Tenho namorada, mas estou apaixonado por outra!

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro há 1 ano e 7 meses, minha namorada é extremamente fria comigo, muito egoísta, chata e não sabe admitir os erros. Não sabe pedir desculpas. De há uns tempos para cá, conheci uma pessoa maravilhosa, ela se parece muito comigo, e me faz muito feliz, é linda inteligente e meiga.

O que fazer? Chego na minha namorada e falo que estou apaixonado por outra? Ou termino sem mais nem menos?

33 COMENTÁRIOS

    • bom tenho 25 anos, conheci uma menina no meu prédio tem uns 6 meses, desde então comecei a reparar muito nela, na sua simpatia e no seu sorriso, sempre interessei em conhecer ela e saber seu nome, até q um dia eu a encontrei ela em um bar, aproveitei q estava bêbado perguntei seu nome e fiz alguns elogios a ela, elogios de como ela e simpática nos momentos q a encontrei no elevador, e ela correspondeu bem e no final ganhei um beijo no rosto de surpresa, e ela disse pra mim add ela no face, isso fez eu ficar super. feliz, no final disse q eu queria conhecer ela melhor, mas eu disse isso pq eu estava no grau já de bebida, depois e alguns dias a encontrei ela na frente do meu prédio e eu estava do outro lado da rua, ai eu so vi ela meio q sorrindo pra mim, logo imaginei q sorriso lindo q ela tem, depois de 2 dias finalmente encontrei ela no elevador ai conversei com ela um pouco mais e pedir desculpas se eu disse alguma coisa de amais no bar, ela disse q estava de boa ai morreu o assunto, ai eu fiquei pensando nela o tempo todo do dia, ela n saia da minha cabeça, ai resolvi mandar uma msg pra ela pelo instagram, mas ela n visualizou ou não quis responder, logo no mesmo dia da msg q eu mandei pra ela, a gente se viu no elevador novamente e ela foi super simpática comigo como sempre, fiquei super confuso…..mais isso n vai dar em nada pq eu namoro, e meu namoro da super certo, mas tem vezes q eu queria ser livre sabe, conhecer pessoas novas, como esse do meu predio…fico sem o q fazer preso no tempo

  1. Vaii ser feliz! Não se surpreenda se sua namorada fazer uma ceninha e chorar dizendo que te ama e isso vai mudar. Mulher quando sente outra na parada faz de tudo pra ”ganhar”. Se ela gostasse mesmo de você iria te valorizar.

  2. Ta na cara que vc não ama mais sua namorada. quando um relacionamento esfria assim, dificilmente tem jeito. Aproveita que ainda é spo um namoro e sai fora! Ficar por ficar é ruim. Mas não traia…traição magoa e é coisa de gente baixa e mesquinha. Se essa nova menina te faz feliz…te faz sorrir…corra atras dela!

  3. Tenho o mesmo problema, namorada egoista, fria e briguenta. Conheci uma garota linda, que me faz sorrir so de ve-la, de ver o seu sorriso. Meiga, doce, respeitosa, tranquila. Linda, olhos grandes e verdes, cabelos lisos macios, pele branquinha e sedosa como creme. Ela esta apaixonada por mim. Vou terminar com minha namorada e, Sandrine, voce sera minha!

  4. e eu, cuja namorada é legal, me trata bem, é boa no geral, tem seus erros tbm, mas mesmo assim estou gostando de uma mulher que… nem tem como descrever. eu nao mando no meu coração e to pensando no q farei daqui em diante, no teu caso, pula fora o qto antes pq pelo q vc descreve dela, és um quase chifrudim

  5. To apaixonado por uma garota com a qual tenho tudo em comum.. mas estou namorando.. minha namorada é maravilhosa, legal, me sinto bem perto dela, mas acho que não a amo mais.. eu estou com uma dúvida cruel.. e o melhor de tudo é que a garota que estou a fim não ficaria comigo namorando.. ou seja é uma garota de muito caráter.. seu caso é mais fácil.. se ela te faz mal termina..

  6. To na mesma pegada de alguns aqui. A minha namorada é maravilhosa, em TUDO ela é melhor do que a outra. Agora, essa outra é uma com a qual eu já fiquei no passado. Convivo com ela no trabalho. Ela também é comprometida, mas não adianta, temos uma paixão já a anos que parece não terminar. Nosso caso foi quando eu estava solteiro, e ela separada do namorado com o qual ela depois voltou e agora mora junto. Vivemos nos provocando. Nunca traí minha namorada, mas está difícil segurar.

  7. Não precisa dar detalhes demasiados do motivo de romper, à sua namorada, se for mesmo o caso de decidir-se por deixa-la. Pode apenas dizer que o afeto transformou-se em amizade, que a estima nesse sentido e que, por isso, pretende ser livre e deixa-la também livre para encontrarem um novo afeto.

  8. Fulano,

    Se me permite opinar, deve afastar-se disso. Você é um homem e deve aí pensar por você, pela sua namorada, pela garota e talvez até mesmo no companheiro dela, pois na verdade eles moram juntos e então isso equivale a uma união formal.
    Você sabe muito bem que tudo pode dar errado e além do mais deve pensar que estão num ambiente de trabalho.
    Portanto, como homem, deve valer-se das suas forças morais internas e interromper essa situação para o bem de todos no âmbito pessoal, mas também no aspecto profissional.
    Um desajuste envolvendo uma mulher no trabalho que tem um companheiro, onde o seu nome esteja envolvido, pode refletir bastante negativamente em desfavor de você. Isso sem contar que um homem, ao se saber traído, não se pode prever o que fará e até onde poderia ir movido pelo ódio.

  9. eu até que me sinto bem com minha namorada, mas pra mim ja deu, cansei dela e dos erros que ela comete no namoro. o pior é que já fiz de tudo pra ela desistir de mim mas não adianta. e agora comecei a me interessar por outra garota, o ruim é que somo todos da mesma faculdade e nos verias praticamente todos os dias.

  10. tenho uma namora , que não mim deu valor , namoro com ela 3 anos e 6 meses , mas agora eu esto gostando de uma prima minha , eu esto muito confuso por que namoro com ela a muito tempo, mas o namoro da gente não é mas o mesmo… oque faço ?

  11. Estou apaixonado por uma garota
    E tambem pela minha namorada
    Nao consigo escolher
    Qual delas eu vou querer
    Nao posso ficar com as duas
    Nao posso ficar só com uma
    Nao quero mais magiar ninguém
    Prefiro ficar sozinho :( :x

    • Pense mais um pouco ate ainda não pensaste vais descobrir afinal de contas qual é a garota certa para ty, use lembranças mais marcantes que ate hoje tem fazem sorir e compare, dai teras a escolha perfeita.

  12. Tenho uma amiga que conheço ha mais de 5 anos ficamos uma vez e tal, rolava um sentimento entre nos, porém ela viajou e foi morar longe e acabamos perdendo o contato…
    Hoje namoro ha 1 anos e meio e ela namora ha dois anos, mais depois que reencontrei ela estou mt abalado, como se tudo oque eu sentia por ela ha cerca de 5 anos atraz tivesse voltado a tona.. Estou muito confuso!!!

  13. olá tenho uma namorada ela me ama, mais não gosto mais dela, hoje conheci uma garota no ônibus ela é linda,nem eu nem ela foi para o curso, fomos eu e ela para o Bosque da minha cidade, e lá quase transamos, mas apareceu um zé povinho pra olhar! ela é todo fogosa, e o melhor de tudo ela ficou brava quando estavamos andando no centro da cidade e uma mulher me olhou com cara de safada.
    oque faço ???
    amanhã eu marquei de se encontrar com ela !
    termino com minha namorada e fico com ela ou não ?

  14. Eu namoro a 1 ano e um mês. Tenho uma namorada super atenciosa, carinhosa, linda e inteligente. A pouco tempo conheci uma rapariga com as mesmas qualidades e eu estou apaixonado por ela e ela por mim, só que eu não sei o que fazer. Eu não quero magoar ninguém😿.

  15. fico a dois anos com um cara ele é legal comigo agente se via toda semana mas de repente não que me ver e mais muito ele canta em bandas sei mas poxa custa dar um jeito de me ver,ele diz ter namorada e não mente pra mim depois que descobri,mas não me deixa sempre visualiza minha mensagens e responde minhs perguntas me ajudem que acha que ta acontecendo?

  16. Passo pelo mesmo drama relatados por algumas pessoas acima. Estou em um relacionamento de 4 anos noivo a 3 anos, quando começamos a namorar tanto eu quanto ela passávamos por momentos difíceis de nossas vidas. Ela me ajudou muito e tenho certeza que ajudei ela, no começo era muito intenso, muito lindo acho que por isso ficamos noivos rápido, mas com o tempo foi ficando sufocante. Ela é egoísta não aceita que eu dívida minha atenção com os outros (começou apenas com mulheres, depois amigos, agora até minha família). Ela tem um problema de auto estima muito grande, por mais que eu a elogie ela não acredita, isso faz com que ela tenha um ciúmes absurdo. Eu não sou o cara mais bonito do mundo, porém sou muito simpático. E piorando as coisas conheci uma menina super simpática, temos os mesmos assuntos, mesmos gostos, muitas coisas em comum. A cada dia, a cada nova conversa com essa menina eu descubro novas afinidades. Eu estou cada vez mais apaixonado por ela, é uma pessoa só de me dar um oi meu dia melhora. Ela namora, mas mesmo assim estou pensando em terminar, só n termino porque tenho medo que minha noiva volte a sofrer com a depressão

    • Acho que vc deveria ser feliz ,enquanto pode , se esta apaixonado pela moça , é sinal que não ama mais sua noiva, p que me diga , ficar com ela por pena, esta deixando de viver sua vida e de deixar ela viver a dela. Esta moça tbem não deve estar feliz com o namorado, se não , nem te dava atenção. Seja honesto com as duas, principalmente consigo mesmo e diga logo para esta moça que gosta dela, antes que a mesma desanime de vc. A verdade é libertadora , vc deveria tentar.

    • Termina com essa doida. Passei por isso também e acredite se deixar para depois vai ser mais complicado que você imagina. Se não aceita que vc tenha livre acesso a sua família já é o bastante para vc pular fora urgentemente.

  17. oi sou ivonei conheci uma menina na igreja eu toco no altar tenho uma namorada e vai completar 1 ano de namoro ela me ama mais eu gosto de outra ,nao queria magoar ela pois ela me ama de mais ,mais eu gosto da como amigo ,.oque eu faço me ajudem .tenho serteza que Ela vai ficar muito triste pois sou seu primeiro namorado.

  18. oi conheci uma menina na igreja eu toco no altar tenho uma namorada e vai completar 1 ano de namoro ela me ama mais eu gosto de outra ,nao queria magoar ela pois ela me ama de mais ,mais eu gosto da como amigo ,.oque eu faço me ajudem .tenho serteza que Ela vai ficar muito triste pois sou seu primeiro namorado.

    • olha, você já ta magoando ela( mesmo ela não sabendo) poxa cara, ninguém merece ficar com alguém que pensa em outro(a). Responda-me uma coisa se vocês trocassem de lugar, ela pensasse em outro, ainda continuaria com ela?

  19. Ivonei, termina logo com ela, não é justo , principalmente com vc que esta se enganando ! Assim vc atrapalha a si mesmo de viver sua vida e ela também. Ela vai ficar triste , com certeza , mas isso passa e além do mais , é melhor terminar com ela agora , antes que vc a faça sofrer ainda mais , e o sentimento pela outra pessoa aumente .

  20. Cara, eu passo por uma situação parecida. Conheci uma garota nova na minha sala e bateu um crush sabe? Kkk Só que foi um negócio muito intenso e eu tenho medo de terminar com a minha namorada e não ser a melhor opção ou continuar sabendo que eu já tive outros interesses. Até por que desde o começo, eu sinto algo assim… Porque na nossa primeira vez, ela realmente gostava de mim, mas eu só fiquei com ela por pressão dos amigos, saca? Então eu sinto que venho sendo desonesto desde então :(
    Se alguma alma boa estiver afim de ajudar, eu agradeceria imensamente

  21. cara, termina. Por que nenhuma garota merece ficar com um cara que pensa em outra. Abre o jogo, fala o que pensa. Ela pode ficar triste, mas terá que entender que você não é o cara pra ela.

  22. Oi Galera, bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo de que horas você vai ver essa mensagem). Eu namoro a quase um ano, minha namorada e legal, gentiu, fofa e entre outras qualidades.
    Mas eu to gostando de outra menina, que tem quase os mesmos gosto que eu e eu acho ela incrível.
    Eu tinha ate terminado com a atual mas depois eu voltei com ela, eu tinha ate pensando que a menina que to gostando fosse uma paixão passageira. Mais foi quando que eu percebi que tava amando essa menina, a cada dia que passa eu fico sufocado, querendo abrir meu coração pra essa menina, e dizer pra ela que, apenas um oi ou uma bom dia dela, ja alegra meu dia.
    Mais nao querp magoar a minha atual, porque, sei que ela me ama, e pra fica pior ainda eu estudo na mesma sala que a minha namorada e também ela me perguntou se a gente tinha voltado so por volta ou por se gosta, e eu disse por se gosta.
    Galera me ajuda eu to ate chorando, pra ver se aparece uma liz no fim do túnel, Me ajudem!!!

    • Então cara, acho que tu deveria terminar, ficar com uma pessoa que não sente mais o mesmo por ti não é legal, no começo ela pode não aceitar e até ficar triste, mas com o tempo isso tudo passa, não fica preso a algo que tu se sente mais confortável por receio e coisas desse tipo, pior é ficar com ela e você gostando de outra, vai ser ruim pra ti e pra ela, então se tu tem certeza do que sente pela outra garota, termina, vai ser melhor para os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here