Traí meu namorado à distância e estou arrependida

Namoro há distância faz 4 anos, vejo meu namorado uma vez no ano ou duas e ficamos um mês juntos, mas o restante do ano ficamos totalmente separados apenas com comunicação via internet. Ultimamente eu estava me sentindo muito só, carente, querendo atenção, um abraço ou alguém para cuidar de mim. E acabei traindo meu namorado, eu amo muito ele, muito mesmo. . Realmente quero me casar com ele. . É a pessoa certa para mim, mas esse relacionamento a distância está me matando se ele tivesse aqui isso não teria acontecido. . E agora estou me sentindo péssima. . O que faço? Será que lhe devo contar virtualmente que o trai ou ao vivo?

Ler
Destruí a minha vida
Etiquetas
carente namoro à distância trai trai namorado

11 Comentários

  1. Faz nada ué. Por isso namoro a distância não dá certo, não se preocupe, ele já deve ter feito o mesmo na certa. Sabes que o ama, quando casarem a história será outra, não te perturbes.

  2. Minha amiga. Não há o que fazer para reparar o que foi feito. Tu é uma pessoa de bem, caso contrário não teria ficado com este remorso. Olha, traição é opção. Tu estava carente e não há mesmo como ser fiel em uma relação tão distante. Se realmente gosta dele e não quer perder, tome uma atitude drástica. Vá morar com ele ou perto dele.. Vá para mesma cidade que ele. Ou perto. É o homem que quer? Lute por ele. Beijos e fique em paz.

  3. Olha, o melhor a se fazer é deixar que ele viva a vida dele e você a sua, pois isso pode acabar desgastando muito os dois. E namoro à distância pode dar certo sim! Porém exige muito mais confiança e respeito do que os relacionamentos normais. Seja sincera com seu namorado, pois não adianta prosseguir com o relacionamento se for para continuar pensando desse jeito. Se vocês se amam de verdade e realmente querem ficar juntos, planejem, cuidem um do outro e tentem fazer isso dar certo quando estiverem na mesma cidade para que isso não ocorra novamente. Eu sei que pode parecer uma alternativa mais complicada do que simplesmente deixar do jeito que está, mas com certeza é a mais certa e justa para os dois!

  4. Namoros à distância são complicados mesmo é muito difícil lidar com a carencia e com a falta de uns abraços de vez em quando. mas o que você fez não está certo e você deve contar a verdade para o seu namorado. e pode ter certeza que esses comentarios dizendo que ele provavlmente jáfez isso tbm estão super errados porque nem todo namoro à distância é assim ok? e se ele jáfez isso você se livrou de uma situação bem cansativa. se você se sentir melhor com alguém perto de você então deixe ele ser feliz e vá ser feliz tbm, mas aprenda com os seus erros e saiba que tudo tem uma consequencia e ela pode ser boa ou ruim depende das suas escolhas ;) seja forte e muito feliz

  5. Meu amor cai fora desse relacionamento. Namoro a distância por tempo indeterminado é enganação. Os dois estão se enganando

  6. Garota você esta louca para entrar no Guinness Book? 4 anos de namoro virtual é muito tempo para uma relação que continua estagnada no ponto de partida. Acabe com este atraso de vida e vá cuidar do que é seu pois o seu namorado pelo visto não sabe dar valor a namorada que tem, do contrário já teria tomado todas as medidas para encurtar a distância entre vocês e pelo visto isto não acontece. Larga este bola murcha e viva sua vida, com o tempo irá encontrar um homem que realmente irá correspondê-la, pois nem mesmo este que você teve um “caso”, deve estar interessado em ti, só deve ter se aproximado em busca de sexo. Nem seu namorado virtual e muito menos este “enrosco” possuem sentimentos reais por você, caia fora de ambos o quanto antes. Tenha mais amor próprio por si mesma, se valorize que com certeza encontrará um homem que a fará realmente feliz.

  7. Encerre este relacionamento sem futuro, corte o mal pela raiz. Agora garota, tenha vergonha na cara, com tantos homens para você se envolver perto de ti, foi logo querer um mora distante.

    Ou você detesta os homens da cidade onde mora, ou você tem sérios problemas psicológicos pois vai me desculpas, mas é bem anormal manter um namoro tão errado como este, ainda mais pela internet.

  8. Vou tentar responder todos em um único comentário. Estamos namorando a distância porque eu estou fazendo faculdade.. Temos planos de casamento assim que eu terminar.. N dar para larga um emprego certo ou familia, casa o que for por alguns anos.. Já que eu vou voltar a ficar com ele.. Começamos a namorar assim que entrei na faculdade e por isso o relacionamento inteiro estar sendo a distância.. Mas isso está me acabando, estou precisando de alguém perto de mim, de alguém que me fale que tudo vai ficar bem, enfim de carinho e atenção mesmo não é apenas sexo não como o tal do Edu falou ai.. E sim eu amo ele, amo muito, se eu não amasse não estaria arrependida porque eu sei que o que eu fiz foi errado.. Muito obrigado a todos pelos comentários

  9. Olha colega, você tem o dever de revelar ao seu namorado o ocorrido, desculpar-se com ele, vide os planos que possuem de casamento. Conversem, e exija sinceridade por parte dele em todos os aspectos, não só à fidelidade. Agora você também me deixa confuso com aquilo que almejas, pois nota-se que esta perdida.
    Pelo que mencionou, você além de cursar uma faculdade, também trabalha e é muito ligada à sua família, mas e seu namorado, ele não tem condições de encurtar a distância que os separam? Talvez conseguindo uma transferência para trabalhar numa empresa mais próxima de sua Cidade ou Estado, ou quem sabe você ajudá-lo a conseguir uma colocação profissional em sua cidade. Não são coisas fáceis que podem ser resolvidas num passe de mágica, é preciso que ambos planejem com muita cautela.
    Quanto àquele seu deslize, sinceramente, corte o contato com aquele homem, já que você mesma foi capaz de enxergar o erro que cometera.
    Enfim, caso isto resulte em uma separação, meus pêsames, para você e seu namorado, realmente é uma condição difícil de lidar, pois são 4 anos longe um do outro em um namoro. Procure assistir aquele filme “Meu Querido John”, nele conta-se a história de um soldado e de uma moça que vivem um difícil relacionamento à distância. Você pode assistir o filme para ajudá-la a refletir na situação, e ajudá-la a contornar estes problemas, mas tenha o diálogo com seu namorado, sejam sinceros e honestos, caso ele te perdoe, comece a planejar meios de encurtar à distância que os separam. Você é muito mulher para encarar um relacionamento a distância por tantos anos e manter os sentimentos por seu namorado e ser capaz de reconhecer os seus erros. Espero que vocês encontrem a felicidade e não permita que outras pessoas apareçam para atrapalhar ou tentar destruir a sua união. Tem os meus parabéns.

  10. Para que dar certeza de alguém que não conhece? Para que atrapalhar a cabeça dela? Acha que todo mundo é assim? Não generaliza e tente ajudar. Bj.

  11. Och, separe se dele e quando ele poder permanecer junto com você vê se é possível manter o relacionamento, pois se a distância não está dando certo é melhor acabar logo do que ficar traindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar