Trai meu marido mas quero salvar meu casamento

12
60
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Meu casamento a alguns meses vem passando por uma crise. Onde a relação esfriou muito, eu não sentia mais vontade e nem desejo pelo meu esposo, fora os problemas do dia a dia, dívidas, filho, desemprego e etc. Estava me sentindo muito carente, meu marido até me procurava, sentia a minha ausência, mas ele é nada para mim naqueles momentos estava sendo a mesma coisa. Com tudo isso, comecei a conversar e desabafar com um ex namorado, que hoje também é casado. E, essa conversa foi longe demais. Acabamos nos encontrando, esses encontros foram se tornando mais frequentes e eu cada vez mais distante do meu marido. Resumindo, a mulher dele e meu marido acabaram “descobrindo”, não sabem a proporção mas, pegaram mensagem que enviamos um para o outro. Hoje não nos falamos mais, aquele fogo passou, e o arrependimento bateu. O clima entre eu e meu marido está cada vez pior depois disso, não sei o que fazer para reconquista lo e reverter tudo isso, eu quero salvar meu casamento!

Anúncios

12 COMENTÁRIOS

  1. Salve !
    Salve mesmo, chega pra ele fale a verdade, não precisa falar tudo, comenta que foi uma fraqueza sua, mas, que vc sabe o real valor de uma família junta, e que ele é o amor da sua vida, que você se arrepende amargamente e que dá disposta a salvar o casamento é a relação, não perde teu esposo, tua família, a família e o casamento são instituições divinas, Deus vai ajudar você, errar é humano, acredite ! Vcs podem ser felizes sim
    Coloca Deus em tudo e nunca troque seu casamento, Abençoo seu casamento em nome de Jesus, Amém ?

    (0)
  2. Procure meus contatos no site EU CONFESSO que é do mesmo estilo que esse mas lá tenho a oportunidade e opção de colocar contatos no comentário … Quero ajuda-la com que esta passando já passei por algo semelhante e sei que posso orienta-la quanto a isso de uma forma ou de outra.. Entre em contato… ok??

    (0)
  3. Infelizmente vc escolheu a pior forma possível para resolver a crise no seu casamento e agora essa situação se aprofundou ainda mais, pois além de vcs estarem em um descompasso, restringindo o diálogo, buscando alternativas saudáveis para tentar restabelecer a atração um pelo outro, vc acrescentou um problema a mais que foi a de abalar a base de confiança do seu marido, o que ao meu ver é a mais difícil de ser superada e negociada no seu casamento. Eu acho que daqui para frente o que poderia ajudar é uma terapia de casais e como vc informou que está passando por dificuldades financeiras, sugiro localizar esses profissionais nas faculdades de psicologia, onde os próprios professores auxiliam com ajuda, existem nos grupos espíritas (alguns oferecem) a ajuda desses profissionais e que são muito bons, pois realizam esse trabalho de coração e se vc tiver convênio médico alguns oferecem também o tratamento terapêutico, mas nesse caso são individuais, é só uma questão de vc se informar que sempre terá uma solução de ajuda externa. De outra maneira, vai ser bem difícil administrar seu problema, pois são muitos assuntos pendentes na sua relação, não apenas a sua traição, para ser discutido e buscar soluções equilibradas. Se vc não trabalha fora, acho que é o momento de vc repensar tbm essa possibilidade. pois uma profissão por mais simples que seja, fortalece o seu interior, oxigena as suas ideias, de dá autonomia para pensar em alternativas melhores para a sua vida, sai da chata rotina de um lar e essa situação repetitiva mata qualquer libido. Pense nisso ok

    (0)
  4. Pois é … não te julgo, a culpa sempre é do casal, não só de uma das partes… Mas você fez algo que sabe que está errado e até por isso está arrependida … Eu como homem, acho se você quer salvar seu casamento, se esforce, seja o que não estava sendo para seu marido. Surpreenda, faça ele se sentir especial, faça ele ver que você se importa. E se ele te tratar mal, lembre-se ele está com uma ferida enorme aberta no peito, vai levar tempo para cicatrizar, mas você pode fazer cicatrizar mais rápido, sendo uma pessoa especial na vida dele.

    (0)
  5. Lamento muito mas vc errou, e errou feio, eu no lugar de seu marido não confiaria nunca mais. Salvar um casamento que vc própria destruiu é complicado, ainda mais por haver criança envolvida nisso tudo. Vc pode até continuar casada, mas é questão de tempo seu marido te trair da mesma forma que vc fez. E agora me responda, qual moral teria em reclamar?

    (1)
  6. Você tem que pedir perdão alias implorar, dizer que esta profundamente arrependida e aguardar o perdão dele, como ele não saiu de casa, nem te mandou sair eu diria que você tem chance de ser perdoada.

    (0)
  7. Embora possa ser muito doloroso ser traído, a coisa mais importante a lembrar é que o traidor raramente faz isso de propósito para machucar o seu parceiro. É possível recuperar-se de um caso assim e encontrar um lugar de confiança, honestidade e conexão novamente. Basta ter muito amor e empatia para passar a dor da traição e ter uma compreensão mais profunda com o outro. (Celeste Hirschman)

    (0)
  8. O arrependimento vai corroer você e te atormentar até você entrar em depressão. Conta a verdade é aguenta o tranco, se ele perdoar nem que seja pelos filhos ótimo, se não você apenas vai colher o que plantou, nesse mundo não podemos simplismente pedir perdão a Deus e se eximir das consequências temporais. Você sabia que os encontros frequentes levariam a isso, não adianta tentar dar uma de inocente você tinha absoluta certeza de onde isso ia parar não dá pra simplismente tentar seguir em frente agora, é preciso enfrentar de frente o problema.

    (0)
  9. Bom dia, sei exatamente o que está passando, o julgar cabe somente a Deus que conhece nossas fraquezas e nosso coração, porém vc conseguiu ver que ama seu marido, isso é ótimo, o pior seria a dúvida entre ele e o seu ex amor.

    (0)
  10. Que situação complicada porém só depende de você e tenha determinação, tem que ter uma boa conversa com seu marido e com muita calma e paciência nessa hora até porque foi uma situação criada por vocês, Então se ele não lhe ouvir e entender é porque ele não te merece e assim alguém vai te ouvir, não tenha cerimônia em desabafar e procure ser feliz afinal ninguém é dono de ninguém e jamais se sinta culpada. Te desejo boa sorte ❗🌹🌸

    (0)
  11. Não há mais salvação! Se ele te perdoar vc com certeza voltarar a trair, traição é um caminho sem volta, vc nunca mais viverá sem esse desejo. É o que te assegura que vc não mais perderá o desejo por ele?

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here