Tenho problemas em demonstrar carinho

Estou namorando, toda vez que meu namorado manda mensagens de forma carinhosa eu não sei como responder de forma carinhosa, também quando ele encaminha elogiando minha aparência fico nervosa, não gosto de ser vista dessa forma, não gosto de comentários sobre minha aparência. eu sei que ele está sendo gentil Como posso desenvolver esse lado?

Ler
Acho que não gosto mais do meu namorado,mas não quero terminar

4 Comentários

  1. Eu sou assim tambémm. Chego ao ponto de ficar toda envergonhada quando algum cara me elogia. Mas gosto de cosméticos, sou vaidosa, So não gosto que notem, eu faço para mim é por mim. É complicado para mim receber elogios, e quando sou queixada por algum rapaz nunca sei bem como reagir. Mas eu sei a origem disso, tenho a autoestima baixa, e nunca acho que estão sendo sincero. E quanto aos caras, sempre acho que ao querem me usar, porque sou feia, me acho chata. Daí fico nessa neura e não do moral para nenhum, mesmo os que realmente estão interessados. O único remédio é terapia. Para tu se conhecer, se entender e melhorar isso.
    Mas a curto prazo você já pode ir explicando para ele, melhor coisa da vida é o diálogo. Fala para ele essa rua dificuldade. Diz como se sente em relação a tua aparência. Talvez ele entenda e até te ajude a demonstrar mais carinho.

  2. Nossa meninas, calma!

    Nunca se coloquem para baixo assim não, para a “thread principal”, simplesmente responda – Você acha? Também te acho maior gatinho. Tá ótimo (secamente falando). Agora mais sendo mais profunda, elogie ele também e fale como você gosta dele e como ele é uma pessoa importante na sua vida ou quanto fazer uma coisa com ele (não estou falando de sexo, ok) é importante para você, siga essa linha.

    Para a Nice, não se coloque assim não garota! To chegando perto dos 30, já me coloquei para baixo e também já me coloquei em alta, o lance é valorize quem te valoriza, SEI O QUANTO É COMPLICADO! Mas tenha calma, não recuse as pessoas, às vezes elas tem muito a somar na sua vida e VOCÊ NÂO DEIXA!

    Mas fique atenta, se você não souber valoriza-lo uma hora a ficha irá cair, (Digo porque já passei por isso, e tive de sair fora porque n me sentia valorizado :/ )

  3. Também tenho dificuldade nessa parte e em demonstrações de afeto no geral. Acho que o segredo e ir se soltando, se abrindo, perdendo a vergonha. Quando ele te elogiar agradeça, é seu namorado, ele admira você. Aos poucos você vai se acostumando e notando que isso é algo bom. Deixe fluir de forma natural, não fica pilhada nisso. Com o tempo vocês adquirem mais intimidade e isso deixa de ser um problema. Beijão :)

  4. Eu tinha muito receio também, uma parte é insegurança do novo relacionamento a outra é um pouco de falta de prática. Quando nos relacionamos com um outro alguém temos que nos dedicar em mostrar afeto principalmente por mensagem, onde é sinal de cuidado. Eu treinei muito e hoje dei a minha versão para esse zelo, sei que muitas mulheres já tem esse lado mais desenvolvido e são de longe mais afetuosas que eu, mas já vejo minha evolução.
    Quando falo para você dar sua versão é mostrar para o outro que muitas das coisas que você faz é sinal de carinho e respeito e com o tempo esse afeto “meloso” muitas vezes se vai, dê seu jeito natural as coisas! Pergunte se ele está bem com o jeito que você o trata, se estiver? Seja feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar