tenho vontade de pegar minhas coisas e ir embora sem olhar para trás

Namoro há quase 2 anos, mas costumo dizer que meu relacionamento sempre foi muito precoce. Comecei a namorar muito rápido e começamos a morar juntas muito rápido também. .. Na época, sentimos ser a melhor coisa a ser feita, hoje em dia, já não sei dizer se foi uma ideia tão boa assim. O fato é, me considero namorada, mas no fundo sei que já vivemos uma vida de casada e me sinto completamente no limite. Brigamos ou nos estranhamos quase o tempo todo, são raros os momentos bons em que passamos juntas. A minha vontade de ficar ao lado dela, é minima e ambas estão esgotadas desse relacionamento extremamente turbulento. Já tentei terminar, até mesmo pedir um tempo para vermos se realmente era isso que queríamos para nossa vida. .. Até por que, ela faz centenas de planos comigo, eu também faço, mas hoje em dia, já não sei se sinto vontade de concretizá-los. Eu sinto que de certa forma, a amo imensamente. .. E quando penso em terminar, lembrando de tudo o que já vivemos, tudo o que fizemos para chegarmos aonde estamos, todo o preconceito e rejeição familiar que tivemos que enfrentar até chegarmos aqui, a minha vontade cessa. .. Mas é uma coisa dar errado, eu já tenho vontade de pegar minhas coisas e ir embora sem olhar para trás. Nesses últimos dias, uma menina que eu sentia uma imensa atração mas que é muito minha amiga voltou para minha vida. .. No começo do meu relacionamento, minha namorada tinha muito ciumes dessa menina, por que ela sabia da minha atração por ela e agora, senti meu coração quase sair pela boca só de ouvir a voz dessa menina sendo que falar mesmo sabendo que sinto algo especial pela minha namorada, no fundo, também sei que “eu te amo” já virou banal. Não sei mesmo o que fazer. ..

2 Comentários

  1. Você parece estar muito confusa. Mas ,com certeza, você não vive dias de felicidade. Acredito que você precisa refletir com calma para tomar as melhores decisões para sua vida. Não é para a minha, para a da sua namorada ou de qualquer outra pessoa, é para você! Você precisa resgatar os motivos pelos quais você está com essa pessoa e se eles são sólidos o suficiente para enfrentar essa tormenta pela qual vocês passam. Se não tiver bases fortes, nenhuma relação fica de pé! E isso você não vai conseguir sozinha, mas juntamente com ela. As duas podem, ao menos, tentar salvar essa relação. E ambas precisam querer e estarem dispostas a enfrentarem os obstáculos que as impedem de serem mais felizes. Quanto à essa atração, acho que dá para você se “controlar” né? Pelo ao menos até resolver tudo isso. Não traia sua namorada, não faça isso. Se o seu desejo pela outra for algo avassalador, daí é melhor terminar sua relação de uma vez do que causar mais dor..pense a respeito!

  2. Você deve tomar essa decisão urgente na sua vida e se cuidar para que a mesma não engravide, pois ao perceber que você está escorregando dessa relação, muitas mulheres apelam para uma gestação, como última tentativa de reter o parceiro., ainda mais se a mesma descobrir que tem alguma outra mulher no pedaço. É evidente que vocês são incompatíveis, mesmo que em alguma coisinha aqui outra ali vocês se combinem, mas essas pequenas mostras de trégua nessa relação, não é o suficiente para carregá-la para um futuro. Penso que você deveria partir para outra e não aceitar mais ficar com uma pessoa, cujo temperamento não harmonize com o clima de convivência. Pessoas pesadas oferecem relações pesadas e tóxicas. Pense nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar