Traí meu amigo com nosso amigo e afilhado de casamento

Éramos 2 casais de amigos casados, sendo que meu esposo e eu fomos padrinhos de casamento do outro casal.
Um dia num encontro rotineiro notei que havia algo errado, como um desconforto por parte do marido da minha amiga, passar dos tempos descobri que o nosso amigo estava gostando de mim.
Foi um susto porque sempre nos demos bem e nos admirávamos e ambos tínhamos problemas sérios na relação.
Enfim, depois de descobrir acabei me apaixonando por ele também ( contei do sentimento ao meu esposo).
O tempo passou e depois de relutarmos acabamos ficando (ele já estava separado) e praticamente.
O fato é que eu carrego um sentimento de culpa enorme, mesmo estando feliz com ele e sabendo que antes tínhamos sofrido nas nossas antigas relações mas eu não consigo me perdoar, nunca me imaginei vivendo nada do tipo.
E claro, ainda tenho que lidar com a rejeição e as fofocas de todos que nos conheciam.
Enfim, às vezes acho que devo ficar sozinha como penitência e talvez para recuperar minha paz e me livrar do sentimento de culpa, que é o pior.

Ler
Como esquecer o amante

8 Comentários

  1. Não veja seu amor e sua relação como algo feio ou ruim. Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar! Foi madrinha de casamento, ok. O casamento dele acabou, o seu tbm. Ambos são adultos que se gostaram e decidiram ficar juntos e ter um relacionamento. Aproveita porque a felicidade dura pouco, incomoda e é invejada.
    Não se preocupe com o borburinho das pessoas, sabe porque, ninguém vai chorar se você sofrer, e ninguém vai deixar de fazer o que deseja por causa de vc. Não abnegue seu amor, viva, aproveite e seja feliz! E deixem falar o que quiserem, aproveita e conta para todo mundo como foi, ajuda a falar logo de vocês que acabam as especulações em torno do casal. Beijo. Fiquem bem, vivam suas vidas, curtam seus momentos e sejam felizes!

  2. Ele já estava separado, ela não, por isso o sentimento de culpa! O outro nunca vai confiar ou respeitar totalmente ela.

  3. Você foi errada? Foi, então aceita seu erro e procure melhorar, nós somos humanos e erramos e isso é normal

  4. não. ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, porém nem por isso a pessoa apunhala-se a outra pelas costas.
    Se apaixonou blz, pede o divórcio e vai viver “a paixão.”

  5. nós erramos sim. mais isso não foi um erro, e sim uma escolha. Se não estava legal pedia o divórcio e ficava com outra pessoa sem machucar ninguém.

  6. Mulher sem alma e desvirtuada devido a sua promiscuidade sempre toma esses caminhos

  7. Você sabe que isso que fez destruiu muitas vidas e acabou de certa forma revelando seu caráter, esse sentimento nunca vai passar se não terminar essa relação errada ,pq ninguém é feliz passando por cima dos sentimentos das pessoas ,cuidado com o que planta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar