Terminamos por um tempo e ele transou com outra

No início desse ano, eu e meu mamorado terminamos, nós completaremos 5 anos de namoro ainda esse ano. Acontece que terminamos dia 01/01, e umas 2 semanas depois ele já havia começado a ficar com outra garota, até que ele me contou que não ficou só nos beijos e que eles tinham transado também. Eu e ele voltamos a namorar em Março, ele ficou com essa garota de janeiro até Março, mas relação sexual disse que foi apenas uma vez. Não sei como superar, sei que não estávamos namorando, mas fiquei muito triste em saber de tudo isso, nesse tempo que terminamos ele e essa garota saiam como de fossem um casal, shopping, restaurante, beijos sexo e tudo. To muito abalada emocionalmente, eu o amo muito por isso voltei com ele, mas realmente essa situação me magoou.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Autor anonimo
1 month ago

Não há o que reclamar, pois estavam separados e ele foi honesto ainda em te contar que isso rolou. Pois se haviam terminado ele nada devia e você e você também nada devia a ele.
Se você também ficasse com alguém também seria um direito todo seu.

Isabela
1 month ago

Ele não estava com vc, portanto não te devia nada… direito dele ficar com outra pessoa

Observador
1 month ago

Cinco anos não são cinco dias! E minha tese é que namoro longo sem pedido de noivado, meio que se equipara a relação fluida e, falando nela, quem diz que ele não faça mais habitualmente o que justificaria “esse chove não molha” na relação de vocês!!

Bruno
1 month ago

Complicado. Ninguém gosta disso mas também não da para reclamar pois estavam separados. E muitos não contam e ele foi honesto. Não pense em dar o troco, ficar pensando nela com a outra e essas coisas pois não houve desonestidade. Apenas tire de lição, foque em vós no futuro e tentem ser melhor ainda um para o outro de agora em diante. Se superar isso podem viver juntos há melhor fase de vocês então, esqueça isso.

EuPe
1 month ago

Eu compreendo sua dor, mesmo que pareça injustificada, não é. Vc viveu uma vida com ele, e parece que essa vida, para ele, não foi nada, pois assim que terminou, já arranjou outra. É como se você tivesse sido descartada, sem valor algum, e isso gera esse sentimento confuso, pois isso não é respeito. Acredito, tambémm, que você tenha ficado só, sem envolvimento com outro rapaz. No seu caso, sabendo disso, eu não voltaria, pelo menos, não agora, viveria outro relacionamento, mesmo que curto,, para que esse sentimento de traição, por mais que não seja, mas faltou respeito com teus sentimentos e tua pessoa, saia de vc.
Desejo sorte, e que isso não te amargue! Forte abraço

Luaan
1 month ago

Volta com ele e pega a doença da menina que deu para ele no pelo

Mayara
1 month ago

Mesmo que você não concorde ele não fez nada de errado. Quando se termina ninguém pensa em voltar a não ser que tenham dado um tempo e colocado regras. E se você não quisesse voltar para ele, saísse com.outro cara e aí? Para vc estaria tudo bem né. E se ele ficou com outra porque achou que não voltariam, por mágoa do termi, impulso,mesmo que ele tenha errado foi separado. Se optou por voltar supere e siga em frente ao invés de ficar presa em algo que só faz mal.

Ana Júlia
1 month ago

Vcs romperam e ele fez o correto, seguiu adiante. O que você queria que ele ficasse chorando e olhando para o seu porta-retrato? Pessoas com bom nível de maturidade não rompem namoro de forma mal resolvida, pois se ainda existia sentimentos entre vocês e diferenças as quais vocês eram discordantes, deveriam ter negociado soluções através do diálogo. Esse papinho de dar um tempo é coisa para adolescente, portanto, não tem como ficar cobrando desse seu namorado, o que ele fez enquanto esteve afastado de você, por conta do rompimento do namoro. Daqui para frente é importante que você mude a sua postura, pois pode até ser que ele tenha gostado desse período da liberdade e que viu que sempre haverá outras pessoas também interessantes. Se ele voltou para você porque ainda tem motivação, portanto cuide melhor do seu relacionamento.

Siqueira
1 month ago

Ele só mentiu que só transaram uma vez. Eu como homem não aceitaria uma mulher que fez isso porque mulher é muito emocional. Mas homem faz sexo sem emoção nenhuma. Não sei se foi o caso porque pelo que você falou foi outro namoro.

Desconhecido
1 month ago

Se fosse no meu caso, eu esperaria pelo menos uns dois meses a três meses para ter outro relacionamento pois vocês tiveram um relacionamento de cinco anos. Isso não é qualquer coisa,. Eu me sentiria muito mal se descobrisse também, ainda mais se eu não tivesse ficado com ninguém. Me sentiria como se fosse só um rolo, pois ele nem esperou. Já foi arrumando outra.

Lina
1 month ago

Olá.
Vocês estavam separados, mas ele não esperou nem um tempo para voltar a relacionar..acho que faltou respeito com teus sentimentos devido ais longos 5 anos que vocês estavam juntos.
Eu te entendo é muito chato
E comigo já aconteceu algo parecido e nunca mais foi a mesma coisa
Se quebrou algo, perdeu a graça no meu caso.
Sensação muito ruim de ter tido outra pessoa no meio,
Mas tu o ama e isso é algo só teu que tu sabe e sente.
Eu também gosto desta pessoa que me magoou..e que está com outra pessoa que ele comecou a ficar namorar depois de mim.. me tirando a chance de me escolher para um namoro. Me sobrando só ficar,ser humilhada.
Tenho muita mágoa.
Mas eu espero que tu consigas se sentir melhor. Se recuperar desta mágoa de alguma forma.

Naná
24 days ago

Não acho normal, mesmo estando separados, superar 5 anos em 2 semanas não me parece algo normal. Mas se você ama ele, e estão juntos, agora é seguir em frente e esquecer,