Trai meu namorado perfeito

Trai meu namorado numa festa da escola numa sexta feira, passou sábado, domingo e na segunda eu terminei com ele, mais não contando o verdadeiro motivo, que era eu ter traído e ter me arrependido!
Ai ele chorou implorou para ficar comigo, e eu firme na minha decisão, passou alguns dias e ele me ligou querendo voltar depois de duas semanas eu resolvo voltar com ele e eu tinha falado que tinha ficado com um menino, mas depois de ter terminado, o que era mentira. Passou um tempo ele começou a perguntar do menino e começamos a brigar e eu fui soltando a verdade aos poucos que tinha traído.

Teve um dia que contei a verdade porque não a gente estava mais, ele ficou fulo e contou para mãe dele e acabou sendo expulso de casa por minha causa, ele veio até mim e não sabia o que fazer, e ele querendo saber o porque de eu ter feito essa sacanagem, eu sei que ele queria continuar comigo só que não estava conseguindo porque qualquer um acha isso uma sacanagem. Acabou que voltamos. mas brigando muito, pela parte dele e eu aguento, porque o que eu fiz foi muito errado, ele me dá muito amor, carinho e atenção, ele é o tipo de garoto que TODAS queriam ter e eu acabei magoando-o e me magoando.
Hoje estamos juntos mas com idas e vindas de namoro, terminamos e voltamos e toda vez ele fala coisas muito feias e eu fico com raiva mais acabo entendendo depois. Eu estou arrependida de o ter traído e não vou mais fazer isso, mais ele não confia mais em mim, agora ele viajou para São Paulo e já brigamos pelo messenger por ele dizer que o nosso namoro é só um que ama, no caso ele. Ele diz que eu não demonstro saudade e que ele está ficando triste e não quero que o nosso namoro termine. EU O AMO demais. Sei que grande culpa é minha e que ele é meu primeiro namorado (tenho 17 anos) e não sei como agir, perdi a minha virgindade com ele, ele foi tudo ou melhor é tudo na minha vida, e espero que vocês não me crucifiquem por eu ter traído um homem maravilhoso desses, mas foi momento de fraqueza. Como eu devo agir com ele? O que é melhor ?

Etiquetas
namorado perfeito trai namorado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dayara
8 years ago

agora e mostrar para ele que você o ama de verdade..não desista de vocês dois! mostre a ele que você mudou (: ok linda boa sorte

s
8 years ago

Não é possível saber se ele a ‘perdoará’. Enfim vê que tem feito de tudo para convencê-lo de que está arrependida, que de aquilo nada representou, de que o ama, e ele nem por isso parece ter voltado a ser o mesmo, confiante nisso.
Há limite para tudo e você há de esgotar o seu em relação a explicações, paciência, etc., talvez antes que ele a isso aceite como prova de afeto verdadeiro. Note por exemplo que ele diz que você não demonstra ter saudade dele, etc. Não é bem assim: ele é quem não acredita nas suas demonstrações e não as vê como suficientes.
O que ele pretende é talvez o impossível para satisfazer a insegurança adquirida após a traição.
Não pode fazer nada além do que já tem feito. Ele a estima de fato, ou já a teria deixado. Porém isso não basta sempre para um homem quando a ‘traição’ ocorre.
Apenas vá persistindo nas demonstrações de afeto, etc., e quem sabe o Tempo recupera nele a confiança em você e no amor que sente por ele.

cezar
7 years ago

legal que bom que foi com o prefeito as mulherees são como os homens sempre trai mesmo ms no seu caso procure pelo menos arrumar um emprego melhor para seu marido e continue amante do prefeito bjs

tristeza
5 years ago

A pessoa que mais amei nesse mundo infelismente cai na ilusao fui da um fora no amigo dele. Q gosta de mim e o amigo dele me bj e a minha irmã e o irmão dele foi correndo conta mas ele desse que não com importava que ele sabia que não era eu que ele me amava e confiava em mim. Mas eu fiquei com a consiensia pesada chorei um dia sequido noite e dia fiquei sem dormir preciso esclarecer as coisa o que eu faço?

Botão Voltar ao topo