Tenho a cabeça grande

Infelizmente puxei essa característica da família do meu pai, onde a maioria tem a cabeça grande.

Logo que nasci minha mãe me levou ao médico perguntar a eles se eu não tinha uma Hidrocefalia, devido ao tamanho da mesma.
Cresci ouvindo piadinhas vindas do meu primo e minha tia.
Sempre tentei levar na desportiva, tentava fingir que não ligava para isso, mas sempre que alguém falava algo minha autoestima simplesmente ia para o chão.

Esse aborrecimento sempre foi um dos motivos da minha timidez na adolescência. Dos 12 aos 15 anos mais ou menos foi talvez a pior época da minha vida pois minha auto estima era 0, hoje já consigo driblar um pouco mais as situações.
Apresentar trabalhos, falar com garotas, conhecer pessoas novas, foram minhas dificuldades por não saber lidar com esse problema.
Apesar disso, não me acho feio.

Nunca tive nenhum apelido, mas esporadicamente aparece algum filho da **** falando “ô paraíba”, “cogumelo”, “cabeção”. Enfim, é um negócio muito chato, afinal se você tem um nariz grande por exemplo, pode facilmente disfarçá-lo e até mesmo fazer uma cirurgia para resolver, já uma cabeça grande é só nascendo novamente.

Ler  Me acho FEIA E MUITO GORDA

Hoje está “mais normal”, mas nem tanto.
Faço 17 anos mês que vem, 1,75 de altura e cerca de 58 kg, acredito que um dos motivos de tal característica poder ser percebida também seja devido ao meu peso e a minha altura, e assim que eu criar mais corpo, a situação se normalizará.

É isso. Minha autoestima é frequentemente baixa por tal questão e precisava desabafar.

81 Comentários

  • liu 13 de fevereiro de 2014

    Quando fizerem piada com isso diga que voce nao gosta. Com primos que sao chatos mesmo devolva na mesma moeda, mas soh se eles que comecarem. Eles vao tentar devolver o foco a voce mas com o tempo vao acabar se cansando de serem atacados tambem.

    • Valdinei 14 de outubro de 2018

      Mano é muito ruim passar isso capacete nível 3,mas é bom que você quando vai andar de moto nem precisa de capacete você já tem um

    • Anônimo 28 de junho de 2019

      Eu me senti mal a vida toda por conta disso. Meu período na escola até o primeiro ano do ensino médio, foi como um filme de terror… Minha mãe me mandava ir tomar banho pra estudar e tinha vontade de chorar e correr, tamanho o desespero. Tive quadros sérios de depressão e já pensei até em me matar. Estou tentando viver bem com isso, e hoje em dia, até consigo. As pessoas te zoam e acham o maior barato, sem saberem o mal que estão causando. Até hoje não tiro fotos, mesmo tendo uma filha linda… Sei que vou me arrepender por quase não ter fotos com ela, mas simplesmente não consigo.

  • Sa minina 17 de fevereiro de 2014

    Cara, eu sou mulher e tbm tenho uma cabeça não muito legal sabe… É claro que eu me importava com as zoações, por anos eu sofri por isso. Minha vontade era de ficar o tempo todo dentro de casa, e você sofre mais ainda quando você desabafa com sua família e mesmo assim não fazem nada para te ajudar. Foi então que eu resolvi cortar o cabelo de um jeito que parecesse menor… +

  • Sa minina 17 de fevereiro de 2014

    Então entre na academia, você tem uma altura boa, já se exercitar ! Isso relaxa e vai fazer um bem tão grande para sua saúde. Eu tenho 17 anos, eu deixei muita coisa boa passar por causa da minha auto estima, e me arrependo e muito, e não desejo isso que eu passei pra ninguém.

  • sapeca 18 de fevereiro de 2014

    malha e fica grandão, assim ninguem vai reparar sua cabeça, faça todos morrerem de inveja, e desejarem seu corpo nu ^.^

  • lisiane 28 de novembro de 2014

    também tenho cabeça grande mais mesmo assim luto para fica bonita. tudo tem jeito nessa vida só basta ter dinheiro para se cuida.

    • elielton 6 de dezembro de 2015

      adoro uma menina cabeçuda mulher e linda de qualquer jeito o pior e ser homem da cabeca grande

  • Daniel Silva 26 de fevereiro de 2015

    Sofro Muito com isso no Colegio mim chamam de ”Cabeção” ou ”Cabeça de Nos Todo” sou magro com ums 1.65 cm de altura e tenho braços compridos na rua as pessoas ficam mim olhando que tras a mim sentimento de odio,vergonha e etc as vezes eu pergunto a Deus pq ele mim fes assim tenho 14.

    • Daniel de Paula 21 de julho de 2016

      Daniel

      Não ligue para essas brincadeira, ou zooeiras e até bulling..
      Te falo isso, porque já sofri este tipo de buling quando tinha sua idade, e até depois durante a adolescência. Fiquei até meio traumatizado com esta situação achando que eu era diferente de todo mundo, e que não conseguiria ser feliz por causa disto.
      Só que hoje com 30 anos de idade, vejo que não deveria ter escutado aqueles bacacas, pois o tempo passou meu corpo mudou e o mais importante que muitas vezes não damos valor, é na beleza interna nossa, como ter um bom carácter, uma boa mente.
      Se eu fosse vc hoje com a mente que tenho, daria mais valor na sua inteligência e postura diante aos seus colegas, me afastaria dos bobões e mostraria as minhas outras qualidades como facilidade de aprender coisas novas.

      Hoje quero dar valor apenas nas coisas que realmente fazem sentido, como ter bom amigos, uma boa esposa e um ótimo trabalho

      Lembre-se dessas palavras, pois eu sei o que eu estou falando

      Tudo de bom, fique com Deus

  • Rodrigo 13 de maio de 2015

    Passei por isso também me zuavam demais, eu sempre estava pra baixo, sabe sei la me perguntando o por que comigo?? … então decidi sabe ignorar, não ignorar não, passei a aceitar isso, dai tudo melhorou me tornei o melhor em vários aspectos, sou mais extrovertido, tenho vários amigos, namoradas já tive varias, defeitos todos temos vai da gente querer supera-los ou não.

  • SM 15 de maio de 2015

    pqp, sofri a mesma coisas qui todos ai, e realmente tambem fingia nao ligar, mais no fundo da vontade de mandar todos tomar no c# pra ver si a raiva passa. < meu desabafo

  • Anonimo 16 de agosto de 2015

    Eu sofro por ter a cabeça grande o povo da minha escola me chama de,cabeça de ciaxa d’agua,de bombom sonho de valsa,cabeçao,cabeça de ceará,cabeça de nos todos,cabeça gravida.mais minha cabeça nem e tão grande,por isso nunca nem liguei

  • Maycon 25 de agosto de 2015

    Eu tenho 24 anos, e sofri minha adolescência toda por conta disso, e ainda tenho resquícios de vergonha e timidez por causa da minha cabeça que é grande, realmente, com 62 cm de diâmetro. Perdi toda minha adolescência, era depravado, não conseguia fazer amizades, e até hoje mal consigo tirar uma foto de tamanha vergonha que sinto dela.

    • *anônimo* 26 de agosto de 2015

      Eu sei como é isso, :(

    • Daniel de Paula 21 de julho de 2016

      Boa noite Maycom

      Me compadeço do seu sofrimento pois já passei pela mesma situação, claro um pouco diferente, pois cada um lida com este problema de forma particular.
      Porem quero lhe perguntar uma coisa, sem lhe desrespeitar..

      Da forma que você se enxergue como todo você só vê o tamanho da sua cabeça?

      Pense nisto.

      Um abraço

  • *anônimo* 26 de agosto de 2015

    Olha,é muito difícil ser assim,não sei porquê sou assim, eu não me acho normal com isso,Me sinto a pior pessoa do mundo e não saio de casa pois n gosto que os outros me vejam,eu sento na cadeira de trás na sala de aula pois n quero que me percebam ali,o pior é quando alguém começa a me chamar daqueles apelidos, eu fico totalmente arrasado,parece que quando me olham só percebem isso, as vezes tenho vontade de morrer, quando chego em casa eu sempre choro muito enquanto todos dormem,Eu não desejo isso pra ninguém,é a pior coisa do mundo,tipo se alguém te chamar de gay você pode dizer que n é verdade,mas é impossível negar quando se tem a cabeça enorme,minha adolescência está apenas começando mas eu já vejo que ela já está arruinada, :( *Anônimo 13 anos*

    • David 3 de novembro de 2015

      Isso é porquê vc não viu a minha cabeça, tenho 13 anos é minha cabeça e muito grande sofro muito na escola,me chaman de cabeça de ponba de ET cabeça feia fico costrogido, já pensei em morrer, enquanto vou dormir fico pensando nessas coisas é até choror

    • David 3 de novembro de 2015

      Na minha sala de aula um menino me chaman deccabeça de pica cabeça de pomba cabeça feia baixo da cabeçona , cabeça daqueles ET,pôr fico com tanta vergonha

    • Carlos 29 de maio de 2016

      O pior que vcs fazem eh se isolarem, não liguem para oq estas pessoas dizem, apenas sejam vcs mesmos, pensem apenas que não tem como mudar quem vcs são fisicamente mas tem como serem pessoas boas e isso será oq vai destacá-los dos demais, assim vcs serão admirados por pessoas de verdade e não por um grupinho de babacas que os machucam com palavras maldosas. sempre que quiserem conselhos basta chamar aqui, blz?

  • Miks 1 de setembro de 2015

    Olá eu tambem sofro um pouco com isso.. Tenho 17 anos 1.85metros… e a minha cabeça tem 59 cm de diametro.. As pessoas n ligam muito ao tamanho da minha cabeça.. Acho que sou o unico que liga.. Mas reparo que nas fotos sou sempre eu que tenho a maior cabeça.. Custa um pouco.. Mas mesmo assim as meninas acham-me giro.. eheh

  • Alessandra Milena 8 de outubro de 2015

    Tembem tenho a cabeça grande mede 78 diâmetro,,, sofro muito com isso na escola.. parece formato de um alie… e muito horrível..

    • elielton 6 de dezembro de 2015

      ola Alessandra mulher por natureza já é bonita de cabeça grande , não se preocupe homem nunca reparará isso em uma mulher pode confiar em mim , o pior e ser homem do cabeção não dar para tampar nem desfarçar se cortar o cabelo e pior pois ai voçê ver o mapa da coisa

    • Renato 15 de janeiro de 2016

      Ah pára vai 78 cm ? Duvido.

    • Benilson 3 de agosto de 2016

      Também dúvido 78 cm isso já é doença

    • Benilson 3 de agosto de 2016

      Nossa senhora
      Também passso por isso gente O pior é quando ouvimos piadas e vimos pessoas a rir da nossa cabeça mais eu não ligo Até Porque não reparam muito na minha cabeça

  • Vinicius 15 de outubro de 2015

    Quando algun mané dizia que minha cabeça é grande, eu falava algo do tipo. “Pelo visto você gosta de uma cabeça grande né?” Ou algo do tipo. Falava com aquele sorriso safado. Tinha gente que ria perturbando o idiota, depois que eu falava isto. Adolescente tem essa idéia de ter medo de ser chamado de gay. Então apele pra isso também. Trate ele como se ele gostasse de um negão do cabeção.

  • Matheus 5 de novembro de 2015

    Tbm sofro muito com isso minha autoestima é muita baixa, não gosto muito de sair de casa pra não me zoarem e em algumas vezes eu fico faltando a escola sem que minha mãe saiba, algumas vezes até fico fingindo que não liga mais sempre ligo, dar vontade de se suicidar muitos me humilham na escola não aguento mais e além disso sou tímido pra piorar, cara não dar vontade de viver nunca fiquei com a autoestima alta nunca.

  • anonimo 6 de novembro de 2015

    Me identifico com tudo isso q foi escrito, sofri toda minha adolescência com zoaçoes de “amigos” até mesmo familiares, me sentia um lixo, perdi muitas oportunidades na vida por minha timidez, não tinha voz nenhuma, pois sempre era alvo d piadas, cabeçao,cabeça de martelo, Frankenstein, la vem o Ceará e todos sem motivo algum, nunca fiz nda a ninguém, sempre respeitei todo mundo, várias vezes pensei em me matar, as pessoas falam pra não ligar q todos temos defeitos físicos, mas só quem passa por isso pra saber como é, qdo se tem um nariz grande ou boca, ou orelha, sei la, alguma coisa do tipo, ainda tem esperança, pois existem cirurgias pra isso, msm que não faça o procedimento cirúrgico, no fundo a pessoa se sente melhor, mas qdo se tem uma cabeça grande, simplesmente temos q aceitar esse fato, então bate uma angústia em sabermos que vamos ter que enfrentar isso por toda nossa vida, tenho 22 anos, 1,67 e 59 d diâmetro, hj eu consigo trazer o respeito d todas as pessoas q me cercam, pois sou mais comunicativo e extrovertido, não dou tempo da pessoa reparar na minha cabeça, a parte mais difícil é na primeira vista, pois a pessoa sempre repara naquilo que esta mais aparente , é sempre uma batalha pra conquistar a pessoa e fazer com que ela não faça piadas , mas isso não funciona na rua, qdo estou sozinho e não tenho com quem conversar, viro um alvo fácil, ontem ao chegar o ponto d ônibus um casal me viu e começou a fazer comentarios maldosos, “olha o tamanho daquela cabeça, cabeção, que esquisito amor” riam muito, fingi que não havia reparado, mas escutei tudo e fiquei muito mal, pode parecer bobeira, mas é como se vc fosse uma pessoa normal por dentro, mas ao sair na rua, descobre que nninguém te quer por ali, uma aberração de circo, eu sempre acho q superei mas é só alguém tocar no assunto que eu ja fico sem chão, devo ter maltratado muita gente na outra vida, pq não vejo outro motivo pra passar por tudo isso. Obrigado pra quem leu tudo, eu realmente não sei mais o q fazer

    • Joici 8 de agosto de 2017

      Isso é coisa de gente abestada. Liga não, eles são tão sem assunto entre si que ficam procurando idiotices pra dizer, quem se importa com gente retardada assim? Ignora amigo!! As pessoas são ridiculas mesmo, quando não conhecem a pessoa a primeira coisa que fazem é julgar, mas não vê que elas não são nem de longe perfeitas. E outra coisa amigo, você não fez nada pra merecer isso, e a reencarnação pra pagar ‘pecados’ é uma mentira dos arcontes do universo local.. Veja no canal do YOUTUBE: Chamados a despertar, assim quando você desencarnar não vai precisar voltar pra cá pior do que já tá, e sim se libertar da roda de vida e morte!! Abraços meu amigo!

  • Guilherme Xavier 22 de novembro de 2015

    Eu também sofro disso, tenho 16 anos , 1.82 m de altura, a cabeça 62 cm de diâmetro.Quando eu era mais novo eu sofria muito com isso tinha um garoto com a cabeça grande também que me chamava de cocão, mais eu sempre deixei pra lá . Ai as coisas foram melhorando.

  • G 2 de dezembro de 2015

    Entendo você, irmão. Também acho minha cabeça e minha testa enorme.. É muito difícil… Creio que com uma malhação, ganhando mais massa, isso deverá mudar. Um abraço!!

    • elielton 6 de dezembro de 2015

      cara comigo e ao contrario queria ter a testa grande pois minha testa e tão pequena que parece que não tenho nada só os olhos , e pior sou cabeção , aida mais na parte de tras do cranio , sempre fico vendo no espelho , tem dia que parece que ta em tamanho normal mais tem dia que nem saio na rua

  • Jonas 9 de dezembro de 2015

    Como já disseram aqui nos comentários, tente malhar. Malhe duro, pesado. E olha que eu fui fazer isso depois dos 25. Antes , tomei muitos remédios pra emagrecer sem necessidade, até a Anvisa proibir. Hoje sei que estão liberados novamente, porém emagreci tanto e com os efeitos da anfetamina, eu me sentia o todo poderoso. Só que depois aquilo quase me matou! Ganhe massa muscular, muita mesmo. Se dedique a isso. Hoje reparam no meu corpo e não na minha cabeça. Sou forte e sarado. A minha cabeça? Só se pensam na de baixo! Zoação, só dos amigos mais próximos. E o cabelo, só não deixar ficar muito grande. Tb tenho cabelo crespo e eu alisei. Não ficou legal! Voltei ao natural, arrepiei o meu cabelo, mas num tamanho não tão grande. Mas como eu te falei, finalizando, MASSA MUSCULAR. Encarei muitas encarnações na academia no começo, mas depois como fui transformando o meu corpo, a primeira coisa que fui reparando era como as mulheres reparavam e me comiam com os olhos. Isso vai te transformar. É como você falou, qualquer coisa fora do normal, ou o que as mulheres tenham desejo, as pessoas tem curiosidade em olhar. Como é um corpo bem definido e sarado, isso vai fazer o seu ego bombar. Vai por mim e por todos que tem cabeça grande. Malhem, malhem muito mesmo. Não precisa ser do tipo bombado nem nada. Malhe bastante, ganhe muito peitoral e transforme o seu abdômen. Isso vai compensar com o tamanho da cabeça.

  • Eros 27 de dezembro de 2015

    Eu como todo garoto com uma cabeça maior que o habitual (não anormal)
    Meu caro, quanto mais te cuidares, fizeres musculação, melhor estará a tua auto-estima. Não esperes que alguem faça algo por tí; Muitas vezes devemos mudar por dentro para depois mudarmos por fora mas, nesse caso mude por fora e depois por dentro!!!

  • Anônimo 31 de dezembro de 2015

    Eu entendo a tua situação porque eu também passo por isso, a minha cabeça tem 58 cm de diâmetro e sempre que alguem faz um comentário sobre a mesma a minha auto estima baixa por completo. isso me tornou uma pessoa pouco sociavel, Mas graças a Deus nunca tive problemas com as mulheres por causa disso, pork alem disso sou um homem inteligente, ou seja com boas qualidades…
    Hoje tento aceitar a forma como Deus de fez e viver a vida da melhor maneira possível pork ela é curta por isso viva a tua vida e ignora o resto. Feliz ano vovo

    • Anônimo 12 de agosto de 2016

      Quero ver pegar mulher com a cara que eu tenho, com a boca enorme que eu tenho, com a cabeça enorme que eu tenho, as feias não me querem só as impegaveis mesmo ou seja sou impegavel más sou muito superficial também apesar de ser feio, já tive oportunidades de perder o BV más não rolou, eram muito feias assim como eu, o jeito é prostitutas mesmo, nunca vou me casar, ter filhos ter uma pessoa do meu lado pela minha aparência, já superei isso, fazer oque se são todos superficiais assim como eu.

  • Isaque 8 de janeiro de 2016

    Desde pequeno eu era chamado de “cabeção” por membros da minha família mas eu nem ligava, achava que era brincadeira. Tudo mudou quando eu comecei a frequentar o ensino médio, comecei a pegar ônibus para ir a escola, no começo eu não sabia que me apelidaram com tal apelido pelo formato da minha cabeça, quando descobrir foi como se eu tivesse desabando. Desde então tenho vergonha de sair para qualquer que seja o lugar, justamente para não ser zuado. Quando saio de casa fico de ouvidos bem atentos e acabo sempre ouvindo coisas horríveis, é meio difícil de fingir não escuta, porque não fere o corpo fere a alma. Minha família acha que eu sou anti social mas eu deixo de sair para evitar coisas que Acabem com minha auto estima.

    • Paulo leandro 3 de junho de 2016

      Meu amigo vc falou tudo o que eu sinto também sofro muito com isso, é muito horrível e não desejo isso para ninguém sou tímido por causa disso pois sempre que eu tentava me aproximar de um grupo e vítima de comentários maldosos isso me abalou e as vezes me abala ate hj mas cabe a mim e a vc e a todos que comentaram a superar isso tenha fé que tudo vai dar certo

  • alan rodrigues 5 de julho de 2016

    galerinha tenho 38 anos e ja passei por tudo isso que voces estao passando e com certeza ja superei tudo isso pois me coloquei em varios testes tipo namorar a menina mais linda do bairro durante mais de um ano e tambem casei com uma mulher muito gostosa ha ha ha hoje so nao tenho dinheiro e e so isso que me falta para que eu me divirta muito na vida a vida vale muito a pena li muito todos, e sabe de uma coisa, passaria de novo tudo que passei pois sou muito mais eu hoje do que muitos amo a vida pois tenho desafios e talvez os maiores e sou com todos aqueles que preferem enfrentar mesmo que se sentirem sozinhos queria deixar uma mensagem, mas, nao tenho vou inventar, nao se estranhe se voce se sentir superior a eles

  • marcus 23 de julho de 2016

    minha cabeca e grande e felizmente nao me atrapalha em nada. na realidade ela e toda desproporcional, mede 55 cm de circunferencia quase chegando no meio, na linha dos olhos mede 57cm de circunferencia, minha cara e meia retangular e um pouco comprida, tenho 1,72 de altura ela parece um pouco grande devido a minha altura mas de boa isso nao me faz sentir pior ue ninguem….

  • Leandro 16 de agosto de 2016

    Passo pela mesma coisa, é realmente muito doloroso em vários aspectos da vida ter um “defeito” visual como esse. Gostaria muito que houvesse algum tratamento cosmético para reduzir o tamanho da minha cabeça, pagaria o preço que for.

  • zelio simango 23 de agosto de 2016

    eu também sofro o mesmo pré-conceito chamam me de cabeçudo. oque fazer são coisas da vida

  • nilton 24 de agosto de 2016

    Desde minha adolescência, sempre escondi isso de todo mundo e continuo escondendo até hoje, tenho 31 anos e sei o quanto isso me prejudica todos os dias, até hoje somente 4 pessoas me apelidaram de “cabeção”, justamente porque sempre usei boné, com o boné o visual melhora em 98%…
    Ajuda muito mesmo, só que comecei a ficar careca pra piorar mais ainda a situação, para todo lugar que vou sempre uso o boné, seja na rua , no trabalho, com amigos, em encontros, enfim…
    Tenho vergonha mesmo desta aparência, já chorei muito por conta disso, é muito fácil quando dizem pra vc superar isso, mas a gente que passa pelo problema sabe muito bem como é….
    A auto-estima fica lá em baixo…
    Tenho 1,78 de altura e 95 kg, não sou gordo, aparento ser forte, só que não faço academia.
    Mesmo assim quando me olho no espelho é totalmente evidente o defeito…
    Me Sinto péssimo, isso acaba com o meu dia…
    A gente até tenta acreditar que sejamos normais, mais está aparência destrói com toda a esperança de felicidade que já tive um dia…
    Sinceramente, Odeio com todas as forças, gostaria de nem ter nascido…
    Se for pra viver assim, preferiria nem ter nascido…
    O Pior é ter que escutar piadinhas de um bando de arrombados…
    Nunca dei liberdade, mas se passo a andar sem boné, é pedir pra ser xingado.

    • Leonardo 20 de setembro de 2016

      passo por esse problema estou deixando de fazer o que gosto, perdendo o apetite pelas coisas mano, megamente cabeça de caixa dagua e afins já viraram lemas para mim, o engraçado é que isso me fechou a vida toda sempre me senti diferente desde que percebi isso, eu tenho o joelho para dentro e os pes costumeiramentes para fora tambem, meu caminhar é engraçado, não tiro o boné para nada !! só dentro de casa talvez isso me atrapalhe na carreira ou na vida pois o bone parece uma proteção criada pela minha mente para me esconder!!!!

  • Leonardo 20 de setembro de 2016

    eu tambem sofro com isso, me escondo atrás de bone, sabe isso tinha passado mas retornou com força, estou com sintomas pré depressivos, voce começa a achar defeitos, é até um pecado, de tanto usar boné estou ficando careca, eu não sei se é fator genetico, ou porque tenho o cranio afundado de nascença fui puxado a ferro, e tenho um buraco tipo traumatismo na cabeça, isso esta atrapalhando meu processo de formaçao academica, não estou conseguindo estudar, e fico costumeiramente me olhando no espelho, auto estima lá em baixo!!

  • Jefferson 28 de setembro de 2016

    Meu nome e Jefferson tenho 32 anos e sofro muito com isso, e o pior comecei a usar a bebida pra me desabafar, tem 51cm de cranio mas um pouco alongado me chamam de cara de cachorro, cara de cavalo e horrivel, não aguento mais.

  • Lucas 6 de outubro de 2016

    Bom eu tenho 16 anos, e eu não sofro me altero etc.. mas com comentários desagradáveis em partes que quando eu ouço me intristesso mas tento levar na esportiva mesmo sendo dificil ! Já me chamaram de Jaca, de Abrobrão cabeçudo e mil outros apelidos mas eu dou risada tbm kkk’ pq eu nem me istresso minha cabessa nem é tão grande e sou zuado imagino de fosse maior ia querer me matar kk e que os cara é depravado e não sabe o que fala, nunca tive problemas com mulheres e não tenho receio de olhar no espelho por que aí que eu digo que sou lindo msm kk

  • mario 22 de outubro de 2016

    existe tratamentos estéticos , tem um chamado ultra face ajuda a diminuir o diâmetro do rosto chamado ultra accent uniface e ultra face procure em boas clinicas de estéticas em são Paulo

  • mario pereira 22 de outubro de 2016

    existe tratamentos estéticos , tem um chamado ultra face ajuda a diminuir o diâmetro do rosto chamado ultra accent uniface e ultra face procure em boas clinicas de estéticas em são Paulo

  • Idell 25 de outubro de 2016

    Tabem sofro porcalsa da cabeça grande esquesita

  • Anônimo cabeçudo 29 de outubro de 2016

    Sofro a minha toda por causa disso, sempre fui motivo de piadas, e até na adolescência pra pegar mulheres e difícil pra quem tem uma cabeça grande, as pessoas te olham diferente, as vezes nem falam, mas só pelo olhar da pra saber, e o pior é que pra gente ficar menos pior, a gente tem que malhar e crescer o resto do corpo, enquanto as outras pessoas são normais e não precisam fazer nada, por que Deus nos fez assim ? Qual foi nossa culpa nascer assim e sofrer o que sofremos a vida toda,já fui zoado a vida toda, tem horas que é difícil de aguentar, pq somos assim, oque fizemos de errados pra sermos assim?

  • Macrocéfalo 3 de novembro de 2016

    Sofri com isso também toda a pre-adolescência. Mas eu era magrelo, o que terminava evidenciando mais ainda os meus 61,5cm de cabeça, já me chamaram de todo tipo de apelido tosco que vc imaginar. Depois que vc cresce, fica mais forte, parece que o corpo fica em harmonia com a cabeça e disfarça um pouco o tamanho. Depois de adulto ninguém mais me perturbou. A única coisa chata mesmo é achar um boné legal que sirva pra mim.

  • Marcos Augusto 3 de novembro de 2016

    Vcs acham que são os únicos que tem problema? Sempre tem alguém pior que nós, problemas epteliais, faces deformadas, que ñ apenas as pessoas estranham, mas assustam. Eu tmb tenho esse problema, minha cbç mede 59cm, tenho 1,70 de altura. Vcs podem continuar chorando que ñ resolve o problema, pode se matarem e enfrentar um mal muito pior. Não vou pedir para se aceitarem como são pq quem nos faz é Deus e nós mesmos, quer um exemplo? Selena Gomez e Ben Affleck tem cabeções, e duvido que Vcs os recusariam para namorar. Não vem mal para nós que ñ consigamos suportar; é melhor Vc viver como um alienígena encarnado ( vai por mim, aparência, alma, mente; tudo é nossa escolha ) do que fútil. Se Ben Affleck sedesse as chacotas ñ teríamos hj um repleto roteiro de filmes, e dentre vários; e mtos dariam a cbç comum que tem para uma de coco do Ben e ter sua beleza. Mas há mais que isso na Terra. Ñ se trata de ser sociável ou ter dinheiro para compensar, tudo isso é fútil.

    • jorge 21 de novembro de 2016

      velho, vc tem razão. sofri com isso na pré adolescência mas, depois de um tempo, sofrer por isso se torna tão inútil. não tem como mudar isso. é a vida. e, mano. tem muita gente famosa com cabeça grande. Neil Patrick Harris, Ben Affleck, Ryan Reynolds, Ben Foster (esse é o mais cabeçudo de todos), Jason Statham. enfim, a lista é grande. esses caras não pararam por causa de um defeito. eles seguiram em frente e se tornaram ricaços fodões

  • Wellington 31 de janeiro de 2017

    Sofro.com isso, e uso boné para tentar desfarcar, e olha que odeio boné , mas me sinto horrível, alguém sabe um corte de cabelo que ajude ?

  • Ikki 1 de maio de 2017

    Eu me identifico com a maioria dos relatos aqui. Tipo assim, eu sou muito alto e o tamanho da cabeça pelo menos da visivelmente vendo de frente é proporcional ao meu tamanho mesmo eu achando um pouco exagerada. Mas gente, será que não há um procedimento cirúrgico pro calombo que fica atrás? esse sim me incomoda… poxa, tem gente que tem calombinhos no nariz, no queixo, no diabo a quatro e fazem um procedimento cirurgico pra remodelar. E pq não o calombinho na parte de tras do cranio? Eu acho muito exagerado, isso pra mim é uma anomalia. Eu já li sobre cirrurgias na parte de tras em casos de plagiocefalia, eu tenho algumas caracteristicas de plagiocefalia, mas tipo, nao afetou meu desenvolvimento interno, só na questao da aparencia. Eu preciso reduzir esse calombao gente, feio demais, já peguei asco de usar boné pra disfarçar. Alguém se identifica com isso? acho que não é coisa do outro mundo um neurocirurgião ou um cirurgiao plastico amenizar o calombinho…

  • Filho do justo 2 de maio de 2017

    Pode me ajudar tenho 19 anos 1.70 de altura 58 km. E 61.15 de circunferência de cabeça.. me ajuda tenho sensação que vai crescer mais… e não sei pra quem eu puxei essa característica..

  • Mat 14 de maio de 2017

    Tenho 19 anos, tenho 1,80 de altura, quanto a minha cabeça não sei o diâmetro, mas tenho um cabeção. Tive uma adolescência muito ruim, principalmente no colégio, pois sempre os engraçadinhos me chamavam de cabeça de ovo, cabeça de martelo, cabeça de pica, cabeça de et e outros. Por conta disso sempre fui tímido, sempre sentava no fundo da sala de aula para que nem me notassem, pois quando falavam essas coisas pra mim, ficava muito mal. Hoje terminei o colégio, mas levo uma vida meio frustrada, pois ao sair na rua algum engraçadinho pode zoar. Sempre usei boné pra tentar esconder, e por conta disso, hoje estou ficando calvo. As vezes eu me pergunto o porquê de Deus ter me feito assim … Será que eu mereço tamanha humilhação ? Já pensei em morrer, pois não tem coisa pior do que ser zoado por ter uma cabeça grande cara. Sinceramente, eu não merecia ter nascido assim, eu sei que ninguém é perfeito, mas com tantos outros defeitos melhores pra se por em alguém, Deus vem e põe logo esse. Muitos outros homens nascem com uma cabeça perfeita, nascem bonitos, com uma boa aparência, e nós nascemos assim … O que nós fizemos para merecer isso ? Por conta da minha timidez, tenho muita dificuldade em fazer amigos e de chegar em uma garota, por medo de ser zoado … Não adianta falarem que somos bonitos por dentro que o exterior não importa, não importa é o cara*** pq as pessoas que dizem isso não nasceram com uma cabeça grande, não sabem o que é ser zoado a adolescência toda no colégio, não sabem o que é ser zoado na rua, não sabem o que é sentir toda essa angústia ao ver alguém zoando . Fica aqui minha indignação ! ???

  • Camila 17 de maio de 2017

    Também tenho cabeça grande. Existem formas de disfarçar, acredito que o tipo de gola da camisa, o tipo corte de cabelo, mechas de cabelo de cor diferenciada.. Procura ler sobre visagismo, acredito que vai te ajudar :)

  • Marco 28 de maio de 2017

    Amigão, isso não é problema, não esquenta com isso. Mulher gosta é de que é bem sucedido, tem $$$. Não crie monstros na sua mente. Agradeça por vc ser quem vc é, potencialize ao máximo suas qualidades, não crie complexos, e seja feliz
    Infelizmente, as pessoas preferem nos jogar pra baixo, sao raras as que ficam felizes com nossa felicidade. Garanto que vc tem tudo pra se dar bem. Mulher gosta é de quem chega junto, e encosta uma pica bem dura nelas. E o que determina seu sucesso é o $$$$. No final isso que importa. Além, claro, tente ser uma pessoa de coração bom, isso faz bem. Seja feliz!

  • Anônimo 20 de setembro de 2017

    Na epoca de escola tinha apelidos como: capacete, cabeça de maçã e por aí vai. Mas não ligava para aquilo na época. Até que com 15 pra 16 anos comecei a me incomodar mesmo pois depois de raspar o cabelo, alguns amigos começaram a comentar: que cabeçao, cabeçote… E aquilo me deixava muito para baixo… Até que comecei a usar boné para tudo, não saia de casa sem boné. Daí nunca mais ouvi um comentário, parecia que o problema tinha acabado e eu seria Feliz. Então pensei, bom acho que agora estou mais alto, mais encorpado, pois tinha começado a fazer academia. Então pensei em fazer um topete e abandonar o boné. Sai um tempo daquele jeito, mesmo sentindo uma insegurança pelos traumas de antes, ninguém comentava… Até um dia que mandei uma foto pra um amigo em frente ao espelho e ele comentou: caraio mlk, você só tem cabeça!… Fiquei meio arrasado, mas pensei: deve ser o cabelo! Vou baixar um pouco o topete… Até que outro dia estava no metro com alguns conhecidos indo para um bloco de carnaval, aquele clima todo de descontração, e como não saia muito com eles, queriam me dar um apelido, e qual foi? cabeção!. Aquele dia que era pra ser de diversão, acabou sendo de frustração e vergonha… Dai comecei a reparar em fotos nela e comecei a sentir vergonha dela ser tão grande, do cara que era comunicativo, que brincava com todo mundo e que me relacionava com ate bastante garotas, hoje com 20 anos cursando faculdade, sinto que esse problema está acabando comigo, pois ao falar com as pessoas só consigo focar na cabeça delas e pensar: putz a minha é muito maior. E isso virou um vício, pois todas pessoas que olho penso nisso… Outro dia matei aula de tao mal que estava e comecei a andar pela rua chorando de angustia. Estou deixando meu cabelo crescer. Será que se deixar ele bem cumprido e tirar volume consigo dar uma disfarçada? Já estou sem esperanças.

  • Anônimo 7 de outubro de 2017

    Minha cabeça é grande 58cm de circunferência, me chamam de cabeça de balão, apesar da minha cabeça ser grande eu sou muito bonito de rosto, ando sempre bem arrumado com roupas caras de marca e sempre cheiroso… Meu cabelo é bem preto e bonito , eu sou um cara bonito só tenho o crânio muito grande

  • Luis Fernando 24 de outubro de 2017

    Cara eu também tenho esse problema na escola me chamavam de “megamente” hoje eles pegam mais leve mais ainda sofro um pouco. Você deveria ir para a academia e ficar com um corpo de fazer inveja a qualquer um, assim ninguém vai reparar sua cabeça, pretendo fazer isso quando estiver mais velho.

  • Anônimo 6 de dezembro de 2017

    Minha cabeça mede 58cm de circunferência, do topo da cabeça até a nuca e de 20cm, de uma orelha a outra 34cm , cara, minha cabeça é muito grande, aonde vou sou o centro das atenções, as pessoas ficam passando a mão na cabeça como se tivessem zuando a nossa cara, e muito horrível ser assim, eu tenho muita vergonha de sair na rua pois sou um alvo fácil pra zoações, se eu uso boné fica pior pois da mais volume pra cabeça, minha auto estima e smp baixa , nunca me sinto bonito apesar de ter um rosto bonito e agradável, creio se não fosse cabeçudo pegaria muitas mulheres pois sou até bonito de rosto, mas isso me atrapalha muito em conhecer pessoas novas, as que me conhecem já estão acostumadas com meu cabeção, apesar disso conheço muita gente e até me respeitam mas pela pessoa q eu sou do q outra coisa, mas é assim msm, devemos conviver com este fato, pq não vai adiantar de nada ficarmos chorando e se lamentando pois não vai mudar o fato de termos a cabeça grande, o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente e não ligar pra opinião alheia, sejam vcs msm, não se abalem com comentários maldosos pq smp terá gnt pra nós humilhar aonde a gnt for , um abraço a todos, fiquem com Deus.

  • Anônimo 20 de janeiro de 2018

    Meus amigos eu tenho 17 anos e minha cabeça e enorme,me sinto inferior a muitas pessoas por esse fato ter uma forma diferente e maior que a das outras pessoas,é um caso bem complicado e frustante por que todos os dias eu me vejo e noto logo a situaçao em que tenho que suportar.As vezes tenho momentos em que da vontade de sumir so de pensar nisso é um saco,penso nem ter uma familia por que tenho medo de ter um filho com meus mesmos problemas,fico pensando em tudo , tenho até vergonha de ter nascido,mas um dia eu sei que deus me dará força o suficiente pra superar essa situaçao constrangedora-‘

  • joao 30 de janeiro de 2018

    Também sou cabeçudo… como diria minha querida vozinha ” Meu filho, nao se importe, cabeça grande é sinal de inteligencia”…

  • Anônimo 5 de abril de 2018

    Sou mulher, sou bonita e tbm tenho a cabeça maior que a média. Estou em fase de aceitação, após anos me auto-recriminando dps de ter sofrido bullyng de uma “amiga”, percebi que não tenho culpa de ter nascido assim. Ninguém tem.
    Qual a única solução? Viver anos se odiando com algo que não dá pra mudar, ou se aceitar, se amar e ser feliz com isso?! Escolho a segunda opção. E espero que vcs tbm enxerguem isso.
    Estou deixando o cabelo crescer pra disfarçar, estou investindo em outros detalhes como pele, dente e malhação. Ser interessante por dentro é 50%. Ou seja, ouçam música boa, leiam livros, vejam peças e filmes bons, expandam suas mentes. Aparência não é tudo!
    Tenho um namorado um pouco cabecudinho tbm, que me ama como sou, então acho que isso me ajuda a me aceitar um pouco mais…

    • Carla Brandão Lopes 30 de outubro de 2018

      Nossa eu sou mais cabeçuda. Sofro muito. Queria te conhecer querida. Tenho três filhos e sou casada 15anos

  • Lopes 28 de junho de 2018

    Mano você tá é de boa, o meu é muito pior eu tenho uma cabeça grande, nariz grande, tenho 1,65 e sou feio, minha auto-estima esta à -10 sempre sofri com apelidos como: cabeção, cabeça de môto, Pinóquio, venta de tucano, anão de jardim e etc… Tenho uma maior vergonha de chegar perto de uma menina eu fico pensando comigo mesmo o que ela deve ta pensando de mim, *”Vai te lascar seu Pinóquio, sai de perto de mim, vc não ta reparando que estão todos olhando para nós aqui não seu horroroso!!!”* é isso que eu me sinto por dentro, e para disfarçar a minha tristeza quando alguém coloca apelidos em mim eu finjo que sorri, que achei engraçado eu só não tenho coragem é de falar sério com as pessoas que falam isso comigo, porque entra um clima assim ruim e também pode acontecer que eu perco as amizades se eu falar isso.

    Toda noite quando vou dormir eu fico triste, tem vez que eu choro também, também eu não tenho muitos amigos ao contrário do meu iirmão que tem 18 anos, um ano mais novo do que eu, ele é mais alto tem 1,74 é o mais bonito da minha família o mais popular da escola e um garoto de bom coração e que chove garotas aos pés dele sendo que eu quando estudava só beijei na boca de uma garota uma vez na vida,

    BOM É ISSO O QUE EU SINTO DENTRO DE MIM!!!

    BOA TARDE A TODOS!

  • Amigo 28 de agosto de 2018

    Eu nunca tinha sofrido com o tamanho da minha cabeça, mas ultimamente comecei a sentir forte apertos na cabeça e notei que minha cabeça tava crescendo..
    Os médicos fala que o crânio não cresce d pois da maior idade, mas fiz 23 anos e tenho 1,69 de altura e 68 kg.
    E com as fortes crise de um aperto na cabeça, fui descobrir que tava sofrendo de pressão craniana.
    E relatei para o médico que minha cabeça tava crescendo e ele falo que não crescia..
    Mas minha família começarão a fala que tava com cabeção e meus amigos começarão a me zua e via que muitas pessoas olhavam pra mim com ar de risos etc.
    É muito chato isso
    Não tenho vontade de sair de casa, não tenho mais alto estima…
    E fico me perguntando, será que vou conseguir namorar alguém de novo, muito chato as pessoas ficando caçoando das pessoas.
    Só espero não ligar mais pra isso mas pra frente e ser feliz…

  • Elisa 17 de dezembro de 2018

    Eu só sofro com isso tbm..tenho a cabeça enorme..bochechas grandes..eja o pior que os meus irmão tem a cabeça pequena..so eu só assim.. tentei emagrecer por causa disso..pra ver se diminui..mais acho que a solução e musculação mesmo..quanto maior for o corpo..menos as pessoas vão repara na cabeça..Gente se ame..se valorize..pois esse e o primeiro passo**tente técnicas para diminuir o tamanho da cabeça…pra tudo tem jeito..bjss abraços

  • Yuri alagoas 27 de janeiro de 2019

    eu tenho chorado toda noite por causa da minha grande cabeça alagoana tenho medo do mundo me levar a cadeia por eu mudar a gravidade por onde hábito infelizmente ter cabeça grande é um pecado uma maldição
    Quero morrer

  • William 9 de março de 2019

    Eu também tenho a kbça grande e feio tô nem aí

  • Anonimo 24 de março de 2019

    Tenho 16 anos, considero como bulling o que fazem comigo, por ser algo tão aparente. todos os dias tanto na escola quanto na rua de “colegas” sou chamado de cabeção, cearence e entre muitas outras coisas que prefiro nem me lembrar.
    Os apelidos machucam bastante, mas eu acabo não reclamando, fico com raiva depois por não ter tomado iniciativa de reclamar para aquela pessoa, mas continuo sem demonstrar nada apelas fico quieto.
    Fico quieto porque querendo ou não, não tem o que fazer. Acredito que quando ficar mais velho essa situação mude para que eu apenas poça viver em “paz”.

  • Ariel 30 de março de 2019

    Tenho 17 anos de idade e tenho uma cabeça muito grande, quando digo muito grande é muito grande msm, creio que oque ajudou ela a crescer foi as pancadas que eu tomava andando de velotrol, sofri mt bullyng por ter a cabeça grande, minha cabeça ela é muito pra cima sabe? tipo o topo dela é muito pra cima, me sinto mal porquê nunca vi uma cabeça maior que a minha, só de pessoas que tinham doenças

    • Antônio 10 de abril de 2019

      Minha cabeça é igual a sua é muito grande tbm , nunca vi alguém com a cabeça maior que a minha

  • Matheus Soares 20 de abril de 2019

    Não aguento mais meus amigos zoando o tamanho da minha cabeça. Nasci com a cabeça gigante, mas com o passar do tempo foi ficando menos desproporcional. Mas ainda sou motivo de zoação no trabalho e entre amigos.

  • Felício Miguel Marques 23 de abril de 2019

    Tenho 17 anos faço em outubro sou 1,72 altura e tenho cabeça grande, nariz grande, diastema em dois lados acho que teu problema n se compara com o meu. sofro de zoaçoes, o pior foi andar na estrada e uma criança me disse olha cabeçudo me dueu. sou de África, Moçambique. A cabeça grande vc se torna alvo facil nas zoação e baixa totalmente meu auto estima.

  • Paulo 1 de maio de 2019

    Entendo o que todos sentem aqui!!

    Fui muito xingado disso na escola, e geralmente eu revidava chamando eles de outras coisas. Mas, fiquei com complexo em relação à minha cabeça. Mas todos temos defeitos ou pontos menos favoráveis. Um dos que sempre me xingavam era parecido com um chimpazé, outro era gordo e burro, parecendo um porco, outro burro e esquisito!! Enfim, ninguém é perfeito!! Mas como eles tinham inveja de mim porque eu era o mais inteligente, pegavam no meu pé em relação a esse apelido! O que temos que fazer é descobrir estratégias pra disfarçar os pontos fracos. Em relação à cabeça, ou eu deixo logo o cabelo médio-grande, do estilo masculino, claro, ou passo a máquina nos 2 nas laterais e atrás. Pq atrás é que é o maior problema, por causa do volume. Só não dã pra deixar o cabelo intermediário: com volume, mas não a ponto de disfarçar o tamanho da cabeça, pq nesse caso dá a impressão que a cabeça é grande. Então ou passo a máquina no 2, ou passo um ano sem cortar o cabelo. Todos temos defeitos, as pessoas que ficam apontando defeitos nos outros o apontam para se sentirem superiores e esquecerem dos seus próprios defeitos!! São pessoas fúteis, babacas, vazias. Estude e trabalhe muito e fique rico!! A melhor vingança é ser feliz!!!

  • Paulo 27 de maio de 2019

    Cara não é fácil eu tenho 13 anos e 58 de circunferência é a pior coisa ser cabeçudo e o defeito que as pessoas mas gostam de humilhar não é fácil as vezes eu esqueço começo a ficar feliz mas quando alguém me humilha fico com a auto estima lá em baixo.
    Tenho realmente poucos amigos que nao ligam pra minha cabeça, assim como eu. mas aqueles “amigos”que me humilham só pra se sentir melhor sao uns babacas. Queria que todas as pessoas assim sumissem do mundo

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.