Tenho namorado mas tenho curiosidade em ficar com uma mulher.

Eu tenho 17 anos e namoro a 2 anos. Amo meu namorado, mas há um tempo venho me sentindo atraída por mulheres. Chego a sonhar com mulheres. No local onde eu trabalho eu sei que tem uma lésbica e já sonhei com ela. Conforme o tempo passa eu só me sinto mais atraída.
O que faço ?

14 Comentários

  • SindiGarota 19 de abril de 2016

    Olá! Eu não sei se posso te ajudar mas esse é o meu conselho:
    Tempos atrás eu sentia algumas coisas com relação as meninas, mas isso faz anos. Fiquei preocupada com um sonho que eu tive sobre uma mulher sensual e tudo mais… eu me dizia cristã e estava convicta que eu só teria desejos por homens! Mas ter só essa ideia na cabeça não ajuda, nós humanos, somos fracos em espírito e nem sempre conseguimos superar esses desejos, mas sabe qual foi a resposta que eu encontrei?
    Eu encontrei o meu Deus (E não importa a sua religião) chorei, confessei tudo isso mesmo, sozinha em meu quarto, falando em voz alta como se estivesse alguém ali pessoalmente. Os meus desejos não foram tão fortes como algumas mulheres tem, mas sabe porque eu não pulei de time? Botei a minha fé em Deus, e hoje eu tenho uma curiosidade intensa pelo mundo masculino, acho tudo tão perfeito, é uma ligação, o homem e a mulher.
    Garota, para você mudar é só Jesus, estou falando sério! Mas o que adianta buscar a ele se você não querer? Você tem que querer mudar com determinação e assim vai ter a transformação.
    Você disse que ama o seu namorado, mas se tem sonhos e desejos com outras garotas, é mesmo amor? Pois eu te digo, Ponha os seus joelhos no chão, ponha sim, e peça a Deus que se ele for o cara certo para você, que ele possa estar em seus sonhos. E a cada dia, que lute e persista por esse amor.
    Espero ter ajudado, e se não ajudei totalmente pode me fazer perguntas e estarei a disposição! Beijos garota! Você é muito especial!

    Resposta
    • souza 26 de dezembro de 2017

      Larga de ser mal caráter, ser gay não é uma escolha, não coloca deuses no meio e saiba que um filho teu (que terás) pode vir ser…

  • BK 20 de abril de 2016

    Fique com ela, certamente seu namorado vai querer ir também. Não se repreenda por causa de dogmas religiosos, isso é tudo besteira, pessoas deixam de ter prazer e serem felizes por conta disso.

    Resposta
  • Kris.Angel 20 de abril de 2016

    Deus??? Mas porque é que chamam Deus ou qualquer que seja Ele para estes assuntos ou seja outro assunto..!! VIVAM A VIDA AMEM SEJA HOMEM OU MULHER, E AMEM-SE A VOÇES PRÓPRIOAS…SEJAM FELIZES, NÃO SE RETRAIM EM EXPERIMENTAR ALGO QUE VOS POSSA FAZER FELIZ..
    Esse Deus só vos quer ver bem e feliz… Por isso Menina, se tens desejos por mulheres e queres respostas, experimenta em estar com uma…só assim poderás ser feliz e não passares a vida com essa dúvida/desejo.. Esquece a religião, não mistures as coisas.

    Sê feliz como és… :)

    Resposta
  • Andressa Xavier 26 de setembro de 2016

    Minha historia é igualzinha a sua sem tirar nem por, também namoro e tenho curiosidade em conhecer uma mulher,e também tem uma menina no meu serviço que é lesbica, mas ela é minha amiga então com ela não sinto nada… Já beijei uma amiga, mas foi zuando e não sentia atração por ela. tenho curiosidade de ficar com uma mulher que goste de mulheres

    Resposta
    • Ursinha rosa 7 de julho de 2017

      somos duas entao xavier tenho 17 e namora mas tenho atracao por mulheres

    • Ursinha rosa 7 de julho de 2017

      somos duas entao xavier tenho 17 e namora mas tenho atracao por mulheres

  • Samila 9 de outubro de 2016

    Eu estou numa situação contrária. Sou lésbica e só gosto de mulheres. Mas estou totalmente atraída por uma pessoa que não é, já sonhei várias vezes com ela, mas tenho medo de me assumir e terminar afastando ela.

    Resposta
  • souza 26 de dezembro de 2017

    Amiga, se um deus existe a única lei real que ele deu diretamente à humanidade foi : Amai ao próximo como a ti mesmo, os lunáticos religiosos esquecem do ensinamento 1 do Cristo para defender suas maldades, vaidades e egoísmos, veja como eles são apegados a dinheiro e a valores que eles mesmo não seguem. Sua felicidade só você paga , se você for lésbica será feliz e se não for será também por tirar isso das costas.

    Resposta
  • Lia 23 de maio de 2018

    Deus disse amai uns aos outros, como irmãos, não como macho com macho, fêmea com fêmea, isso é destruicao das famílias, vão orar que a tentação mundana vai embora.

    Resposta
    • Fleur 4 de setembro de 2018

      engraçado. O que você está fazendo aqui? Exatamente neste tópico? Ou você não tem absolutamente nada para fazer, pu você também tem desejos. Hahaha se eu fosse vc me libertava hein

  • Isabelli 9 de abril de 2019

    Gente,me ajuda! Estou me sentindo muito mal por ter terminado meu relacionamento de quase 3 anos, sempre soube que gostava de meninas porém só fiquei quando era criança,me sinto atraída por alguns tipos de mulheres,não sei se transaria, porém amo meu namorado e estou nessa confusão, mesmo ele falando que estaria CMG nessa eu não consegui ficar do lado dele,me sentia muito mal por querer outra coisa a não ser ele! Não sei se estou complicando demais as coisas,mas quando eu colocava pra mim que tudo bem querer ficar com uma mulher me sentia mais tranquila, terminei por não conseguir tirar esse aperto que estava no meu peito,eu não tava conseguindo ser eu mesma com ele mesmo gostando muito dele.!! Mas agr quando terminei me deu um serto alívio,mas sinto muita falta dele, quero voltar com ele,mas não quero que esse aperto que estava no meu peito volte cmg! Quero me sentir tranquila como antes ao lado dele e poder amar ele como antes,sem toda essa dor e confusão no meu coração! Oq me impede de voltar é essa dor no peito,não sei se sinto que está com outra pessoa é errado! Gente me ajuda pfvr não estou bem.

    Resposta
    • Nonato 16 de maio de 2019

      Oi Isabelli,
      você pede ajuda porém já sabe o que fazer, volte com seu namorado e não caia no engano que o relacionamento entre iguais que NÃO pode satisfazer o ser humano, isso é um engodo, um engano…
      Disse que quer se sentir tranquila como antes ao lado dele e poder ama-lo como antes sem toda essa dor e confusão no seu coração, se continuar assim, essa dor só vai aumentar, procure-o se acerte e seja feliz ao de um homem que pode realiza-la realmente como mulher, a felicidade está ao seu alcance….abraços.

  • Nonato 16 de maio de 2019

    Bom dia,
    Na realidade o que você precisa faze é fugir desta situação, isso NÃO é normal, e tudo que é anormal é agressivo, é lamentável que o ser humano tem trocado a forma de original da relação, a melhor parte do homem é a mulher, e a melhor parte da mulher é o homem….homem e mulher, mulher e homem…a junção perfeita pra uma vida feliz!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *