Toda vez que vejo um casal de namorados eu fico pensando por que eu não consigo uma namorada

Tenho 16 anos e estudo muito. Toda vez que vejo um casal de namorados eu fico pensando(não é inveja) por que eu não consigo uma namorada. As pessoas dizem que aparento ser sério e inteligente. Detesto bebidas e baladas. Mas, ao meu ver, as garotas preferem os meninos com porte atléticos e que não sabem nem resolver uma equação de segundo grau ou que não ligam para os sentimentos delas. Eu sei ser romântico e com certeza valorizo os sentimentos de uma garota. Eu penso “se eu tivesse uma chance para provar…” e não tive essa oportunidade. Por isso que valorizo meus estudos, porque é o que me ajuda a me distrair dessa tristeza. Então, o que eu faço para conseguir uma namorada? Agradeço a quem me ajudar.

2 Comentários

  • Luck Luck 20 de agosto de 2016

    Cara, pelo que eu li você deve ser muito tímido para “criar” a tal oportunidade. Uma coisa que me auxíliou bastante com a tímidez foi o PUA, PNL, etc. Procure sair com seus amigos e nunca perca o foco nos estudos!! Esse é o seu diferencial rapaz! Aposto que na hora certa e com esses empurrões você irá dar um jeito nessa tristeza. Espero ter ajudado vc pois eu passei por isso.

    Resposta
  • Luísa 25 de maio de 2017

    Você só tem 16 anos, a maioria das garotas ou mulheres preferem homens mais velhos por mais que elas também sejam novinhas, você pode tentar ficar com alguma menina de 14 anos. Além do mais os homens demoram amadurecer e as mulheres percebem isso muito facilmente.
    Que bom que você estuda, continua estudando é o melhor que você faz, sei que isso é injusto, mas você vai ver quando você tiver 20 e tanto anos ou 30 e poucos anos um homem formado e bem sucedido vai aparecer muitas mulheres te querendo, é uma triste realidade, mas acontece muito, mulher se atrai bastante por homens mais velhos e com a vida resolvida, então quando do chegar lá você poderá escolher com quem você quer ficar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *