como sera nossa transa meu marido nao merece nada disso o que eu fasso.

    1. Letícia eu não sei o que vc deve fazer… Muito difícil opinar porque conheço muito bem esses desejos as vezes quase compulsivos, o pior que as pessoas não entendem e nos julgam da pior forma. Aprendi a não me incomodar com o julgamento das pessoas e fico na boa.

      Se seu marido não é aberto com vc sugiro que, caso venha a sair com outro homem não deixe ele perceber, pode ser q não seja legal.

    1. O problema das pessoas é confundir desejos e fantasias sexuais com amor pelo cônjuge… uma coisa não tem nada a ver com outra.

  9. bom eu não sou a melhor pessoa para lhe dar uma dica mais eu tenho 28 anos sou casada a pelo menos 6 anos eu vivo de um jeito que não é normal so que eu amo a quatro anos atrás eu fiz uma amizade muito boa com o meu vizinho ele é um amor de pessoa certo dia eu ouvi ele chorando no portao de e eu estava sozinha meu marido tinha saído com os amigos dele para a balada no fim fiquei so ai fui conversa com ele o porque ele chorava ele me falou que a namorada dele tinha deixado ele por um cara eu fiquei consolando ele entrei na casa de e fiz janta para ele ficamos conversando ai brincamos de cabra cega de tanto que girei terminei caindo no colo dele tirei o lenço rapidamente das vistas e logo ele me beijo não consegui para quando percebi já estávamos fazendo amor meu romance com ele já tem quatro anos so a duas semanas que fui morar com ele hoje sou feliz de verdade

  10. Gente, tô boba como tem pessoas com 1 ano, 5 anos que já deixaram de amar seus maridos e os traem. Eu lutei pelo meu por 20 anos. O meu ainda não acabou, aí pergunto, vcs não estão desistindo muito cedo?!

    1. Já vi muitos casos de meses de casamento que a mulher já estava procurando ciscar fora. Não é questão de desistir, mas de nunca ter tentado de verdade, de nem ter ideia do que é um casamento. As pessoas andam vazias, superficiais, tratam tudo de forma descartável. Fora a burrice..

  11. Aki não tem ninguém perfeito pra julgar vc não,a nossa carne é fraca,somos imperfeitos,quando acaba algo em nossa casa nois saímos pra buscar lá fora,com o amor é assim,se te falta algo vc se sente só vc vai proucurar fora,eu estou passando por algo parecido cm meu marido,no meu caso eu tô trocando msg cm um cara do rio grande do Sul e eu moro na Bahia,eu te aconselho a se separar se não estiver feliz,não faça pelo vizinho mais sim por vc…bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar