Marido da minha melhor amiga

Sou casada há 6 anos e tenho dois filhos com meu marido, temos um casal de amigos, muito amigos mesmo que nos conhecemos a 4 anos. Ela é minha melhor amiga, e o marido dela melhor amigo do meu esposo. Fazem 3 meses que nós 4 estávamos em um churrasco e bebemos muito, o marido dela me beijou escondido, eu levei um susto mas como estava bebada gostei. No outro dia liguei para ele e ele pediu para que conversasse pessoalmente, eu fui mas não queria ficar com ele fui para gente esquecer isso e fingir que nada aconteceu. Porém não foi isso que aconteu, nós acabamos ficando, dias depois acabamos ficando novamente e transando, e isso aconteceu por mais três vezes. Meu marido ficou desconfiado, pois em um dos churrasco que nós estávamos ele meio que viu alguma coisa entre eu e ele, porém consegui contornar e dizer que ele estava bebado e aparentemente ele esqueceu, pois continuamos a sair juntos normalmente. Sou confusa com os sentimentos do marido dela por mim, porém agora não sei o que eu quero e o que faço, acho que se eu amasse tanto meu marido não deixaria isso acontecer, quero manter a minha família fico quieta e continuo como se nada tivesse acontecido e falo para o marido da minha amiga esquecer também, ou continuo ficando com ele quando dá sem me preocupar com os sentimentos dele? Acho ele um sem vergonha, agora que conheço esse lado dele, tenho quase certeza que ele trai ela com outras, porém ninguém sonha com isso.

Etiquetas
marido da amiga

15 Comentários

  1. Isso se o eu esposo não descobri tudo e resolver matar vocês 2! Ou você acha que alguém gosta de ser enganado dessa forma! E nojento o que você faz, seu esposo confia em vc! Por isso o cabra tem que ser ciumento mesmo e pegar no pé, porque quando o cara é legal a menina faz uma palhaçada dessa! Você é uma péssima pessoa, esposa é amiga! E se você fosse a minha amiga eu acabaria com você e com ele! Alguém ia se ferir muito! Cuidado porque não são todas as pessoas que tem sangue de barata! Quando o maluko te beijou você já soube que ele era um lixo! Quando aceitou ficar com ele você virou um esgoto! Coitada de vc! Tomara que seu esposo se livre logo de um embuste como vc! Continua sim dando para ele, quero que seu esposo e sua amiga descubram logo!

  2. Mais uma vadiazinha. Coitado de seu marido, maldito o dia em que ele te conheceu! Antes tivesse ido a um puteiro daqueles mais rasteiros, que tem mulheres que estão la por que precisam sobreviver!
    Desculpe, cada vez me sensibilizo menos com as mulheres mortas por ai porque estavam dando para outros, tendo alguém decente em casa. Lixos!

  3. O pessoal aqui não perdoa né?! Comentários fortes!
    Conselho de coração: Não compensa continuar! Não compensa mesmo! Você vai acabar iludida, apaixonada, sem marido, sem ninguém e com muita vergonha.
    Esquece que tudo isso aconteceu e segue a sua vida. Você consegue passar por isso!

  4. Não sei como você consegue dormir em paz com a sua consciência, pois conseguiu trair a tantas pessoas e tão logo essa traição seja descoberta, você irá implodir com a vida de várias pessoas, inclusive as dos seus filhos e dos filhos dessa que você tem a cara de pau de se fazer de amiga. Espero que tenha valido a pena revirar os seus olhinhos para uma transa, pois não irá demorar muito para você colher os frutos amargos da sua infeliz decisão. É irônico falar em amor sobre o seu marido, pois se esse homem tiver o mínimo de dignidade, ao tomar conhecimento dos fatos, possivelmente irá sentir nojo de você. Quanto aos seus filhos, os fará perder, pós separação, a rotina de convivência com o seu marido, a sua qualidade de vida, pois vai ter que se virar com o dinheiro de pensão e se você não trabalha já começa a se organizar para esse momento, pois pessoas quando sai magoadas da sua relação, dificilmente são tão generosos com seu amparo material, para garantir a sua subsistência e a do seu filho, vai mexer com o psicológico dessas crianças, pois você e o seu marido serão incapazes de terem uma relação de respeito, uma vez que você é a culpada, portanto seus filhos dificilmente irão vê-los se tratando na cordialidade, lembrando que tudo isso também irá ocorrer com a sua amiga, pois você ajudou a destruir também a sua família, apesar do marido dela ser também um dos protagonistas dessa vergonha.

  5. Você é daquelas mulheres que gostam de brincar com o fogo, só pode. Com amigas como você quem precisa de inimigas. Por outro lado,existe uma espécie de código conduta entre homens que são amigos – a mulher do meu amigo é como se fosse homem. Sinceramente, eu acho que você e o seu amante são verdadeiras almas gêmeas. Em termos de carácter, lealdade e fidelidade vocês se merecem. Você é uma forte candidata a engrossar as estatísticas de violência de género no Brasil. Só espero que você e ele tenham tomado precauções para não contagiarem os respectivos cônjuges com doenças sexualmente transmissíveis. Espero também que você não engravide desse seu amigo e faça o seu esposo pensar que o filho é dele.

  6. Não é obrigada a ficar casada só para manter família. Entenda, pode demorar anosss mas uma hora a verdade vem a tona. Ou a esposa dele descobre ou seu marido aí você vai conhecer o inferno. Antes saber da sua boca onde terás chance de defesa do que ele descobrir por outra pessoa e dar merda. Falo por experiência própria.

  7. Amiguinha.. Tu vai entrar para as estatísticas. E vem cá. Quer mesmo que eu engula esse Papinho de : ” liguei para ele e fui encontrar ele pessoalmente,para que esquecessemos aquilo”. Tá me tirando para idiota? É claro que tu foi com a intenção de tirar mais uma casquinha. Quer mentir para malandra que nem eu filha? Tuas intenções é ficar com o marido da “amiga” o quanto puder, e espera que aqui alguém diga que o alazão está apaixonado por ti e confuso com os sentimentos dele. Quantos anos tu tens? Acredita em papai Noel ainda? TU É LANCHE QUERIDA! Além de ti, ele deve ter mais umas 5 por aí. Acorda! Ainda dá tempo de jogar esse cara para longe e preservar teu casamento. Embora eu ache que seu marido não merece uma mulher que não o respeita. Boa sorte, te vejo nos noticiários.

  8. É fácil julgar quando não é com você a situação, não estou tirando minha culpa, sei do que eu fiz e sei que foi horrível com meu marido e com ela. Porém vocês falam sem conhecimento eu trabalho sim, não sou sustentada pelo meu marido se algum dia meu casamento acabar eu tenho sim para onde ir. Eu cometi um erro do qual estou me arrependendo muito, não vejo mais ele, estou tentando afastar minha família da família dele sem levantar suspeitas, não vou contar para o meu marido porque sei que ele jamais perdoaria e não venham com essa de que seja honesta. Espero que ele nunca descubra, e espero que eu consigo algum dia me perdoar por ter feito isso, espero ser uma pessoa melhor, porque eu realmente quero que meus filhos tenham a família que formamos para eles.

  9. Concordo com o “Eu”. você realmente não parece arrependida pelo que fez no desabafo, e parece um pouco arrependida nos comentários. Mais o que você disse no desabafo faz todo sentido, se amasse seu marido não teria traído ele. Quem está aqui criticando tanto, xingando e etc. é porque com certeza jáfez igual ou pior (falsos puritanos). Ninguém trai porque planejou, isso é coisa que acontece, já repetir aí sim é escolha e se você escolheu por transar com ele é porque tem algo errado entre você e seu marido. Por tanto pense direito antes de dar o próximo passo. Se for para ficar com o marido tem que ser para não cometer os erros novamente e restaurar seu casamento. Se for para ficar sassaricando por aí então melhor se separar de uma vez.

  10. “Ela é minha melhor amiga e o marido o melhor amigo do meu esposo”! Você o procurou três vezes, transou com ele e ainda coloca no desabafo”falo para o marido da minha amiga esquecer também, ou continuo com ele quando dá sem me preocupar com os sentimentos dele?!”
    Como ousar fazer uma pergunta infame e egoísta dessas? Fica com o seu comedor, deixe seus dois filhos e marido em paz para arrumar uma mulher digna! “Ele é um sem vergonha”? E você, é o quê?
    Se em seis anos já deu mais que chuchu na cerca, imagine se conseguira segurar a polícia quanto tiver 30 anos. Nesse desabafo você insinua sim quebra gostando de dar sem compromisso. Não seja ainda!

  11. É fácil vocês falarem, porque julgar os outros é bem mais fácil do que tentar entender, como já disse sei o quão grave foi o que fiz vou carregar essa culpa para o resto da vida meu marido fique sabendo ou não sempre vou me sentir culpada. Porém quando escrevi esse desabafo estava eufórica, parei coloquei minha cabeça no lugar e vi a merda que estava fazendo. Não quero isso para minha família, não quero ser esse tipo de pessoa, o que fiz está feito infelizmente mas para mim nesse momento o que importa é seguir com a minha família e não vou contar para o meu marido, porque uma coisa eu garanto todo mundo sempre esconde alguma coisa

  12. So porque você é um corno e viado assumido não quer dizer que todos os homens sejam iguais.
    Seus comentários são sempre acéfalos, demonstrando sua frustração pois nem relacionamento com uma mulher você consegue manter e fica em todo post querendo ser a voz da razão, o entendedor nato sobre as mulheres.
    Só sabe comentar asneiras e tudo gira no sexo e infidelidade em seus comentários.

    O seu papel neste site é ser o idiota frustrado que pensa entender bem as mulheres mas não passa de um psicopata demente.

  13. Você cometeu um erro grave, mas isso não faz de você uma pessoa ruim, (pessoas boas também cometem erros), então fica na sua e esquece que isso aconteceu e peça para o “amigo” fazer o mesmo, siga sua vida e não erre mais!

  14. SOU casada de Jundiaí Adoro ver meu marido folder outra me masturbando

  15. oportunidades foram feitas para não serem disperdi sadas. se su marido tiver a mesma oportunidade, ele não vai perder. continuei dando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar