Tomei nojo da minha namorada

Estou com a minha namorada a um ano e sete meses, eu a amava muito mas de uns tempos para cá ela me faz muita raiva.
O nosso passado foi conturbado, ela errou muito comigo e me fez de palhaça por muito tempo. Fiquei sabendo que enquanto ficávamos (sem nada sério) ela ficou com outra menina na boate e me contou que essa menina passou a mão nela e tudo. Fiquei desgostosa com a relação, não tenho vontade de beija-la e menos ainda de fazer outras coisas. Me sinto enganada por ela, constrangida e com nojo, penso em sumir da vida dela e todos os dias brigamos por ela ter ficado com essa menina e algum tempo depois ter ficado comigo, é um desgosto imenso tê-la como namorada

0 0 votos
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
7 months ago

Pois é, por mais que não houvesse nada sério, tinha que ter o respeito, pois ela estava contigo naquele dia.
Imagino o desgosto que está sentindo pois é uma situação que destrói a confiança.
Se não conseguir botar isso no passado é melhor terminar e apagar ela de sua vida, pois vai ser um fantasma te assombrando sempre.

Luann
7 months ago

Dê início a uma vingança. Sugiro que você suma repentinamente da vida dela e bloqueie de todas as redes sociais. Ela irá ficar desesperada, e levará essa dor da confusão para o resto da vida.

Giovanna
7 months ago

Se chegou ao ponto de sentir nojo, creio que seja melhor colocar um ponto final no relacionamento. É melhor não insistir em algo que não tem mais solução.

Ana Julia
7 months ago

O respeito é a principal premissa para haver os melhores encontros no relacionamento e fazê-lo funcionar com dignidade. Devemos saber o momento de dizer não a nós mesmos, para evitar machucar com atitudes ou palavras, a quem desejamos manter ao nosso lado. Infelizmente a sua namorada, rompeu com a linha da confiança e não sei o que ela quis provar a você, demonstrando tanta vulgaridade, mas o fato é que esse tipo de atitude que ela teve com vc, só demonstrou imaturidade e o quanto ela própria não está pronta para manter uma relação séria não apenas com vc, mas com ninguém. Penso que você deveria se afastar e buscar reconstruir a sua vida afetiva, com alguém que você consiga fazer sorrir novamente e se sentir em paz. Afinal qual o sentido de um namoro, se não é para buscar o bem estar.

Lita
7 months ago

Eu entendo teu sentimento, mas no início vocês estavam ficando sem nada sério, então ela não tinha compromisso com você, certo? Logo, tanto ela quanto você poderiam ficar com outras pessoas. Você está ressentida por uma época que vocês nem eram namoradas de fato. Você também deve ter tido outras relações antes dela e isso não é problema, passado é passado.
O fato dela te contar os detalhes do que aconteceu realmente não foi legal, eu não gostaria de saber também.
Talvez você não goste mais dela por uma série de motivos e esse acontecimento serviu de gatilho. Reflita um pouquinho se é realmente só por isso que você perdeu a vontade de ficar com ela.
Boa sorte!

Juliana
7 months ago

Para de ser corna mansa pelo amor de deus

Taurus
7 months ago

Termine. Simples, porém complexo.

Juju
7 months ago

Perai você disse
” enquanto ficávamos (sem nada sério) ela ficou com outra menina na boate (..)”

O que significa para você nada Sério? Seria algo sem compromisso? Sem laços? Sem Nada?

Se não tinha compromisso então como te enganou? Ela por acaso é vidente para saber que ficaria juntas no futuro?

Me desculpe mas ela um humano, tem duvidas, estava solteira, livre e nada sério com ninguém.

A partir do momento que se formou um compromisso então pode-se dizer que te enganou, antes disso não!

Quem precisa refletir algo e controlar o ciúmes e para de fantasiar em de ter alguém perfeito ao seu lado é você!

Evelyn
6 months ago

Você mesmo disse que não tinha nada sério com ela, estão ela estava solteira não é? Vc não ficou com ninguém antes dela? Possivelmente sim, então

Alexia
3 months ago

Melhor terminar quando a gente é do tipo que não consegue passar uma borracha no passado nem adianta insistir.Eu sou canceriana,o passado tem grande peso e valor para mim,já tentei perdoar uma traição porque eu amava demais a pessoa porém aquela traição era como um fantasma,um encosto que não saía da minha mente e cada tomei nojo também cada vez que a pessoa falava que me amava após isso eu duvidava e tinha raiva mas fui levando,quando peguei a segunda traição perdi a cabeça e parti para agressão e a pessoa fez b.o contra mim ainda acabei saindo como ruim da história .