Tenho namorado, mas estou apaixonada por outro

problemas de infidelidade e traição em relações

Namoro há 5 anos e meu relacionamento sempre foi estável, sempre conversamos sobre tudo e procuramos ser o mais sincero e verdadeiros um com o outro, porém neste ano, me apaixonei por um dos meus colegas de trabalho, na verdade ele foi quem se interessou por mim primeiramente, mas eu não consegui esconder que adorei Logo não aguentava mais essa agonia e pedi um tempo para o meu namorado ele não quis me dar esse tempo, disse que merecia uma chance, ficou apavorado e disse que me amava que não podia me perder, me perguntou o motivo de eu estar pedindo o tempo, na verdade eu já estava um pouco desanimada da nossa relação, já que meu namorado é um tanto acomodado, mas na hora ele me perguntou se havia outra pessoa, acabei falando que sim. Desde então ele está cada vez mais grudento, e quer fazer de tudo para mim, para que eu não termine e olhe para ele, mas isto está me sufocando…
Quanto ao outro, não tenho certeza do que ele quer comigo de verdade, já que é um homem mais velho do que eu, mas acabamos ficando eu não consegui resistir e acho que me apaixonei por ele, penso nele o tempo inteiro, quero terminar com meu namorado mas não sei o que faço, ele é uma ótima pessoa, não queria magoá-lo, e nem que ele soubesse do que fiz, apesar de não estar arrependida. Espero que não me julguem, pois não fui buscar traí-lo, foi algo que aconteceu preciso de conselhos! Obrigada!

Anúncios

62 COMENTÁRIOS

  1. Jogar um relacionamento sério e de anos por uma aventura? Definitivamente não vale a pena, já passei por isso também.
    Temos tendências a gostar do que é duvidoso, errado ou que não pode ser nosso.
    Você realmente não ama o seu namorado mais? Você já imaginou como seria sua vida sem ele? Será que esse outro rapaz vai querer assumir algo mais sério com você?
    Pode ser que seja coisa de momento,ilusão, fantasia ou até mesmo uma rotina desgastante. Se você disse na cara do seu namorado que tem outra pessoa e ele não desistiu de você, (Eu desistiria) é porque ele realmente te ama de verdade. Porque nunca conseguimos amar quem nos ama? #Rs’
    Conversa com seu namorado, sobre esse detalhe do comodismo dele e tenta renovar esse namoro. Porque se vocês já tem 5 anos juntos, é porque algum sentimento forte existiu ou ainda existe.
    Mas antes disso veja , se você realmente o ama, senão termine definitivamente, pra não dar esperanças falsas ou brincar com o sentimento do seu namorado.
    Afinal, a paixão é passageira, mas o amor é para sempre.

    • Isso dos 5 anos juntos é relativo, conheço tantos casos que duraram 20 anos e acabou. os anos ou porque o outro gosta não quer dizer nada, porque também pode ser uma ilusão, ou prisão. A minha irmã tb namorou 6 anos e acabou o rapaz era acomodado demais. Se o outro é solteiro, primeiro deve conhece-lo bem e não se entregar. Mas somos todos faliveis e só com os erros é que aprendemos e amadurecemos. Com os tombos da vida. E um dia esse namorado de 5 tb pode gostar de outra e deixa-la a ela. Se não formos nós a deixar os outros ,são os outros que nos deixam a nós. tudo pode acontecer. Mas só ao fim de muitos anos de tombos é que aprendemos a lição, a viver dentro da vontade de Deus que nos aconselha como devemos viver para nossa felicidade. Mas muitos nem os erros aprendem.

    • Sofro pela mesma coisa namoro a 3 anos mas fiquei com um menino q trabalha cmg e eu estou apaixonada por ele e o pior q ele também namora e eu já não sei o q faço se continuo meu namoro ou se termino me sinto muito mal fazendo isso

  2. Minha amiga. O homem do seu trabalho está pouco se lascando se você vai largar do seu namorado e se arrepender amanhã. Esses romancezinhos de escritório servem apenas para tirar a monotonia que os homens sentem no ambiente de trabalho, para que eles se sintam “poderosos caçadores apesar da idade” e para que uma plateia silenciosa (mas atenta!), composta por todos os demais homens que trabalham ali, distraia-se acompanhando o desenrolar desse “lindo amor” mediante avaliação minuciosa da “capacidade” do conquistador, das “técnicas” usadas por ele e de quanto temo ele demora para “abater a presa” em definitivo.
    Mas se não é nada disso, e de fato falou em não magoar o seu namorado, deixe-o. Pois mágoa mesmo seria continuar a fazer isso com ele, ou seja, andar aí aos beijos com colegas de trabalho.

  3. Cara todo relacionamente tem um certo desgaste ainda mais quando se tratam de 5 anos não são 5 meses nem são 5 dias passei por uma situação simular a esta por a rotina do dia a dia e por meu parceiro ser assim com você mesma diz acomodado , dei um tempo com ele de 6 meses nesses 6 meses ele esta atras de mim fazendo de tudo pra uma conciliação sendo-se que ao todo agente tinha 3 anos de namoro , com esse tempo percebi que agente pode sim gostar de outra pessoa mais o amor acontece uma vez na vida , e se vocês estão 5 anos juntos não é atoa algum sentimento rola ainda , reve seus conceitos hoje em dia é dificil achar um homem que te ame te dei valor , e desculpa dizer mais esse cara que você se relacionou agora não é homem pra você porque homem que é homem não se interessa por mulher comprometida as vezes você pode ser apenas mais uma na vida dele , enquanto pro seu namorado você é a única ai cabe a você refletir se vale apena jogar uma vida fora por um momento (..) mais decida-se logo e não faça seu parceiro sofrer ou criar falsas espectativas . Mais uma coisa eu te falo quando um homem não desiste de você é porque ele realmente te ama e hoje eu te digo não é em qualquer esquina , balada , ou serviço que você vai encontrar um cara que não desista de você . PENSE BEM AMIGA . Isso pode causar sequelas para toda a vida !

  4. Bom pessoal minha historia e assim namoro ah 5 anos estou noiva faz 8 meses e aconteceu de mim se apaixonar por um amigo de trabalho, fui conhecendo ele acabei gostando mais ainda dele, entao marcamos um encontro pra nos conhecer mais eai rolo alguns beijos nao passou disso.. Quando voltamos ao trabalho fui ao escritorio dele e ele me beijou varias vezes. Entao dai fui ficando apavorada pois estava traindo meu noivo, decidi conta para ele. Ele sofreu muito chorou desesperado e me deu outra chance. Agora olho para tras e vejo que realmente ele me ama e quanto o amigo de trabalho continuo amiga dela mas so amiga so tenho contato no facebook ou so quando vou ao trabalho..Estou muito feliz com meu noivo e final do ano se casamosss*–* abraço meus amigoss fiquem com Deuss…Boa sorte..

    • Pois então, não fique no Facebook com ele. É amigo de trabalho, encontre-o quando for trabalhar e ponto. Ele mesmo sabendo que Vc é noiva, deu em cima. Pode ser sincero, mas pode ser apenas uma aventura. O relacionamento quando é bom e faz algum tempo, muitas das vezes nos confunde e nos faz errar, porque pensamos errado. Tomamos posse da pessoa. E isto faz com que não tenhamos medo algum, nem receio e que possamos fazer dela o que quisermos. Ainda bem que Vc acordou a tempo. O amor e o convívio devem ser acalentado a todos os instantes, principalmente com o pensamento de respeito e de não querer, em nenhum momento, causar-lhe algum sofrimento, por menor que seja.
      E realmente, o seu noivo deu mostras que ele Te Ama, pois Te deu uma segunda oportunidade que Vc não deverá perder nunca. Lembre-se que essa é uma das maiores dádivas da convivência a dois:
      o restabelecimento da confiança plena, com o perdão pleno.

  5. A Mercadora de Leite e os seus Cálculos

    Alegre vinha para a cidade uma camponesa trazendo à cabeça uma bojuda bilha de leite. “Hei de vendê-lo todo”, dizia, “e com o favor de Deus, sempre hei de achar no lucro o preço de uma linda franguinha. Há de ser tão bonita quão boa poedeira, pois hei de escolhê-la por certo sinal que nunca falha nas penas e no bico quando a franga é de muitos ovos! De cada postura me dará a saudável ave dezoito ovos e, emprestando-me a vizinha alguma galinha choca, de mês em mês terei uma ninhada de dezoito pintinhos. Como são bonitos, como medram! Os machos vou-os vendendo e ajuntando o dinheiro, as fêmeas crescem, saem à mãe e dão-me ovos que é um regalo; crio-as até ter um cento delas. Cem? Não: dez dúzias é muito suficiente e não tenhamos mais, que lhes não dê a peste costumeira dos frangos juntos em excessivo numero. Ora, com o dinheiro dos frangões e dos ovos, estou rica! Qualquer tola iria comprar alguma fita para enfeitar-se aos domingos, pois é bom andar uma moça faceira e bonita; mas eu antes quero fazer render o meu dinheiro. Compro pois uma porca; e porque não uma vaquinha? E então ovos, frangões, leite, bezerros, em menos de nada, com juízo e economia, dão-me com que compre um lindo sítio. Eis-me senhora, enfim graças a Deus! Escolho criadas jeitosas, servem-me elas para levar à cidade o leite, os ovos, e frutas, e hortaliças; e então, se aparecer algum rapaz bem feito, bonito, de bom gênio, e amigo de trabalhar, dou-lhe minha mão, e a minha riqueza para cuidar e aumentar. Que fortuna e que prazer. Venturosa serei.”
    Embebida nessa prosperidade, a camponesa esquece-se do que trazia à cabeça e põe-se rir e a dançar, a bilha vem ao chão, quebra-se; adeus leite, adeus galinhas, pintos, bezerrinhos e servas, adeus fortuna!

    Moral da Fábula: A esperança toda a vida nos embala; basta-lhe qualquer circunstância, por insignificante que seja, para que nela assente seus castelos; castelos que a imaginação doura e que o menor sopro da realidade desfaz.

  6. eu tou com meu namorado a 3 anos, e me apaixonei por alguem.. gostei do beijo dele, a forma k ele me trata, me pega… mas amo meu namorado e axo k e uma paixao passageira… o que eu faco????? me envolvo com ele ate isso passar ou fujo dele?? me ajudem

    • Olá, você deve fugir claro! você namora e é comprometida e deve a fidelidade e o respeito ao seu parceiro, ele deve saber de toda a verdade, afinal, você não iria gostar de saber que estava sendo traída e se você realmente ama o seu namorado você de principio não iria trair ele. revê bem os seus conceitos para decidir algum caminho e não faça isso nas costas dos namorado.

  7. oi gente eu tou passando pela mesma situaçao…tenho namorado nos estamos junto há 2 anos só k ele é aucontrario ele nao me dá carinho nao sai comigo…nos brigamos muito ele é muito ciumento,eu amo muito ele só q estou apaixonada por outro e ele me da muito confurto carinho ele quer sair comigo…o quê q eu faço gente preciso de ajuda devo sair com ele e terminar tudo com o meu namorado ?ou nao ?nao sei o k fazer….:-(

    • Estou passando por isso
      Só que o meu caso é mais difícil
      Faz o seguinte :
      Ficar com o outro durante 4há seis meses
      Mas nao diga que gosta dele não fqle dos seus sentimentos se vocês derem certo durante esse tempo você terminar o seu namoro mas só termina se ele quiser qlgo sério.

  8. Galera Estou na mesma situação, identica a sua amiga, só que não cheguei a ficar, foi apenas um selinho, e ele é casado ainda.
    Mas enfim, me apaixonei por ele de uma forma fora do comum, penso nele o tempo todo e sei que a mulher dele não dá a mínima pra ele.
    Estou sem saída pq morro de dó de terminar com meu namorado, e namoro há 3 anos e meio!

    • Dó de quem??!! Vc não tem dó de ninguém. Tem sim é medo de se mostrar que falhou, isto sim. Então pare com isso, e converse sincera e francamente com o seu ex-namorado, porque ele não é mais seu namorado. Vc está traindo ele. Ele é simplesmente uma pessoa já descartada por Vc. Então tenha um pouco de dignidade e conte-lhe a verdade e se fique livre para amar quem Vc quiser.

  9. Namoro há 4 anos e 8 meses, fiquei com um cara que já conhecia a uns 6 anos, porém ele é casado. Nesses 6 anos que o conheço SMP tivemos um climinha, mas nunca passou de olhares, e eu smp senti algo por ele mais não sabia realmente o que era, em 2014 saímos fomos pro shopping e ficamos e não passou de apenas carícias e beijos. Depois disso ele pediu pra ficar cgm, pra mim tomar um decisão q ele queria algo serio, mas fiquei com medo e não aceitei, cada um foi pro seu canto e nunca mais nos falamos. Começo de dezembro agr de 2015 voltamos a nos falar e na metade do mês saímos, fomos pro Motel e lá rolou de tudo. Foi incrível, algo que pra mim se tornou inexplicável, o toque, o beijo, olhar, carícia, foi demais! Só que agr eu não consigo tira-lo da minha cabeça, td dia nos falamos, ele me encanta, SMP gostei dele, mas agr estou mais confusa. O que devo fazer??? ????

  10. Namoro a 1 ano e 2 meses, meu namorado sempre demonstrou gostar muito de mim, só que eu não consigo esquecer um rapaz que fui apaixonada por ele à alguns anos atrás, e isso apesar de nunca ter rolado nada entre nos. Tenho medo de acabar magoando meu namorado, preciso de um conselho, o que devo fazer?

  11. Oi pessoal…
    tenho um namorado, estamos juntos a mais de 1 ano e meio,ele me trata muito bem, mais de um tempo pra cá comecamos a brigar,e toda briga ele faz com que eu seja culpada por tudo sendo que tudo comeca dele e ele me faz me sentir a pior pessoa do mundo e nunca pensei que ele mentiria pra mim mais mentiu e essa mentira me fez repensar sobre nós…mais ai tenho uma amiga com uma idade bem avançada, desde pequena (18 anos agora) ia na casa dela, e ela tem um filho(27anos agora) sempre me tratou normalmente bem, um dia sonhei com ele e apartir dai comecei a observa lo e quando vou na casa dela conversamos bastante, rimos, brincamos,mas como amigos msm. Dai comecei a gostar dele mais nao sei se ele gosta de mim…
    Perdoei meu namorado mais nao sinto a msm coisa de antes…mais ja o filho da minha amiga ja sinto algo à mais.

  12. Oi , namoro a 1 e 11 meses , gosto muito dele mais nosso namoro nao e la aquelas coisas , eu trai ele com um cara que ja tinha ficado quando terminamos , depois de um tempo voltamps e descobri que ele engravidou outra nesse tempo em que terminamos , mais sempre fui apaixonada por essa cara desde que ficamos , entao na primeira oportunidade trai ele , e estou me apaixonado pelo outro , que me trata super bem e diz coisas lindas para mim me ajudem !!!

  13. gente , incrível como as histórias se repetem. O que eu tenho a dizer a todas nesse momento de dúvida : Não agir com a emoção, procurar saber se o relacionamento atual está falido, se vale a pena continuar , se vale a pena entrar em um outro relacionamento, ainda mais com uma pessoa que mal se conhece.
    tem que levar em consideração os pós e contra, lembrando que paixão é passageira.
    Procurem saber se o cara novo vale a pena , quais são as intenções com você, se não passa de SEXO, DESEJO, relacionamento vai além de tesão meninas.
    nós temos que por a cabeça no lugar em um momento tão complicado, pedir a DEUS sabedoria para tomar a decisão correta, e não sentir se culpadas pelo o que está acontecendo.
    ai você entra em um novo relacionamento por entrar, por tesão, por desgaste do outro relacionamento… e depois acontece tudo outra vez ….
    procurem relacionamentos produtivos e duradouros , com futuro.. formem famílias , construam não só uma casa, mas também um LAR ( onde exista amor, respeito, cumplicidade, admiração)

    Enfim , é isso!

    • Estamos passando pela mesma situação, pesquisei pra tentar uma resposta para resolver meu problema e vi que não sou apenas eu que passa por isso, esse ano completo 5 anos de namoro, trabalho com meu namorado a 3 anos. Reencontrei um antigo amor de criança, fiquei com o rapaz, e estou completamente apaixonada por ele, todo momento penso nele, estou tentando fujir desse sentimento a dias, não sei o que fazer. Tenho medo de fazer uma escolha errada, porque 5 anos não é pouco tempo, nossa história foi forte de mais, não entendo o motivo de me apaixonar novamente por uma pessoa que mal conheço!

  14. Namoro a muitos anos..muito anos mesmo exatos 10 anos….
    Nunca trai meu namorado, nunca dei chance pra isso..ele já me traiu algumas vezes, foram traições físicas, já mandou msgs pra outras mulheres e tudo isso me fez perder a confiança..a última situação foi no final do a o passado…senti que deveria ter terminado, mas por medo, insegurança, idiotices, não terminei…. Depois de algum tempo, um rapaz se interessou por mim e veio falar comigo…começamos a conversa pela Internet e comecei a me apaixonar…O pedi um tempo para meu namorado e é ele se desesperou, começou a correr atrás e fazer de tudo pra não me perde, me tratar super bem e diz me amar muito que sou a mulher de sua vida, ….ele descobriu a existência do moço e daí já viram…fico chateado, humilhado por um tempo, ..mas agora não para de correr atrás…. eu já tô tão desgastada, não sei bom que sinto o outro cara não sai da minha cabeça…… O que devo fazer?
    Não sei se devo investir nessa relação…
    Tô desesperada, meu emocional está bem abalado, penso nisso o dia todo.

    • Eu to meio assim tbm, só q 2 anos e 3 meses de namoro, esse ano quando eu terminei com ele, conhece outra pessoa, e agente fk uns dias, ele era tímido, super legal, n ficava dando em cima nem nada, considerávamos como amigos, mais DPS acabados ficando, ai DPS de um mês eu voltei com meu ex, e se passaram 5 meses e eu n paro de pensar no outro, com meu atual, agente briga muito msm, e as vezes ele fala q eu n amo ele, q amo o outro, e realmente DPS q agente voltou mudou tudo, n eh mais a msm coisa, e eu n sei tbm mais o que faço, n quero terminar com meu atual, gosto muito dele, apesar das brigas, e das vezes q ele min traiu, e n acredito mais nele, gosto de estar com ele, ele faz parte da minha rotina… E o outro sei lá n esqueço ele, fk ansiosa querendo ver ele dnv, cv com ele, sentir ele, eu maguei ele, e ele tava gostando de min, mais voltei com meu ex, por ciúmes… E eu min arrependo de ter voltado com ele quando min traiu fisicamente, se eu n fosse tão ingênua naquela época n teria sofrido mais de um ano por causa dele, acho q foi um erro ter voltado antes, e agr, e depois de ter voltado min a peguei ainda mais ah ele, mais eu quero esquecer ele, mais consigo, n consigo esquecer nenhum dos dois, eu n sei oq faço!!

    • Nosso namoro eh aquele de idas e voltas. O meu atual disse que n vai min obrigar a fk com ele, uma vez ele falou q ia terminar, e que era para min ser feliz com esse outro, q ele ia seguir sozinho, ele odeia esse outro, quer bater nele até hj. Ele Sempre fala q eu gosto do outro, e quanto mais ele fala, eu acabo gostando ainda mais pelo outro, ele n quer min perder, e eu n quero magoar ele, n quero fzr a decisão errada, e acabar ficando sozinha, tenho medo de escolher fk com o outro, e depois ser tarde de mais pra perceber q n era a escolha certa. Os dois são totalmente diferente um do outro, eu gosto dos dois, mais n poço fk com os dois. Esse outro foi totalmente diferente de todos q eu já fkei, o q eu sente foi diferente por ele, eu n sei explicar oq eu sentir exatamente, mais min sentir segura, diferente, feliz. Se hj eu estou apaixonada por outro, é por culpa do atual, ele deixou entrar outra pessoa na minha vida, ser alguém que ele n eh cmg. Agente nunca imaginou q nosso namoro iria durar esse tempo todo, nosso namoro acho q foi sempre empurrado sei lá. Amanhã vou da a resposta a ele, se vai acabar tudo de vez, ou n…

  15. Gente estou passando por isso, e gostaria de ajuda, tenho namorado a 2 anos e reencontrei uma pessoa do passado, ficamos conversando como amigos durante meses, está em fase de separação, curtimos durante 15 dias sem nenhuma preocupação até porq meu namorado não mora aq, enfim ele desmarcou nosso encontro hj e foi conversar com a esposa,ex sei lá o q eu faço?

  16. O mesmo está a acontecer comigo .. Mais eu estou a 1 ano com o meu namorado..e estou apaixonada pelo meu irmão da igreja.. Ele é pregador e eu sou levita

  17. A minha situação é um pouco diferente eu terminei com meu namorado já algum tempo, foi um relacionamento com mtas brigas, indas e vindas , choros etc…
    Terminamos e me envolvi com um amigo que me ajudou a enfrentar este ano vários momentos difíceis, como perda da minha mãe , meu pai, decepção de familiar. Posso afirmar que as poucas coisas boas que passei este ano ele estava envolvido, meu emprego, minha casa nova etc etc etc…
    Só que nunca menti e sempre deixei mto claro que não o amo , qndo tive recaída com meu ex a uns meses atrás falei para ele , vi que foi difícil mas ele não saiu do meu lado.
    O fato é que voltei a me encontrar com meu ex, aparentemente mudado e querendo voltar…
    ESTOU PERDIDA, SOZINHA E NÃO SEI O QUE FAÇO….Tô com medo!!!
    Volto para o ex o permaneço com este amigo que agora não consigo nem abraçar.

  18. A minha situação é um pouco diferente eu terminei com meu namorado já algum tempo, foi um relacionamento com mtas brigas, indas e vindas , choros etc…
    Terminamos e me envolvi com um amigo que me ajudou a enfrentar este ano vários momentos difíceis, como perda da minha mãe , meu pai, decepção de familiar. Posso afirmar que as poucas coisas boas que passei este ano ele estava envolvido, meu emprego, minha casa nova etc etc etc…
    Só que nunca menti e sempre deixei mto claro que não o amo , qndo tive recaída com meu ex a uns meses atrás falei para ele , vi que foi difícil mas ele não saiu do meu lado.
    O fato é que voltei a me encontrar com meu ex, aparentemente mudado e querendo voltar…
    ESTOU PERDIDA, SOZINHA E NÃO SEI O QUE FAÇO….Tô com medo!!!
    Volto para o ex o permaneço com este amigo que agora não consigo nem abraçar.

  19. Engraçado como os homens nos comentários contra os erros das mulheres são completamente hipócritas. No comentário anterior quando uma mulher relata a traição do marido, ou diz que o marido está gostando de outra, um bando de homem diz para a otária ter paciência, perdoar e entender que é normal homem trair. Homens causam dor dá traição mas não querem sentir a mesma dor. O mundo mudou as mulheres que antes choravam por qualquer traição hoje dia faz o mesmo, porque descobriram que trair não faz parte da natureza só do homem e sim de todos os humanos. Não querendo comparar as mulheres com outros mamíferos, mas gata, cachorra, tigre, etc não tem um parceiro só. Quem disse que mulheres não gostam de sexo? Quem disse que mulher só faz sexo quando ama? Mulher também faz sexo pra descarregar sabia? Os homens precisam aceitar que as mulheres são iguais ou até piores que eles. A educação machista distorceu ou camuflou a verdadeira personalidade da mulher. Agora os homens não sabem o que fazer com tudo isso que a mulherada descobriu, descobriu a lavagem cerebral que reinou séculos e séculos mentindo que mulher não tem desejo, que só faz sexo com amor, que só querem casar e ter filhos, que tem que ser virgem pra casar, blá blá blá… O mundo gira e girou! Agora vcs homens tem que pagar pelo o passado sofrido delas. Isso não é vingança e sim a lei do retorno.

  20. Sinceramente? To decepcionado, e sem entender nem sequer o motivo do porque raios estou vivo. Namoro a 3 anos 1 mes e 4 dias…. Dizia gostar de uma pessoa até os 13 anos, quando conheci a atual e comecei a namorar, pensei gostar de diversas pessoas, mas posso afirmar. Só gostei, amei e ainda amo a pessoa que está comigo, a primeira e única, nunca namorei antes e nunca beijei outra pessoa. E do que vale tudo isso? Se ela mente? Antes de mim disse que gostava de outro e que se não fosse estar comigo talvez tivesse namorando o outro. Se imaginava namorando e beijando e bla bla bla… mas sempre negou, dizia que era só amizade. Falou que gostou diversas vezes mas voltava atrás. Recentemente viu o maldito de costas e disse que seu coração acelerou, isso faz uns 4 ou 3 meses. Hoje diz odiar, mas nem se imagina matando, sente apenas raiva e sinto que se rever vai voltar a “gostar”, isso ja foi motivo de muitas brigas, principalmente pelo fato de negar os 2 anos e meio que gostou dele, pra dai dizer e falar que ainda sente algo bom. Mentir dizendo que é só amizade por 7 meses, pra depois disso tudo hoje me falou que quis namorar e que namoraria se não fosse eu. Mulheres me respondam porque mentem e enganam? NADA É MAIS IMPORTANTE QUE A VERDADE MESMO QUE MACHUQUE. Não sei o que fazer, ela ja mentiu muito, mas como disse, nunca gostei de mais ninguém, nunca beijei ninguém (ela diz que também, mas ja duvido) amo e não quero terminar, fiz 17 anos a menos de um mês e ela tem 16. Me digam, o que fazer? Tem sido muitas brigas por ela ter gostado, e em alguns momentos dizer que ainda gosta, e mais ainda por ela mentir e negar, voltar a trás do que diz. O QUE FAÇO? e um conselho mulheres: SEJAM SINCERAS ACIMA DE TUDO. :( Ah, o cara era meu colega e digamos amigo… agora quero ele morto pelas mãos dela. Ja brigamos por outros motivos mas ja escrevi muito….

    • Olá… primeiramente queria dizer que é muito difícil dar conselhos sem estar realmente presente na história e ouvir os dois lados. Tem algumas coisas que eu gostaria de te falar e espero que reflita sobre elas, que talvez te ajude numa decisão: 1-Se ela começou a namorar com você é porque ela com certeza viu coisas muito boas e positivas em você. Mesmo que ela gostasse do outro cara, ela também gostava de você e sentia que a relação contigo seria muito mais valiosa (e quis tentar). 2-Não dá pra generalizar, pessoas mentem, por seus próprios motivos. As vezes é vergonha, do que sentem, pois preferiam não sentir aquilo. As vezes é medo, de serem julgadas e perderem algo que é muito mais valioso do que uma aventura. Muito poucas vezes alguém mente só “pra zoar”, acredite mesmo, pois é a verdade. 3-Você é muito jovem (sei que talvez seja super maduro e responsável), mas a verdade é que ainda assim é jovem! Não vale a pena estar preso num relacionamento cheio de brigas, que está lhe trazendo vontade de desejar que outra pessoa morra… a vida é uma droga mesmo e, as vezes, as pessoas magoam a gente. Pode ser sem querer, ou não, talvez lá na frente vocês consigam conversar melhor sobre isso. Mas se a situação atual não está te fazendo bem, siga em frente! Seja feliz, pois você ainda vai conhecer muitas pessoas bacanas pelo mundo (pode acreditar) ;]

  21. Estou passando pela mesma situação. Não cheguei a trair meu namorado e estou interessada por uma pessoa que nunc troquei sequer uma palavra, mas toda vez que estamos no mesmo ambiente, trocamks muitos mas muitos olhares! Isso tem mexido bastante comigo, a ponto de eu pensar no cara 24hrs por dia! Sei que ele está interessado também, mas não existiu aproximação e nem sei se vai existir, juro que se acontecer, eu vou entrar em pânivo! O lance é que eu quero casar e meu namorado não quer… ele foge do assunto, mas diz que me ama e que não quer me perder! Eu fico com essa dúvida. Como uma pessoa ama a outra e não quer casar?! Acredito que isso abriu brecha pra que eu pudesse ver outras possibilidades… Mas nunca traí meu namorado e nem pretendo. Se isto estiver perto de acontecer, prefiro dar um tempo antes ou terminar de vez. Acredito que ele vai sofrer muito e eu também, mas as coisas estão abaladas… somos muito diferentes e seguimos planos do futuro diferentes tb… estou confusa demais! Só precisava desabafar!

  22. tenho um namorado já temos 4 meses juntos, mas não sou a mesma com ele, quando comecei a trabalhar, me apaixonei por outro, começamos a nos falar e depois ele me perguntou se tinha namorado e falei que sim, ele ficou desanimado porem não desistiu, depois de uma semana ele pediu permissão pra roubar um beijo meu, eu falei que sou compromissada porem ele não ligou e falou que seria só um beijo por que estava louco pra me beijar e disse que sentia uma atração muito forte.

  23. Oi gente..eu tbm achei que estivesse gostando de outro,mas li muitos casos e percebi que isso é normal. O meu namorado me trata como Rainha,acho que ele morreria se eu terminasse com ele . E eu tbm ficaria muito mal . Entao pensem bem pq atraçao Fisica ou Emocional é passageira . O que prevalece é só o amor…Agora se seu namorado te trata mal,concerteza vc deve tentar algo com outra pessoa . Mas nunca traia,nem minta pq isso dói muito e mesmo que ele perdoe,o relacionamento fica abalado. Muitos por ai só querem vc por uma noite e depois te tratam como amigas . Nao vale a pena trocar o certo pelo duvidoso,ainda mais quando vc sabe que o outro cara ja saiu com todas (como era meu caso). Converse com Deus pois só ele sabe o que é bom pra gente

  24. Gente, me ajudem pfv..
    Estou passando por isso, namoro a 4 anos e 2 meses e sou noiva a 6 meses.. no momento o nosso rrlacionamento esta complicado, coisas da familia dele, uns defeitos dele q n to conseguindo mais suportar e ai fico reclamando de tudo, do jeito q ele fala, anda, etc.. e me sinto mt mal por isso, vejo q ele fica triste.. e ai nessa historia agr apareceu um professor meu e ta me chamando varias vezes pra sair, sabe q sou noiva e tudo, mas disse q quer me conhecer melhor, q me admira mt e tal.. eu ja tinha me encantado antes emsmo de nos falarmos e depois entao, estou pensando nele a todo instante e mt afim de .. mas tenho medo de perder meu noivo e estragar nossa relaçao q sei q pode ser pra vida toda pra so viver uma aventurazinha.. o prof diz q se eu quiser algo serio com ele, ele quer.. mas como vou garantir ne?! .. eu meu noivo ja estamos tentando a um tempo resolver as coisas q estao atrapalhando nosso namoro mas esta mt.dificil.. enfim.. preciso de ajuda.. o outro quer ir ao cinema sabado comigo, ja dispensei varias vzs mas estou mt afim de ir.. n sei oq fazer. 😰😰

  25. Gentee scr, namoro ha 6 meses com um cara tipo ele uma pessoa sensacional e tal só que certas coisas mim encomoda falta pouco pra mim explodir.
    Aí to apaixonada por um cara do meu serviço ele tbm gosta de mim.E ele tbm tem qualidades maravilhosas e tudo eu penso em arrisca nisso terminando meu namoro tenho medo de mim arrepender!Mas meu relacionamento mim sufoca, eu ele parece que depende de mim pra tudo, eu tenho ate medo do que possa acontecer se termina

  26. Está acontecendo a mesma coisa comigo, amo meu namorado mas um outro alguém também mexe comigo, o pior é que vejo esse outro alguém todos os dias, é da mesma faculdade… E agora o que fazer? Ignorar esse sentimento novo? Abandonar toda a história que criei com meu namorado? Não quero desistir de tudo o que sonhamos juntos, mas parece que algo me impulsiona a essa outra pessoa. De qualquer forma eu vou ter que escolher logo, pois essa divisão só me fará perder os dois

  27. Somente a forma como seu namorado está contigo (com medo de lhe perder) e o fato de você aparentar não estar gostando mais deles, eu já diria que é para dar liberdade para o rapaz conhecer uma pessoa melhor e que o ame. E vá atrás da sua nova ilusão…mas sabendo que há o risco de ficar sem os dois.

  28. Eu estou a passar por uma situação é preciso muito do vosso conselho pelo amor de Deus, eu tenho um namorado amo ele, mas depois eu descobre N coisas sobre ele, que ele me traía, que namorava comigo e mais uma outra q todas as palavras q ele me dizia falava na outra, quando eu descobre e fui tirar justificação ele bateu-me, humilhou-Me muito, a irmã e a mãe dele também não gostam de mim o pq não sei, mas elas não demonstram na totalidade Mas eu consigo notar, eu no início comecei a pensar q ele esta comigo por interesse, até feia ele já chamava e dizia q esta a brincar. Ele fez muitas coisas más comigo, mas eu o amo. Mas afastei-Me dele e me apaixonei por outro cara muito mas muito legal, não têm certos vícios e mostra me amar de verdade. Mas o meu namorado ele pediu-me perdão e diz q vai mudar para eu esquecer tudo o que se passou. E eu não sei o q fazer pq estou dividida e o outro q eu me apaixonei meu Deus eu não quero lhe magoar e também não vou conseguir deixar ele pq o q eu sinto é muito forte.

    • Seu ex já provou que não é homem pra vc, toma uma dose de amor próprio e manda ele pastar, certas pessoas não muda suas atitudes, quando ele sentir seguro com vc irá te maltratar outra vez.

  29. Eu namoro a 2 anos,nosso relacionamento sofreu vários problemas porque no início meu namorado se mostrou ótimo e com o tempo vi que ele bebia muito,desligava o telefone e só dava notícias no outro dia (ele não mora na minha cidade) me tratava mal,nao fazia questao de mim e terminamos por dois meses quando descobri pelo celular dele uma traição com a ex dele onde ele insistia muito para ela atender ele , investia em cantadas,teria levado frutas para ela mas ela nao o atendia, enfim,eu procurei a ex dele e ela me.mostrou as msg e me contou que ele sempre a procurou e até bateu na porta dela qd namoramos, dps de 2 meses ele persistindo voltamos, mas eu nesse tempo ja estava conversando com um rapaz que é tipo homem de verdade de MT caracter, prometi terminar com meu namorado para ficarmos juntos ja que ele não aceitava ficar Maia comigo sendo comprometida, terminei c meu namorado e to morrendo de saudades dele,estavamos noivos, achei Mais fácil investir em um um relacionamento começando do zero do q insistir no meu sabendo da falha dele mas eu sinto que o amo, to sentindo MT falta dele, ele já foi muito mulherengo,já se separou tem uma filha,má dessa vez ele mudou muito, parou de beber ,me dava MT atenção. E agora o q faço? Não engatei nada c o rapaz q apaixonei porque pedi a ele para esperar um pouco mas terminei com meu ex ontem é hj não resisti e fui ver ele porque quase morri de tristeza de ontem para hoje.oque faço? Tenho medo dele futuramente me trair de novo.E esse rapaz é de família de Boa índole e de MT caracter.

    • Bruna, que situação hein? Dá pra ver q vc é apaixonada pelo seu ex, mas o q ele precisa fazer para vc ver q ele ñ é um bom cara pra vc? Não se trata do outro carinha nem nada. Trata-se de ele ser alguém com tendência ao alcoolismo e noitadas, mulheres diversas, já tem filhos fora de casamento. Este homem não vai nunca te valorizar como a mulher da vida dele, pq ele não consegue fazer isso, mesmo q vc o ame muito. Desculpe falar assim do cara q vc ama, eu sei q dói. Mas olha pra ele e pensa em viver o resto da vida assim (não pensa no que ele pode se tornar, mas no que ele é, o que ele já fez na vida e o que ele já te provou ser). Meu conselho é: se afasta dele, para seu próprio bem. Depois, quando vc se permitir sentir carinho por outras pessoas, vai ver que não só o outro cara, mas muitas pessoas legais estão por ai… esperando conhecer alguém que vale a pena se dedicar. Miga, segue em frente, não ouve teu coração pq ele tá cheio de hormônios da paixão por um cara que não é bom… ouve teu cérebro e os conselhos dos teus amigos próximos que conheçam a história. (Se eles falam, é para o teu bem). Boa sorte ai!

  30. Namoro a 8 anos e certa vez um moço que já trocava olhares comigo, me chamou para conversar pela internet nós conversamos meses , e ele quis me ver , eu fui mas só para conversamos porque para mim não passava de uma amizade e entao quando fui embora acabei dando um selinho nele e me culpo por isso até hoje… E então ele quis muito ficar comigo , namorar mesmo, diz que me ama demais que nunca sentiu isso por ninguém , e eu também acho que sinto o mesmo. Mas como eu não larguei do meu namorado ele resolveu parar de falar cmg , mas ainda ficamos tendo contado pq a cada hora que eu postava uma foto nas redes socias era tudo direcionado a ele , sem conversas , a nossa ligação passa disso é muito estranho, e então ele começou a namorar uma moça e nesses 9 meses não nos falamos , e agora essa semana eu acabei comentando um post dele e voltamos a conversar , e se sucedeu tudo de novo ele quis largar da namorada dele pra ficar comigo e eu nao quis de novo por causa do meu namorado e entao paramos de conversar e eu bloquiei ele de tudo para ver se isso passa . Gente eu to muito confusa o que ta acontecendo ,sera que eu gosto de duas pessoas ao mesmo tempo ? Nunca pensei que passaria po isso e agora nao tiro esse moço da cabeca ja vai fazer um ano … e nao quero trair meu namorado :(

    • Olá, o que posso dizer é que é normal se apaixonar por várias pessoas. É só lembrar de como algumas pessoas são apaixonadas por seus ídolos e até morreriam por eles, mesmo tendo namorados e coisas assim. Na verdade a gt produz 3 hormônios diferentes (e que não controlamos) q fazem sentimentos como paixão, amor e carinho nascerem. O que conta é oq decidimos fazer com estes sentimentos. Vc já demonstrou que sente algo pelo seu namorado… e 8 anos é muita coisa! Tanta coisa, que é tempo para nosso tesão diminuir bastante e ficarmos muito emocionadas com outros rapazes. O outro boy disse que queria algo sério com vc, mas ele fica “irritado” quando vc não atende estas expectativas e chegou até a seguir em frente. Não sei, mas acho que se você não vê qualidades suficientes nele para ser um parceiro melhor que seu atual, pare de ficar dando margem para ele se aproximar de novo de você (pq o maldito corpo vai liberar hormônios q te deixam confusa). Vai ser feliz com seu homem, pelo o que vc escreveu, me parece que ele vale a pena e que vc gosta muito dele. E o comportamento do outro carinha já mostrou que ele é meio instável, mas que vai dar um jeito de superar!;)

  31. Meu caso ainda é um pouco pior.
    Pois, me apaixonei pelo primo e melhor amigo do meu namorado.
    No início eu não gostava dele, mas aos poucos me conquistou muito, penso nele 24 horas.
    Ele joga algumas indiretas, de que serei a namorada dele, que ele irá casar comigo, coisas assim. Nunca tivemos nada, a não ser pequenos toques, carinhos e abraços .
    Como meu relacionamento esfriou demais, acabei me apegando mais ainda nesses detalhes.
    Estou muito confusa.

  32. Nossa meu caso e triste…namoro a 4 anos …só que trai meu namorado mim arrependo muito por isso …ele mim perdoou …mais n confia mais em mim ele também mim traiu ..só que ele e muito ciumento isso foi mim tirando do sério agente briga muito todo dia…conheci um rapaz cheguei a ficar com ele estou gostando muito dele…nem sei oq sinto acho q gosto dos dois…to tão confusa e triste me ajude…

  33. Oi. Namoro tem 2 anos . Me apaixonei por um menino muito lindo , e muito gentil , e trabalhador . E muito doido oque eu vou falar dele conversamos por mesagem , mas não consigo tirar ele da cabeça. Moro em uma cidade muito pequena vejo ele muito . Meu namorado já me traio uma 3 vezes mas perdoe ele . Mas não é sobre isso que vou trair ele , eu termino com ele vou vou embora morar com minha mãe e cuidar do meu futuro e ter uma vida melhor e conheço esse lindo menino que estou conversando , ou eu eu continuo trabalhando de doméstica ou eu continuo com meu namorado que não dá a mínima se eu preciso de um futuro melhor , não me respeita . Não pode ver uma menina que da moral .
    Não seu oque faço sou muita nova , só tenho 19 anos não posso viver essa vida que estou vivendo , morando na casa de sogra , passando por muita o milhacao . Tenho essa idade e estou vivendo uma vida de uma mulher velha . E esse menino que conversei não é uma mal pessoa . Meu Deus não sei que eu faço.
    ALGUÉM ME DÁ UM CONCELHO

  34. Vc está sendo egoísta. Vc não gostou de ficar com o cara? Não se apaixonou? Dê a chance do seu namorado ser feliz, deixe ele. Não fique com ele por ser cômodo pra você. Com você ele não será feliz.

  35. Bom estou passando pela mesma situação, namoro a 9 anos e nosso relacionamento parece que perdeu a graça, não consigo tirar uma pessoa da minha cabeça, mas também tenho medo de me arriscar e acabar ficando sem um nem outro. Quero sair um pouco da rotina, ir para balada, sair com minhas amigas mais tudo isso sozinha, quero um tempo só pra mim, me divertir, mais não sei o que faço.

  36. Vou fazer 5 anos de namoro…teve idas e vindas, ele me magoou, mas hj estamos relativamente bem, somos muitos amigos, mas sentimento de amor tem um tempo que n sei se sinto, para complicar conheci um rapaz na academia que se apaixonou por mim, e confesso que apaixonei por ele, nunca pensei tanto numa pessoa sem ao menos conversar…parei de ir na academia…mas acabamos nos encontrando na rede social depois de meses, e ele quer muito ficar comigo e eu quero muito ficar com ele…não sei o que fazer…nunca me senti assim

  37. Deplorável a situação do homem moderno: carente e frouxo. Assumem essas mulheres. Pagam suas contas. São companheiros. Recebem chifres. Geralmente com amiguinhos e colegas de trabalho. Ficam sabendo. Recebem um péssimo sexo dessas mulheres egoístas. Quando recebem. Ficam correndo atrás. Esmolando migalhas de mulheres que não deveriam passar de “lanche”. Parabéns Mulheres Espertas. Todo castigo pra corno é pouco. Eles merecem o desprezo e os chifres que vcs metem neles. Eles merecem ser explorados e enganados por vocês.

    • Muito machista e unilateral…não sei de outros homens, mas o meu namorado nunca pagou minhas contas..ele vê eu nervosa às vezes, e não oferece neim empréstimo..neim todas as mulheres são ruins e neim todos homens são bons..

  38. Olá, preciso muito de um conselho. Namoro a 2 anos e 3 meses e alguns dias arrumei um trabalho em uma empresa. No começo não conhecia ninguém, logo um rapaz, muito bonito e sedutor começou a me olhar. No começo eu ignorava, mas algo falou mais alto e eu comecei a dar moral. Depois de um tempo conversando, eu disse que era noiva e ele me disse que era casado, eu me afastava mas sempre ele dava um jeito de sentar perto de mim. Papo vai, papo vem e a gente se beijou. Eu confesso que fiquei encantada e apaixonada, mas n quero largar do meu namorado, sei o que eu estou fazendo é errado mas eu n sei o que fazer. Por favor me ajude.

  39. Oi eu super te endendo, passo pela mesma situação, namorei um rapaz 12 anos mas com o passar dos anos o namoro se desgastou, aí eu viajei e conheci outro e me apaixonei por ele e ele me corresponde, mas o meu ex não me deixa em paz a já terminamos há 4 meses e ele fala que nunca vai me esquecer.Eu fico com dó dele e não queria magoá-lo mas sinto uma vontade enorme de ficar com o outro, não sei o que fazer.

  40. Fique com os dois, ué! Não é tão complicado. Basta conversar tudo certinho com seu namorado. Se ele a ama de verdade, o que mais quer é vê-la feliz.

  41. oi estou passando por um caso meio dificil namoro a 3 e 6 messes e estou noiva, mais meu relacionamennto teve muitas idas e vindas, choros, brigas, terminos e traicoes por parte dele, no meio do ano passo conheci um cara mais velho de 38 anos e eu so tenho 20, porem tenho um namorado,por tanto nao teve nem conversas so troca de olhares indiretas que sabia que era para mim. eu estava cansa e esgotado com meu namorado em outubro do ano passo descidi separar dele e mudar de cidade para ver se eu conseguia viver tranquila. ai la vem o meu ex a 14000 kilometros dizendo que me ama coisa que ele nunca havia me falado, so que eu estava conversando com esse cara que conheci meio do ano e estavamos marcando de viajar, meu ex se redimiu e nos ajuntamos por 6 meses, so que ja nao era a mesma coisa mal consigo ir para cama com ele, so consigo imaginar o outro cara, imagino ele em tudo e com meu ex nao tenho motivos para ficar junto se nao for por comodismo pq ate a presenca dele me irrita, porem ele nao aceita o termino da relacao diz que a vida dele nao tem sentido sem mim.e eu tenho medo de termina com ele e ficar com o outro e nao for oque eu tanto sonho e ele so querer eu para o sexo. e o cara que eu conheci nao me aceita se eu estiver com alguem.
    resumindo eu nem converso com o outro cara mais, e nao consigo esquecer ele, so me imagino se for com ele oque eu faco? me ajudem porfavor

  42. Quanta historia, todas a mesma coisa.. ja fui a pessoa que esta do outro lado da moeda, fui traída.. e amava meu ex namorado. Hj atualmente namoro, e passo pela mesma coisa. Mas agora tem um rapaz no trabalho que está dando sinais fortes de aproximacao, sempre está me de olho, e ja descobriu aonde eu sento. Esta me cercando, inclusive meus colegas de trabalho já notaram ele “urubuzando” como eles dizem…
    eu confesso que o cara é uma graça, atraente e mexe comigo. Mas tem vezes que eu noto, que ele me tomou como um desafio. Pq as vezes eu comeco a fugir por conta do meu namoro, afim de respeitar meu relacionamento. O problema é que tudo aquilo que a gnt nega, toma uma proporção maior. E faz da fuga, um desafio. E quem nao é movido por desafios? Principalmente qdo. As coisas parecem estar tediosos. Nao fiz nada, mas por esses dias, depois de uma briga, fiquei confusa. E por fim. Decidi falar com o meu namorado o que ta ficando ruim, afim de melhorar nosso relacionamento, o bonitao la, bem, eh bom pra ver.. atraente. Mas pra quem ja teve gringo nas maos, se isso for um teste, vou insistir, nem tudo o que reluz é ouro. Cuidado meninas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here