Terminei o namoro e agora estou me sentindo muito mal

Meu namoro não estava mais indo bem, eu não estava mais feliz no namoro, agente pensava diferente, aí resolvi terminar com ela com medo de que aqui de uns anos eu percebeçe que ela não era a mulher para minha vida, mas agora estou com medo de ter feito a coisa errada e talvez nunca mais achar alguém legal para viver comigo e que me aceite do jeito que eu sou, eu me culpo muito por não ter dado certo o namoro e que talvez eu deveria ter mudado mais para ficar junto
Será que um dia eu vou ser feliz com alguém do jeito que eu sou ou eu teria que ter mudado a minha pessoa para ser feliz com ela ?

0 0 votos
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
2 months ago

Existem 70mi de mulheres adultas no Brasil. Digamos que dentro desse grupo citado só exista 1 mulher perfeita para vc. Acha mesmo que sua ex é justamente essa única mulher perfeita dentre as 70 milhões?
Matematicamente falando é ÓBVIO que não e certamente você irá encontrar mulheres muito melhores e mais compatíveis com vc

Lita
2 months ago

Não existe só uma pessoa no mundo que goste da gente, ao longo da vida nós mudamos, evoluímos e você com certeza vai encontrar alguém nesse percurso.
Mas fique atento, se terminou esse relacionamento sabendo que poderia ter se esforçado mais, então fique atento para o proximo. Não precisa mudar quem você é por causa de outra pessoa, mas ninguém merece uma pessoa que nunca cede em nada.
Boa sorte

Lou
2 months ago

As vezes a gente não percebe ou não admite que acabou.Sabe o que você deveria fazer? Não sei se vocês já voltaram ou ainda permanecem nesse termino. É assim que perdemos anos e anos de vida. Quando voltamos parece que vai ficar bem mas garanto: não vai. Tenha um conversa franca . Seja sincero. Fala que realmente não sabe.ela não merece ser enrolada e talvez pense o mesmo que você e não tem coragem de dizer por medo de brigarem feio .

ana julia
2 months ago

Se você teve a iniciativa de romper é porque o relacionamento já estava disfuncional e já não havia mais motivação. Siga a sua vida, pois mesmo que demore um pouquinho, em algum momento irá surgir alguém que seja mais compatível com vc. Não vale a pena insistir em namoros remendados, não funciona. A fila segue.

Sincero d
1 month ago

Cara se você vai ser ou não feliz só o tempo e experiências novas vão dizer. Mas ė muito normal esse seu sentimento de luto. Só acho que você fez certo em terminar, melhor que se iludir e perder o mais precioso na vida: Tempo. Sobre conhecer alguém e dar certo só dependede você, mas tem 90% de dar certo.

Bara Bara
1 month ago

Larga de ser burro mlk, fez a coisa errada

Sincero
1 month ago

Me desculpe, mas vamos começar pelo AGENTE.. AGENTE é agente secreto, Se quiria falar de vocês, seria a gente. MAs vamos ao caso, mais precisamente a frase final:
”Será que um dia eu vou ser feliz com alguém,” Enquanto você achar que precisa de alguém para ser feliz, será eternamente infeliz. Ninguém pode trazer a felicidade para você. Feicidade não é um copo de açaí que alguém trás e você se alegra. Deposite sua alegria nos fatos cotidianos da vida, que você pode fazer sem a ajuda de ninguém. Aproveite que vai meter o pé na ”amor de sua vida” e leia mais, estude mais, reze mais e pratique esportes. Fique com Deus.

Sou eu
1 month ago

Dê tempo ao tempo, essa paranoia de ficar pensando que vai ficar sozinho para o resto da vida todo mundo tem quando se termina um relacionamento.
Vai viver sua vida. Não aconselho ficar procurando alguém por agora, até você estar bem com isso.
Eu também fiz a mesma coisa que vc. To aguentando firme até agora haha

tarciano
12 days ago

aproveite esse momento,viva sua dor,e depois erga sua cabeça e siga em frente. não existe ninguém perfeito ou apenas essa pessoa na sua vida. abraços