Tenho os dois dentes frontais separados

Desde pequena tenho os dois dentes frontais superiores separados, mas isso começou a me encomodar a pouco tempo (de 2 anos para cá)
Odeio os meus dentes, é a única coisa que me encomoda. Isso me atrapalha em relação a comunicação e principalmente auto estima, adoraria me jogar no mundo das blogueira e o mundo do Youtube, mas nem fotos que mostrem meus dentes eu tenho
Isso acaba com minha auto estima, tenho vontade de chorar, meus dentes me destroem
Só queria ser igual as outras garotas, dentes lindos e perfeitos S. O. N. H. O!

Etiquetas
dentes
5 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Coffee
24 days ago

Só colocar aparelho, que já resolve o problema.

Amiga
24 days ago

Isso se chama diastema, eu também tinha, usei aparelho e corrigiu, só por aparelho, está sofrendo à toa

TallGirl
21 days ago

Eu uso aparelho por esse motivo. Ao entrar na fase adulta isso começou a me incomodar e resolvi usar aparelho. Me sinto bem melhor assim. Você deve usar, vai se sentir muito bem quando começar a ver os resultados.

Sincero d
19 days ago

Um dos relatos mais inúteis que li aqui. Existe um coisa chamada dentista, ele financia, você pode pegar empréstimo e pagar, pedir ao pai, mãe e papagaio. Daí você resolve seu problema e beija meio mundo. Mas do jeito que reclama com besteira, em breve vai fazer um desabafo que tem mal hálito.

karol
17 days ago

Amiga coloca aparelho, problema resolvido. você deve ser adolescente por isso esse drama todo,,, aaah minha irmã tambémm tinha os dentes separados, já é adulta, ai ela inventou de colocar resina, fechou a brecha, mas achava os dentes separados dela mais bonitinho.

bruno
12 days ago

olha, eu poderia lhe dizer que isso se resolve com aparelho, ou que basta esconder que está tudo bem, mas tudo que você tem que fazer é só aceitar isso e jogar ao seu favor. sorria e mostre seus dentes cara! Eles são seus, eles te fazem ser diferente das demais garotas. Faça que nem fredie mercury, não ligue para que os dizem, Ele era bastante famoso, e quase ninguém ligava para imperfeição dos dentes dele

Botão Voltar ao topo