Problemas no Namoro

Término de namoro repentinamente

Tínhamos um relacionamento de 3 anos e 7 meses em que ela falava em casamento em todos os momentos.
A família dela não gostava de mim, pois eles possuem condições financeiras superiores e não me achavam a altura dela.
Ela, sempre mostrou que isso não importava e que me amava.
Todos os amigos e minha família viam que ela me amava muito e fazia questão de demonstrar.
Como não tinha condições de casar e queria construir algo nosso, pois o pai dela era extremamente controlador, combinávamos de esperar ter a condição.
Ela terminando a faculdade enquanto isso e eu estruturando minha empresa, que fizemos inclusive juntos.

Pelas dificuldades da empresa no primeiro ano e por pressões de um relacionamento, como por exemplo o fato de ela me cobrar que eu tinha que ser amigo dos pais, sendo que eles eram insuportáveis e nem ela tinha um bom relacionamento, acabamos brigando e desgastante um pouco a relação.
Por uma briga, em que ela não queria passar o Natal comigo e só com a família, pois nunca tinha passado comigo, sempre com seus familiares, eu me senti desvalorizado e não falei com ela por um final de semana antes do Natal.

Ler
Estou cansada do meu namorado

Ela com raiva, entrou em contacto com o ex Pará “parabenizar”. Pois ele tinha passado numa prova etc. 2 dias se passaram disso, ela foi e me procurou Pará se desculpar chorando muito. Vi que tinha algo a mais que um simples parabéns. Foi aí, que ela disse ter ficado ” balançada”,

Eu fiquei com raiva. Entreguei nossas coisas como fotos etc, e na raiva, xinguei ela de coisas que ela não era. Ela se ofendeu profundamente e pediu um tempo e foi viajar.

Nesse tempo, a família dela fez ela encher-se todos os defeitos que até então ela não via.
Ela bebeu para esquecer os problemas, embora disse não ter ficado com ninguém.
Tentou voltar comigo na volta da viagem, mais disse estar confusa com os sentimentos e diz que não sabe o que sente por mim.
Acho, que esse ex confundiu a cabeça dela, pois agora não sabe se me ama.
Isso muito me machucou. Eu pedi perdão, ela não perdoou e diz que quer ficar sozinha.

16 Comentários

  1. É complicado quando a família começa a interferir no relacionamento. A parte financeira as vezes se torna um problema tbm, acaba gerando brigas desgastando assim mais o relacionamento. Digo isso por experiência própria, mas se vc a ama acha que voltar é uma opção, dá esse tempo para ela pensar, sentir sua falta. Pode ser que ela tenha feito comparações do relacionamento de vcs com o relacionamento que ela teve com o ex. Isso é o pior erro que pode acontecer dentro de uma nova relação. Mas se voltar com ela, vc vai precisar perdoá-la de verdade, se ñ vc vai ficar com isso na cabeça e vai ser um fracasso essa relação.

  2. Mano isso tudo deve doer d+, eu terminei com a mina que eu gostava d+… Tenho uma filha com ela mas msm assim eu nn aprendi q valorizar ela, o tanto que eu tou arrependido vç nn imagina até corri atrás, nn tenho vergonha só demonstra o quanto eu amo ela, mas msm assim nn adiantou, a culpa é toda minha eu assumo e falei tudo a ela… Mas nn teve jeito, sentimentos é uma coisa muito forte, as vezes a pessoa só precisa de um abraço Tlg mano e alguém pra te escutar, quebro a cara d+ e nunca aprendo com meus erros. 💔

  3. Vacilou. Vai xingar a menina.. tá louco! Agora aguenta! Vida que segue! Parte pra outra agora, e procura se comportar como homem e não como criminoso.

    1. Na raiva tudo acontece, vai dizer q vç nunca errou e se arrependeu depois ?? Pensa aí antes de sair jugando mano… Nn piora a situação do mlk, vç nn é perfeito ninguém é perfeito.

    2. A mina falou pro cara que se sentiu balançada com o ex e o cara que tá errado em xingar ela. Qualquer pessoa perderia a cabeça ouvindo isso

  4. Difícil, mas ela não estava com a cabeça mais em você senão não teria ido atrás do ex. Fez bem ter saído deste relacionamento, vida que segue.

  5. Meu amigo,passei por tudo isso…
    Porém a minha voltou com ex por condições financeiras,fiquei muito mal,pensei em até me vingar mas deixei para lá!!!

    Parte para outra,sei que é fácil falar,mas eu passei por isso e estou muito bem hoje!!!

  6. A realidade é que ela pensa como os pais dela, não por acaso ela cumprimentar o ex pelo êxito da prova: é triste dizer mas o balanço dela foi pelo conforto que o ex pode proporcionar futuramente e o “amor e uma cabana” que possas oferecer. É raro um casamento com padrões de vida diferentes, ser feliz e claro o que tem menos condições financeiras tende a receber ofensas. Vire a página, busque uma mulher que queira crescer contigo, de mãos dadas!

  7. Amigo, esquece mulher, vá crescer mental e financeiramente . Dói eu sei mas passa, seja corajoso determinado vc só tem 1 vida. Olha esse cara q passou na prova, provavelmente solteiro que focou no que importava.
    Sai dessa ladainha de relacionamento rapaz e vá crescer sua vida.
    E digo mais, um homem só é realmente valorizado quando tem condições financeiras, é uma verdade que não gostam de ouvir mas é a verdade. Não seja um trouxa .

    1. Parabéns pela resposta Souza. Meu pai usa as mesmas palavras. Em trocadilhos é aquela frase: Ame a você primeiro sem deixar de amar o próximo.

  8. Se vê que vale a pena corre atrás, tenta melhorar, se desculpe com ela e com os pais dela tbm pq provavelmente eles já te enxergam como alguém sem condições e agora te veem tbm como uma homem covarde que agredi mulher (xingar tbm é agressão), tenha honradez, se desculpe com ela na frente deles. Se empenhe para fazer a empresa dar certo. Pensa bem, vc usou o nome dela para abrir uma empresa ou pegou dinheiro (pelo que entendi do texto) daí na primeira mancada que ela dá vc já vira a cara e xinga ela de tudo quanto é nome, se a família já não gostava, agora é que te odeiam mesmo. Falta maturidade. Veja isso como uma forma de crescimento.

  9. Cara, para de culpar todo mundo pelo fim do relacionamento! É incrível como a maioria aponta o dedo para todos em volta e menos para si! Poderia dar super certo. Faltou maturidade para lidar com a situação. A família poderia intervir, o ex poderia aparecer. Se houvesse a maturidade nada abalaria. O que muitos homens não entendem é que a mulher em um relacionamento quer segurança, carinho e compreensão. E quando falo em segurança não estou falando em financeiro, mas sim quando a mulher pode contar com o companheiro ali do lado, sempre. No seu relacionamento vc foi ficando frágil, foi deixando se abater pelas circunstâncias. A mulher tem que ter a admiração pelo companheiro. E quando isso é abalado, a visão dela muda. Então amigo, para de apontar a todo mundo. Assume a responsabilidade e mude de comportamento. Seja para esse relacionamento ou para o próximo. Tem um cara que fala muito disso, não sei se já viu, procure nas redes sociais Wendell Carvalho. Vai te ajudar.

  10. Vou te fala uma coisa, vai ser feliz, lá na frente tu vai encontrar alguém que goste de você de verdade vai ter um bom sogro e uma boa sogra,eu vivi 7 anos com uma pessoa tive uma filha com ela nos separamos e hoje dou uma pensão pra minha filha um valor que está nas minhas condições porque estou desempregado agora chega uma intimação pedindo um valor absurdo nem precisa disso tudo pra pagar mesmo ela sabendo que não tenho condições mas de um salário que não tenho nem pra mim,cara e melhor viver sozinho do que mal acompanhado segue a dica

    1. Não posso ir em frente porque simples/ não consigo; tenho falta de equilíbrio e orientação, não posso andar sozinha na rua!! Tive um avc que acabou com a minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar