Não tenho seios

Bom, já li muito sobre e todos dizem para dar tempo à natureza, porém os médicos dizem que os seios crescem até uns 4 nos após a menarca.
Menstruei com 11 anos, um mês antes de completar 12, tenho 16.
As pessoas acham que é bobeira, que tenho que me amar do jeito que sou, mas é triste para quem passa pelo mesmo.
Meu namorado diz amar meus seios pequenos como são mas vejo ele olhando discretamente para algumas mulheres, e sei que todo homem ama.
Me sinto a única no mundo que não tem seios, pois realmente, eles não são “pequenos”, eu realmente NÃO TENHO! não há nenhuma separação entre os dois seios, é reto!
Detesto usar biquíni. E até a natação que era algo que eu gostava, desisti por vergonha. As meninas reparam e já fui muito zoada por elas por não ter nada. Fico muito chateada com isso, não quero colocar silicone quando maior pois não vou me sentir bem, não vai ser ” eu”, mas sim uma prótese.
Sou frustrada nisso, pois não conheço ninguém da minha idade ou mais nova com os seios como o meu.

Etiquetas
seios seios pequenos

25 Comentários

  1. Linda, tenho 19 anos e também não tenho NADA, nada mesmo. Já tive recaídas por conta disso, confesso que ainda é difícil de aceitar, eu sei que não irão crescer mais pois é genetico, minha mãe tbm tem seios pequenos, tive que me conformar. Penso na possibilidade de por silicone um dia, mas o valor é alto demais e tenho medo. Não gosto, nunca irei gostar e me sentir bem assim, se dizer que com o tempo parei de pensar nisso estarei mentindo porque sei bem como se sente.

  2. eu de você colocava cilicone sim e vai ser feliz, que negócio é esse de que não vai ser você, vai sim larga de besteira!

  3. Vai viver a vida se lamentando?.
    Não vale a pena, e silicone hoje em dia é algo normal, e muito pelo contrário, fica muito bonito e os homens gostam vai por mim.

    Eu apoiaria tranquilamente minha esposa por silicone, mas ela já tem peitões =).

    Quando se decidir, coloque em uma boa clínica, não se arrisque em pagar barato mas por sua vida em risco.

  4. Oi flor! Olha, eu sei que é difícil se aceitar, mas ninguém é perfeito, todos vamos passar um momento na vida que estamos insatisfeitos com o próprio corpo, até as pessoas com os corpos que temos tanta inveja, acredite em mim! Eu também não tenho nada de seios, e quer saber? Acho muito bonito assim, não temos que sofrer em ficar suando horrores naqueles dias quentes, não incomoda para dormir, correr é uma maravilha, entre muitos outros aspectos positivos! Você é linda do seu próprio jeitinho! Se a insegurança for em relação a “ninguem vai me querer porque tenho seios pequenos” Eu lhe digo: Já passei por essa situação e já passei por vários ótarios. Mas quem olha para corpo, não vê caracter. Atualmente estou namorando um rapaz incrivel, que não só me aceita do jeito que eu sou, como me acha linda assim mesmo! Então eu lhe digo, se aceite! Se ame! Se você não for capaz de amar a si mesma antes, o mundo não vai se abrir para você :)

  5. Olha, você pode colocar Silicone Sim! Eu te apoio totalmente, os Homens gosta, mas não faça isso para agradar seu Namorado faça isso para Agradar a si mesma Okay? Ah mais uma coisa Se Valorize S2!

  6. Olá,sou Jéssica e tenho 15 anos. Bom,eu me identifiquei com a história de todas vocês! Eu queria muito poder te ajudar,te motivar e te encher de elogios para que se sinta melhor e que entenda que sua felicidade não depende de seios.
    Mas eu não posso,infelizmente! Pois quando vejo minha amiga de 14 anos usando uma blusa ou biquíni e como eles ficam,sinto inveja. Ou quando vejo fotos das garotas do meu colégio,do 7° ano e 8° e que têm mais seios que eu! Eu me sinto uma bosta! E tenho alguns amigos que dizem para mim “Você não precisa disso,seu sorriso compensa.” Mas como eu disse uma vez para eles. Eu preciso me sentir feliz! O meu sorriso não vai encher meu bojo! Eu me sinto envergonhada de ir à praia. E quando eu vou ficar com um garoto,quando ele está me beijando e de repente descem até meus “seios”? Eu morro,LITERALMENTE! Não consigo me sentir bem. Ainda mais quando vejo um garoto estupido postando uma foto de uma mulher peituda e desvalorizando todas as outras não têm! E isso me diminui. Minha família (mãe e tias) todas foram assim na minha idade,e sabe quando os seios delas se “desenvolveram”? Depois de ter tido filhos. Eu não aguento mais me desvalorizar por isso,é tão triste me sentir insuficiente e menos feminina.

  7. pode acreditar você não é a única, pois eu tenho 13 anos e tenho tipo azeitonas como peitos.
    sempre sou zuada pois todas as minhas amgs tem seios grandes e fartos e eu sou a tabua do grupo.

  8. Olha gata, se você é bonita, seja atraente, os seios de uma mulher é só acessório, cuida do seu corpo, entre em uma academia, faça seu corpo se tornar seu maior aliado, você só tem um, cuide bem dele, façanseu corpo se tornar uma máquina de desejo, malhe cresça e fique muito gostosa, se quiser então coloque silicone e seja muito muito feliz.

  9. Já pesquisei bastante sobre metados naturais para aumentar os seios ,meu seios são muito pequenos e parece que cada vez mais diminui ,tenho até vontade de perder a virgindade,porem tenho muita vergonha dos meu seios ,já terminei um relacionamento por conta disso .
    As vezes eu olho outras meninas mais novas que eu ,com os seios bem maiores e me sinto mal por isso
    Penso em colocar silicone quando estiver maior ,mas até lá não me sentirei a vontade para usar biquíni ,decote e até mesmo ter relações sexuais.

  10. Eu também entendo vocês meninas,tenho o mesmo problema,as vezes estou passeando com meu paeceiro e eu percebo que ele baba que ver os peitoes das novinhas passando,fico imaginando que a minha falta de seios faz falta para ele

  11. Eu estou tendo muitos problemas no meu casamento por isso..casei com um cara 4 anos mais novo que eu (eu 32 e ele 27). A gente se ama, somos super parceiros mas já há algum tempo ele não me procura mais na cama e quando eu confronto ele disse que é coisa da minha cabeça.
    Já perguntei se tem outra pessoa e até se ele era gay!
    Fico triste porque tenho a Intuição de que é algo em mim que não está agradando ele..
    Recentemente na nossa última discussão sobre isso ele depois de muito relutar assumiu que “pode” ser porque eu tenho seios pequenos porque com as anteriores parceiras que ele esteve todas eram peitudas..
    Confesso que me senti um lixo moralmente falando, minha auto estima está lá em baixo e ele me disse que sente muito por me dizer uma coisa assim. Quero colocar silicone mas a grana não alcança, e por outro lado não acho justo ter de me “modificar” por que meu parceiro não me aceita como eu sou.

  12. Olaa eu sou a Maria e eu também não tenho NADAAA tenho seios igual a rapaz e ainda hoje estava a experimentar roupa com as minhas amigas e estava super desconfortável e elas até me dizem MIGA E OS SEIOS ONDE ESTÃO?!. Vejo que todas as minhas amigas têm e penso que talvez eu tenha ficado para trás. Pessoas bem mais nivas que eu com seios bem grandes e olho para mim e..prontos.

  13. Eu tenho 14 anos não tenho peitos, me sinto mtt mal por não ter peitos! As vezes eu vejo que minhas amigas reparam que eu não tenho peitos e até falam sobre e os guris também reparam e odeio ir a praia pela vergonha e dormir em casa de amiga

  14. Eu tenho 14 anos e não tenho nada só dois caroços queria saber se ainda vai crescer eles tão meio pontudos e quando bato foi muito

  15. eu também não tenho nada e parece que com o tempo eles vão diminuindo, tenho vergonha de transar, minha vida sexual é péssima por causa disso
    tbm não queria colocar silicone porque acho feio
    não sei quando isso vai acabar

  16. Olá meninas, também tenho 14 anos e os meus seios são pequenos, Minha amiga tem 12 e tem mais que eu, no começo fiquei muito triste mesmo, mas aprendi que tudo tem seu tempo.

  17. sinto-me do mesmo jeito!
    tenho 15 anos já e literalmente não tenho nada!
    uso sutiã apenas para me sentir uma menina normal porque nem preciso
    morro de vergonha de ir à praia, me recuso a ir na piscina com minhas amigas, não posso usar aquelas blusinhas e nem aqueles vestidos um pouco decotados
    já tentei de tudo mas nada adianta
    e o pior é que minha mãe tinha seio quando tinha minha idade (?) como isso foi acontecer comigo (?)

  18. Oi também sou frustada por isso tenho 27 anos e também não tenho nada e sei o como é bom ter seios porque tenho 2 filhos e já amamentei mais nem quando estou amamentando fico feliz por muito tempo porque quando meu filhos faz 3 mês o peito direito seca e fica leito no esquerdo meu sonho é colocar silicone a única coisa boa que eu amamento e não cai neh até porque vai cair o que porque eu nem tenho.?

  19. mulher não precisa fazer silicone nem nada se ame do jeito que você é,eu tenho 15 anos e meus seios começaram a crescer agora mais mestruei igual a ti,ai sempre via as minhas amigas com seus namoradinhos e eu sempre a estranha toda reta até que comecei ame amar do jeito que eu sou e virei super independente ,sabe uma coisa que cresce os seios naturalmente é o remedio pueraria mirifica que ele cresce os seios naturalmente um beijo gata e fica com deus e se ame mais S2

  20. Eu tenho 12 anos, e tipo, todas as meninas da minha sala tem seios só que eu não, e as vezes algumas delas ficam procurando alguma coisa em mim que eu não tenho, tem gente que fala que é bobagem, que é coisa da cabeça, que o tempo de cada um é diferente, mais isso incomoda. eu fico pensando porque eu não tenho seios, mas eu não vou muito longe com isso. na escola eu fico o tempo inteiro com uma blusa de frio para tentar esconder, só que é muito quente, e raramente eu tiro quando não tem ninguém por perto, e minha vida ia melhorar muito se eu tivesse peito e amigos, porque eu não tenho ninguém. Não é fácil mesmo, mas se você quer muito, põe silicone. bjs!

  21. Tenho 18 anos. Vivo o mesmo drama que vocês. Não tenho NADA. TIPO TÁBUA MESMO. Uma coisa que me incomoda é quanto alguém diz que “não tem peitos” mas na verdade tem peitos pequenos, porque meu maior sonho era ter ainda que mínimos. Me sinto mal, não saio de casa sem sutiã e me sinto uma farsa. Alguns garotos já se interessaram por mim, mas aí eu sempre penso que é porque eles não me viram como eu realmente sou de verdade. As pessoas me acham bonita, mas eu não sei se achariam o mesmo se eu nunca tivesse começado com essa farsa que é o sutiã de bojo. Eu procuro esquecer disso na maior parte do tempo, mas é inevitável. Não tenho dinheiro para pôr silicone, até porque teria que trocar a prótese depois de um tempo e tenho medo de não ter condições. Pesquisei um pouco e achei procedimentos em que se injeta a gostosura do próprio corpo, de qualquer forma preciso de dinheiro para isso e não tenho. Não sei o que fazer. Apenas minha mãe e minha irmã me vêem sem sutiã e quando eu digo que pareço um menino elas não discordam disso, porque realmente é a verdade. É muito triste, não sei o que fazer.

  22. Eu tenho 15 anos, jaja faço 16, eu não literalmente NÃO tenho peito, 0 menstruei com 14 mesmo assim não cresceram, eu finjo que tenho, minhas amigas acham que eu tenho sempre estou de sutiã, boto bojo dentro do biquíni e da super certo engana todo mundo, mas eu não me sinto bem de jeito nenhum, não uso decotes ou roupas emprestadas, quando vou dormir na casa de amigas, fico de sutiã e elas perguntam “ porque você está de sutiã de pijama?” E eu digo que fico desconfortável na casa das pessoas dormindo sem sutiã mas eu me viro
    Dica: usem sutiã de cola ajuda muito ao usar pijama nas amigas, bojo botem 2 se quiserem dentro do biquíni fica super natural! Eu sei que é fútil mas tem gente que só quer se sentir normal como eu!

  23. Olá meninas,eu também sofro de tudo o que disseram é bem ruim mesmo ter isso,pois eu também não tenho nada, praticamente nada! Tenho vergonha Também de ir na praia ou ir em piscina com biquíni minhas colegas já zombaram de mim, mais com o tempo eu fui me acostumando,com essa vida eu só queria ser que nem as outras garotas com seios normais ou no básico Alias eu tenho 15 anos e nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar