Problemas de Infidelidade

Tenho namorado, mas estou gostando de outro

Namoro há 2 anos e 8 meses, eu gosto dele mas brigamos muito e ultimamente não estamos nos entendendo muito bem, há três semanas estou em outro estado, vim para passear, mas conheci um rapaz que tem a mesma idade do meu namorado, mas ele é muito mais maduro e responsável, pois meu namorado age como um adolescente ainda, apesar de ter 24 anos já.

Eu e esse rapaz começamos a conversa bastante nos tornamos amigos e começou a rolar um clima entre a gente, ele sabe que eu tenho namorado e ele é separado também, começamos a ficar, mas estou começando a me envolver com ele mais seriamente o que seria apenas uma aventura vem se tornando cada dia mais forte, todo dia nos vemos e a cada dia fica mais difícil de segurar vontade de ficar junto, ele até me pediu em casamento e me chamou para ir morar com ele.

A coisa está ficando séria, mas apesar de ter certeza dos meus sentimentos por ele, e ele por mim, tenho medo de não dar certo e eu jogar meu namoro para o alto e essa história não dar certo, não sei mais o que eu faço, pois estou realmente apaixonada por ele, e parece que ele quer algo sério, ele quer me levar para conhecer a mãe dele e tudo, será que vale a pena investir nessa relação?
Espero que me ajudem, aceito opiniões e conselhos devo trocar o seguro pelo incerto?
Não acho certo também estar namorando e gostando e ficando com outro

Etiquetas
brigas,gosto de outro

55 Comentários

  1. Millah,
    Querida, pense bem. Embora o rapaz pareça bem-intencionado, você parece em dúvida, se pensa num outro jovem.
    Deve analisar os seus sentimentos, e não ficar apenas por ficar, aliás com quem quer que seja.
    Afaste-se um pouco dos dois a modo de repensar sobre eles. Não tema, se o afeto do homem é sincero, ele sempre espera.

    1. Tou passando por algo parecido agora .tou com meu namorado ja a 1 ano e 3 meses ,e a 1 mês atrás conhece um garoto ficamos amigos….
      Mas de um tempo pra cá as coisas mudaram, comecei a me sentir mais atraída por ele e não sei o que fazer

  2. Juh,
    Você ao que parece nem viu o rapaz pessoalmente, o que diz ter reencontrado pela net. E por isso pode ser apenas uma ânsia por revê-lo, que você super-valoriza nesse momento e talvez sem motivos reais.
    Não se esqueça também que os rapazes são ‘treinadinhos’ na conquista, e pela conversa fazem com que pensemos que ele é ‘o ideal’!
    Além disso você tem namorado. Se pensa em se avistar com o outro, é justo da sua parte que não traia o primeiro. Então das duas, uma: larga do namorado e vai avistar-se com o outro, ou corta contato com esse amigo e dedica-se ao namorado com lealdade.
    Pode ainda numa outra hipótese afastar-se dos dois por um tempinho e ver o que deseja realmente fazer depois disso. Mas pode ser que se desencante do amigo e, desejando o ex namorado de volta, ele então é que estaria talvez desencantado de você.

  3. Amanda,
    Os homens aprendem bem cedo a dizer lindas palavras, a fazer juras eternas, a declarar paixão incontrolável, enfim eles dizem tudo e um pouco mais se preciso for à mulher, para obter a pertendida ‘caça’.
    Se conheceu o segundo rapaz recentemente, cuidado. Cuidado, moça. Pode estar sentindo apenas paixonite por ele, já que ele deve elevar você aos céus mediante lindas promessa de amor.

  4. Renata,
    Não entendi o problema. O rapaz de 23 anos gosta de você, mas você gosta de um outro rapaz. Ora, isso resolve tudo, não? Se você gosta do outro, já sabe de quem gosta, correto?

  5. Olaa !! Gente estou mto confusa, namoro ha 2 anos e 10 meses. Nosso nmoro ta meio frio, nao transamos mais,nao sinto mais vontade de beija-lo em fim.. Mas gosto mto dele, tenho um carinho enorme por ele me sinto prtegida ao lado dele, so q no primeiro dia de trabalho eu me deparei c um rapaz atraente de 23 anos, so q nao dava mta bola p ele. Ele insistiu e viramos amigos, depois acabamos ficando, eu nao paro de ensar bele, ele pedi p eu dxar meu namorado, quer conhecer minha mae, diz q ta gostando d mim mas eu n acredito, ele me liga todos os dias me manda msg. So q tenho medo de me arrepender,pior q. Meu namorado ja est desconfiando o q faco??

  6. Namoro a 8 anos e estou noiva a 6 meses. Meu noivo é super carinhoso, amo muito ele, temos um ritmo de vida parecido e fazemos muitos planos juntos para o casamento. Moramos em cidades diferentes a 5 anos e isso nunca foi um problema, mas a alguns meses a relação esfriou. Nesse tempo me interessei pelo meu vizinho e acabei ficando com ele. No início era só sexo mas aos poucos fui me envolvendo e agora estou dividida, o pior que ele também se apaixonou por mim e quer que eu termino meu noivado. Adoro estar com ele, mas ele é mais novo e não me dá a segurança que meu noivo me passa. Por outro lado está me cativando cada dia mais. Sinto que amo muito meu noivo mas estou gostando muito desse rapaz também. Tenho muito medo de trocar o certo pelo duvidoso..por favor me ajudem!

    1. Casa com seu namorado que você está noiva já faz oito anos que estão juntos, daí vai saindo com o outro como amante, ou então não casa mais é melhor ser livre do que viver casada e pensando em outro.

    2. Oi, júlia..
      Eu estava passando por isso também, estar noiva mas se interessar por outro (somente se interessar e não ficar) e pensar se estava fazendo a coisa certa, pq aos poucos eu me afastava do meu noivo pra me aproximar da tal pessoa.. não queria magoar nem a um e nem ao outro, o certo que fiz foi seguir com meu noivado e hoje sou muito feliz ao lado meu esposo! Não troque o certo pelo dúvidoso, seu noivo lhe ama e quer lhe fazer mais feliz que antes.. pense no quanto foi bom conhecer ele, e no início de tudo.. sempre que chegar perto do seu vizinho, lembre-se no quanto seu noivo te ama e não quer te desapontar.. reciprocidade! Nunca traia e nunca minta, seja sempre verdadeira com você mesma.. a felicidade estará do seu lado mesmo que não perceba ;)

  7. Julia,

    Tá na cara. O afastamento, embora você diga não ser problema, está deixando você carente e solitária. E aí aparecem as encrencas de “sexo sem compromisso”.
    Deve parar com isso primeiramente. E pensar em assumir alguma solidão em nome dos planos com o seu noivo e do amor por ele, ou em romper com o noivado caso perceba de fato que não dará em casamento (porque você refere um “esfriamento”).

  8. Olá, eu estou numa situação bem dificil…
    Estou envolvida num daqueles namoros “YÔYÔ” há 6 anos, agente sempre briga, termina volta… ele eh muita criança mas sempre achava que era eu a culpada por não darmos certo!
    sempre fui uma pessoa carente, pois além de tudo ele sempre foi bruto comigo, nao me dava carinho, atenção, nao me respeitava e tudo mais…

    já sofri demais por ele e já me traiu varias vezes.
    Enfim, nosso relacionamento foi construído em meio a vários erros e decepções…
    No meio desses términos, conheci uma pessoa que demonstrava ser tudo aquilo que eu queria, carinhoso, atencioso e que queria algo sério comigo… puxei a ficha dele e realmente ele era uma pessoa respeitadora…

    meu namorado, como sempre, tava pedindo pra voltar e disse que dessa vez vai ser diferente, que ele reconheceu todos os motivos pelo qual nunca damos certo, e reconheceu que ele nao soube cuidar de mim de me dar carinho a ponto de me enxergar gostar de outra pessoa ( ele ficou sabendo do rapaz )…

    Eu vi sinceridade nas palavras dele, e todos tão vendo que ele realmente mudou da agua pro vinho, pois ele ta com muito medo de me perder, pois reconheceu que eu sou a mulher da vida dela..

    porém de tanto ele me maltratar durante tantos anos, o meu sentimento por ele nao eh mais o mesmo e tenho medo de deixar passar a oportunidade de eu encontrar a pessoa que eu tanto quiz e dar mais uma chance pra ele ” em vão” …

    ele sabe que eu gosto de outra pessoa e por conta disso diz que quer me reconquistar!!

    me Dêem um conselho!!

    preciso tomar a decisão certa!!

    1. ele nao vai mudar, ele esta fazendo isso ,porq nao quer perder vc, mas ele nao soube lhe dar o valor que vc merecia . homem so aprende a dar valor quando ver q estar perdendo, depois continua sendo a mesma pessoa

    2. Indecisa,
      Moça, meu ex namorado me tratava assim… e conhecio-o com 12 anos… nao caia nisso.
      tu ta passando por relacionamento abusivo amor.
      Ele não te considera mulher da vida dele acredita… ele usou isso como escapatória.
      Não te ama e ponto final.
      Você não tem que continuar assim!

  9. ola, eu nao sei mais oq faço estou namorando. a 2 anos e pouco.
    e no meio desse caminho vi q ele nao era o homem pra mim.
    e me arependo tanto. q nem sei oq fazer me ajuda ai vai.
    nao gosto mais dele. eu gosto de uma outra pessoa. e queria termina e nao consigo.
    e ele ja me fez sofrer bastante. e nao quero me casar com uma pessoa q nao amo
    eu amo outro. ajuda

    1. Olá Eva se tu gostas de outro rapaz por não dizes tudo na cara do teu namorada e assim se tu tiveres absoluta que amas o outro então acaba com o teu namorado

  10. Me desculpe, mas antes ser infantil que nem ele do que ser madura e “falsa, traidora” como você. Do mesmo jeito que tu traiu seu namorado, vai aparecer outra menina com esse cara que você está e vai te dar um chifre! É fácil dizer que a pessoa é madura nas primeiras conversas né amiga? Você nem conhece esse rapaz há anos pra saber quem realmente é. Pessoas como você que acaba traindo vão ficar velhas e sozinhas o resto da vida.

  11. Eu namoro já ha 6 anos, meu namorado é muito atencioso comigo, me agrada em tudo mais a menos de 2 meses chegou um colega de trabalho que mexeu comigo de uma forma louca. Logo quando eu vir sentir uma atração que nem como explicar nunca aconteceu isso antes. Nos começamos a conversa e conhecer um pouco um do outro.Ele era casado e estava passado por uma crise no casamento e acabamos ficando com isso ele terminou o casamento dele e esta solteiro, mais tem uma fama de ser mulherengo. Mais ao mesmo tempo ele diz que gosta de mim então continuamos ficando isso já tem 1 mês i pouco. Eu amo meu namorado tenho medo de perde ele me sinto bem com ele, mais quando estou com esse colega de trabalho a atração fala mais forte a vontade de esta com ele é muito grande. Não sei o que fazer?

  12. Olá
    Eu e meu namorado nos conhecemos a 2anos e 6 meses, des da primeira vez que vi ele não sei meus olhos fixarao nele, não por beleza até pq eu nao achava ele bonito mas sl foi do nada meus olhos o seguiam ai depois disso viramos melhores amigos e começamos a namora, então tem 2anos e 6 meses que a gente termina e volta sempre….mas agora tem uma outra pessoa ?eu me sinto muito bem com ele….é tudo perfeito…nos damos muito bem em tudo, mas eu nao vejo futuro com ele ,-, não como vejo com meu namorado tipo de ter uma família….mas sl sinto falta desse meu outro amigo, sinto sdd doque tínhamos e sl minha respiração muda so de pensar nele….mas eu quero pensar em ter uma família pfv me ajudem nao sei oque fazer

  13. Não sei o que faço. Namoro a um ano e meio, mas foi algo muito rápido. Eu ficava com ele e com outro menino de quem eu sempre gostei, mas esse menino tinha feito uma sacanagem comigo, pois ficávamos e do nada ele começou a namorar. Então, eu ficava com os dois ao mesmo tempo. Com um era um fogo, era intenso, mas eu não gostava dele. Com o outro era mais frio, mas eu gostava dele. O fato é, o intenso pediu pra namorar comigo e eu aceitei. Tudo bem rápido. De repente, eu sumi da vida do que eu gostava. Isso já faz 1 ano e 6 meses. Eu estou com o intenso, mas TODOS os dias eu penso no outro. Penso no que teria sido. Eu gosto do meu namorado, mas não sei o que sinto realmente. Pois sempre penso no outro. Seria obsessão? Não sei. Mas não paro de pensar nele. Hoje ele namora. Não sei o que fazer. Tudo que acontece com o meu namorado hoje, eu fico só pensando como seria se fosse o outro.

  14. Olá pessoal… Namoro há 2 anos So que antes de namorar eu tive uma história um pouco diferente com um amigo do meu atual sem ninguém ficar sabendo até porque ele namora também na época eu estava solteira e estava me apaixonando por esse rapaz… So que meu atual apareceu e eu me afastei dos 2 estava dando certo, vi que estava gostando do meu atual mas depois que aceitei o pedido de namoro o outro rapaz apareceu de volta e o pior é que tenho certeza que amo ele, mais não tenho coragem de falar isso pro meu namorado até porque os 2 são amigos… Só que ficar longe desse rapaz está me fazendo mau, mais tenho medo de falar pro meu atuar e terminar com ele. O que devo fazer? Me ajudem…

  15. então o meu caso, é um pouco complicado.. eu estava ficando com um menino, comecei a gostar muito dele e até que agente dá certo; só que e antes de conhecer ele eu estava querendo ter um relacionamento com outra pessoa, e essa pessoa apareceu falou que me amava na frente de todo mundo e acabou que ele me pediu em namoro na frente de todo mundo, como eu não queria falar não pra ele decidir apagar o outro garoto da minha cabeça e falei que queria namorar com ele sim. só que eu não paro de pensar no outro garoto, parece que é algo que inquieta dentro de mim e fala vai encontra ele, antes que você perca-o.. as coisas estão bem complicada pra mim, é muita coisa na minha cabeça eu sei que estou com outro e não posso pensar ne outra pessoa só que é bastante dificil… estou completamente apaixonada por outro garoto… então oque eu faço me ajudem, preciso de alguns conselhos..

  16. Então eu estava lendo aqui, e achei o seu caso bem parecido com o meu.. eu tenho alguns conselhos..como por exemplo: se o seu coração esta dividido, você tem que tomar um decisão muito seria.. eu acho que vc tinha que pedir um tempo pro seu namorado até porque vc tem direito, e você ia atras desse amigo seu q vc não para de pensar nele e perguntar se ele realmente gosta de voce e quais seriam as intenções dele com vocÊ..se voce achar que vale a pena ficar com ele, ae voce fica se voce acha que nao vale a pena continua com seu namorado…. beijos…. te desejo tudo dbomm

  17. Bom eu tenho namorada a 4anos, ela é um pessoas perfeita uma pessoa realmente que posso confia e casar, porém ela nunca foi assim o tipo de pessoa que sempre sonhei, mas ela me faz bem. Há uns 2 meses conheci outra mulher e nós nos vemos todos os dias como isso eu comecei a me apaixona nessa pessoa, falei do meu sentimento pra ela, ela parece que está afim tbm, porém nunca fala nada, pois disse que ela se sentiria culpa de eu termina um namora de muito tempo por causa dela, e também ainda tem um ex dela que parece que ela gosta dele um pouco, mas ela diz que não quer ele, e sei que ela está começando a ficar afim de mim tambem. Não sei oque fazer a isso.

  18. Se eu fosse o namorado de vocês e descobrisse a traição a primeira coisa que faria era meter um pé na bunda. O problemas dos homens é se apaixonar por vagabunda,tratar bem e como recompensa levar um par de chifres e na idéia de vocês os culpados ainda são eles,vocês são as santas.

  19. Bom eu namoro a 2 anos e 10 meses mais conheci um Garoto e ele e bem diferente do meu namorado, mais eu seriammete tenho dúvidas como devo fazer pra tirar essa dúvida, qual perguntas tenho que fazer pra mim mesma ?

  20. Bem estou num namoro a 1ano e 7 meses, so que comecei a fazer um curso e em setembro conheci um rapaz no curso onde desde o início ele olho diferente eu senti algo diferente por ele a gente começou a conversa a vim para casa juntos descobrir que mora bem próximo da minha casa dai começamos nos envolve estamos apaixonado um pelo outro bem num digo apaixonado muito mais que isso ele diz que me ama muito e quer fica comigo que vai esperar que ja não sabe viver sem mim ele sempre me ajuda quando to stressada com alguma coisa me ouve sempre me apoia me da força para fazer coisa que as pessoas na acredita me elogia e uma ótima pessoa…
    hoje em dia nao sinto a mesmo com o meu namorado não terminei ainda por medo pois gosto dele num quero ver ele mau.. pois meu namorado ele é uma pessoa legal me ajuda sempre no que preciso ta sempre comigo mais ja não rola a mesma química oq fazer nessa situação?

  21. Será que alguém me pode ajudar? Estou numa situação complicada… bem, já namoro à 3 anos e meio, mas a minha relação sempre foi muito atribulada e com muitos erros de ambas as partes, no entanto, sempre soube que o meu namorado era um homem para casar e ter filhos, quando estamos bem é super carinhoso e meigo, no entanto muito ciumento chegando ao ponto de que não me deixa ter amigos… e vocês podem achar isto absurdo mas também não ia gostar que ele tivesse amigas porque iria sentir ciúme. A questão é que apesar de tudo, eu sempre senti a necessidade de falar(virtualmente)com outros rapazes, pq às vezes me sentia sozinha … Só que eu sei que não vou encontrar um rapaz tão correto como ele. E ele recentemente descobriu que eu andava a gostar de fotos de outros rapazes e etc, e quer acabar comigo. O que eu faço?

  22. Ah alguns tempos atrás eu morei do lado de um menino mais na época ele queria namorar com migo mais pq ele tenho meio que uma aposta aí eu não aceitei mais agora eu estou namorando com um menino mais eu voltei a morar do lado dele e vejo ele de vez enquando mais eu me acabei me apaixonando por ele, mais eu tô namorando e não quero machucar os sentimentos do meu namorado o que eu faço???

  23. Estou precisando de uma ajuda.Será que alguem pode mim ajuda? Eu estou namorando ja faz tempo mas antes meu namorado so mim desprezava mangava da minha cara, e agora que conheci outro menino,ele começou a mim da mais valor.E eu estou confusa porque meu namorado ele é todo na dele de uns tempo pra cá vim percebe que ele realmente gosta de mim,só que nao sinto mais nada por ele.E O outro menino que conheci ele é romantico muito companheiro.O namorado que sempr

  24. Estou precisando de uma ajuda.Será que alguem pode mim ajuda? Eu estou namorando ja faz tempo mas antes meu namorado so mim desprezava mangava da minha cara, e agora que conheci outro menino,ele começou a mim da mais valor.E eu estou confusa porque meu namorado ele é todo na dele de uns tempo pra cá vim percebe que ele realmente gosta de mim,só que nao sinto mais nada por ele.E O outro menino que conheci ele é romantico muito companheiro.O namorado que sempre quis so que nao quero magua meu namorado como fasso na verdade eu nao sei qual o melhor pra mim. Min ajuda preciso muito de conselhos

  25. Só termina o seu namoro atual antes de tudo, porque se você já está traindo ele, é porque já não existe mais nada entre vocês. “Não faça com os outros, o que não gostarias que fizessem com você”. Então termina, e se entrega. Se não der certo, parte pra outra. A vida é assim, tem sempre uma nova chance, uma nova pessoa, um novo sentimento.
    Só lembre-se sempre: “Você colhe o que você planta”.

  26. Bom um cara gosta de mim, acho que não gosto mais dele. E se eu falar isso pra ele, eu posso ferir os sentimentos dele e tbm todos me encomodariam! Bom eu gosto de outro garoto e ele é um dos melhores amigos dele por isso tenho medo! Oq vcs acham que devo fazer

    1. Olá Duda tudo bem?
      complicada essa sua situação, mais siga os seus sentimentos, infelizmente nao podemos escolher quem vamos magoar as vezes.
      siga o seu coração seja feliz, aliais só temos 1 vida ne mesmo?
      beijos

  27. Tenho meu namorado já faz um ano mas tem um ex ficante meu que voltou a revira minha cabeça eu e ele éramos amigos nois se entendia bastante mas eu viajei passei quase um ano viajando aí quando eu voltei nois se falava más eu tive que me mudar pra outra cidade passa um ano lá aí pronto foi nessa mudada de cidade que eu conheci meu namorado então passou o ano e eu vim embora pra casa então eu votei aquela velha amizade com meu ex ficante amigos e támos na maior amizade e ele diz que gosta de mim que se arrepende muito de ter me perdido que sempre gostou só não sabia como dizer …. tô na dúvida sera que vale a pena eu termina com meu namorado ? O meu namoro vai mas ou menos e eu sinto que tô gostando muito do outro

  28. Abra o jogo para os dois e fique com os dois, qual o problema? Um pode ser o oficial, o outro o amante, os dois podem ser apenas amantes, ou vc pode ter uma relação séria com ambos (o que, pessoalmente, acho meio improvável, nunca vi na vida real – mas quem sabe?). Desde que seja jogo aberto, tudo é permitido, saudável e gostoso.

  29. To namorando a 2 anos tenho uma filha de 1 ano mais a pouco tempo conhece um rapaz com a mesma idade do pai da minha filha, ja sofri muito agora conheci essa pessoa começamos a conversa e me deixei levar e ficamos algumas vezes e isso mexeu mito comigo to pensando em deixar o pai da minha filha e me arrepender.. espero que voces me entendam e me ajude

  30. Ooi, eu namoro a 1 anos e 3 meses, eu amo muito ele, mas conheci um garoto mais velho, e viramos amigos, e esses dias ficamos, e eu tenho vontade de ficar mais só q eu sei que é errado, mas n quero terminar meu namoro….. O que eu Fasso?

  31. Entao gente meu caso é bem complicado, eu fiquei com um cara que conheci atraves de uma amiga e logo no primeiro encontro transamos, na época ele nao quis nada serio e paramos de se falar e um pouco depois comecei a namorar, namoro há 4 anos e agora esse cara que tive um caso reapareceu me mandou mensagem dizendo que nunca se esqueceu de mim e por incrivel que pareca eu sinto uma vontade enorme de reencontra-lo so que nao sei oque fazer penso nele sempre, temos uma paixao mal resolvida mas amo meu namorado, nao sei oque fazer nao quero trair o meu namorado ele nao merece isso, mas so de pensar no outro cara eu fico louca de vontade de matar esse desejo que temos, me ajudem a tomar a decisao certa

  32. Poxa você já jogou seu relacionamento no lixo, vc traiu seu namorado, traiu a confiança que ele tem com voce. Acho que você deve terminar e ficar com esse garoto que você conheceu. Pois o seu namorado não precisa ser enganado dessa forma…

  33. Eu namoro a 2 anos ,meu namorado e eu temos uma história bem linda e maluca ,mais sempre nos amamos muito ,mais anda acontecendo muitas brigas ,ele entrou para a Aeronáutica e não tá mais ligando pra mim como antes ,Eu estudo anoite e conheci um rapaz ,ele é perfeito ,tudo que eu gosto em uma pessoa ele é ,mais o problema é que estamos muito próximos e está rolando um clima ,mais não vou trair meu namorado ,então o que eu faço aceito sugestões .

    1. Olá Gio, tudo bem?
      a 1 pergunta que você deve fazer para você mesma e se você ama mesmo o seu namorado?
      as pessoas confundem amizade, com carinho, com amar a outra pessoa.
      se você realmente gostasse do seu namorado, não estaria balancada por outro correto?
      As vezes o novo nós dar medo,mais o novo pode ser o correto, e o que nós faz feliz.

  34. Moça eu acho q vc n deve joga seu namoro foto n tô passando pela mesma situação e n larguei meu namorado n pq já tô com ele bastante tempo e esse outro homem eu n sei se realmente vale a pena n Fassa isso m continua com seu namoro n larga seu namorado pó outro n uma hora toda essa dificuldade passa confia em Deus ele vai fazer o melhor na sua vida bjsss

    1. Olá Kailane tudo bem?
      você acha certo esta com seu namorado e estar pensando em outra pessoa?
      você gostaria que ele estivesse com você pensando em outra mulher?
      ninguem gostaria de 1 situação dessa.
      Ce tem que analisar a sua situação e realmente decidir o que te faz feliz.

  35. Eu moro junto com meu namorado,mas cada dia que passa ele fica mais ignorante,ja n mim dar mais a mesma atençao de antes e estou começando a desgostar dele,so que pra mim ir embora pra casa da minha mae eu tenho que terminar os meus estudos desse ano,mas n sei se vou aguentar ficar aqui por muito tempo,mim sinto muito só e solitaria,as vezes choro por ter ninguem pra conversar e rir comigo gente o que eu faço?

  36. Oi namoro a 1 ano e 4 meses com esse garoto dai então conheci um garoto que o sentimento ta se tornando cada vez mais forte por esse garoto não sei oque fazer e tbm descubri que o garoto gosta de mim não tou dormindo direito pensando nesse novo garoto que eu conheci.. eu e meu namorado terminamos 5 vezes e e muito briga direto,, esse rapaz que eu conheci ele e muito simpatico cmg e cada dia que passa fico mais apaixonada por ele não sei Oque fazer mais ???

  37. Acho q estou passando por isso com minha namorada , acho q ela está i teressada em outro e que sabotar o nosso noivado

    1. Olá Pirlo tudo bem?
      você acha que ela esta feliz no relacionamento de vocês 2?
      se a resposta for não, der tempo ao tempo, tudo se resolvera.
      Converse com ele pessoalmente, pergunte o que esta se passando, diga que esta achando ela estranha com você.

  38. amo o meu ex e gosto do meu amigo! meu amigo me ama e o meu ex tambem, o problema É que moramos no mesmo bairro. me ajudem por favor ! nao quero me arrepender
    – queria poder explicar minha situaÇÃo, mas nao É possivel escrever um livro nessa coisa ne!!
    -pensativa

  39. Bruna Olá, 1 hora você vai ter que decidir com qual dos 2 você vai ficar.
    Namoro a 7 anos, me interessei por outra pessoa e terminei com meu namorado para ficar com esse outro rapaz, foi a melhor coisa que fiz na vida.
    Estou realmente muito feliz.
    você encontrara a sua felicidade tambem

  40. Oi, estou me sentido confuso, eu vou fazer 1 ano de namoro,mas já conheço meu namorado a 2 anos, nosso relacionamento e bom, não brigamos,estamos sempre sentando e resolvendo as coisas, só que de uns tempos para cá, eu conheci outro cara que está mexendo comigo,no entanto não quero joga meu namoro fora, pois não sei o que o outro sentir por mim, meu namoro e muito atencioso, sempre me sinto seguro com ele, mas mesmo assim não consigo para de pensar no outro cara o que eu faço?? Me ajuda!!!

  41. Eu estou a namorar com uma pessoa que tem 16 anos e nós falamos um com outro mas é muito pouco. Eu comecei a falar com outra pessoa e nós estamos sempre a falar. E a minha namorada aos fins de semana não tem net e eu fico sem falar com ela, enquanto com a outra pessoa estamos uma semana inteira a falar.
    E a pessoa de quem eu gosto tenho uma química mais forte do que eu com a minha namorada. Eu gostava muito de namorar com a pessoa que gosto mas eu ja namoro.
    E eu gostava de saber o que fazer. O que devo fazer?

  42. Oi, eu namoro a 6 meses com um cara, mas aí em nosso relacionamentos ele anda muito possessivo, mas aí um ex ficante meu apareceu e quer namorar cmg, ele já me levou para conhecer a mãe dele é já fomos para a formatura do irmão deles juntos, eu gosto dele, mas realmente não sei oq fazer

Botão Voltar ao topo
Fechar