Terminamos e ele teve um filho

Namorei um rapaz que terminou comigo e em uma semana apareceu com a atendente do banco que ele tinha conta ( ou seja, fui traída )
Não fui atrás e logo ele começou a vir mas nisso ela engravidou
Segui minha vida sem perturba los.
e ele sempre correndo atrás mesmo estando com ela
Separaram há um ano e resolvi voltar com ele quase 6 anos depois.
Se deixar ele quer que eu cuide do menino. põe para dormir na minha cama entre a gente
A mãe do menino me cobra de cuidar também.
Pq meu namorado já contou: fulana perguntou se você não poderia olhar enquanto eu trabalho.
Ou ela disse “só espero que ela cuide bem no meu filho”
Já estou ficando depressiva. me sentindo um monstro por não gostar do menino. jamais gostaria de afastá-los
Mas eu quero distância do menino porque transferi a mágoa para ele
Me desculpem o desabafo. mas estou mal

Etiquetas
namorado tem um filho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
16 days ago

Me desculpa, mas você é muito trouxa, com T maiúsculo. Seu problema é auto estima e se valorizar como mulher.
Pelo visto deve gostar de ser corna e otária. Aproveita que você gosta de ser chifruda e cuida do filho deles enquanto eles dão numa rapidinha.
Incrível como uma pessoa pode ser tão cega, se é comigo é logo um pé na bunda e a fila andava num instante.

jessica
16 days ago

Pera aí, colega!
Vc não tem obrigação alguma com o menino. Ele não tem culpa do que aconteceu é verdade, mas nem vc. Mesmo se a situação fosse outra, você ja tivesse conhecido ele com filho,por exemplo, não pega uma responsabilidade dessa para vc. Cuidar, olha, vigiar, educar e etc são coisa de pais. Não aceite isso pois vai se arrepender. Tenho dois enteados, e meu noivo já sabe entende que a responsabilidade é unicamente dos pais. A única coisa que você deve fazer e respeita-lo e exigir o mesmo. No mais, não pegue uma obrigação dessa para vc. Vc não tem filho.
Quando você entender isso, vai se sentir melhor pois vai perceber que nada em relação ao menino diz respeito a vc. Deixe isso bem claro para o seu noivo. Já pensou se acontece alguma coisa com ele enquanto está com vc? sai fora do problema.

someone
15 days ago

Está trabalhando de graça e ainda é traída. Sai desse relacionamento logo, aproveita que ainda não teve nenhum filho com ele.

gabriel
14 days ago

seu problema como o Sinsero de disse anteriormente é T de TROUXA. você é traída , o cara tem um filho e a ex- ainda pede para você cuidar bem do filho dela, simplesmente bizarro!!

ana maria
14 days ago

Você quer descontar na criança, as suas frustrações, de assuntos mal resolvido do seu passado? Deveria ter pesado as suas responsabilidades antes de resolver se juntar novamente a esse homem, pois você sabia perfeitamente que ele iria trazer uma criança para dentro da sua relação. Agora você quer atingir a felicidade de uma criança, desprezando-a e tentando isolá-la da sua vida, por não ter superado as lembranças da traição do seu parceiro com a mãe do menino. Vc voltou para ele por qual motivo?Ego ferido? vingança? Pergunte-se qual foi o seu propósito, pois nada indica que tenha sido por algum tipo de sentimento de reconstrução, a qual tenha havido o perdão. É evidente que a mãe da criança, espera que sua madrasta, trate seu filho com carinho e responsabilidade, pois afinal é o instinto de amor e proteção e a medida que você está convivendo com o pai da criança, de alguma forma você não tem como se excluir da vida desse menor, colocando-o na berlinda da sua vida. Quanto a ele dormir na mesma cama é algo que você de fato deveria ter uma conversa com seu marido e cortar, pois mesmo se fosse o seu filho biológico, não deveria ocorrer. Esse inclusive é o momento de privacidade com seu par e o seu marido deveria se tocar. Converse com ele sobre isso, sabendo ter tato, para ele não entender que o seu sentimento é tóxico pela criança.

gabrielle
9 days ago

Ele te traiu, teve um filho e agora quer que cuide?!?!

Kagura
7 days ago

ABSURDO! Quem pariu Mateus, que o embale! O cara de fez de chifruda e agora está te fazendo de babá, em breve futura funcionária do lar, sobrecarregada e frustrada por ter que fazer o trabalho que outros não querem fazer. O problema não é a criança em si, é a postura ridícula, folgada, abusiva e sem noção dos pais. Corte isso aí pela raiz e recuse veementemente a cuidar da criança. A mãe quer seguir com a vida dela e precisa de uma trouxa para cuidar das responsabilidades dela, o pai nem se fala, não dá disciplina e é um baita de um folgado ao exigir que você cuide do filho DELE. Nem mesmo a relação vale a pena, gente mentirosa e folgada só dá dor de cabeça. Sai fora!

Jaque
13 hours ago

Cara e você ainda decidiu dar uma chance a Fulano, e a culpa é do menino? Nananinanao, culpa é sua de viver essa situação, você poderia ter seguido em frente e agora coloca culpa no menino e não no alecrim dourado, eu hein ,

Botão Voltar ao topo