Trai meu namorado e me arrependi

Estou me sentindo um lixo! Namoro um rapaz há 6 meses, sempre fui fiel a ele, porém, infelizmente o trai.
E agora me sinto péssima. Eu quero contar mas tenho medo das consequências, pois não quero perder ele.
Ele gosta muito de mim, faz de tudo para me agradar, e depois do que aconteceu, fico com remorso quando ele me trata bem.
Estou tão desesperada, não sei o que fazer, eu cortei de vez a pessoa que me envolvi, mas parece que ainda é pouco. O que faço?

Ler
Perdi a virgindade e estou arrependida
Etiquetas
arrependida me arrependi trai namorado

17 Comentários

  1. Agora perdoe você mesma, apague isso da sua memória e siga sua vida em frente, comprometida a não fazer isso mais. Acho que você não deve contar isso a ele, pois ele vai perder a confiança que tem em vc. Bjos!

  2. Nao conte nada para ele, se contar vai perde-lo, saiba que 99,9 % dos homens traem, você acha que ele nao? deixa de ser boba garota, você deve ser novinha ainda e inocente. esquece isso e segue sua vida.

  3. Se você contar, nunca mais o namoro será o mesmo. Se você se arrepende de corpo e alma do que fez, ESQUEÇA completamente isso e nunca mais caia no erro. Mas acho que você precisa refletir exatamente os motivos que te levaram a fazer isso, e se você realmente ama seu namorado.porque se for para você ter outra “recaida” dessas, é melhor ficar solteira e deixar o rapaz procurar outra pessoa para ser feliz.

  4. Querida amiga, a traição tem um preço alto. Você pode optar por não contar nada e ter que guardar isto para si, mas lembre-se que um segredo destes será sempre um peso difícil de carregar. Se a relação de vocês vingar e vocês vierem a assumir um casamento e ele um dia descobrir de alguma forma, as consequências serão terríveis – fim de um casamento é muito pior que o fim de um namoro de seis meses. Se você contar agora corre o risco de perder o namorado ou do namoro nunca mais ser o mesmo e um dia acabar. A escolha é sua.

  5. Se perdoa em primeiro lugar, se ama seu namorado, esqueça o acontecido de forma alguma conte a ele, peça para Deus te perdoar e para que você venha ter um arrependimento sincero, traição é uma questão de caráter, repense sobre seus atos de uma forma geral e não volte a fazer isso, lembrando que toda semeadura tem uma colheita.

  6. NÃO CONTE NADA! Isso vai fazer ele sofre muito.
    Se arrependa e não cometa esse erro de novo!
    Nunca conte! Nunca!

  7. Não faça nada. Não há necessidade alguma de falar nada, com certeza seu namorado não conta das escapulidas dele.

  8. Eu penso que o simples fato de você ter se conscientizado do seu erro e rompido definitivamente com a pessoa que despertou o seu desejo, já é digna do perdão. Não acho que você deva contar para seu namorado, pois mesmo que ele te perdoe, vocês dificilmente ficarão na mesma sintonia, pois ocorreu uma ruptura de confiança em relação a vc. Alguns segredos não são tão ruins de serem guardados, quando você pensa em preservar a felicidade de alguém que você de fato ama. O namoro é como uma fase de estágio, onde o casal vai se ajustando nas suas diferenças, haverá momentos que uma das partes poderá cometer erros e pode-se considerar como um período preparatório para passos maiores, que poderá resultar em um casamento. Eu no seu lugar procuraria esquecer esse lance que te ocorreu, seguiria adiante e que essa situação te sirva para amadurecer. Sei que em um relacionamento sempre tem que haver transparência e verdades, mas nesse caso, não jogue fora o que vocês construíram de bom até agora, para algo que já é passado e que seu coração já está arrependido.

  9. Esta bem claro que você é uma pessoa de baixa moral e sem caráter. Conte tudo para seu namorado. Se ele a perdoar, melhor. Se não, parta para outra, Como certeza você vai fazer a mesma coisa de novo.

  10. Nao sei que você fez, se olhou alguém, flertou, beijou ou fez sexo.
    Mas uma coisa eu sei remorso destroi a pessoa, por favor termine agora. Não diga nada para não traumatiza-lo. E melhor deixa-lo ir do que trazer mais caos ou pior te trazer cancer.

    No meu caso eu fiquei com remorso por anos Por não ter dado carinho e atenção devida a meu marido.
    Ele era meu primeiro e unico namorado e não o tratei tão bem nos primeiros 6 meses por medos e incertezas.

    Mas todo mundo erra. Ele também errou, mentiu que não flertou na minha frente e mentiu na minha cara. Somente levantei e sai do bar. Se ele não me acompanhasse era o fim. E aos poucos ambos foram se envergonhado e nunca mais fez isso.

    Por isso como não sei sua situação não posso opinar muito, mas sei que seu namorado vai terminar se for grave o erro e ele não cometeu algo assim.
    Se o ame e fez sexo com alguém termine sem falar nada. Não destrua seu ego.

  11. As mulheres se protegem. Vêm com o papo de nunca contar de se perdoar. Ok você se perdoa mas não muda o fato dele ser chifrudo e descobrir (uma hora descobre) e sofrer a humilhação. Ai te pergunto: de que adiantou se perdoar? Ele têm que te perdoar não você e para isso você precisa contar para poder ter paz e enfrentar as consequências. Se fosse contrário, queria ser traída, saber que outras pessoas sabem e só você não? Pense nisso porque no mínimo têm outras pessoas envolvidas sabendo.Logo a bomba da verdade estoura. Quer paz? Conte, aceite as consequências e lute pelo perdão ou siga sua vida. Trai~]ao é uma covardia tremenda e esconder só agrava a situação.

  12. Em 6 meses de relacionamento e você já traiu? Foi muito rápido, imagina quando tiver mais tempo, parece que você tem a carne fraca. Nessa situação é melhor terminar.

  13. Se coloca no lugar dele
    Você queria ser traída e não saber de nada? Tratar a pessoas com amor que ela não merece .. Conte para ele e assim ele verá que você esta arrependida

  14. Bom namoro a 3 anos .e passo pela mesma coisa que você…em alguns meses vinha flertando com um cara onde trabalhei por um tempo.ele me mandou mensagens.a gente conversou.muito.e acabei me encontrando com ele e nos beijamos bastante.para algumas pessoas trair envolve uma série de coisas.mas foi tudo tão rápido que quando vi já estava fazendo merda..e sabe qual é o pior da situação é que ele também é comprometido.Mas agora do morrendo de arrependimento..e roda vez que ele diz que me ama.ou fala do nosso futuro juntos..dói tanto no meu coração que as palavras parecem que vão sair e contar tudo o que eu fiz de errado.Não sei o que vou fazer.mas sei que vou contar e vou me arrepender de ter feito tanto mal a ele.Não sei se ele me traiu.pode ser que sim..ou não.mas eu sei que eu trair..e não foi culpa dele..mas sim a minha..pois sei se eu fui a errada e a infiel.. Bom minha dica para você eh.siga seu coração..se você for honesta.em um certo momento não eu mais..pois enganou..mentiu.para uma pessoa que prometeu amor e fidelidade. uma hora ou outra vem a tona a verdade.e você vai perder ele por ter mentido por um certo tempo.. e mesmo que ele te perdoe.ele nunca mais será o mesmo..

  15. Eu passei exatamente pelo mesmo problema. Eu morri de medo mas contei.ele não me perdou e eu ainda penso nele todos os dias. As vezes penso que não deveria ter contato mas, eu não conseguiria ver a pessoa maravilhosa que ele era para mim e ter feito isso.

  16. Eu sou homem e não traio. Isso ai que você falou não procede. Tem muitos homens honestos.

  17. Fui casado por 13 anos. Minha ex-esposa com 3 dias após a lua de mel começou a apresentar certos sintomas e com 20 dias de casada estava com o seguinte diagnóstico: AGORAFOBIA, TOC, DISTURBIO BI-POLAR, SINDROME DO PÂNICO, DEPRESSÃO PROFUNDA GRAVE, TRANSTORNO DE ANSIEDADE, TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, AMNÉSIA DISSOCIATIVA E SENTIMENTOS DE MENOS VALIA. Tive que em 15 dias de casado me transformar em tudo. Entre tentativas de suicídio, internações em manicômios e tudo de ruim tive sempre de ser uma rocha, e mesmo sem carinho, respeito, afeto, sexo e todas as coisas boas de um relacionamento sempre fui honrado, honesto, fiel e digno com ela. Então não aceito essa história de que homem trai.. mulher trai porque sofre,e vai por aí a fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar