Trai meu marido e me sinto mal

Há um ano atrás sem querer li mensagens que meu marido trocava com a mãe e a irmã dele em relação ao nosso casamento.
Ele falava que se arrependia de estar comigo, que só permanecia porque temos uma filha em comum e que tem dó de mim.
Eu fiquei arrasada porque eu deixei a minha vida por ele, empregos, amigos e me mudei para um novo pais e ele me tratou assim.
Contei a verdade que tinha lido tudo e que queria divorcio.
Ele chorou, pediu desculpas mas eu não acreditei.
Meses depois visitei o meu pais e encontrei com um ex namorado meu (eu o deixei para ficar com meu esposo).
Acabou que conversamos muito, somos amigos de infância e quando vi estava num motel.
Eu senti nojo de mim na mesma hora que me dei por mim mesma.
Me vesti e fui embora (isso assim que entramos no quarto). Desde então me sinto mal, não sei se devo contar ou não ao meu marido, não teve nenhum valor emocional para mim aquilo, não teve nada mas eu estava lá com outro homem nua. E mesmo que senti arrependimento na hora me sinto um lixo de ser.

Ler
A vida nuncas esteve tão confusa!
Etiquetas
trai marido

13 Comentários

  1. Você precisa falar e conversar com seu marido sobre o que aconteceu. Não é justo para ele, e se você valoriza minimamente sua relação é o certo a se fazer.

  2. Amiga, transa com quem você quiser, use preservativo, seja discreta e nunca seja pega. Pode ter certeza que as piores coisas seu marido não falou para família dele. Ou você acha que ele não te trai? Tá para nascer um homem que não mente e trai! Se não traiu, pode acreditar, vai trair.

  3. Resta saber se o seu marido vai acreditar num encontro com o ex, num motel e nua, você recuou: afinal estavas com um homem que tivesse história. O que há de ponderar é se vale a pena continuar com um homem que não reconheceu a tua renuncia profissional e estares num país num casamento Infeliz. O mais sensato quem sabe seja reatar com o ex e retomares tua carreira!

  4. Ele não vai acreditar! Há um tempo atrás, a minha cunhada contou a mesma história, nunca acreditei, estar em um motel, nua e não fazer nada. Você deve pensar que traição pior foi a dele, dizer que tem pena de você, que não quer estar com vc. Esqueça o que aconteceu no motel e veja se de fato ele não está satisfeito com o casamento, foque nisso. Você não é suja, aconteceu, foi um erro, bola para frente!

  5. Acredito que deva entender o que estava acontecendo com você naquele momento. Ele deliberadamente, humilhou você para a família dele.. Você errou? Sim. Mas, ele também.
    O que você tem que pensar é o que você acha justo com VOCÊ.
    Espero que fique bem
    Que se recupere

    P.s o pessoal aqui de cima é ótimo em conselhos, se lerem isso, parabéns gente. Haha

  6. Verdade! Mas eu não acho que tenha sido um erro, levando em consideração o que ela sabia e como ela estava se sentindo. Ela abriu mão de muita coisa para estar com ele e é isso que ele diz dela? Ele não a merece

  7. Sim. Ela está esquecendo de se preocupar com a pessoa mais importante, ela mesma!

  8. (NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE!) ele fez um desabafo e o que ele disse poderia ser palavras de momento.
    e o que ele disse não justifica o que você fez.
    o caráter não se faz pelas circunstâncias.

  9. Você é escória.
    Lembre-se que esse fato vai te atormentar o resto da sua vida e você irá carregar esse fardo até a sua morte.
    O homem com quem foi para o motel com toda certeza irá comentar com algum amigo sobre o fato, e em pouco tempo chega nos ouvidos do seu marido corno. Homens quando saem com mulheres casadas adoram contar para outros porque os lixos veem como conquista, que a vagaba largou o marido para se aventurar com outro.
    O que está vivendo é uma breve introdução do inferno que a sua vida será daqui para frente, você terá que dormir e acordar com a preocupação se jáchegou no ouvido do corno.
    Além disso, depois que chegar sua família irá perder o respeito por você e para os terceiros você será vista como um objeto.
    Espero te ajudado

  10. Acho que o divórcio é o caminho porque de verdade para que ficar com um homem que fala que tem pena de ti, que não valoriza os sacrifícios que você fez pela família (ele e sua filha) para quê? Você tem pai e mãe, volta para casa e se divórcia dele, ah e não conta nada porque além de ser uma inútil na visão dele vai virar uma “mulher da vida” tbm. Ele foi um covarde de falar o que falou de você para a mãe e irmã, ele te rebaixou a nada né.

  11. Desnecessário. Não siga esse conselho!
    Essa pessoa não deve ter uma moral para zelar, bom-senso, sinceridade, amor próprio e nenhum compromisso sequer com a verdade na vida dela.

    Evolua sempre uma pessoa melhor e não o pior.

    Ass.: Um homem que sabe valorizar a sinceridade.

  12. Fique em paz,se você falar com seu marido,vai cravar uma espada no peito dele e ele nuncavmaisctera paz, a relação de vocês provavelmente vai acabar.
    Se você se arrependeu, esqueça isso é siga em frente.

  13. Eu acho que você deveria seguir a sua vida em paz. Ele te fez mal, com palavras desnecessarias e disse o que ue o coracao dele sentia na hora, deveria ter falado com você e não com a família dele. Se ele sente pena de você entao ele que arrume outra.
    Voce não fez certo tambem, mas eu entendo o seu lado. quando nos sentimos humilhados o desejo de vingança cresce em nos e isso é ruim.
    se você se arrependeu de verdade segue a sua vida e fique em paz, foca em você e na sua filha. Se o casamento não der certo então se divorcie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar