Problemas de Aparência

Tenho 17 anos e não tenho peito

Tenho 17 anos e não tenho peito. E para além disso tenho uma assimetria acentuada, ou seja um dos seios é maior que o outro.
Namoro há 1 ano e 7 meses e não consigo entregar me completamente por ser insegurança com o meu corpo.
Para além de insegura com o meu namorado, até sou insegura na praia.
Nunca arranjo bikinis e quando arranjo parece um milagre, porque tento esconder ao máximo a minha falta de peito e a sua assimetria.
Não sei mais o que fazer.

Etiquetas
peito

4 Comentários

  1. Até mesmo as pessoas mais bonitas do mundo são insatisfeitas com o próprio corpo de alguma forma, o pior é quando colocamos defeitos em nós mesmos que não podemos mudar. Você até pode colocar um silicone mas nunca vai ficar tão bonito quanto um seio natural.

    Sou um cara baixinho e isso me trouxe muitas inseguranças ao longo da vida. O que me fez desencanar deste meu defeito físico foi encontrar uma paixão na vida, e eu não digo se apaixonar por uma pessoa mas encontrar uma paixão pessoal sua, algo que você goste muito e dê sentido a sua vida. Eu encontrei minha paixão na arte, hoje ganho dinheiro como artista e programador freelancer, meu trabalho me permite viajar o mundo a qualquer momento e conhecer lugares que nunca estive antes.

    Agora minha única preocupação com a beleza física são as coisas que tenho controle de alterar, por exemplo, manter a boa forma. Quanto a minha altura, isto pouco me importa, afinal não é algo que eu possa mudar. A vaidade em excesso pode destruir a vida de uma pessoa, como destruiu a minha por anos.

  2. Se é seu namorado, e ele te ama, ele nao vai ligar pra isso, vc é nova, e isso é o menor dos problemas da vida, sinta confiante, quando resolver se abrir no inicio é insegurança, mas logo isso passa, logo ficara a vontade com seu namorado confia em mim.

  3. Quem quer procurar defeitos em si próprio, irá achá-los fácil, mas é triste quando uma pessoa derruba sua auto-estima, pela excessiva projeção nas suas imperfeições, deixando de curtir a felicidade de um namoro, por algo que mais incomoda a vc do que a ele. De qualquer forma, hj em dia operação plástica, vc consegue financiar em longas parcelas e já não é um procedimento inacessível, tal como ocorria em outras épocas. A lista de famosos é gigante, com detalhes não harmônicos no seu corpo, mas que para eles(as) representam sua personalidade e charme e mesmo os não tão bonitos, eles(as) as relevam, para evitar ter que passar por cirurgias de correção ou porque estão bem resolvidas consigo própria. A funkeira Anita tem celulites, a Paris Hilton dedos dos pés que parecem macarrão, além de tortos, a famosa Naomi Campbell que é uma das modelos mais famosas do mundo sofre de desvio do dedão, com joanete, Carol Magalhães tem as coxas vazias, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine tem seios bem pequenos, Uma Thurman, Bruna Tenório, Barbra Streisand, Gisele Bündchen, com seus narigões, Jennifer Lawrence seios desiguais,Angelina Jolie. veias proeminentes no seu braço, Meg Ryan seios caídos e assim por diante. Assimetria nos seios é mais comum nas mulheres do que vc imagina, não leve tão a sério esse detalhe e vá ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar