Tive um caso com o marido da minha irma!

Tive um caso com meu cunhado, moro com ele e minha irmã, quando ela viajou ele deu em cima de mim e fomos para a cama, depois que ela chegou nos continuamos nos “pegando”. ele ia toda noite no meu quarto me comer e no outro dia se declarava para ela na minha frente, quando fui me tocar que estava sendo usada, humilhada….já era tarde, acabei engravidando dele. sofri muito, fiz um aborto e jurei nunca mais ficar com ele, a dor era muito grande e ele sofria também, passamos a reconhecer o nosso erro, ele se castigava muito por isso e eu também, consegui superar tudo isso, ainda doí muito saber que fui tão boba e que cometi tudo isso, não paro para pensar nisso tudo, o maior problema e que ele ficou perdidamente apaixonado por mim, e vive dizendo que me ama que e só eu chamar que ele larga tudo e fica comigo, porem comigo foi o contrario, odeio tanto esse homem que me fez tão mal e que ainda faz dizendo tamanhas bobagens, que me ama e um monte de coisa, vejo o quanto ele está mal e atormentado, mas eu sofri mais, eu fui humilhada, eu fui um brinquedo, deixo claro para ele que não quero nada e que jamais vou cometer o erro novamente, tenho nojo dele, mas ele não percebe isso, está obcecado, não sei o que fazer, não desejo mal nenhum a ele, só que para mim BASTA!! sofri muito e sofro ate hoje, alguém me ajuda por favor, não sei mais como agir e o que falar! eu o ignoro de todas as formas, mas olhar para ele eu lembro de tudo que passei e a raiva me bate como enfrentar esse tamanho problema

0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
7 years ago

Lamento pelo tudo o que houve com você. De fato foram impulsionados por paixões e não por amor verdadeiro. Procure tornar a raiva em providências para sair daí. E não permita que ele a visite, ou que telefone, que enfim tenha contato. Seja de fato incisiva e mande-o embora sem quaisquer maiores cerimônias se ele aparecer. Se ele fizer isso, não o receba de modo algum e mande-o embora mesmo e logo à porta. Não há mais nada a ouvir desse homem. O que ocorreu realmente afasta até mesmo um contato de parentesco amistoso.
Ele ainda está preso nisso, nessa confusão de sentimentos e pensa talvez que ama, etc., mas na verdade ele sente é remorso. Ele desejaria ‘compensá-la’ de algum modo e pensa que ‘amando’ faria isso. Mas na verdade ele nem ama, pensa que ama mas deve sentir é apenas remorsos mesmo.
Você faz bem em rejeitar mais proximidades. Já compreendeu o erro, e isso é o que importa. Quanto a ele, no tempo certo também ele tende a parar com essas confusões emocionais. Mas é homem, sabe como é, são meio teimosos e cabeça-dura.
Se puder, saia desse teto. Pode ser que seja necessário algum sacrifício econômico, etc., mas saia daí se puder. Se não puder fazer isso agora, tente planejar essa saída se possível o quanto antes. Não por ‘recaídas’, mas para que possa ter paz. Mantenha-se firme no afastamento completo que decidiu e em planejar sair daí. E o seu ‘não’ ao longo disso tende a ajudá-lo inclusive a ir centrando os erros emocionais.
Trate-o sempre mais secamente. Recuse conversas. Feche a cara. Isso vai ajudá-lo a ir entendendo que o que houve foi um erro.

Su
7 years ago

Nossa sinto muito por tdo isso, mas somos humanos estamos sujeitos a errar. como o S disse ai em cima.. tente evita-lo sempre. e se insistir ameaçe ele diga que vai contar para sua irmã que ele tah dando em cima de você
diga que não sente nda por ele que se arrepende por tudo e tal. ele vai tem que entender

a.c
7 years ago

Oque mais me chamou a atenção foi o aborto, então quer dizer que erras é outra pessoa paga, como podes ser capaz de tirar uma vida. Isso se chama egoismo!

Juliana
7 years ago

Conte a verdade para sua irmã,se torne alguém melhor,procure um Padre,vc matou um ser inocente,cobiçou o homem da próxima,só Deus pode julgar o que você fez.Você se deita e dorme por todo mal que VOCÊ causou?

Renato
5 years ago

Eu li no site sobre o problema que passates e que tu pedia ajuda. Sei que faz tempo isso mas eu gostaria de saber como as coisas estão hoje.
Se quisseres conversa estou a sua disposição. De boa mesmo. Aguardo a tua resposta para continarmos.(renato.s.correa @ bol.com.br – sem espaço entre o @)

Lucas
5 years ago

E muito bom essas fugidinha. as vezes traço.minha cunhada Que está separada!

Eu
4 years ago

Você sofreu por você mesma e não pelo fato de ter ficado com o marido da sua irmã?
Isso é triste.

RRA
4 years ago

Diga a verdade para sua irma! Peça perdao a ela! E não cometa mais esse erro! Mude se de casa e corte o contato! Procure um padre e reconcilie – se com Deus! Peça perdao ao seu filho!
E o unico jeito de ter a sua paz e dignidade de volta! Sei bem o que esta passando! Se quiser conversar, estou a disposição

Sara
3 years ago

Olá sinto muito o que aconteceu com vocês, infelismente ninguém é perfeito. Não dê ouvido para gente maldosa, mas realmente para recomeçar você precisara contar toda a verdade para a sua irmã. Esse cretino continua com a sua irmã, de um basta neste ato do diabo. Ela acredito que ficara com raiva sua por algum tempo mas é a sua irmã enquanto o cretino acredito que ela dara um basta. Boa sorte em sua decisão antes de qualquer decisão coloque Deus na frente de tudo. Bjs

Carolina
3 years ago

A vagabunda traiçoeira se coloca como vítima da situação. Deveria ter morrido na hora que fez o aborto. Vadia!

Luísa
2 years ago

Essa ideia de irmã morar junto com a irmã e o cunhado nunca dá certo, o homem sempre da em cima da cunhada, sei de casos o seu não é o único. Quando as pessoas casam e tem filhos elas tem que ter o próprio cantinho delas apenas para elas morarem. Você e ele erraram e a consequência disso é o peso na consciência principalmente na sua que é irmã dela, mas não tem como voltar atrás e consertar.
Muitos estão dizendo para você contar a verdade para sua irmã, mas eu não sei se é uma boa ideia, dificilmente ela não vai guardar magoa de você a não ser que ela seja uma pessoa muito evoluída que consegue perdoar verdadeiramente.
A melhor saída é se afastar dela, até porque vocês nem tem mais motivos para serem amigas e viverem mantendo contato como se nada tivesse acontecido, é o melhor que você faz contando para ela ou não. Eu não gostaria de ter contato com uma irmã e todas as vezes que eu olhar para a cara dela lembrar que ela ficou com o meu marido ou com um homem que eu amava dentro da minha casa e na minha costas.

Joao Pedro
1 year ago

Luísa, você acha mesmo isso sobre morar uma mulher viver a com irmã e cunhado e depois dá sempre nisso..? Fale me um pouco mais.. vi a sua opinião.. sou homem, enfim. Tou desconfiado que alguém próximo de mim esta a fazer isso mesmo.. Passam muito tempo juntos em casa, sozinhos, é estranho.. ela jura que nunca aconteceu.. nem sequer uma amostra por parte do cunhado.. eu não estou confortável com isto, vou acabar com esta treta e fugir desta relação e deste ambiente.. Luisa você podia falar mais um pouco sobre esta situação..? como mulher! morar mesma casa.. o que pode acontecer e como.. a atitude da mulher em ralação ao cunhado..é próxima? nem por isso..? parece me não terem muita confiança.. brincadeiras.. simpatias..etc.. mas isto é o que me parece pois eu mal frequento a casa deles.. não vejo nada praticamente.. ela critica-o em defesa da irma.. fala para mim que não faz nada, não ajuda com os filhos, só quer andar no btt..etc etc.. o que acha..? diga me sua opiniao por favor, obrigado J Pedro

Anonimo
6 months ago

Oque tenho a dizer é que vocês dois errou.
O pior foi você porque e irmã.
Esse negócio de morar com irmã e cunhado não dá certo só se a pessoa tiver muito caráter, rolar interesse pode acontecer, mais nos que decidimos se vamos errar ou não.
O que me choca.
Pq nenhum momento você disse que se arrependia e sentia culpa é arrependimento por deitar com o marido da irmã.
Você acha que se ele largar sua irmã para ficar com vc.
Você será feliz?
Ninguém e feliz destruindo a vida do outro.
Você deitará todos os dias tranquila sabendo que roubou o marido da sua irmã?
Do fundo do meu coração espero que ela descubra a traição dos dois.Acho que ninguém merece passar por uma traição aínda mais vindo de uma irmã .

Você não ama sua irmã, nem um momento que deitou com ele
Não esqueça que existe a lei do retorno tudo que fizemos com os outros volta para gente.
Não entendo.
Beleza acaba paixao desejo a passageiro são coisas do diabo.
Por isso conte a verdade para sua irmã porque você dois não presta e merecem ficar juntos.
Deixa sua irmã livre para que um dia ela possa encontrar alguém realmente que jamais Fãs da uma coisa dessa com ela.
Não a deixe passar anos de sua vida sendo enganada.

Botão Voltar ao topo