Problemas Familiares

Tenho namorado, mas amo meu primo!

Desde quando me conheço por gente sou completamente apaixonada pelo meu primo, aliás o pai dele é primo da minha mãe, a gente só se considera como primo, ele sabe disso porque quando eu tinha uns 12 anos acabei mandando cartinhas dizendo que amava ele e me lembro que pedi para ficar com ele mas ele não sabia se queria ou não.
Hoje tenho 20 anos, namoro um cara faz 4 meses e ele é tudo o que eu sempre quis.
Mas antes de começar a namorar ele aconteceu algo inesperado.
Fui viajar para cidade do meu primo e acabei saindo com ele, acabou rolando uns beijos nada mais.
Ninguém tocou no assunto foi algo que rolou naturalmente.
Depois disso ele começou a me ignorar completamente por mensagem de cel e messenger, coisa normal que ele já fazia antes.
Depois que comecei a namorar percebi que meu namorado não me completa totalmente, ainda sinto uma atração enorme pelo meu primo, e a cada dia que passa isso aumenta mais!
Eu já não sei o que fazer, eu moro distante dele uns 350km, esses dias eu estava muito mal e mandei mensagem no messenger dizendo que era completamente apaixonada por ele e queria ficar com ele de novo!
Por incrível que pareça ele respondeu dizendo para eu ter calma deixar as coisas como estão e disse que um dia quem sabe a gente ia ficar de novo, mas para ele aquele dia foi uma coisa de momento.
Depois que ele me disse isso a minha vontade é de ir para cidade dele, mas sei que agora não é a hora certa.
Não adianta tentar esquecê-lo porque já tive 2 namorados que eu amava demais e nem assim eu o esqueci.
Agora estou namorando um cara super legal, que faz de tudo por mim mas mesmo assim eu sinto que é o meu primo que eu quero, é só ele que vai conseguir me fazer feliz completamente.
Para ajudar meu namorado e meu primo tem os mesmos nomes só mudam as iniciais!
Eu já não sei o que eu faço! Li no horóscopo do meu primo que é de sagitário e lá diz que ele odeia cobranças, gente pegando no pé dele, então fico sem saber como conquistá-lo.
E meu sonho é conquistá-lo porque tenho como mudar para cidade dele a hora que quiser!
Me ajudem eu amo o meu primo!

Etiquetas
incesto,primo

10 Comentários

  1. eu amo o meu primo desde pequena,na verdade fomos criados juntos. Ele foi o menino que me deu o meu primeiro beijo e não sei o que fazer ele já disse que me ama. ai nos perdemos os contatos um com o outro paramos de nos falar.Quando eu tinha 14 anos ele apareceu na minha casa com um amigo de nossa meu coração quase pulou pela boca quase tive um infarto,mas não pude falar com ele e nem matar a saudade,pois estava namorando e meu namorado era ciumento. Pra falar a verdade meu sentimento por ele parecia ter desaparecido mas quando eu vi aquele rosto me deu vontade de chorar gritar mas não pude fazer nada disso.
    Bom hoje em dia sou casada e fiquei sabendo a pouco tempo pela mimha irmã que ele se casou e a mulher dele está grávida,É PHODA ESSA VIDA………….é um sentimento forte que eu não sei descrever como se eufui feita pra ele.sei lá. Gosto muito do meu namorado mas não o amo eu sinto muito a diferença….toda vez que eu penso nele eu choro muito…….

    1. Eu não amo meu primo, sinto muita atração por ele, ele é lindo, gostoso, bom ele é uma dlç, mas tenho namorado e de uns tempos pra cá eu e ele estamos brigando muito.. e meu primo sempre me ignorou. Então Du nada ele me chamou e sei lá ele me deixa louca.. ele não vale nada, pega todas, mas mesmo assim quero dormir com ele, eu não sei o que eu faço

  2. Fofa, o seu primo já teve muitas oportunidades de tentar engrenar algo com você e não fez isso. Creia, um homem quando deseja uma mulher, sabe bem o que fazer e o faz sem demora. Ele não vê distancia, não vê dificuldades, sequer deseja muito saber se será correspondido: ele vai e faz o que deve.
    Pare de consultar horoscopos, pare de tentar achar ‘coinciências’ estúpidas como letras iniciais de nomes, etc., coisas aliás que não têm compromisso algum com a verdade e com a Lógica, e lide com fatos reais: o homem jamais a procurou e até mesmo rejeitou contatos seus; os ‘encontros’ sempre foram obras do acaso; e sobretudo lembre-se que tem a oportunidade de relacionar-se com um rapaz sério, o seu namorado, e construir com ele algo verdadeiro.
    Enfim isso seria o mais adequado, penso eu.
    Entretanto, se decidir-se por insistir com o seu primo, muito que bem. A primeira coisa é deixar do seu namorado e permitir que ele ache uma garota que o ame de verdade. E depois, espere, espere e espere, sonhe e sonhe, remoa planos, fantasie a sua vida, viva ansiosa pensando em alguém que não dá a mínima para você e ganhe olheiras por dormir mal. Será também um modo seguro de aprender por força a conviver com a frustração e de um dia ir ao casamento dele na condição de solteira-sozinha.

  3. Ô minha linda, escuta aqui uma coisinha básica. O seu primo mesmo deixou claro que foi “coisa de momento” e “pegação”.
    O que você quer? Bancar uma frustrada e solitária Julieta sem Romeu?…
    Esqueça esse primo, garota. Ele, quando aparece e se aparece, somente “aproveita ocasião” e tira umas casquinhas de você, porque você insiste em bancar aí a apaixonada-eterna do priminho que não tá nem aí pra você.

  4. Sarah,

    Você não acha isso infantil demais, manter esse sentimento esquisito pelo seu primo?
    Vocês são casados ambos hoje, têm suas respectivas famílias, etc. Então creio que ambos têm mais o que fazer ao invés de alimentar emoções que nasceram na infância, concorda?
    O que você sente por ele é um saudosismo normal do afeto da infância, coisa bem diferente do afeto entre os adultos.
    Ora. Ele mesmo seguiu em frente apesar de ter dito (talvez em 1910) que a amava. E como você bem sabe, muito do que se diz no passado, no presente não seria repetido, não é mesmo?
    Guarde os bom momentos da infância e da juventude como passagens da sua vida, orgulhando-se disso. Mas não permita que emoções que pertencem ao passado possam controlar os seus sentimentos pelas pessoas no seu hoje.

  5. eu moro em rosario mas sou apaxonada pelo meu primo de alegrete, só que ele diz q é melhor namora escondido pq as nossas familas nunca iriam aceitar, hoje faz 5 anos q estamos juntos adotemos uma guria e estamos felizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar